Naruto The Extreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Extreme

Venha ser um Ninja até ao extremo
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Saindo para ajudar um amigo.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Saikō
ADM | Nidaime Hokage | Ero-Sennin
ADM | Nidaime Hokage | Ero-Sennin
Saikō


Mensagens : 297
Popularidade : 1
Data de inscrição : 09/03/2011
Localização : Konohagakure no Sato
Idade : 25

Ficha do Ninja
Personagen: Uzumaki Naruto
Chakra Chakra:
Saindo para ajudar um amigo. Left_bar_bleue4650/4650Saindo para ajudar um amigo. Empty_bar_bleue  (4650/4650)
HP HP:
Saindo para ajudar um amigo. Left_bar_bleue2000/2000Saindo para ajudar um amigo. Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Saindo para ajudar um amigo. Empty
MensagemAssunto: Saindo para ajudar um amigo.   Saindo para ajudar um amigo. Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 7:43 pm

Saindo para ajudar um amigo. Naruto1753427856

Eu estava apenas sentado em minha sala, olhando para a minha escultura na montanha dos kages, quando um ANBU infeliz entra nela sem bater na porta e digo:
- Aaaah! Não sabe bater na porta não?
Fiquei bravo, mas não porque ele entrou sem pedir, mas na verdade porque a Akatsuki estava agindo, e quem estava por trás de tudo, era meu amigo.
O ANBU se desculpa pelo que fez e me entrega um pergaminho. Não consegui ler, estava codificado, a única coisa que consegui saber é que um pássaro da aldeia da areia trouxe.
Ordenei chamar a decodificadora, que me disse o que estava escrito ali.
- AKATSUKI?! Argh! Vou para lá agora, deixem 3 jounnins no portão da vila!
Ordenei para o ANBU ali presente. Rapidamente levanto da minha cadeira, coloco meu chapéu e o meu manto de Hokage, depois saio da sala.
Penso - Hmm... Isso não é nada bom.
Sigo até o portão da vila rapidamente e mando reforçarem as defesas. Pois eu iria à Sunagakure no Sato.
Já na saída da vila, olho para trás e vejo o quão bela ela era.
Eu deveria ajudar um amigo, que futuramente me ajudaria...

Citação :

All: Full
Ir para o topo Ir para baixo
'Mustang
Konoha | Sannin | Minato | Ōnetsubyō
Konoha | Sannin | Minato | Ōnetsubyō
'Mustang


Mensagens : 40
Popularidade : 0
Data de inscrição : 19/03/2011

Ficha do Ninja
Personagen: Minato
Chakra Chakra:
Saindo para ajudar um amigo. Left_bar_bleue1100/1100Saindo para ajudar um amigo. Empty_bar_bleue  (1100/1100)
HP HP:
Saindo para ajudar um amigo. Left_bar_bleue1250/1250Saindo para ajudar um amigo. Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Saindo para ajudar um amigo. Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo para ajudar um amigo.   Saindo para ajudar um amigo. Icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 4:01 pm

Saindo para ajudar um amigo. Images?q=tbn:ANd9GcRbbtgkXFpI6XKBP3OL5idt2vpTZnlwRkdUokEYSbJhA5dwSA03

Suna sendo Invadida


Acordo cedo com alguem batendo minha morta repetidamente parecia que alguem estava morrendo.
-Aff para ninguem morreu não.
Falava com raiva pois estava com muito sono.Ao abrir a porta aparecia um anbu que trazia uma mensagem do kage.
"Venha comigo a suna pois a akatsuki esta tentando invadi-la"
Eu olhava aquela mensagem sem acreditar no que falava ela.Não pela akatsuki esta invadindo e sim pelo kage me chamar para isso em pleno dia normal que eu poderia estar dormindo calmamente.
-Obrigado.Diga que eu vou encontra-lo depois pode ir na frente.
Preparava minhas coisas rapidamente para não me atrazar e saia pelas ruas de konoha atrás do kage que deveria estar me esperando na saida de konoha.
Ao chegar la um ninja estava me esperando.
-O kage foi na frente.
Eu olhava para aquele infeliz ninja que me dava a noticia e saia correndo rapidamente sem ao menos esperar qualquer coisa.Teria que achar o kage custe o que custar.

Citação :
Saberia a localização de suna devido ser uma vila aliada
Ir para o topo Ir para baixo
 
Saindo para ajudar um amigo.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Extreme :: Konoha :: Portão de Konoha-
Ir para: