'Taz MOD | Juíz | Nidaime Raikage | Líder Médico | The Master of Ilusion
Mensagens : 340 Popularidade : 1 Data de inscrição : 20/03/2011 Localização : Jamaica Idade : 29
Ficha do Ninja Personagen: Itachi Chakra: (3450/3450) HP: (2000/2000)
| Assunto: Saindo para um missão. Ter Mar 29, 2011 6:57 pm | |
| *Taz se levantava de seu gabinete , já estava escurecendo , então ele pegava sua Zambatou ,Paw e Maw sobia sobre seus ombros , lógo se direcionava a porta de seu gabinete , a abria lentamente com uma carta em sua mão esquerda e a Zambatou na direita , então sai de dentro do seu gabinete se dirigindo ao portão de Kumo , lógo deixava a carta na mão de um porteiro de minha vila , dizendo algumas palavras.-Entregue isso a Uchiha Takashi e a Noob Winchester . Lógo continuava andando para fora do portão da vila . com Paw e Maw sobre seus ombros , chegando na parte de fora do portão lógo Taz usa Kuchiyose • Pein no Rokudo(Invocação • Seis Caminhos de Pein) e então invoca Pein Circulo dos Deuses e Pein Circulo das Bestas . Lógo Pein Circulo das Bestas usa Kuchiyose • Camaleon Chimera(Invocação • Camaleão Quimera) e invoca um grande camaleão .- Paw : Para onde estamos indo 'Taz ? -Taz : Estamos indo para Amegakure. -Maw : Pra que ? -Taz : Preciso matar um certo homem. -Paw : Tem certeza que quer fazer isso? -Taz : Sim . -Paw : Ok , então vamos . Eu lógo entregava a Zambatou nas mãos de Pein Circulo dos Deuses e Paw e Maw pulavam para o ombro do mesmo , lógo eu entrava dentro da boca do camaleão juntos com meus outros dois corpos e Paw e Maw , então o Camaleão ficava invisivel e partia na direção de Ame .Jutsus Usados :- Spoiler:
Kuchiyose • Pein no Rokudo (Invocação • Seis Caminhos de Pein) Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato Rank: S Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de absorção de energia(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e Técnica de reencarnação(Pein Círculo dos Demônios),Manipulação da gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação mental(Pein Círculo dos Homens) um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno)
Kuchiyose • Camaleon Chimera (Invocação • Camaleão Quimera) Quem Usa: Pein Círculo das Bestas Rank: S Descrição: Pein Círculo das Bestas tem a capacidade de reunir muitas criaturas. Uma dessas é um camaleão gigante,que tem a capacidade de ficar invisível,assim fazendo que o usuário também possa ficar invisível. Sua aparência se difere de um camaleão normal (lembra uma quimera) tem o corpo de um camaleão, possui asas, chifres e uma cauda de serpente. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan). - Citação :
- Eu
Hp:2000/2000 Chackra:3800/3500 - Citação :
- Peins:
Hp:800/800 - Citação :
- Paw e Maw:
Hp : 800/800 Chackra:800/800 Arma : Zambatou na mão de Pein Circulo dos Deuses . | |
|
Link ADM│Líder Taka│Nukkenin│Revenger
Mensagens : 125 Popularidade : 0 Data de inscrição : 22/10/2010 Idade : 28
Ficha do Ninja Personagen: Uchiha Sasuke Chakra: (2900/2900) HP: (2500/2500)
| Assunto: Re: Saindo para um missão. Ter Mar 29, 2011 7:03 pm | |
| OFF: só para avisar eu destrui ame, e ninguem disse que reconstruiu a vila, então quando psotar lá diga que está destruida | |
|
'Taz MOD | Juíz | Nidaime Raikage | Líder Médico | The Master of Ilusion
Mensagens : 340 Popularidade : 1 Data de inscrição : 20/03/2011 Localização : Jamaica Idade : 29
Ficha do Ninja Personagen: Itachi Chakra: (3450/3450) HP: (2000/2000)
| Assunto: Re: Saindo para um missão. Ter Mar 29, 2011 7:15 pm | |
| Off: Ok , Obrigado pela informação ;D | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Saindo para um missão. | |
| |
|