Saikō ADM | Nidaime Hokage | Ero-Sennin
Mensagens : 297 Popularidade : 1 Data de inscrição : 09/03/2011 Localização : Konohagakure no Sato Idade : 25
Ficha do Ninja Personagen: Uzumaki Naruto Chakra: (4650/4650) HP: (2000/2000)
| |
'Mustang Konoha | Sannin | Minato | Ōnetsubyō
Ficha do Ninja Personagen: Minato Chakra: (1100/1100) HP: (1250/1250)
| Assunto: Re: - Saíndo, só isso. Ter Mar 29, 2011 7:51 pm | |
|
.::Invadindo essa joça::. Agora não iriamos mais defender e sim invadir. Essa ja estava sabendo mais ainda estava incontente. -Porque sempre eu ? Cade os ninjas dessa vila ? Morreram ?Falava enquanto arrumava minhas coisas e saia de casa rapidamente. Por sinal era muito cedo e as casas ainda estavam fechadas e os comercios estavam abrindo.Subia em cima de Kira( nome que chamo meu camaleão ) e ia sentado em cima dele ate o portão de konoha para me encontrar com o maldito kage. Ao chegar la ele estava com seu gamabunda como sempre me esperando. Pelo menos essa vez ele me esperou.Decidi fazer uma pegadinha com o kage. Fiz com que kira ficase invisivel assim eu chegava como se estivese sentado vuando. -Buuuuuu eu sou o fantasma que pode vuar sentado !!!Falava enquanto estendia minhas mãos para frente fingindo ser um fantasma.Logo apois isso kira fica visivel denovo assim estragando com a brincadeira. -Kira seu animal maldito estragou a brincadeira.Rapidamente kira me joga para cima fazendo com que eu me taque de cara no chão. Olho para o kira que apenas ficava me olhando. -vamos chefe ? estou impaciente.Falava enquanto subia em cima de kira novamente. - Citação :
- Stats:
Hp:Full Sp:Full
Kira ( Não e invocação mais sim animal lendario. ) Hp:Full | |
|