Naruto The Extreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Extreme

Venha ser um Ninja até ao extremo
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Norte] Saindo em busca de destruição.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
'Taz
MOD | Juíz | Nidaime Raikage | Líder Médico | The Master of Ilusion
MOD | Juíz | Nidaime Raikage | Líder Médico | The Master of Ilusion
'Taz


Mensagens : 340
Popularidade : 1
Data de inscrição : 20/03/2011
Localização : Jamaica
Idade : 29

Ficha do Ninja
Personagen: Itachi
Chakra Chakra:
[Norte] Saindo em busca de destruição. Left_bar_bleue3450/3450[Norte] Saindo em busca de destruição. Empty_bar_bleue  (3450/3450)
HP HP:
[Norte] Saindo em busca de destruição. Left_bar_bleue2000/2000[Norte] Saindo em busca de destruição. Empty_bar_bleue  (2000/2000)

[Norte] Saindo em busca de destruição. Empty
MensagemAssunto: [Norte] Saindo em busca de destruição.   [Norte] Saindo em busca de destruição. Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 3:33 am

Taz se direcionava ao portão da vila de kumo junto com Pein Circulo de Deus e Pein Circulo das Bestas com Paw e Maw sobre seus ombros o acompanhando , lógo Taz e seus corpos paravam na saída da vila esperando a chegada de alguns ninjas , Paw lógo dizia : Então Taz para onde estamos indo ? Taz olhava com um olhar frio para Paw e respondia vagarozamente . Estamos indo atras de destruições e mortes . Maw olhava assustada para Taz e dizia . Taz mais pra que isso ? porque quer matar ? Taz lógo respondia .Quero ver a dor de certas pessoas , quero dominar o mundo shinobi e quero pregar os corpos de todos meus inimigos na entrada de minha vila . Maw possuia um olhar triste de que não estava gostando do acontecimento porém não expressava nenhum sentimento , então Taz pegava uma kunais e escrevia algumas palavras no chão .

Citação :
Eu:
Hp:2000/2000
Chackra:3800/3800

Citação :
Corpos:
Hp:800/800

Citação :
Paw e Maw :
Hp:800/800
Chackra:800/800
Ir para o topo Ir para baixo
Saikō
ADM | Nidaime Hokage | Ero-Sennin
ADM | Nidaime Hokage | Ero-Sennin
Saikō


Mensagens : 297
Popularidade : 1
Data de inscrição : 09/03/2011
Localização : Konohagakure no Sato
Idade : 25

Ficha do Ninja
Personagen: Uzumaki Naruto
Chakra Chakra:
[Norte] Saindo em busca de destruição. Left_bar_bleue4650/4650[Norte] Saindo em busca de destruição. Empty_bar_bleue  (4650/4650)
HP HP:
[Norte] Saindo em busca de destruição. Left_bar_bleue2000/2000[Norte] Saindo em busca de destruição. Empty_bar_bleue  (2000/2000)

[Norte] Saindo em busca de destruição. Empty
MensagemAssunto: Re: [Norte] Saindo em busca de destruição.   [Norte] Saindo em busca de destruição. Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 3:41 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Certo! Kage Bunshin no Jutsu!
Estávamos todos preparados para começar o ataque, só faltava chegar à Kirigakure no Sato.
Todos tem seus motivos para criarem guerras, o começo dessa seria o ódio, e para causar isso no meu verdadeiro oponente, eu teria que acabar com seu... AMOR!
[Eu] - Certo, então estão todos preparados correto? Vou usar uns clones e dividi-los pelo caminho, para caso um deles encontre algo eu fique sabendo. Kage Bunshin no Jutsu!
Logo 10 clones se criam ao meu lado, e ordeno-os a se espalharem pelo caminho.
[Gamabunta] - Saiko, você sabe que na aldeia da névoa tem névoa né?
[Eu] - Isso seria óbvio, Gamabunta. Vamos de uma vez.
Quando partimos, uma chuva forte começou, logo eu coloco meu chapéu de Hokage e fecho meu manto.
Citação :
HP: Full
Chakra: 4575 - 60 = 4515

Jutsus usados:
Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kage Bushin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Usuários: Naruto Uzumaki, Hiruzen Sarutobi, Shizune, Kakashi Hatake, Orochimaru, Itachi Uchiha, Ebisu, Konohamaru Sarutobi, Jiraiya, Nagato, Mahiru, Hayate Gekko, Yugao Uzuki, Deidara e Hoki
Rank: B
Classe: Suplementar
Alcance: -
Selos: -
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Taz
MOD | Juíz | Nidaime Raikage | Líder Médico | The Master of Ilusion
MOD | Juíz | Nidaime Raikage | Líder Médico | The Master of Ilusion
'Taz


Mensagens : 340
Popularidade : 1
Data de inscrição : 20/03/2011
Localização : Jamaica
Idade : 29

Ficha do Ninja
Personagen: Itachi
Chakra Chakra:
[Norte] Saindo em busca de destruição. Left_bar_bleue3450/3450[Norte] Saindo em busca de destruição. Empty_bar_bleue  (3450/3450)
HP HP:
[Norte] Saindo em busca de destruição. Left_bar_bleue2000/2000[Norte] Saindo em busca de destruição. Empty_bar_bleue  (2000/2000)

[Norte] Saindo em busca de destruição. Empty
MensagemAssunto: Re: [Norte] Saindo em busca de destruição.   [Norte] Saindo em busca de destruição. Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 12:13 am

Off: Se os dois amigos pudessem ajudar e postar ae seria bom , quem vai invadir com agente poste até amanhã , o partiremos amanhã a tarde .
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor Jonas
Mod | Shodaime Amekage | Líder Médico
Mod | Shodaime Amekage | Líder Médico
Vitor Jonas


Mensagens : 91
Popularidade : 5
Data de inscrição : 15/03/2011
Localização : Ame na torre mais alta
Idade : 26

Ficha do Ninja
Personagen: Sasuke uchiha
Chakra Chakra:
[Norte] Saindo em busca de destruição. Left_bar_bleue2900/2900[Norte] Saindo em busca de destruição. Empty_bar_bleue  (2900/2900)
HP HP:
[Norte] Saindo em busca de destruição. Left_bar_bleue2750/2750[Norte] Saindo em busca de destruição. Empty_bar_bleue  (2750/2750)

[Norte] Saindo em busca de destruição. Empty
MensagemAssunto: Re: [Norte] Saindo em busca de destruição.   [Norte] Saindo em busca de destruição. Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 10:42 pm

HUHUHU....

Chego em um local que tem muinta nevoa, e quando eu tou voando com a Taka pato minha cabeça em auguma coisa e ativo meu sharingan nv 3 para ver melhor e vou um pouco mais adiante e vejo que tem um lugar que parece ter pessoas forço um pouco minha vista e vejo que tem uma pessoa diferente das outras onze que são iguais, chego mais perto e deço com a minha Taka, ela pousa bem lentamente eu deço dela olho para eles e pergunto-se eu posso participar da invação, porque vai saber oque pode acontecer, e digo.

-Eai posso participar ou não

Citação :
Meu
HP:FULL
CH:2550

TAKA:
HP:800


Última edição por Vitor Jonas em Seg Abr 04, 2011 10:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
'Taz
MOD | Juíz | Nidaime Raikage | Líder Médico | The Master of Ilusion
MOD | Juíz | Nidaime Raikage | Líder Médico | The Master of Ilusion
'Taz


Mensagens : 340
Popularidade : 1
Data de inscrição : 20/03/2011
Localização : Jamaica
Idade : 29

Ficha do Ninja
Personagen: Itachi
Chakra Chakra:
[Norte] Saindo em busca de destruição. Left_bar_bleue3450/3450[Norte] Saindo em busca de destruição. Empty_bar_bleue  (3450/3450)
HP HP:
[Norte] Saindo em busca de destruição. Left_bar_bleue2000/2000[Norte] Saindo em busca de destruição. Empty_bar_bleue  (2000/2000)

[Norte] Saindo em busca de destruição. Empty
MensagemAssunto: Re: [Norte] Saindo em busca de destruição.   [Norte] Saindo em busca de destruição. Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 10:45 pm

Off: cara você ta morto em ame sabe ler não ?
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor Jonas
Mod | Shodaime Amekage | Líder Médico
Mod | Shodaime Amekage | Líder Médico
Vitor Jonas


Mensagens : 91
Popularidade : 5
Data de inscrição : 15/03/2011
Localização : Ame na torre mais alta
Idade : 26

Ficha do Ninja
Personagen: Sasuke uchiha
Chakra Chakra:
[Norte] Saindo em busca de destruição. Left_bar_bleue2900/2900[Norte] Saindo em busca de destruição. Empty_bar_bleue  (2900/2900)
HP HP:
[Norte] Saindo em busca de destruição. Left_bar_bleue2750/2750[Norte] Saindo em busca de destruição. Empty_bar_bleue  (2750/2750)

[Norte] Saindo em busca de destruição. Empty
MensagemAssunto: Re: [Norte] Saindo em busca de destruição.   [Norte] Saindo em busca de destruição. Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 10:51 pm

vc q mando eu posta
Ir para o topo Ir para baixo
'Taz
MOD | Juíz | Nidaime Raikage | Líder Médico | The Master of Ilusion
MOD | Juíz | Nidaime Raikage | Líder Médico | The Master of Ilusion
'Taz


Mensagens : 340
Popularidade : 1
Data de inscrição : 20/03/2011
Localização : Jamaica
Idade : 29

Ficha do Ninja
Personagen: Itachi
Chakra Chakra:
[Norte] Saindo em busca de destruição. Left_bar_bleue3450/3450[Norte] Saindo em busca de destruição. Empty_bar_bleue  (3450/3450)
HP HP:
[Norte] Saindo em busca de destruição. Left_bar_bleue2000/2000[Norte] Saindo em busca de destruição. Empty_bar_bleue  (2000/2000)

[Norte] Saindo em busca de destruição. Empty
MensagemAssunto: Re: [Norte] Saindo em busca de destruição.   [Norte] Saindo em busca de destruição. Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 10:53 pm

Off: No floods pls
Ir para o topo Ir para baixo
'Taz
MOD | Juíz | Nidaime Raikage | Líder Médico | The Master of Ilusion
MOD | Juíz | Nidaime Raikage | Líder Médico | The Master of Ilusion
'Taz


Mensagens : 340
Popularidade : 1
Data de inscrição : 20/03/2011
Localização : Jamaica
Idade : 29

Ficha do Ninja
Personagen: Itachi
Chakra Chakra:
[Norte] Saindo em busca de destruição. Left_bar_bleue3450/3450[Norte] Saindo em busca de destruição. Empty_bar_bleue  (3450/3450)
HP HP:
[Norte] Saindo em busca de destruição. Left_bar_bleue2000/2000[Norte] Saindo em busca de destruição. Empty_bar_bleue  (2000/2000)

[Norte] Saindo em busca de destruição. Empty
MensagemAssunto: Re: [Norte] Saindo em busca de destruição.   [Norte] Saindo em busca de destruição. Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 9:04 pm

Off: Alguém bloqueia o tópico vou fazer outro .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Norte] Saindo em busca de destruição. Empty
MensagemAssunto: Re: [Norte] Saindo em busca de destruição.   [Norte] Saindo em busca de destruição. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Norte] Saindo em busca de destruição.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Norte]War
» [Norte] God of Kill
» Saindo para um missão.
» [Norte]A chegada de um Deus.
» [Norte] De Volta de Missão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Extreme :: Kumo :: Portão de Kumo-
Ir para: