Crysse Ancião | Suna | Médico | Chama da Fúria
Mensagens : 106 Popularidade : 0 Data de inscrição : 20/03/2011
Ficha do Ninja Personagen: Uchiha Madara(Body:Xanxus Futuro) Chakra: (3150/3150) HP: (2000/2000)
| Assunto: Células do Hachibi Dom Abr 03, 2011 10:57 am | |
| *Um ninja vinha chegando(seus tigres não haviam vindo) com seus dois doujutsus ativos(sharingan nv 3 e rinegan),mas estava com os olhos fechados e mãos no bolso e com sua Hiramekarei nas costas,logo chegava no local marcado(campo de treinamento de Suna) e esperava encostado em uma parede na sombra de olhos fechados esperando seu companheiro chegar* - Citação :
- Meu:
ALL FULL | |
|
Eduardo Adm | Shodaime Kazekage | Suna | Lider Medico | Jinchuriki: Hachibi
Mensagens : 278 Popularidade : 4 Data de inscrição : 11/10/2010
Ficha do Ninja Personagen: Uchiha Sasuke Chakra: (3450/3450) HP: (2000/2000)
| Assunto: Re: Células do Hachibi Dom Abr 03, 2011 12:09 pm | |
| Como não tinha levado o cerberus, eu me sentia aliviado, pois um cachorro de três cabeças iria assustar qualquer um. Assim quando eu chego, vejo que tem a pessoa a qual eu estou esperando encostada em uma parede com os olhos fechados. Assim eu me aproximo, logo pegando uma seringa a qual tinha um pouco do meu sangue e falo:
- Estou preparado, falta apenas você se preparar.
Então eu puxo uma cadeira, e mostro para crysse.
- Sente-se aqui e estenda a mão nesse enconsto que eu coloco o sangue em você.
Espero crysse se sentar para podermos começar. | |
|
Ficha do Ninja Personagen: Uchiha Madara(Body:Xanxus Futuro) Chakra: (3150/3150) HP: (2000/2000)
| Assunto: Re: Células do Hachibi Dom Abr 03, 2011 12:18 pm | |
| *O ninja(Crysse) havistava o kazekage chegando e logo ouvia o kazekage dizer,logo dps de ouvir tais palavras Crysse falava,logo dps de dizer sentava na cadeira que estava naquele lugar,esticava o braço e esperava Eduardo engatar a siringa eu seu braço...*eu-Vamos logo com isso...
Eduardo:
- Estou preparado, falta apenas você se preparar.
- Sente-se aqui e estenda a mão nesse enconsto que eu coloco o sangue em você. - Citação :
Meu
All full | |
|
Eduardo Adm | Shodaime Kazekage | Suna | Lider Medico | Jinchuriki: Hachibi
Mensagens : 278 Popularidade : 4 Data de inscrição : 11/10/2010
Ficha do Ninja Personagen: Uchiha Sasuke Chakra: (3450/3450) HP: (2000/2000)
| Assunto: Re: Células do Hachibi Dom Abr 03, 2011 12:36 pm | |
| Vejo que crysse senta na cedira e estica seu braço, então eu fasso uns prossedimentos padrões: amarro o braço dele com um tubo de cilicone e depois tiro para que as veias apareçam com maior facilidade. Assim eu passo um pouco de alcool no local para limpar (lembrando que alcool evapora facilmente, logo ele evapora uns 40s depois de colocar devido ao calor das luzes) e coloco a seringa no braço dele e aperto inserindo o sangue. Então eu tiro e limpo com algodão, sendo que coloco uma fita no buraquinho para o sangue nao derramar.
- Pronto! vai demorar um pouco para acostumar com o bijuu mas vai dar certo.
ALL FULL | |
|
| Assunto: Re: Células do Hachibi Dom Abr 03, 2011 12:48 pm | |
| *dps de receber a dose fico meio zonzo e com dor de cabeça e falo para Eduardo:vlw...,logo dps vou andando para o centro da vila* - Citação :
- Meu:
All Full | |
|
Saikō ADM | Nidaime Hokage | Ero-Sennin
Mensagens : 297 Popularidade : 1 Data de inscrição : 09/03/2011 Localização : Konohagakure no Sato Idade : 25
Ficha do Ninja Personagen: Uzumaki Naruto Chakra: (4650/4650) HP: (2000/2000)
| Assunto: Re: Células do Hachibi Dom Abr 03, 2011 12:55 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Células do Hachibi | |
| |
|