Saikō ADM | Nidaime Hokage | Ero-Sennin
Mensagens : 297 Popularidade : 1 Data de inscrição : 09/03/2011 Localização : Konohagakure no Sato Idade : 25
Ficha do Ninja Personagen: Uzumaki Naruto Chakra: (4650/4650) HP: (2000/2000)
| Assunto: Saindo para ajudar um amigo. Sáb Mar 26, 2011 7:43 pm | |
| Eu estava apenas sentado em minha sala, olhando para a minha escultura na montanha dos kages, quando um ANBU infeliz entra nela sem bater na porta e digo: - Aaaah! Não sabe bater na porta não? Fiquei bravo, mas não porque ele entrou sem pedir, mas na verdade porque a Akatsuki estava agindo, e quem estava por trás de tudo, era meu amigo. O ANBU se desculpa pelo que fez e me entrega um pergaminho. Não consegui ler, estava codificado, a única coisa que consegui saber é que um pássaro da aldeia da areia trouxe. Ordenei chamar a decodificadora, que me disse o que estava escrito ali. - AKATSUKI?! Argh! Vou para lá agora, deixem 3 jounnins no portão da vila! Ordenei para o ANBU ali presente. Rapidamente levanto da minha cadeira, coloco meu chapéu e o meu manto de Hokage, depois saio da sala. Penso - Hmm... Isso não é nada bom. Sigo até o portão da vila rapidamente e mando reforçarem as defesas. Pois eu iria à Sunagakure no Sato. Já na saída da vila, olho para trás e vejo o quão bela ela era. Eu deveria ajudar um amigo, que futuramente me ajudaria... - Citação :
All: Full
| |
|
'Mustang Konoha | Sannin | Minato | Ōnetsubyō
Ficha do Ninja Personagen: Minato Chakra: (1100/1100) HP: (1250/1250)
| Assunto: Re: Saindo para ajudar um amigo. Seg Mar 28, 2011 4:01 pm | |
|
Suna sendo Invadida Acordo cedo com alguem batendo minha morta repetidamente parecia que alguem estava morrendo. -Aff para ninguem morreu não. Falava com raiva pois estava com muito sono.Ao abrir a porta aparecia um anbu que trazia uma mensagem do kage. "Venha comigo a suna pois a akatsuki esta tentando invadi-la" Eu olhava aquela mensagem sem acreditar no que falava ela.Não pela akatsuki esta invadindo e sim pelo kage me chamar para isso em pleno dia normal que eu poderia estar dormindo calmamente. -Obrigado.Diga que eu vou encontra-lo depois pode ir na frente. Preparava minhas coisas rapidamente para não me atrazar e saia pelas ruas de konoha atrás do kage que deveria estar me esperando na saida de konoha. Ao chegar la um ninja estava me esperando. -O kage foi na frente. Eu olhava para aquele infeliz ninja que me dava a noticia e saia correndo rapidamente sem ao menos esperar qualquer coisa.Teria que achar o kage custe o que custar. - Citação :
- Saberia a localização de suna devido ser uma vila aliada
| |
|