Naruto The Extreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Extreme

Venha ser um Ninja até ao extremo
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste Gennin-Yuukimaru

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Rikudou Sennin
Jounnin | Kiri | Médico
Jounnin | Kiri | Médico
Rikudou Sennin


Mensagens : 71
Popularidade : 0
Data de inscrição : 17/03/2011
Localização : Kiri
Idade : 27

Ficha do Ninja
Personagen: Rikudou Sennin
Chakra Chakra:
Teste Gennin-Yuukimaru Left_bar_bleue3900/3900Teste Gennin-Yuukimaru Empty_bar_bleue  (3900/3900)
HP HP:
Teste Gennin-Yuukimaru Left_bar_bleue1700/1700Teste Gennin-Yuukimaru Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Teste Gennin-Yuukimaru Empty
MensagemAssunto: Teste Gennin-Yuukimaru   Teste Gennin-Yuukimaru Icon_minitimeSex Mar 18, 2011 5:41 pm

Clima: Ensolarado, 28º Graus


O Teste

-Hoje e o dia do meu teste finalmente ese dia chego e bom eu não me atrasar
*Pego a foto de minha Mãe e meu Pai que foram mortos quando a Kyuubi ataco Konoha e pego minha mochila*
-Agora estou pronto para ir
*Saio de casa e vou para o local do teste*
*No caminho*
-Como sera vida de um ninja?sera que eu vou ser aprovado no teste?
-Acho melhor pega um atalho
*Pego o atalho e no meio do caminho eu tropeço numa pedrae machuco minha perna*
-Ai essa doeu acho melho fazer um curativo
*Tiro da minha mochila uma pumada e um pano meio compido comesço a passar a pumada na minha perna depois e enrolo o lenço na minha perna e do um nó*
-Pronto agora tenho que continuar a andar
*Começo a andar até o local do teste depois de 2 minutos cheo no local*


Local:Um Vale com um lago com águas cristalinas

-Finalmente cheguei demoro mais consegui parece que o avaliador ainda não chego ainda bem

*Vou andando até o lago quando chego cheo bem perto eu me sento na beira do lago e fico olhando a foto de meus pais*

-Eu sinto falta de vcs dois

*Fico olhando para foto a espera do avaliador*
Ir para o topo Ir para baixo
'Keiity
♫Adm | Shodaime Mizukage | Jinchuriki: Nibi | Kiri | Lider Medico | Clã: Instinct♫
♫Adm | Shodaime Mizukage | Jinchuriki: Nibi | Kiri | Lider Medico | Clã: Instinct♫
'Keiity


Mensagens : 347
Popularidade : 0
Data de inscrição : 14/03/2011
Localização : Kiri

Ficha do Ninja
Personagen: Konan
Chakra Chakra:
Teste Gennin-Yuukimaru Left_bar_bleue1450/1450Teste Gennin-Yuukimaru Empty_bar_bleue  (1450/1450)
HP HP:
Teste Gennin-Yuukimaru Left_bar_bleue1700/1700Teste Gennin-Yuukimaru Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Teste Gennin-Yuukimaru Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin-Yuukimaru   Teste Gennin-Yuukimaru Icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 5:06 am

[OFF]


* Saia de Casa depois de dar comida ao meu Akamaru. La ia Keiity e Akamaru juntos para um vale,
onde o Hokage avia dito para ir avaliar um pequeno rapaz chamado Yuukimaru. Keiity acabava por
se lembrar doque o Hokage avia falado dele, e a historia dele e.t.c Então Keiity corria e chegava lá
o mais rapido posivel, então ela calmamente aparçia a 10m atras do garoto e falava: ..


-Pode Começar * Falava a Garota com Akamaru do Lado *
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo
Adm | Shodaime Kazekage | Suna | Lider Medico | Jinchuriki: Hachibi
Adm | Shodaime Kazekage | Suna | Lider Medico | Jinchuriki: Hachibi
Eduardo


Mensagens : 278
Popularidade : 4
Data de inscrição : 11/10/2010

Ficha do Ninja
Personagen: Uchiha Sasuke
Chakra Chakra:
Teste Gennin-Yuukimaru Left_bar_bleue3450/3450Teste Gennin-Yuukimaru Empty_bar_bleue  (3450/3450)
HP HP:
Teste Gennin-Yuukimaru Left_bar_bleue2000/2000Teste Gennin-Yuukimaru Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Teste Gennin-Yuukimaru Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin-Yuukimaru   Teste Gennin-Yuukimaru Icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 12:03 pm

off: testes sao em off naturalmente, se vc coloca em off vc esta se referindo a pessoa fisica e nao ao personagem do forum, tente nao colocar "[OFF]" em tudo ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Gennin-Yuukimaru Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin-Yuukimaru   Teste Gennin-Yuukimaru Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Gennin-Yuukimaru
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Gennin [Yuukimaru]
» Teste Medico [Yuukimaru]
» Teste Gennin ['Franky]
» Teste Gennin [Orochimaru]
» Teste Gennin de Hakkai

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Extreme :: Konoha :: Academia-
Ir para: