Rikudou Sennin Jounnin | Kiri | Médico
Mensagens : 71 Popularidade : 0 Data de inscrição : 17/03/2011 Localização : Kiri Idade : 27
Ficha do Ninja Personagen: Rikudou Sennin Chakra: (3900/3900) HP: (1700/1700)
| Assunto: A Chegada de Yuukimaru Dom Mar 20, 2011 4:00 pm | |
| No Caminho para Kiri
Chego em uma ponte -Estou quase chegando em Kiri -Ei garoto vem aqui -Hã quem disse isso? -Fui eu
*Eu me viro e vejo uma idosa*
-Ha Oi porque a senhora estava me chamando? -Vc teria alguma coisa para dar para uma pobre velhinha? -Sim eu acho que eu tenho um pão aqui na minha mochila deixaeu pegar
*Quando me viro para pegar o pão a idosa faz um sinal e dois ladrões aparecem
-Hã o que e isso!? -Peguem elhe rapazes -Certo -Certo
*Os dois bandidos correm em minha direção cada um tinha uma espada de ferro* -Essa não *Rapidamentepego uma correntes com varias kunais com tarjas esplosivas e tento prende os dois bandidos com a corrente mais não consigo e os dois me acertam cosuas espadas do meu braço direito e esquerdo -Arg! Eles me acertaram *Corro na direção da idosa e os bandidos comessam a me seguir então eu pulo e uso meu chakra para controla a corrente e consigo prender os bandidos e a idosa* Bandido1-Ei seu pivete me solte! Idosa-Me tire daqui seu pivete -Eu não vou soltalos e vcs viram comigo para kiri e aonde vcs ficaram presos Arg!meus braços estão doendo Idosa-Bem feito e isso que da ser tão carinhoso com pessoas estranhas *Pego a corrente e comesso a puxalos até Kiri(eles esão andando)*
A poucos minutos longe de kiri Bandido1-Quando eu sair daqui eu vou mata sua mãe e seu pai -Eles ja estão motos -Que pena que eu na estive la para ver eles morrerem e garanto que agora eles estão queimando no inferno HAHA -Cale a boca! Bandido1-HAHAHAHAHA CALA A BOCA!!!! Todos os três-HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
EU MANDEI CALA A BOCA *Nesse instante eu fasso um selo de mãe e as tarjas esplosivas esplodem eu sou jogado pra longe e fico muito ferido e coberto de sangue* -Porque vcs não calaram a boca quando eu mandei!? *Me levanto com dificuldade e comesço a caminha até o portão de Kiri*
A Chegada *Chego no portão de Kiri e entro na vilaoculta da nevoa cominho por alguns segundos mais ja sem forças caio no chão inconciente*
HP-001 Chakra-001 | |
|
Link ADM│Líder Taka│Nukkenin│Revenger
Mensagens : 125 Popularidade : 0 Data de inscrição : 22/10/2010 Idade : 28
Ficha do Ninja Personagen: Uchiha Sasuke Chakra: (2900/2900) HP: (2500/2500)
| Assunto: Re: A Chegada de Yuukimaru Dom Mar 20, 2011 4:11 pm | |
| OFF: nao precisa fazer isso quando é estudante, basta começar criando sua ficha e fazendo o test gennin '-'
~ Block | |
|
'Keiity ♫Adm | Shodaime Mizukage | Jinchuriki: Nibi | Kiri | Lider Medico | Clã: Instinct♫
Mensagens : 347 Popularidade : 0 Data de inscrição : 14/03/2011 Localização : Kiri
Ficha do Ninja Personagen: Konan Chakra: (1450/1450) HP: (1700/1700)
| Assunto: Re: A Chegada de Yuukimaru Dom Mar 20, 2011 4:48 pm | |
| [OFF]
Link, ele ja era Gennin Acho. Mas esqueçerao coloqua o rank. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A Chegada de Yuukimaru | |
| |
|