Naruto The Extreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Extreme

Venha ser um Ninja até ao extremo
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Norte] God of Kill

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
'Taz
MOD | Juíz | Nidaime Raikage | Líder Médico | The Master of Ilusion
MOD | Juíz | Nidaime Raikage | Líder Médico | The Master of Ilusion
'Taz


Mensagens : 340
Popularidade : 1
Data de inscrição : 20/03/2011
Localização : Jamaica
Idade : 29

Ficha do Ninja
Personagen: Itachi
Chakra Chakra:
[Norte] God of Kill  Left_bar_bleue3450/3450[Norte] God of Kill  Empty_bar_bleue  (3450/3450)
HP HP:
[Norte] God of Kill  Left_bar_bleue2000/2000[Norte] God of Kill  Empty_bar_bleue  (2000/2000)

[Norte] God of Kill  Empty
MensagemAssunto: [Norte] God of Kill    [Norte] God of Kill  Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 7:35 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Lógo O Camaleão chegava a uma area chuvosa poucos habintantes haviam por ali , então Taz lógo sai de dentro da boca do camaleão junto com os outros dois corpos ( Circulo dos Deuses e Circulo das Bestas ) então 'Taz dizia a Paw e Maw que estavam sobre os ombros de Pein Circulo dos Deuses : - Taz : Vou com o camaleão para alguma area alta para enviar chackra aos corpos.
Paw : Certo .
Então Taz voltava a boca do camaleão que ficava novamente invisivel e sobia para o alto de uma montanha ali perto , Lógo Pein Circulo dos Deuses e Pein Circulo das Bestas continuavam a procura então vião um velho ninja com um kunai em sua mão , Pein Circulo das Bestas se aproximava dele , e dizia algumas palavras : - Pein Circulo dos Deuses : Meu senhor , estou a procura de uma vila conhecida como Amegakure a aldeia da chuva conhece ?
- Velho Ninja : Sim , meu jovem Fica a aproximadamente 1 km ao norte daqui , porém ela está em ruínas foi atacada a pouco tempo .
- Pein Circulo dos Deuses : Obrigado pela informação meu senhor.
- Velho Ninja : Ok , Garoto.
Lógo Pein Circulo dos Deuses continuava andando para o norte ,enquanto Paw e Maw continuavam sobre seus ombros e ele continuava segurando a Zambatou em sua mão direita , junto a Pein Circulo das Bestas , quando mais eles avançavam mais chovia , após algumas horas ja podia se ver pedras e muros destruidos e derrubados ao chão então Paw lógo dizia : - Paw alí deve ser a vila , o velho disse que ela foi atacada .
- Pein Circulo de Deus : Concordo Paw .

*Continuvam andando algum tempinho depois eles chegavam nos muros destruidos então Pein Circulo dos Deuses Gritava com uma voz forte e cheia de ódio : -Pein Circulo dos Deuses : Amekage , saia de dentro dessa joça !
Pein Circulo dos Deuses fica a 20 metros das muralhas destruidas , e Pein Circulo das Bestas fica a 5 metros ao lado esquerdo de Pein Circulo dos Deuses , Paw e Maw continuavam sobre os ombros de Pein Circulo dos Deuses , o primeiro que aparecer Pein Circulo dos Deuses vai arremeçar 10 Kunais na direção dele.

Spoiler:

Citação :
Eu:
Hp:2000/2000
Chackra:3800/3500

Citação :
Peins:
Hp:800/800

Citação :
Paw e Maw:
Hp : 800/800
Chackra:800/800
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor Jonas
Mod | Shodaime Amekage | Líder Médico
Mod | Shodaime Amekage | Líder Médico
Vitor Jonas


Mensagens : 91
Popularidade : 5
Data de inscrição : 15/03/2011
Localização : Ame na torre mais alta
Idade : 26

Ficha do Ninja
Personagen: Sasuke uchiha
Chakra Chakra:
[Norte] God of Kill  Left_bar_bleue2900/2900[Norte] God of Kill  Empty_bar_bleue  (2900/2900)
HP HP:
[Norte] God of Kill  Left_bar_bleue2750/2750[Norte] God of Kill  Empty_bar_bleue  (2750/2750)

[Norte] God of Kill  Empty
MensagemAssunto: Re: [Norte] God of Kill    [Norte] God of Kill  Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 8:21 pm

[b]Quando estava dando a minha ronda rotinal em cima da minha Taka vejo uma vigura estranha e me apreocimo dela e ativo meu sharingan nv3 e vejo que vem vindo 10 kunais na minha direçao com selos de papel bomba ai jogo 10 kunais com selos de papel bomba tembem para mudar a direçao de todas as kunais, depois desso um pouco mais com a minha Takae digo.
-Quem e você e acho que você quer morrer vindo aqui

HP:2450
CH:2685

Taka:
HP:800/800

EQUIP:
KUNAIS X10
SELOS BOMBAS:X10
Ir para o topo Ir para baixo
'Taz
MOD | Juíz | Nidaime Raikage | Líder Médico | The Master of Ilusion
MOD | Juíz | Nidaime Raikage | Líder Médico | The Master of Ilusion
'Taz


Mensagens : 340
Popularidade : 1
Data de inscrição : 20/03/2011
Localização : Jamaica
Idade : 29

Ficha do Ninja
Personagen: Itachi
Chakra Chakra:
[Norte] God of Kill  Left_bar_bleue3450/3450[Norte] God of Kill  Empty_bar_bleue  (3450/3450)
HP HP:
[Norte] God of Kill  Left_bar_bleue2000/2000[Norte] God of Kill  Empty_bar_bleue  (2000/2000)

[Norte] God of Kill  Empty
MensagemAssunto: Re: [Norte] God of Kill    [Norte] God of Kill  Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 8:45 pm

Pein Circulo dos Deuses observava a fala daquele homem e lógo ria e dizia algumas palavras:Hahahaha , eu morrer ? eu sou o Raikage e você quem é ? Tanto faz vai ser divertido brincar com a sua vida.
Lógo Pein Circulo dos Deuses usa Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Sopro do Vendaval) em força maxima na direção do inimigo ,tentando cortalo ao meio , Paw e Maw pulavam para o ombro de Pein Circulo das Bestas , Pein Circulo das Bestas lógo usa Kuchiyose • Cerberus(Invocação • Cão de Três Cabeças) e invoca um cão de Três cabeças que parte na direção do inimigo tentando come-lo .

Spoiler:

Jutsus Usados:
[spoiler]Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Sopro do Vendaval)
Quem usa:Nagato, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: B
Primeira aparição:
Nota:Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya
Descrição: Ao juntar as mãos, o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando-o longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo.

Kuchiyose • Cerberus
(Invocação • Cão de Três Cabeças)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um cão de três cabeças gigante, que ao ser atacado faz surgir uma nova cabeça, e quando quer atacar pode se dividir em cães menores, sendo seu número respectivo ao de cabeças. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).[/quote]

Citação :
Eu:
Hp:2000/2000
Chackra:3800/3100
Citação :
Peins:
Hp:800/800
Citação :
Paw e Maw:
Hp : 800/800
Chackra:800/800
Citação :
Cerberus:
Hp:800/800
Arma:Zambatou na mão direita de Pein Circulo de Deus
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor Jonas
Mod | Shodaime Amekage | Líder Médico
Mod | Shodaime Amekage | Líder Médico
Vitor Jonas


Mensagens : 91
Popularidade : 5
Data de inscrição : 15/03/2011
Localização : Ame na torre mais alta
Idade : 26

Ficha do Ninja
Personagen: Sasuke uchiha
Chakra Chakra:
[Norte] God of Kill  Left_bar_bleue2900/2900[Norte] God of Kill  Empty_bar_bleue  (2900/2900)
HP HP:
[Norte] God of Kill  Left_bar_bleue2750/2750[Norte] God of Kill  Empty_bar_bleue  (2750/2750)

[Norte] God of Kill  Empty
MensagemAssunto: Re: [Norte] God of Kill    [Norte] God of Kill  Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 10:38 pm

Não entendi nada mais vo defende oque eu defendi

Ainda em cima da Tka vejo que ele usou o Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Sopro do Vendaval)
e uso o Gouryuuka no Jutsu com 2x mais força mais me afastando ao mesmo tempo, para empedir o Fuuton-Reppushou
Spoiler:

Depois quando vejo o Cerberus vindo naminha direção eu uso o Gouryuuka no Jutsu 3 x em direção das trez cabeças de Cerberus e depois pego 4 kunais com selos de papel bomba com duas em cada mão em direção das quatro patas de Cerberus, para pararo

Ataques

Amaterasu!!!!

Uso o amateraso para queimar você inteiro, e caso você desvie ou defenda o ataque eu irei pular da minha Taka e mandar ela te atacar com tudo, e se você desviar ou defender desse ataque tambem eu irei usar o Shunshin no jutsu para aparecer atraz de você e tentar cortar a sua cabeça, depois lançarei um Gouryuuka no Jutsu para o ceu e me prepararei para usar um jutsu


HP:2150
CH:2395
EQUIP:

KUSANAGI X1

Ataques:

Citação :
Gouryuuka no Jutsu
(Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Rank: B
Descrição: Após fazer os selos, Sasuke expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente

Amaterasu
(Deus do Sol)
Quem usa: Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke.
Rank: S
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Magenkyou Sharingan. Uchiha Sasuke, só a usa porque recebeu um selo de transferência de seu irmão, Uchiha Itachi, em que ele o transferia todos os seus doujutsus.
Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir um dos olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras Eternas serão invocadas e iram na direção do alvo. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas, diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se apagam, Manipulando esta técnica, Uchiha Sasuke fora capaz de criar um escudo com as chamas negras eternas.

Suporte
Shunshin no Jutsu
(Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição:
O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar.
Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.



Ir para o topo Ir para baixo
'Taz
MOD | Juíz | Nidaime Raikage | Líder Médico | The Master of Ilusion
MOD | Juíz | Nidaime Raikage | Líder Médico | The Master of Ilusion
'Taz


Mensagens : 340
Popularidade : 1
Data de inscrição : 20/03/2011
Localização : Jamaica
Idade : 29

Ficha do Ninja
Personagen: Itachi
Chakra Chakra:
[Norte] God of Kill  Left_bar_bleue3450/3450[Norte] God of Kill  Empty_bar_bleue  (3450/3450)
HP HP:
[Norte] God of Kill  Left_bar_bleue2000/2000[Norte] God of Kill  Empty_bar_bleue  (2000/2000)

[Norte] God of Kill  Empty
MensagemAssunto: Re: [Norte] God of Kill    [Norte] God of Kill  Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 11:23 pm

Primeiro Auto Hit:
"Uso o amateraso para queimar você inteiro"

Segundo Auto Hit:
O amaretsu precisa de 1 post de preparação.

Tem outros erros ae mais dois Auto Hits são suficientes pra você morrer .
Ir para o topo Ir para baixo
Saikō
ADM | Nidaime Hokage | Ero-Sennin
ADM | Nidaime Hokage | Ero-Sennin
Saikō


Mensagens : 297
Popularidade : 1
Data de inscrição : 09/03/2011
Localização : Konohagakure no Sato
Idade : 25

Ficha do Ninja
Personagen: Uzumaki Naruto
Chakra Chakra:
[Norte] God of Kill  Left_bar_bleue4650/4650[Norte] God of Kill  Empty_bar_bleue  (4650/4650)
HP HP:
[Norte] God of Kill  Left_bar_bleue2000/2000[Norte] God of Kill  Empty_bar_bleue  (2000/2000)

[Norte] God of Kill  Empty
MensagemAssunto: Re: [Norte] God of Kill    [Norte] God of Kill  Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 11:36 pm

Erros do Vitor:

1.
Citação :
Amaterasu -> Precisa de um post de preparação, 1 auto hit.

2.
Citação :
Chakra -> Você usou vários Gouryuukas, um shunshin e o sharingan. Mesmo assim descontou errado o chakra, você colocou 2395, o certo seria 2005.

Vitor Jonas morto, 'Taz dominou a vila, já que só tem o Vitor de ninja, o corpo dele agora é do 'Taz. Agora decida o que fazer com a vila.
Ir para o topo Ir para baixo
'Taz
MOD | Juíz | Nidaime Raikage | Líder Médico | The Master of Ilusion
MOD | Juíz | Nidaime Raikage | Líder Médico | The Master of Ilusion
'Taz


Mensagens : 340
Popularidade : 1
Data de inscrição : 20/03/2011
Localização : Jamaica
Idade : 29

Ficha do Ninja
Personagen: Itachi
Chakra Chakra:
[Norte] God of Kill  Left_bar_bleue3450/3450[Norte] God of Kill  Empty_bar_bleue  (3450/3450)
HP HP:
[Norte] God of Kill  Left_bar_bleue2000/2000[Norte] God of Kill  Empty_bar_bleue  (2000/2000)

[Norte] God of Kill  Empty
MensagemAssunto: Re: [Norte] God of Kill    [Norte] God of Kill  Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 11:57 pm

Off: Agora Ame é província de Kumo , já imaginava a facilidade .
Pein Circulo de Deus entregava a Zambatou nas mãos de Pein Circulo das Bestas , Lógo Pein Circulo de Deus pega o corpo de Vitor Jonas , e volta para o lado de Pein Circulo das Bestas : - Paw : Missão terminada ?
Circulo de Deus : Sim , Vamos .
Pein Circulo das Bestas usa Ninpou - Bahagran no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Desinvocação)pra desinvocar o Cerberus , e lógo usa o Kuchiyose • Pterodactylus(Invocação • Pássaro Pré-histórico) para invocar um Pterodactylu então os dois corpos sobem emcima do passaro junto com Paw e Maw e a Zambatou , e voltam na direção de kumo , voaram 1 km a 100 metros do chão , então eles descem para buscar meu corpo 'Taz . lógo Taz subia no pterodactylu e ele continuava a viajem de volta a kumo.

Jutsus usados :
Spoiler:

Citação :
Eu:
Hp : 2000/2000
Chackra:3800/2910
Citação :
Peins:
Hp:800/800
Citação :
Paw e Maw:
Hp : 800/800
Chackra:800/800
Citação :
Pterodactylus
Hp : 800/800
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Norte] God of Kill  Empty
MensagemAssunto: Re: [Norte] God of Kill    [Norte] God of Kill  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Norte] God of Kill
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Floods] God of Kill
» [Norte]A chegada de um Deus.
» [Norte] De Volta de Missão
» [Norte] Saindo em busca de destruição.
» [NORTE] ○ Apenas Trabalho!!! Casando a Hachibi ○

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Extreme :: Ame :: Portão de Ame-
Ir para: