Naruto The Extreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Extreme

Venha ser um Ninja até ao extremo

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

A dominação do Hachibi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Crysse
Ancião | Suna | Médico | Chama da Fúria
Ancião | Suna | Médico | Chama da Fúria
Crysse

Popularidade : 0

Ficha do Ninja
Personagen: Uchiha Madara(Body:Xanxus Futuro)
Chakra Chakra:
A dominação do Hachibi Left_bar_bleue3150/3150A dominação do Hachibi Empty_bar_bleue  (3150/3150)
HP HP:
A dominação do Hachibi Left_bar_bleue2000/2000A dominação do Hachibi Empty_bar_bleue  (2000/2000)

A dominação do Hachibi Empty
MensagemAssunto: A dominação do Hachibi   A dominação do Hachibi Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 2:15 pm

chegando na floresta em um lugar muito caumo eu sento e entro na minha mente
Hachibi - vc e o portador da minha célula ?
Crysse -Sim.
Hachibi - Hum... então por que veio aqui?
Crysse - quero seu poder.
Hachibi - quero uma boa resposta.
Crysse - quero ficar mais forte para matar a queles que querem me matar antes que eles venham atrás de mim!!!
Hachibi - hum... entendo , como 2 caudas e pouca eu vou dar pra você....volte a sua consiencia e tente controla-la
Voltando ao normal aparecendo um chakra vermelho e meu olho mudando de cor e estilo então esse chakra vermelho me queimando eu fico de joelho sentindo a dor grande então eu comecei logo a correr destruindo tudo que vinha na minha frente entãoo chakra continuou queimando meu corpo e eu cançado vaio no chão com essa queimadura eu quase chorando de dor eu falo : EU NÂO VOU DESISTIR então eu me levantei com os olhos fechado por causa da dor eu comessei a pensar no chakra vermelho até que consigui fazer ela parar de queimar, então depois eu me alivio e comesso a controlar as duas caudas destruindo tudo o meu aredor depois eu vou testando meu poder de rank A vendo que ela estava ficando mais forte então eu fui correndo testando minha velocidade e eu lonje da vila eu encontro um renegado de vila e ele fala
que é você ? eu conheço essse chakra você e um portado ou um célula de biju?
eu respondendo eu era o portardor só que eu dei para um amigo.
ele respondendo então vou lhe pegar para ir no meu centro de pesquisa e pegar sua célula e eu respondia
TENTE!!!
já comessando com minha velocidade indo em direção dele depois eu rapidamente fui pra esquerda e depois eu fui pa tras dele e dei um soco na costa dele depois eu usando meu grito fazendo ele voar pra mais longe e depois eu rapidamente me aproximo dele 2 metros e usando um soco em direção ao estomago dele fazendo ele cair e se jemer de dor...

eu pergunto da onde você e ?
ele respondeu : sou um ninja renegado atrás de matar pessoas valiosas.
então ao ovir oque ele disse eu fiz dei um soco bem na boca dele e falo morra desgraçado e eu não quero nunca mais ver uma pessoa como você na minha vida ou ele tera o mesmo destino de você.

Liberando a 3 cauda Crysse começa a sentir um poder incontrolavel mas Crysse ainda em seu consiente comessou a treinar até que comessou a perder sua conciensia Crysse comessa a cair no chão tentando controlar mas não consiguia então Crysse não consiguia pensar em nada e seu corpo comessou a se mover sozinho , indo em todas direções destruindo tudo que o aparecia até que apareceu um ninja aliado indo deixar uma carta a nossa vila então cuidado não estou consiguindo contrla-la o ninja aliado se esquiva oque e isso ? e o que estou pensando ?
sim isso a gora me derrote por que eu não consigo controlar ela ....
vou tentar então o ninja aliado fez um jutsu de fogo em mim de rank pequeno que so mente a cauda se defendeu depois comessei a atacar ele e o ninja levou um ferimento grave e eu falo : descupa comesando a chorar . e o ninja falou cauma eu vou lhe ajudar então ele invocou um animal forte e comessou a lutar comigo então até que lutamos,lutamos,lutamos e não dava em nada até que eu consigui dar um golpe nesse animal e o animal caio no chão quase morrendo o ninja rapidamente retirou o animal da batalha e almentou sua velocidade consiguindo lutar com migo então até que lutamos muito e não dava nada o ninja aliado quase sem chakra para lutar e eu chorando e falo , fique ai parado vou controlar isso e e agora!!!
então indo ao meu consiente eu falo Hachibi olhe pramim ele olha e eu ativo meu Fumetsu Mangekyou sharingan e o meu rinegan consiguindo controlar a Célula e consiguindo controlar um pouco a 3 cauda e eu falo pronto estou bem pegue esse animal que vc invocou e leve para o hospital da minha vila quando eu chegar na vila eu paguarei pelo estrago que fiz em você e no animal invocado , agora vá o ninja foi e eu continuei treinando para controlar testando poder,velocidade e muito mais e eu falo comigo mesmo Hachibi você nnão vai me controlar!
após acabar o treino eu volto descanço um pouco e entro no meu conciente para falar com Hachibi.
Netinho - pensava que ia me controlar né ?
Hachibi - ......
Netinho - isso ai fique calado mesmo depois eu vou querer a 4 cauda.
Hachibe - com muito prazer hehehehe
Apos acabar de falar com Hachibo eu volto a vila indo para o hospital pagar o estrago que fiz no ninja aliado e no animal que ele o invocou e eu fui direto ao campo de treino novamente!

quarta cauda cauda começa a parecer quando ela aparece meu corpo comessa a queimar meu coro sai e fica so o sangue e virando a minhatura do Hachibi eu perdendo o controle total do Hachibi e hachibi fica destruindo tudo que ver e eu fico na conciencia vendo tudo preto sem saber o por que , eu falava : por que , porque o que estar acontecendo não estou entendendo.depois disso eu vejo Hachibi sem saber o porque Hachibi so fazia olhar pra mim e eu não consiguia falar quase nada e falei : Po.....quê....... o...q....ue.....estar acontecendo.....? Hachibi falou : você e fraco não estar consiguindo controlar a 4 cauda porque você e fraco, e fraco como você fica falando isso então fique ai quero até que eu ache uma vila para eu destruir...
eu rapidamente ouvindo ele eu oque? dulvido pois eu vou controlar a quarta cauda depois aparece uma luz bem pequeninhinha então Hicibi em forma de 4 caudas indo endiração a vila e eu tentando controla-la a luz apaga de novo depois eu me levanto e eu falo : BORA PORRA EU VOU CONTROLAR VOCÊ POR COMPLETO UM DIA E SO ESPERAR QUE VOCÊ VAI VER MERDA VAMOS EU VOU VER O QUE ESTAR ACONTECENDO E VOU VOlTAR AO MEU CORPO de pois uma parte da luz aparece vendo so o que estava acontecendo mas não estava controlando então eu coloco mais força , lutando mais pra controlar a 4 cauda e não consiguia depois que apareceu uma linda moça na frente e Hachibi em forma de 4 caudas iria atacar... então eu não,nao,não,não você não vai ferir essa moça....hachibi comessa a rir então eu NÃAÃAAÃAO e a sim que a mão do 4 caudas ia pegar na moça eu consigui controlar a 4 cauda e pego a moça pelo braço no lugar de atacar depois eu volto ao meu modo normal pedindo desculpas e coloco ela no chão novamente e voltando ao campo de treino.

Liberando a 5 cauda ficamos conversando até que ele descidio liberar a 5 cauda então vendo que estava sendo controlado eu rapidamente comessei a correr pra eu ficar sobre controle da 5 cauda mas eu não estava consiguindo eu estava perdendo o controle aos poucos , então eu comessei a destruir coisas que aparecia na minha frente entre outras coisas e ainda não estava servindo de nada e ntão que acabei perdendo o controle dela e eu comessei a tentar voltar ao meu corpo para controla-la então eu sem consiguir e Hachibi indo en direção a vila então eu consigui voltar ao meu corpo fazendo eu caidr com 5 caudas mas Hachibi pega o controle novamente e se levante e continua indo a vila até que ele quis tentar usaro biju rendan eu vendo que ele estava querendo usar o biju rendan ao maximo poder fazendo o poder ficar cada vez maior e como ele estava com 5 cauda ele demoraria a fazer o biju rendan um pouco como ele estava querendo fazer o biju rendan do maximo então eu gritando não o tempo todo e Hachibi rindo de mim até que eu comesse a ficar com raiva do hachibi e voltei ao meu corpo e logando a biju rendano pra cima fazendo uma grande explosão que a té a minha vila escutou o tremor e o som da explosão.

Indo para 6 cauda ganhando a 5 cauda e ganhando seu esqueleto e eu fazendo menssagem de olho : "equa ossos " intão depois ganhando mais força , velocidade entre muito mais coisas e um poder de Raiton podendo lançar ela depois eu comessei a perder o controle e na minha mente Hachibii e ele comessou a rrir da minha cara até que eu perco o controle e eu continuava tentando entrar no controle e não consiguia controla-la e como o Hachibi sabia onde era a vila ele foi em direção a ela para destrui-la então eu fazendo de tudo para controla-la en ão consiguia mas continuei tentando , não dissistia nunca ,continuei,continuei e continuei sem parar ,então quando Hachibi ia chegando na vila ele pulou e entrou na vila por cima e quando ia na sala do kage eu consigui controlar e parar na frente do kage e logo falei...HEHE não foi nada indo correndo em direção pra o campo de treino novamente xD

Então liberando a 7 cauda eu sentindo um poder imenço em meu corpo por causa que só faltava mais uma cauda a ser liberada para eu pegar o contole total do biju célula então eu perco o controle e Hachibi consegue pegar o meu controle fazendo a sim indo direto a vila Kiri indo com intenção em destrui-la então eu fazendo de tudo para controla-la e não consiguia mas eu continuava e não desistia até que ele já estava chegando na vila e eu não a consiguia voltar ao meu corpo atrás de controla Hachibi no modo 7 cauda então eu vendo que não estava consiguindo eu dessisto vou a te Hachibi e olho para controlar ele ai dando chance de eu consiguir controlar ele e eu voltava para o lugar onde comecei para testar todo seu poder e quando eu acabo de testar todo seu poder então eu vouto pra vila vou em algum lugar para merendar e recuperar todas as minhas forças e vou em direção a sala do Kage falar a novidade e depois eu vou em direção a minha casa descançar.

Liberando a 8 cauda então eu pegando sua forma completa mas eu perdi o controle total do biju eu na minha mente........por quê ? ..... Hachibi olhando pra mim.. então eu falei por que logo na ultima cauda acontece isso? Então Hachibi respondeu que eu era fraco. E eu falei : eu...fraco?
Hachibi respondeu Sim , e eu falei porque ? eu dominei 7 caudas suas... Hachibi respondeu nisso que você fez eu fiquei supresso e não vou desistir agora e poronto....Hachibi respondeu Tente.
Então eu continuei tentando eu POOORRA então eu falei e muito dificio controlar um biju já em sua ultima cauda , então eu olhei no olho dele e tentei controla-lo então Hachibi olhou pra mim novamente e eu consigui o controlar então eu perdeu Hachibi voltei ao controle de Hachibi testando seu todo poder e fiquei supresso nisso e na minha mente novamente eu falo com Hachibi.

Citação :
Meu

ALL FUll
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
Líder Adm|Nukenin|Ex-Ançião|Ex-Suna|The Rinnegan Warrior
Líder Adm|Nukenin|Ex-Ançião|Ex-Suna|The Rinnegan Warrior
Uchiha Sasuke

Popularidade : 0

Ficha do Ninja
Personagen: Uchiha Sasuke
Chakra Chakra:
A dominação do Hachibi Left_bar_bleue1250/1250A dominação do Hachibi Empty_bar_bleue  (1250/1250)
HP HP:
A dominação do Hachibi Left_bar_bleue1100/1100A dominação do Hachibi Empty_bar_bleue  (1100/1100)

A dominação do Hachibi Empty
MensagemAssunto: Re: A dominação do Hachibi   A dominação do Hachibi Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 2:50 pm

aprovo
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutotheextreme.forumeiros.com

A dominação do Hachibi
Ir para o topo 
Página 1 de 1