Orochimaru Jounnin | Konoha
Ficha do Ninja Personagen: Orochimaru Chakra: (600/600) HP: (700/700)
| Assunto: A Chegada em kiri Dom Mar 27, 2011 8:59 pm | |
| *Depois de ter saido de Konoha vou andando até kiri depois de uns dias chego em Kiri
-Finalmente cheguei mais estou muto cansado vou procurar algum lago para eu beber agua e descansar
*Começo a preucurar por um lago.Depois de um tempo acho um lago bem perto da entrada de Kiri então bebo um pouco de agua e fico descansando
Hp-700 Chakra-600 | |
|
'Taz MOD | Juíz | Nidaime Raikage | Líder Médico | The Master of Ilusion
Mensagens : 340 Popularidade : 1 Data de inscrição : 20/03/2011 Localização : Jamaica Idade : 29
Ficha do Ninja Personagen: Itachi Chakra: (3450/3450) HP: (2000/2000)
| Assunto: Re: A Chegada em kiri Dom Mar 27, 2011 9:10 pm | |
| Off:A que fim está indo a kiri pra atacar ? você deve postar em qual lado da vila você vai chegar. | |
|
| Assunto: Re: A Chegada em kiri Dom Mar 27, 2011 9:26 pm | |
| | |
|
Rikudou Sennin Jounnin | Kiri | Médico
Mensagens : 71 Popularidade : 0 Data de inscrição : 17/03/2011 Localização : Kiri Idade : 27
Ficha do Ninja Personagen: Rikudou Sennin Chakra: (3900/3900) HP: (1700/1700)
| Assunto: Re: A Chegada em kiri Dom Mar 27, 2011 9:37 pm | |
| Ação:Texto Fala:Texto Pensamento:Texto
*Euestava andando pela cidade quando sinto um chakra terrivel fora da vila ao lado sul então vou ver o que era,quando chego no local vejo um ninja descansando então chego mais perno e vejo que o ninja que estava descansando era Orochimaru rapidamente corroe fico a uns 30 metros de distancia de orochimaru
-Se vc pensa que eu vou ir com vc,vc esta completamente errado Pego 10 kunais com tarjas explosivas de rank A e jogo na direção de orochimaru então faço um selo de mão e elas explodem
HP-1300 Chakra-2700 | |
|
| Assunto: Re: A Chegada em kiri Dom Mar 27, 2011 10:06 pm | |
| *Percebo as Kunais com tarjas explosivas e pulo 30 vezes para a esquerda para escapar da explosão
-Kukukuku parece que vc veio até mim pequena cobaia,se vc não quiser ir por contra propria eu terei que te leva a força
*Uso o Kuchiyose para invocar o Manda e o Yamata e minha kusenagi
-Parece que vc vai se feri bastante hoje kukukukuku
*Manda e Yata vão para cima de Yuukimaru com uma velocidade incrivel para tentar golpealo,então corro em sua direção para tentar fazer alguns ferimentos em vc com minha Kusenagi Jutsos Usados; - Spoiler:
Manda Invocação de Manda feita por orochimaru (Rei das Cobras) Quem usa: Orochimaru, Yakushi Kabuto e Mitarashi Anko Rank: S Aparição: Episódio 95. Descrição: Manda é temperamental e cheio de caprichos. Sua primeira aparição foi quando os sannins Jiraiya e Tsunade se uniram contra Orochimaru. Se reconhecer o poder de alguém e for dominado ele pode ser invocado pelo mesmo para ajudar em batalhas e por reconhecer o poder de seu mestre Orochimaru, Manda o obedece e o respeita, uma vez que, se tiver conhecimento doJutsu de selamento realizado por Hiruzen Sarutobi em Orochimaru (o Shiki Fuujin), deixaria de obedecê-lo ou até devoraria Orochimaru. Manda pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu, a Troca de Pele. Sasuke Uchiha para poder controlar Manda, o prendeu em Genjutsu, pois se estivesse em completa consciência não obedeceria à Sasuke Uchiha. Manda morreu na luta de Sasuke Uchiha com Deidara, quando Sasuke Uchiha o invocou para poder usá-lo como uma forma de escapar da explosão de Deidara. Suigetsu Hozuki consegue invocar Manda, atráves de uma porção de Sangue de Uchiha Sasuke. Força: Manda é forte até demais. Possui uma flexibilidade incrível devido a ser uma cobra. Possui uma cauda longa e grossa para aprisionar seu inimigos ou batê-los e jogá-los longe. Ela foi bastante para pressionar Gamabunta e Jiraya. Seu corpo é enorme e longo assim ele pode se enrolar em Katsuyu e Tsunade Senju com uma velocidade nunca vista antes e quando pressionou as duas a única opção foi Katsuyu se dividir em outras lesminhas pequenas. Sua boca e dentes afiados foram bastante para pegar a espada de Gamabunta em velocidade máxima e devolvê-la com maior velocidade. Pode escapar da bola de fogo gigante de Gamabunta que se iguala a uma rua e suas casas, com o Kakero Daja (Troca de Corpo) literalmente, ela trocou de pele. Esquiva de ataques facilmente por ser rápido e flexível além de reter outros com sua cauda. Um de seus taijutsus é o Manda
Yamata no Jutsu (Técnica da Serpente de Várias Cabeças) Quem usa:Orochimaru Rank: S Descrição: Uma das técnicas mais poderosas de Orochimaru consiste em invocar uma serpente de oito cabeças e e oito caudas, semelhante a uma hidra. Essa serpente possui um tamanho gigantesco, e cada cabeça de Yamata equivale a um Manda, Yamata pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu, o Kakero Daja. Aparenta ser muito forte, mas seus reais poderes são desconhecidos, pois o Susano'o selou rapidamente o Jutsu.
Kuchiyose • Kusanagi no Yaiba
Kusanagi de Orochimaru (Invocação • Espada de Kusanagi) Quem usa:Orochimaru . Rank:S Nota:Sasuke não precisa executar essa técnica para invocar a espada kusanagi,pois ele ja a carrega nas costas. Descrição:Orochimaru invoca uma cobra de sua boca e essa cobra traz a espada de kusanagi em sua boca e a joga para fora,assim orochimaru pega a espada e a usa.A espada de kusanagi é tao afiada e é mais afiada q qualquer espada no mundo shinobi,e por isso ela é capaz de cortar o diamante!E ela também é muito resistente se igualando ao bastao de Hiruzen Sarutobi,Orochimaru ainda pode levita-la com o jutsu Kus
HP-700 Chakra-150 | |
|
Mensagens : 340 Popularidade : 1 Data de inscrição : 20/03/2011 Localização : Jamaica Idade : 29
| Assunto: Re: A Chegada em kiri Dom Mar 27, 2011 10:10 pm | |
| Off:Esperem,estou avaliando essa luta,e parece que a luta ja está acabada . | |
|
| Assunto: Re: A Chegada em kiri Dom Mar 27, 2011 10:20 pm | |
| Orochimaru Diz: - Citação :
- *Depois de ter saido de Konoha vou andando até kiri depois de uns dias chego em Kiri
-Finalmente cheguei mais estou muto cansado vou procurar algum lago para eu beber agua e descansar
*Começo a preucurar por um lago.Depois de um tempo acho um lago bem perto da entrada de Kiri então bebo um pouco de agua e fico descansando. Como passou pelas barreiras naturais da vila ? - Citação :
- Névoa: A névoa densa e o mar em volta da aldeia;
Você passou pela água voando,igual o Goku ? enchergou atravez da névoa ? ta ficando bom eim ! Tá parei. Resumindo : Orochimaru Morto afogado,no mar envolta da vila porque não postou como passou por ele . Yuukimaru diz : - Citação :
- *Euestava andando pela cidade quando sinto um chakra terrivel fora da vila ao lado sul então vou ver o que era,quando chego no local vejo um ninja descansando então chego mais perno e vejo que o ninja que estava descansando era Orochimaru rapidamente corroe fico a uns 30 metros de distancia de orochimaru
Você ja tinha visto o Orochimaru alguma vez ? acho que não né ? se não um auto-hit pra você que já não vale de nada afinal ele está morto. | |
|
| Assunto: Re: A Chegada em kiri Seg Mar 28, 2011 3:28 pm | |
| Off : Alguem tem algo contra ? | |
|
'Keiity ♫Adm | Shodaime Mizukage | Jinchuriki: Nibi | Kiri | Lider Medico | Clã: Instinct♫
Mensagens : 347 Popularidade : 0 Data de inscrição : 14/03/2011 Localização : Kiri
Ficha do Ninja Personagen: Konan Chakra: (1450/1450) HP: (1700/1700)
| Assunto: Re: A Chegada em kiri Seg Mar 28, 2011 4:10 pm | |
| [OFF]
Eu não ^^. Orochimaru morto, e Yuukimaru levou um auto-hit. Como ele sabia o nome dele, se ainda nunca o tinha visto ?.. Então acho que esta resumido.. @Block | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A Chegada em kiri | |
| |
|