Naruto The Extreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Extreme

Venha ser um Ninja até ao extremo
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Saindo para uma missao, ou quase isso

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Eduardo
Adm | Shodaime Kazekage | Suna | Lider Medico | Jinchuriki: Hachibi
Adm | Shodaime Kazekage | Suna | Lider Medico | Jinchuriki: Hachibi
Eduardo


Mensagens : 278
Popularidade : 4
Data de inscrição : 11/10/2010

Ficha do Ninja
Personagen: Uchiha Sasuke
Chakra Chakra:
Saindo para uma missao, ou quase isso Left_bar_bleue3450/3450Saindo para uma missao, ou quase isso Empty_bar_bleue  (3450/3450)
HP HP:
Saindo para uma missao, ou quase isso Left_bar_bleue2000/2000Saindo para uma missao, ou quase isso Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Saindo para uma missao, ou quase isso Empty
MensagemAssunto: Saindo para uma missao, ou quase isso   Saindo para uma missao, ou quase isso Icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 5:50 pm

Eu vou correndo para o portão de suna, não sendo meu ato de costume, com meu cerberus do meu lado, eu pego minhas coisas no gabinete(cerberus do lado de fora, claro), coloco meu chapéu de kazekage e vou embora correndo com meu cerberus, desta vez pulando nos prédios, assim chego no portão de suna com meu cerberus ao lado e ainda vou correndo na direção de ame e assim vou eu e meu caozinho cerberus correndo na direção da aldeia que irá sucumbir depois de hoje. A aldeia que irá sentir a ira de Eduardo, o ninja mais forte entre todos de suna. Claro que estarei lá dando apoio à aldeia de konoha, minha aliada e ainda vou massacrar uma aldeia. Sempre com meu leque uchiha nas costas, e minha kusanagui na cintura.

Citação :
hp (meu e de cerberus): FULL
chakra: FULL
Leque uchiha nas costas.
kusanagui na cintura.
Hachibi: Off
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Jounnin | Suna
Jounnin | Suna
Murilo


Mensagens : 36
Popularidade : 0
Data de inscrição : 25/10/2010

Ficha do Ninja
Personagen: Sasuke Uchiha
Chakra Chakra:
Saindo para uma missao, ou quase isso Left_bar_bleue2910/2910Saindo para uma missao, ou quase isso Empty_bar_bleue  (2910/2910)
HP HP:
Saindo para uma missao, ou quase isso Left_bar_bleue850/850Saindo para uma missao, ou quase isso Empty_bar_bleue  (850/850)

Saindo para uma missao, ou quase isso Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo para uma missao, ou quase isso   Saindo para uma missao, ou quase isso Icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 5:58 pm

on: nagato esta no gabinete do Eduardo

vou correndo com 2 Pain e chego para Eduardo e digo:
-Eduardo vou junto na sua misão ,e levei 2 dos meus pains tambem espero que eu melhore
meus atakes
Eduardo ficou quieto e so vira cntinua andando e Murilo pensa que é para ir
então murilo vai com Eduardo e os 2 pain para completar a missão

Pain C.B =800 life
Pain C.D =800 life
Murilo = Full ALL
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo
Adm | Shodaime Kazekage | Suna | Lider Medico | Jinchuriki: Hachibi
Adm | Shodaime Kazekage | Suna | Lider Medico | Jinchuriki: Hachibi
Eduardo


Mensagens : 278
Popularidade : 4
Data de inscrição : 11/10/2010

Ficha do Ninja
Personagen: Uchiha Sasuke
Chakra Chakra:
Saindo para uma missao, ou quase isso Left_bar_bleue3450/3450Saindo para uma missao, ou quase isso Empty_bar_bleue  (3450/3450)
HP HP:
Saindo para uma missao, ou quase isso Left_bar_bleue2000/2000Saindo para uma missao, ou quase isso Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Saindo para uma missao, ou quase isso Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo para uma missao, ou quase isso   Saindo para uma missao, ou quase isso Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 5:40 pm

off: post desconsiderado e blokeado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Saindo para uma missao, ou quase isso Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo para uma missao, ou quase isso   Saindo para uma missao, ou quase isso Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saindo para uma missao, ou quase isso
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Saindo para um missão.
» - Saíndo, só isso.
» Saindo em Missão
» Saindo para brincar
» Saindo para ajudar um amigo.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Extreme :: Suna :: Portão de Suna-
Ir para: