Naruto The Extreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Extreme

Venha ser um Ninja até ao extremo
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Saindo para um missão.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Taz
MOD | Juíz | Nidaime Raikage | Líder Médico | The Master of Ilusion
MOD | Juíz | Nidaime Raikage | Líder Médico | The Master of Ilusion
'Taz


Mensagens : 340
Popularidade : 1
Data de inscrição : 20/03/2011
Localização : Jamaica
Idade : 29

Ficha do Ninja
Personagen: Itachi
Chakra Chakra:
Saindo para um missão. Left_bar_bleue3450/3450Saindo para um missão. Empty_bar_bleue  (3450/3450)
HP HP:
Saindo para um missão. Left_bar_bleue2000/2000Saindo para um missão. Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Saindo para um missão. Empty
MensagemAssunto: Saindo para um missão.   Saindo para um missão. Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 6:57 pm

*Taz se levantava de seu gabinete , já estava escurecendo , então ele pegava sua Zambatou ,Paw e Maw sobia sobre seus ombros , lógo se direcionava a porta de seu gabinete , a abria lentamente com uma carta em sua mão esquerda e a Zambatou na direita , então sai de dentro do seu gabinete se dirigindo ao portão de Kumo , lógo deixava a carta na mão de um porteiro de minha vila , dizendo algumas palavras.-Entregue isso a Uchiha Takashi e a Noob Winchester . Lógo continuava andando para fora do portão da vila . com Paw e Maw sobre seus ombros , chegando na parte de fora do portão lógo Taz usa Kuchiyose • Pein no Rokudo(Invocação • Seis Caminhos de Pein) e então invoca Pein Circulo dos Deuses e Pein Circulo das Bestas . Lógo Pein Circulo das Bestas usa Kuchiyose • Camaleon Chimera(Invocação • Camaleão Quimera) e invoca um grande camaleão .- Paw : Para onde estamos indo 'Taz ?
-Taz : Estamos indo para Amegakure.
-Maw : Pra que ?
-Taz : Preciso matar um certo homem.
-Paw : Tem certeza que quer fazer isso?
-Taz : Sim .
-Paw : Ok , então vamos .
Eu lógo entregava a Zambatou nas mãos de Pein Circulo dos Deuses e Paw e Maw pulavam para o ombro do mesmo , lógo eu entrava dentro da boca do camaleão juntos com meus outros dois corpos e Paw e Maw , então o Camaleão ficava invisivel e partia na direção de Ame .

Jutsus Usados :
Spoiler:


Citação :
Eu
Hp:2000/2000
Chackra:3800/3500
Citação :
Peins:
Hp:800/800
Citação :
Paw e Maw:
Hp : 800/800
Chackra:800/800
Arma : Zambatou na mão de Pein Circulo dos Deuses .
Ir para o topo Ir para baixo
Link
ADM│Líder Taka│Nukkenin│Revenger
ADM│Líder Taka│Nukkenin│Revenger
Link


Mensagens : 125
Popularidade : 0
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 27

Ficha do Ninja
Personagen: Uchiha Sasuke
Chakra Chakra:
Saindo para um missão. Left_bar_bleue2900/2900Saindo para um missão. Empty_bar_bleue  (2900/2900)
HP HP:
Saindo para um missão. Left_bar_bleue2500/2500Saindo para um missão. Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Saindo para um missão. Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo para um missão.   Saindo para um missão. Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 7:03 pm

OFF: só para avisar eu destrui ame, e ninguem disse que reconstruiu a vila, então quando psotar lá diga que está destruida
Ir para o topo Ir para baixo
'Taz
MOD | Juíz | Nidaime Raikage | Líder Médico | The Master of Ilusion
MOD | Juíz | Nidaime Raikage | Líder Médico | The Master of Ilusion
'Taz


Mensagens : 340
Popularidade : 1
Data de inscrição : 20/03/2011
Localização : Jamaica
Idade : 29

Ficha do Ninja
Personagen: Itachi
Chakra Chakra:
Saindo para um missão. Left_bar_bleue3450/3450Saindo para um missão. Empty_bar_bleue  (3450/3450)
HP HP:
Saindo para um missão. Left_bar_bleue2000/2000Saindo para um missão. Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Saindo para um missão. Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo para um missão.   Saindo para um missão. Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 7:15 pm

Off: Ok , Obrigado pela informação ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Saindo para um missão. Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo para um missão.   Saindo para um missão. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saindo para um missão.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Saindo para uma missao, ou quase isso
» Saindo em Missão
» [Norte] Saindo em busca de destruição.
» Saindo para ajudar um amigo.
» [Norte] De Volta de Missão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Extreme :: Kumo :: Portão de Kumo-
Ir para: