Naruto The Extreme

Venha ser um Ninja até ao extremo
 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Teste Gennin ['Franky]

Ir em baixo 
AutorMensagem
'Franky
Estudante da Academia
Estudante da Academia
avatar

Mensagens : 17
Popularidade : 0
Data de inscrição : 17/03/2011

Ficha do Ninja
Personagen: Jiraya
Chakra Chakra:
100/100  (100/100)
HP HP:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Teste Gennin ['Franky]   Seg Mar 21, 2011 3:29 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Citação :
Local: Campo de Flores
Temperatura: 20 a 25°

~x~

Flores ao Rosto a Verdade Começa ...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Coisas havia em meu propósito com ser uma grande ninjas , vidas eram jogadas fora por causa de guerras e ambição, vidas eram descartadas como cartas em um jogo , as nações faziam suas apostas altas em suas ninjas para saberem o valor e a força da vila, alguns ninjas morriam em somente um propósito trazer glória e fama para certa vila, Kiri era conhecida por ser a aldeia sangrenta , mas os tempos haviam mudado agora Kiri estava me uma nova faze, a vila aumentava constantemente e isso fazia que o Kage teria um grande responsabilidade em protege-la , sonhos e vidas eram ainda eram jogadas foram , mas ah vida estaria pra mudar pois como o tempo mudam os ninjas também mudam , na vila de Kirigukari no Sato havia nascido um jovem ninja , ele havia se tornando forte com diante do tempo, ah vida ninja era arriscada em todos os pontos esse jovem ninja aprendendo como viver e sobreviver por ser órfão, vivendo como um cachorro aprendendo a sobreviver e se arriscar de acordo com a os sonhos que cresciam a todo o estante , por seu tempo havia o seu tempo de superar a quem não havia se superado , lendas nascem e outras morrem isso era constante mas uma lenda acabava de existir.

Em Kiri havia um local mágico e lindo onde, gostava de freqüentar, mas as coisas haviam mudado ninjas estava se tornando mais perigosos e mais ariscos em relação a todos , as nações estava sendo avisadas que ninjas haviam tornado alianças baixas e perigosas conhecida como Akatsuki entre outras,a situação havia mudado o modo estava sentindo dor novamente , dor não somente fisica mas uma dor que significaria o fim dos tempos , mas como ninja devia fazer seu melhor , andando entre o campo de flores de pêssego, as flores esvoaçando e balançando com o vento ali era o local perfeito para o teste de ser um ninja.

As arvores balançando e dando a impressão de algo tranquilo e bonito a beleza era algo que se impressionava naquele local, flores ao chão , voando as arvores eram perfeitamente lindas , com o sorriso largo no rosto respirando aquele ar bom , olhando ao redor , tudo era impressionante , sentando em baixo da uma arvore , onde suas ramificações eram de um formato de um assento , sentando nela e retirando o pergaminho , olhando novamente ao redor sem avistar algum ninjas observo, pegando um pincel começo a escrever uma crônica do local , sorrindo e escrevendo fazendo assim uma história erótica sobre mulheres nuas e o local.



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Hp:Full
Ck:Full

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
'Keiity
♫Adm | Shodaime Mizukage | Jinchuriki: Nibi | Kiri | Lider Medico | Clã: Instinct♫
♫Adm | Shodaime Mizukage | Jinchuriki: Nibi | Kiri | Lider Medico | Clã: Instinct♫
avatar

Mensagens : 347
Popularidade : 0
Data de inscrição : 14/03/2011
Localização : Kiri

Ficha do Ninja
Personagen: Konan
Chakra Chakra:
1450/1450  (1450/1450)
HP HP:
1700/1700  (1700/1700)

MensagemAssunto: Re: Teste Gennin ['Franky]   Seg Mar 21, 2011 4:06 pm

[OFF]

Spoiler:
 

---------------------------------


[ON]* Uma Jovem estava fazendo uma missão, essa Jovem chamava-se Keiity, ela tinha 16 anos, e era uma Shinobi ainda Chunin. Ela costumava ser muito atrapalhada.. Ela treinava sempre com seu sensei, apesar de não terem time, treinavão em privado.. O nome dele era Geo, Geo-sama era chamado ele pela garota. Bem eles erão muito unidos ( Diremos como Naruto e Jiraya ), porem Geo-sama costumava ser duro com ela, quando ela fazia alguma coisa mal ele mandava fazer 10 flexõens, sempre que fazia mais algo mal ele aumentava +10 flexõens. Bem um dia em uma guerra entre duas grandes vilas, essa garota era uma das vitimas, e seu sensei estava na guerra batalhando.. Milhares, milhares de pessoas forão mortas, o começo dessa guerra foi em um vale muito lindo, onde varias arvores estavão, com pêssegos, e a maioria delas tinhão as plantas Rosa soubre elas. Geo-sama e Keiity costumavão ir lá treinar, e falar.. eles divirtião-se muito.. Mas após essa guerra, o vale foi completamente destruido, todas as plantas que sobravão tinhão fogo soubre elas, mas o pior foi que Geo-sama avia morrido após essa guerra. Então Keiity se torno uma garota muito fria, ela a maioria das noites nao dormia, e ficava nesse vale olhando a lua. Todos olhavão ela de lado, porem ela nao ligava, o olhar frio dela fazia com que todos se afastasem e tivesem medo.. Bem o tempo avia passado, e Keiity já tinha 20 anos, e era uma Jounin.. Bem ela avia mudado muito nesses 4 anos que passarão após a guerra, ela costumava ser uma garota muito animada e divertida, quando viro uma shinobi fria, com uma magua no peito de ódio, como se tivesse a palavra vingança queimada no coração. *





* Keiity estava neste momento no Gabinete do Mizukage, visto que ele tinha alguns assuntos para falar comigo. O/a Mizukage me falava que avia algumas queixas pelas violençias de Keiity, porem o Mizukage acreditava em Keiity que tinha dito que ela não fazia nada.. As pessoas tinhão medo dela por falar que tinha um monstro dentro dela ( Nibi ).. Porem ela mesmo sabia lidar com isso, bem o outro assunto era soubre o teste de um rapaz um poquo interessante.. Keiity não gostava de fazer testes, ja que para ela todos os Shinobis erão traidor, para ela um teste era mais um dia de dor, pois mas um Shinobi iria trair a vila e ajudar para mais uma guerra. Porem após ela ouvir onde seria o Teste/Exame, ela se virava e dizia; -Okey!, enquanto após se virar de costas para o(a) Mizukage, um lágrima do olho direito caia.. E o(a) Mizukage via o molhado no chão, porem nao dizia nada, visto que Keiity foi uma das unicas pessoas sobrevivendo após aquela horrivel guerra. Então Keiity chegava no local, e via um garoto escrevendo com um sorriso na cara. Bem Keiity via algo diferente nele, então ela não hesitava e pegava uma pequena shuriken lançando-a em direção do braço dele, para se ele nao conseguiçe defender rasparia apenas, então ela acabava de lançar a Shuriken para dar um sinal que o teste começaria, já que ela nao era uma shinobi de falar muito, ela dava um olhar frio, e esperava a ação dele. *




Status:
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Teste Gennin ['Franky]
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Teste Gennin] Uzumaki Han
» Teste Gennin - Simon
» TESTE GENNIN (Kamizuru, Yuno)
» Teste Gennin da Yuno
» [Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto The Extreme :: Kiri :: Academia-
Ir para: