Naruto The Extreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Extreme

Venha ser um Ninja até ao extremo
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste Medico [Yuukimaru]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Rikudou Sennin
Jounnin | Kiri | Médico
Jounnin | Kiri | Médico
Rikudou Sennin


Mensagens : 71
Popularidade : 0
Data de inscrição : 17/03/2011
Localização : Kiri
Idade : 26

Ficha do Ninja
Personagen: Rikudou Sennin
Chakra Chakra:
Teste Medico [Yuukimaru] Left_bar_bleue3900/3900Teste Medico [Yuukimaru] Empty_bar_bleue  (3900/3900)
HP HP:
Teste Medico [Yuukimaru] Left_bar_bleue1700/1700Teste Medico [Yuukimaru] Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Teste Medico [Yuukimaru] Empty
MensagemAssunto: Teste Medico [Yuukimaru]   Teste Medico [Yuukimaru] Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 1:28 pm

Ação:Texto
Pensamento:Texto

Local:Um campo
Tempo:Nublado
Temperatura:26 graus

*Saio de casa e vou andando até o local do este que era um pouco longe da minha casa então começo a andar rapido,alguns minutos depois chego no local do teste e vejo que o avaliador ainda não tinha chegado então vou pra debaixo de uma árvore e começo a cantar a mesma musica que minha mãe cantava pra mim quando tinha 3 anos de idade



HP-700
Chakra-600
Ir para o topo Ir para baixo
'Keiity
♫Adm | Shodaime Mizukage | Jinchuriki: Nibi | Kiri | Lider Medico | Clã: Instinct♫
♫Adm | Shodaime Mizukage | Jinchuriki: Nibi | Kiri | Lider Medico | Clã: Instinct♫
'Keiity


Mensagens : 347
Popularidade : 0
Data de inscrição : 14/03/2011
Localização : Kiri

Ficha do Ninja
Personagen: Konan
Chakra Chakra:
Teste Medico [Yuukimaru] Left_bar_bleue1450/1450Teste Medico [Yuukimaru] Empty_bar_bleue  (1450/1450)
HP HP:
Teste Medico [Yuukimaru] Left_bar_bleue1700/1700Teste Medico [Yuukimaru] Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Teste Medico [Yuukimaru] Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Medico [Yuukimaru]   Teste Medico [Yuukimaru] Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 2:28 pm

* Uma garota estava andando calmamante, quando Ottogakure começava invadindo Kiri, eles erão inimigos á alguns mêses, e já avião treinado para a guerra. Porem a garota ainda era nova, e não sabia lutar muito, então após a invação, a vila de Otto quaze matou uma das vitimas, que era uma garota chamada Keiity. Keiity deu seu melhor porem perdeu todo seu chakra, então ela gritava o seu ultimo grito de socorro, e fechava os olhos, ainda respirando. Porem quaze morrendo *


[OBS]
Encontre a garota que deu o grito, por isso sera facil. E salve a vida dela.. Ninguem ira te ataquar pois ja se forão emboras os de Otto.
( Desculpa a
má interpretação, estou sem tempo. E inventei algo para testar vôce como medico )
Ir para o topo Ir para baixo
Rikudou Sennin
Jounnin | Kiri | Médico
Jounnin | Kiri | Médico
Rikudou Sennin


Mensagens : 71
Popularidade : 0
Data de inscrição : 17/03/2011
Localização : Kiri
Idade : 26

Ficha do Ninja
Personagen: Rikudou Sennin
Chakra Chakra:
Teste Medico [Yuukimaru] Left_bar_bleue3900/3900Teste Medico [Yuukimaru] Empty_bar_bleue  (3900/3900)
HP HP:
Teste Medico [Yuukimaru] Left_bar_bleue1700/1700Teste Medico [Yuukimaru] Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Teste Medico [Yuukimaru] Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Medico [Yuukimaru]   Teste Medico [Yuukimaru] Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 2:08 pm

Ação:Texto
Pensamento:Texto
Fala:Texto




*Um Garoto que se chama Yuukimaru estava andando pela vila de Kiri depois dainvasão de Otokagure,ele fica meio assustado com tantos ninjas mortos então ele decide preucurar por sobreviventes nesse momento ele ouve o grito de uma garota então ele corre até o local da onde surgiu o grito.Depois de alguns minutos ele chega ao local e onde o grito surgiu e viu uma garota caida,Yuukimaru corre pra perto da garota e verifica se seu coração ainda bate

-Legal!! o coração dela ainda esta batendo mais muito fraco

*Uso o Iryou Ninjutsu para cura seu ferimentos nutrindo as células revitalizando-as e regenerando-as então seu coração começa a bater mais rapido voltando ao seu numero normal de batidas,depois disso coloco a garotade baixo de uma arvore então vou atraz de agua depois de um tempo acho um lago e coleto agua para a garota quando eu volto para o local aonde ela estava descansando ela estava acordada

-Oque aconteceu?
-Vc lutou com todas as suas forças contraos ninjas de Otokagure dai vc desmaio e quase morreu soe que vc gritou antes de vc desmaia então eu acabei te escutando e te achei dai usei um ninjutso medico para curarsuas feridas nutrindo as células revitalizando-as e regenerando-as
-Hum obrigada por ter me salvado
-Certo agora pare de fala e beba essa agua depois eu irei levala para o Hospital
*A Garota bebe toda a agua depoisdisso pego ela em minhas cstas e a levo para o Hospital de Kiri.No dia seguinte fui visitala no Hospital mais os medicos disseram que ela avia esebido alta hoje de manhã e foi correndo para depois disso saio do ospital e fico andando pela cidade


Jutsos Usados:
Spoiler:

HP-700
Chakra-510
Ir para o topo Ir para baixo
'Keiity
♫Adm | Shodaime Mizukage | Jinchuriki: Nibi | Kiri | Lider Medico | Clã: Instinct♫
♫Adm | Shodaime Mizukage | Jinchuriki: Nibi | Kiri | Lider Medico | Clã: Instinct♫
'Keiity


Mensagens : 347
Popularidade : 0
Data de inscrição : 14/03/2011
Localização : Kiri

Ficha do Ninja
Personagen: Konan
Chakra Chakra:
Teste Medico [Yuukimaru] Left_bar_bleue1450/1450Teste Medico [Yuukimaru] Empty_bar_bleue  (1450/1450)
HP HP:
Teste Medico [Yuukimaru] Left_bar_bleue1700/1700Teste Medico [Yuukimaru] Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Teste Medico [Yuukimaru] Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Medico [Yuukimaru]   Teste Medico [Yuukimaru] Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 2:58 pm

[OFF]

Yuukimaru, se vôce quer ser um medico preçisa saber mais que isso. Isso faria um principiante.. Tipo vôce preçisa saber trabalhar no hospital, tipo por exemplo, um garoto levava uma shinobi quaze morta para o hospital, e vôce preçisa saber tratar dela. Entende?.. Apesar de ser uma boa interpretação, não chega.
Ir para o topo Ir para baixo
Rikudou Sennin
Jounnin | Kiri | Médico
Jounnin | Kiri | Médico
Rikudou Sennin


Mensagens : 71
Popularidade : 0
Data de inscrição : 17/03/2011
Localização : Kiri
Idade : 26

Ficha do Ninja
Personagen: Rikudou Sennin
Chakra Chakra:
Teste Medico [Yuukimaru] Left_bar_bleue3900/3900Teste Medico [Yuukimaru] Empty_bar_bleue  (3900/3900)
HP HP:
Teste Medico [Yuukimaru] Left_bar_bleue1700/1700Teste Medico [Yuukimaru] Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Teste Medico [Yuukimaru] Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Medico [Yuukimaru]   Teste Medico [Yuukimaru] Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 3:57 pm

[OFF]
Se for possivel quero refasser o teste se vc deixa

Esta aqui:

Ação:Texto
Pensamento:Texto
Fala:Texto
Medico Lider:Texto
Medicos e Eu:Texto



*Um Garoto que se chama Yuukimaru estava andando pela vila de Kiri depois da invasão de Otokagure,ele fica meio assustado com tantos ninjas mortos então ele decide preucurar por sobreviventes nesse momento ele ouve o grito de uma garota então ele corre até o local da onde surgiu o grito.Depois de alguns minutos ele chega ao local e onde o grito surgiu e viu uma garota caida,Yuukimaru corre pra perto da garota e verifica se seu coração ainda bate

-Legal!! o coração dela ainda esta batendo mais muito fraco

*Uso o Iryou Ninjutsu para cura seu ferimentos nutrindo as células revitalizando-as e regenerando-as então seu coração começa a bater mais rapido voltando ao seu numero normal de batidas,depois disso coloco a garotade baixo de uma arvore foi quando persebo que a um buraco feito por alguma coisa uso o Iryou Ninjutsu para parar o sangramento derrepente a garota acorda

-Oque aconteceu?
-Vc lutou com todas as suas forças contra os ninjas de Otokagure dai vc desmaio e quase morreu só que eu ouvi vc gritando antes de vc desmaia então eu acabei te escutando e te achei dai usei um ninjutso medico para curar suas feridas nutrindo as células revitalizando-as e regenerando-as mais agora eu tenho que levala para o Hospital porqueessa sua ferida no obro ainda esta aberta
-Hum obrigada por ter me salvado
-Certo agora pare de fala que eu irei levala ao Hospital
*Depois disso pego ela em minhas costas e a levo para o Hospital de Kiri.No meio do caminho a garota fala que a ferida de seu Ombro esta doendo muito,eu falo para ela se acalmar então ela se acalma mais continua sentido muita dor então eu chego no Hospital

-Rapido levem ela para uma sala ela tem uma ferida no ombro com um buraco
-Certo!
*Então os medicos levam a garota para a sala onde ia ser fechado a ferida maiso medico sai da sala e fala que precisam de um medico pois um dos medicos tinha said de folga então eu me ofereço mais o medico fala que eu so sou um garoto então eu falo que posso ser um garoto mais eu tinha que ajudala então o medico deixo que eu tomase o lugar do medico que estava de folga.Depois de ter me preparado entro na sala e a garota estava inconciente
-Vamos começar o Jutso!
-Certo!!
*Começamos a concentra uma grande quanditade de chkra então pegamos um pouco de seu cabelo e usamos o Chikatsu Saisei no Juts.Duas horas e meia depois a ferida e fechada então a garota e levada um quarto onde ela descansa,No Outro dia entro no quarto e vejo a garota acordada
-Oi vejo que vc já se recuperou
-É.. e a propocito qual e o seu nome?
-O meu e Yuukimaru e o seu deve ser Keiity
-Como vc sabe?
-Eu chutei Smile,Agora tome esses remedios e talvez amanhã vc tire alta
-Certo
*Keiity toma os remedios que eu avia lhe dado e na manhã seguinta ela recebeu alta
-Então tchau
-Tchau foi um pracer ter ti conhecido
*Então Keiity foi andando até sua casa e eu fui andando até a minhamais antes um ninja medico vai até mim e fala obrigado por eu ter ocupado o lugar dele na sala onde foi cicatizado a feridade Keiity então falo que se precisase de alguem no hospital era so me chamar então dou um tchau e vou andando até minha casa

Jutsos Usados:
Spoiler:


HP-700
Chakra-310
Ir para o topo Ir para baixo
'Keiity
♫Adm | Shodaime Mizukage | Jinchuriki: Nibi | Kiri | Lider Medico | Clã: Instinct♫
♫Adm | Shodaime Mizukage | Jinchuriki: Nibi | Kiri | Lider Medico | Clã: Instinct♫
'Keiity


Mensagens : 347
Popularidade : 0
Data de inscrição : 14/03/2011
Localização : Kiri

Ficha do Ninja
Personagen: Konan
Chakra Chakra:
Teste Medico [Yuukimaru] Left_bar_bleue1450/1450Teste Medico [Yuukimaru] Empty_bar_bleue  (1450/1450)
HP HP:
Teste Medico [Yuukimaru] Left_bar_bleue1700/1700Teste Medico [Yuukimaru] Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Teste Medico [Yuukimaru] Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Medico [Yuukimaru]   Teste Medico [Yuukimaru] Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 4:24 pm

[OFF]


Bem, vôce poderia ter insterpretado bem o segundo jutsu que usou, pois ele é muito complicado.. Tente melhorar, porem esta aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
'Keiity
♫Adm | Shodaime Mizukage | Jinchuriki: Nibi | Kiri | Lider Medico | Clã: Instinct♫
♫Adm | Shodaime Mizukage | Jinchuriki: Nibi | Kiri | Lider Medico | Clã: Instinct♫
'Keiity


Mensagens : 347
Popularidade : 0
Data de inscrição : 14/03/2011
Localização : Kiri

Ficha do Ninja
Personagen: Konan
Chakra Chakra:
Teste Medico [Yuukimaru] Left_bar_bleue1450/1450Teste Medico [Yuukimaru] Empty_bar_bleue  (1450/1450)
HP HP:
Teste Medico [Yuukimaru] Left_bar_bleue1700/1700Teste Medico [Yuukimaru] Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Teste Medico [Yuukimaru] Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Medico [Yuukimaru]   Teste Medico [Yuukimaru] Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 4:25 pm

@Block
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Medico [Yuukimaru] Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Medico [Yuukimaru]   Teste Medico [Yuukimaru] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Medico [Yuukimaru]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Gennin [Yuukimaru]
» Teste Gennin-Yuukimaru
» Téste Médico de Kumo.
» Atendimento Medico
» teste genin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Extreme :: Kiri :: Academia-
Ir para: