Naruto The Extreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Extreme

Venha ser um Ninja até ao extremo
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 - Saíndo, só isso.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Saikō
ADM | Nidaime Hokage | Ero-Sennin
ADM | Nidaime Hokage | Ero-Sennin
Saikō


Mensagens : 297
Popularidade : 1
Data de inscrição : 09/03/2011
Localização : Konohagakure no Sato
Idade : 25

Ficha do Ninja
Personagen: Uzumaki Naruto
Chakra Chakra:
- Saíndo, só isso. Left_bar_bleue4650/4650- Saíndo, só isso. Empty_bar_bleue  (4650/4650)
HP HP:
- Saíndo, só isso. Left_bar_bleue2000/2000- Saíndo, só isso. Empty_bar_bleue  (2000/2000)

- Saíndo, só isso. Empty
MensagemAssunto: - Saíndo, só isso.   - Saíndo, só isso. Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 7:39 pm

- Saíndo, só isso. L
Preguiça, mas tenho que ir...

Logo saía de meu gabinete rapidamente, com minhas Fujakus nas costas, chapéu de kage por cima delas na altura do pescoço e o manto. Me dirijo ao portão de Konoha e invoco Gamabunta para irmos à um certo lugar, ele reclama como sempre. Falo pra ele nossos objetivos.
[Gamabunta] - Hm... Certo, não quero me meter em confusão outra vez, não tem um deserto em volta dessa vila né?
Logo, seguimos em frente para algum lugar do mundo...


Citação :

HP: Full
Chakra: Full
[Mode Sennin | Kyuubi = Off]
Ir para o topo Ir para baixo
'Mustang
Konoha | Sannin | Minato | Ōnetsubyō
Konoha | Sannin | Minato | Ōnetsubyō
'Mustang


Mensagens : 40
Popularidade : 0
Data de inscrição : 19/03/2011

Ficha do Ninja
Personagen: Minato
Chakra Chakra:
- Saíndo, só isso. Left_bar_bleue1100/1100- Saíndo, só isso. Empty_bar_bleue  (1100/1100)
HP HP:
- Saíndo, só isso. Left_bar_bleue1250/1250- Saíndo, só isso. Empty_bar_bleue  (1250/1250)

- Saíndo, só isso. Empty
MensagemAssunto: Re: - Saíndo, só isso.   - Saíndo, só isso. Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 7:51 pm

- Saíndo, só isso. Sasuke-akatsuki

.::Invadindo essa joça::.


Agora não iriamos mais defender e sim invadir. Essa ja estava sabendo mais ainda estava incontente.
-Porque sempre eu ? Cade os ninjas dessa vila ? Morreram ?
Falava enquanto arrumava minhas coisas e saia de casa rapidamente. Por sinal era muito cedo e as casas ainda estavam fechadas e os comercios estavam abrindo.Subia em cima de Kira( nome que chamo meu camaleão ) e ia sentado em cima dele ate o portão de konoha para me encontrar com o maldito kage.
Ao chegar la ele estava com seu gamabunda como sempre me esperando. Pelo menos essa vez ele me esperou.Decidi fazer uma pegadinha com o kage.
Fiz com que kira ficase invisivel assim eu chegava como se estivese sentado vuando.
-Buuuuuu eu sou o fantasma que pode vuar sentado !!!
Falava enquanto estendia minhas mãos para frente fingindo ser um fantasma.Logo apois isso kira fica visivel denovo assim estragando com a brincadeira.
-Kira seu animal maldito estragou a brincadeira.
Rapidamente kira me joga para cima fazendo com que eu me taque de cara no chão.
Olho para o kira que apenas ficava me olhando.
-vamos chefe ? estou impaciente.
Falava enquanto subia em cima de kira novamente.

Citação :
Stats:
Hp:Full
Sp:Full

Kira ( Não e invocação mais sim animal lendario. )
Hp:Full
Ir para o topo Ir para baixo
 
- Saíndo, só isso.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Saindo para ajudar um amigo.
» To saindo
» Saindo em Missão
» Saindo para um missão.
» Saindo para brincar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Extreme :: Konoha :: Portão de Konoha-
Ir para: