Naruto The Extreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Extreme

Venha ser um Ninja até ao extremo
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Norte]A chegada de um Deus.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
'Taz
MOD | Juíz | Nidaime Raikage | Líder Médico | The Master of Ilusion
MOD | Juíz | Nidaime Raikage | Líder Médico | The Master of Ilusion
'Taz


Mensagens : 340
Popularidade : 1
Data de inscrição : 20/03/2011
Localização : Jamaica
Idade : 29

Ficha do Ninja
Personagen: Itachi
Chakra Chakra:
[Norte]A chegada de um Deus. Left_bar_bleue3450/3450[Norte]A chegada de um Deus. Empty_bar_bleue  (3450/3450)
HP HP:
[Norte]A chegada de um Deus. Left_bar_bleue2000/2000[Norte]A chegada de um Deus. Empty_bar_bleue  (2000/2000)

[Norte]A chegada de um Deus. Empty
MensagemAssunto: [Norte]A chegada de um Deus.   [Norte]A chegada de um Deus. Icon_minitimeTer Mar 22, 2011 1:07 am

Saída de konoha : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Off : Peço que antes que poste uma defesa atualize seu hp e chackra raikage Smile

On:
*Logo meu camaleão chegava invisivelmente ao País do trovão logo chegamos em uma pequena aldeia onde havia um velho sentado a frente de uma academia,lógo o camaleão abria sua boca de onde saíam os 6 corpos de Pein logo o camaleão se revela ficando visível junto com os seis corpos, saíndo, os corpos sentem a altitude elevada fazia frio ali, e apenas um manto negro cobria seus corpos, Pein Circulo de Deus lógo se apresentava ao velho trazendo uma mensagem enquanto os outros corpos aguardavam.
Pein Circulo dos Deuses : Meu senhor, com licença eu sou um shinobi de Konoha vim em uma missão a procura da vila de Kumo,preciso liberta-la.Aguardava atenciosamente a resposta do velho.
Velho Homem : oh sim ! meu jovem eu sei bem onde fica essa vila,ta vendo aquela elevação logo ali a frente? um pouco escondida não ?Apontava o velho empolgado
Pein Circulo dos Deuses : Sim, senhor.
Velho Homem : Então de la você ja ve os portões da vila de Kumo,essa elevação deve estar a uns 2Km da vila,lógo chegará la .
Pein Circulo dos Deuses : Obrigado meu senhor .

Logo Pein Circulo dos Deuses se virava e seguia na direção dos corpos,então adentravam a boca do camaleão que por sua vez ia ficando invisivel,e partiam na direção que aquele velho tinha mostrado,um hora depois,chegavam os meus corpos a elevação,minutos depois chegava Gamabunta com meu verdadeiro corpo,lógo Gamabunta abria sua boca e tirava a maquina de dentro de sua boca a colocando sobre a elevação,e dali partia correndo junto com o camaleão e os seus seis corpos que por sua vez ja ficavam visíveis para que gamabunta pudesse acompanha-los facilmente. após caminhar aproximadamente 2km chegavam os 6 corpos de Pein e dois animais aos portões de Kumo,logo todos os corpos saíam de dentro da boca do camaleão, ficando a 10metros pelo lado de fora do portão norte,logo Pein Circulo dos Deuses usava Suiton - Ukojizai no Jutsu (Libertação da Água - Técnica da Chuva Rastreadora) e chovia rapidamente sem parar uma chuva que cobria de 80 metros fora da vila,e até 100 metros para dentro da vila,logo Gamabunta tomava a frente e destruia o portão da vila de Kumo aguardando a chegada de alguem para atende-los,lógo voltava para traz dos seis corpos e alí ficava junto com o camaleão de quimera.Pein Circulo dos Deuses resmungava baixo até começar a gritar.
Pein Circulo dos Deuses : Eu só quero ser kage da vila,e se for preciso lutarei com você por ela nem que eu tenha que destrui-la toda até você morrer e depois ter que reconstrui-la.Gritava Pein e lógo aguardava uma resposta anciosamente.

Spoiler:

Jutsus Usados:

Citação :
Suiton - Ukojizai no Jutsu (Libertação da Água - Técnica da Chuva Rastreadora)
Quem usa: Pein Círculo de Deus
Selos: Pássaro, Rato, Boi, Macaco, Cobra.
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 130 Shippuuden
Descrição: Jutsu utilizado por Pein, no qual ele pode ter total controle sobre a chuva em um determinado local, fazendo com que chova quando e onde ele quiser. Pein pode perceber quando alguém adentra o domínio da chuva, sabendo de imediato quando a algum intruso em Amegakure no Sato

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo
Adm | Shodaime Kazekage | Suna | Lider Medico | Jinchuriki: Hachibi
Adm | Shodaime Kazekage | Suna | Lider Medico | Jinchuriki: Hachibi
Eduardo


Mensagens : 278
Popularidade : 4
Data de inscrição : 11/10/2010

Ficha do Ninja
Personagen: Uchiha Sasuke
Chakra Chakra:
[Norte]A chegada de um Deus. Left_bar_bleue3450/3450[Norte]A chegada de um Deus. Empty_bar_bleue  (3450/3450)
HP HP:
[Norte]A chegada de um Deus. Left_bar_bleue2000/2000[Norte]A chegada de um Deus. Empty_bar_bleue  (2000/2000)

[Norte]A chegada de um Deus. Empty
MensagemAssunto: Re: [Norte]A chegada de um Deus.   [Norte]A chegada de um Deus. Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 1:23 pm

off: Você não pode começar usando todos os seis peins.

você deveria postar a descrição do jutsu: invocação de camaleão.
Ir para o topo Ir para baixo
'Keiity
♫Adm | Shodaime Mizukage | Jinchuriki: Nibi | Kiri | Lider Medico | Clã: Instinct♫
♫Adm | Shodaime Mizukage | Jinchuriki: Nibi | Kiri | Lider Medico | Clã: Instinct♫
'Keiity


Mensagens : 347
Popularidade : 0
Data de inscrição : 14/03/2011
Localização : Kiri

Ficha do Ninja
Personagen: Konan
Chakra Chakra:
[Norte]A chegada de um Deus. Left_bar_bleue1450/1450[Norte]A chegada de um Deus. Empty_bar_bleue  (1450/1450)
HP HP:
[Norte]A chegada de um Deus. Left_bar_bleue1700/1700[Norte]A chegada de um Deus. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[Norte]A chegada de um Deus. Empty
MensagemAssunto: Re: [Norte]A chegada de um Deus.   [Norte]A chegada de um Deus. Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 2:28 pm

[OFF]

Kumo esta actualizamente sem kage.
Pois pelas imformaçõens que consegui atraves do MSN pelo 'Taz, ele esta
parando de jogar, por coisas que eu consigo concordar..
Ir para o topo Ir para baixo
'Taz
MOD | Juíz | Nidaime Raikage | Líder Médico | The Master of Ilusion
MOD | Juíz | Nidaime Raikage | Líder Médico | The Master of Ilusion
'Taz


Mensagens : 340
Popularidade : 1
Data de inscrição : 20/03/2011
Localização : Jamaica
Idade : 29

Ficha do Ninja
Personagen: Itachi
Chakra Chakra:
[Norte]A chegada de um Deus. Left_bar_bleue3450/3450[Norte]A chegada de um Deus. Empty_bar_bleue  (3450/3450)
HP HP:
[Norte]A chegada de um Deus. Left_bar_bleue2000/2000[Norte]A chegada de um Deus. Empty_bar_bleue  (2000/2000)

[Norte]A chegada de um Deus. Empty
MensagemAssunto: Re: [Norte]A chegada de um Deus.   [Norte]A chegada de um Deus. Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 10:56 pm

relaxa mano vou continuar jogando aqui,mesmo sem me dar o kage ;D vou voltar pra konoha
Ir para o topo Ir para baixo
'Taz
MOD | Juíz | Nidaime Raikage | Líder Médico | The Master of Ilusion
MOD | Juíz | Nidaime Raikage | Líder Médico | The Master of Ilusion
'Taz


Mensagens : 340
Popularidade : 1
Data de inscrição : 20/03/2011
Localização : Jamaica
Idade : 29

Ficha do Ninja
Personagen: Itachi
Chakra Chakra:
[Norte]A chegada de um Deus. Left_bar_bleue3450/3450[Norte]A chegada de um Deus. Empty_bar_bleue  (3450/3450)
HP HP:
[Norte]A chegada de um Deus. Left_bar_bleue2000/2000[Norte]A chegada de um Deus. Empty_bar_bleue  (2000/2000)

[Norte]A chegada de um Deus. Empty
MensagemAssunto: Re: [Norte]A chegada de um Deus.   [Norte]A chegada de um Deus. Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 11:36 pm

Off : Bloquea ae por favor .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Norte]A chegada de um Deus. Empty
MensagemAssunto: Re: [Norte]A chegada de um Deus.   [Norte]A chegada de um Deus. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Norte]A chegada de um Deus.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Floods] A Chegada de um Deus.
» Chegada :D
» [Norte] De Volta de Missão
» [Norte] Saindo em busca de destruição.
» [Norte]War

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Extreme :: Kumo :: Portão de Kumo-
Ir para: