Naruto The Extreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Extreme

Venha ser um Ninja até ao extremo
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste Chunnin de Murilo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Murilo
Jounnin | Suna
Jounnin | Suna
Murilo


Mensagens : 36
Popularidade : 0
Data de inscrição : 25/10/2010

Ficha do Ninja
Personagen: Sasuke Uchiha
Chakra Chakra:
Teste Chunnin de Murilo Left_bar_bleue2910/2910Teste Chunnin de Murilo Empty_bar_bleue  (2910/2910)
HP HP:
Teste Chunnin de Murilo Left_bar_bleue850/850Teste Chunnin de Murilo Empty_bar_bleue  (850/850)

Teste Chunnin de Murilo Empty
MensagemAssunto: Teste Chunnin de Murilo   Teste Chunnin de Murilo Icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 12:27 pm

Local Entrada de sunna 47C

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Chego no portão com meu pain e espero San Eduardo para fazer meu teste chunnin
Em quanto fico treinando golpes contra meu Pain C.D ele sempre fala você tem que
ser mais rapidos nas lutas se for lerda o San Eduardo vai te acerta rapidamente
porque ele é uma pessoa que você poderar sempre acredita que vai te ajudar
porque ele é uma pessoa muito bondosa conversa com a pessoa se fes errado
então se fizer certo ele tera orgulgo de você Murilo diz unica coisa que eu quero
dele é que ele tenha orgulho de min.


Pain C.D=Full life
Murilo = Full ALL
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo
Adm | Shodaime Kazekage | Suna | Lider Medico | Jinchuriki: Hachibi
Adm | Shodaime Kazekage | Suna | Lider Medico | Jinchuriki: Hachibi
Eduardo


Mensagens : 278
Popularidade : 4
Data de inscrição : 11/10/2010

Ficha do Ninja
Personagen: Uchiha Sasuke
Chakra Chakra:
Teste Chunnin de Murilo Left_bar_bleue3450/3450Teste Chunnin de Murilo Empty_bar_bleue  (3450/3450)
HP HP:
Teste Chunnin de Murilo Left_bar_bleue2000/2000Teste Chunnin de Murilo Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Teste Chunnin de Murilo Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Murilo   Teste Chunnin de Murilo Icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 1:06 pm

off: poste onde fica o corpo de nagato e ele nao se mexe, apenas fica em uma maquina.
-----------------------------------

Eu vou andando até a entrada da minha vila, mando os guardas ficarem calmos pois o visitante é um ninja da vila. Com meu cerberus eu ando passando por um castelinho de areia certamente feito por uma criança, logo eu chuto para que aquilo nem deixe vestigios de existência. Quando chegamos no local eu ativo meu sharingan nível 3, saco minha kusanagui e espero que murilo venha me atacar.

Citação :
HP (meu e de cerberus): FULL
Chakra: 2600 - 30 = 2570
Hachibi: OFF

Jutsus usados:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Jounnin | Suna
Jounnin | Suna
Murilo


Mensagens : 36
Popularidade : 0
Data de inscrição : 25/10/2010

Ficha do Ninja
Personagen: Sasuke Uchiha
Chakra Chakra:
Teste Chunnin de Murilo Left_bar_bleue2910/2910Teste Chunnin de Murilo Empty_bar_bleue  (2910/2910)
HP HP:
Teste Chunnin de Murilo Left_bar_bleue850/850Teste Chunnin de Murilo Empty_bar_bleue  (850/850)

Teste Chunnin de Murilo Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Murilo   Teste Chunnin de Murilo Icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 1:38 pm

Começo jogando 3 kunais na sua direção e mando pain C.D ir correndo do seu lado esquero e jogar uma fuma shuriquem na direção da sua cabeça para tentar nolcaltiar
depois se perceber a shuriquem explode porque tinha um papel bomba depois vou na sua direita , pain pula em cima de você o pain vai com a espada dele e tenta enfiar a espada na cabeça para tentar nolcaltiar você enquanto isso eu preparo Hikari Rasengan e lanço na direção de Eduardo 1 para acerta as perna as duas o peito a e uma na babeça

Jutsus usados

Hikariton – Hikari Rasengan ( Elemento Luz - Esfera de Luz )
Rank: A
Tipo: Hijutsu/Ninjutsu
Quem Usa: Membro do Clã Light
Velocidade: Normal
Descrição: O membro do Cla light cria nas 2 mao esfera de luz , manda esferas luz em direção ao inimigo, essas esferas são de solidas.
Nota: Pode-se lançar 4 esferas por post.

HP:350
Chakra:240
Pain:800

OBS:nagato esta no gabinete do hokage


Última edição por Murilo em Dom Mar 20, 2011 4:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo
Adm | Shodaime Kazekage | Suna | Lider Medico | Jinchuriki: Hachibi
Adm | Shodaime Kazekage | Suna | Lider Medico | Jinchuriki: Hachibi
Eduardo


Mensagens : 278
Popularidade : 4
Data de inscrição : 11/10/2010

Ficha do Ninja
Personagen: Uchiha Sasuke
Chakra Chakra:
Teste Chunnin de Murilo Left_bar_bleue3450/3450Teste Chunnin de Murilo Empty_bar_bleue  (3450/3450)
HP HP:
Teste Chunnin de Murilo Left_bar_bleue2000/2000Teste Chunnin de Murilo Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Teste Chunnin de Murilo Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Murilo   Teste Chunnin de Murilo Icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 1:47 pm

off: vc e pein sao a mesma pessoa, o original seria o nagato que permanece parado. entao vc luta com o corpo de pein. E vc ainda não mencionou onde ele está. Refassa seu post. Mais um erro e reproved.
--------------------------------------------------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Jounnin | Suna
Jounnin | Suna
Murilo


Mensagens : 36
Popularidade : 0
Data de inscrição : 25/10/2010

Ficha do Ninja
Personagen: Sasuke Uchiha
Chakra Chakra:
Teste Chunnin de Murilo Left_bar_bleue2910/2910Teste Chunnin de Murilo Empty_bar_bleue  (2910/2910)
HP HP:
Teste Chunnin de Murilo Left_bar_bleue850/850Teste Chunnin de Murilo Empty_bar_bleue  (850/850)

Teste Chunnin de Murilo Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Murilo   Teste Chunnin de Murilo Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 4:02 pm

primeiro começo falando para o pain C.D correndo atras de você e falo
-mestre vamos começar
então pain jaga uma fuma churiquem na direção do costela das costa para tentar quebrar
e eu jogo uma fuma churiquem para tentar acerta seu peito depois o pain vai corendo
na sua direção (o pain esta atras de você) com a lança negra para destrair você e de-
pois o pain C.D sai de perto quanto eu uso estilo furação e tento fazer consiguir te acerta o jutsu em você

Citação :
jutsus ujados

Spoiler:

200 Cha
360 HP



Ir para o topo Ir para baixo
'Keiity
♫Adm | Shodaime Mizukage | Jinchuriki: Nibi | Kiri | Lider Medico | Clã: Instinct♫
♫Adm | Shodaime Mizukage | Jinchuriki: Nibi | Kiri | Lider Medico | Clã: Instinct♫
'Keiity


Mensagens : 347
Popularidade : 0
Data de inscrição : 14/03/2011
Localização : Kiri

Ficha do Ninja
Personagen: Konan
Chakra Chakra:
Teste Chunnin de Murilo Left_bar_bleue1450/1450Teste Chunnin de Murilo Empty_bar_bleue  (1450/1450)
HP HP:
Teste Chunnin de Murilo Left_bar_bleue1700/1700Teste Chunnin de Murilo Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Teste Chunnin de Murilo Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Murilo   Teste Chunnin de Murilo Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 5:31 pm

[OFF]

Estao fazendo 2 testes chunnins ao mesmo tempo ?
tem 2 topicos de teste chunnin de Murilo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo
Adm | Shodaime Kazekage | Suna | Lider Medico | Jinchuriki: Hachibi
Adm | Shodaime Kazekage | Suna | Lider Medico | Jinchuriki: Hachibi
Eduardo


Mensagens : 278
Popularidade : 4
Data de inscrição : 11/10/2010

Ficha do Ninja
Personagen: Uchiha Sasuke
Chakra Chakra:
Teste Chunnin de Murilo Left_bar_bleue3450/3450Teste Chunnin de Murilo Empty_bar_bleue  (3450/3450)
HP HP:
Teste Chunnin de Murilo Left_bar_bleue2000/2000Teste Chunnin de Murilo Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Teste Chunnin de Murilo Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Murilo   Teste Chunnin de Murilo Icon_minitimeTer Mar 22, 2011 7:29 pm

off: keiity, o outro nao vale Very Happy, falha do murilo.
nossa, o cara ta muito escondido na minha sala -.-', se ele mijar tu ta f****
------------------------------
Eu vendo que duas pessoas estão vindo na minha direção, logo ativo meu sharingan e saco minha kusanagui e uso o selo de invocação do pulso e invoco duas fuuma shuriken e lanço cada uma na direção das suas com a intenção de travá-las (uma de cada vez). Assim eu assimilo a situação, e logo invoco minha taka. Subo em cima da minha taka e subo 15 metros acima dos dois peins, do alto, lanço duas bolas de fogo com aspecto de dragão em cada um.

Citação :
HP:Full
Chakra: 2570 - 150 - 30 - 60 = 2330 (ajusto o chakra depois da luta)

Jutsus Usados:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Jounnin | Suna
Jounnin | Suna
Murilo


Mensagens : 36
Popularidade : 0
Data de inscrição : 25/10/2010

Ficha do Ninja
Personagen: Sasuke Uchiha
Chakra Chakra:
Teste Chunnin de Murilo Left_bar_bleue2910/2910Teste Chunnin de Murilo Empty_bar_bleue  (2910/2910)
HP HP:
Teste Chunnin de Murilo Left_bar_bleue850/850Teste Chunnin de Murilo Empty_bar_bleue  (850/850)

Teste Chunnin de Murilo Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Murilo   Teste Chunnin de Murilo Icon_minitimeTer Mar 22, 2011 7:47 pm

primeiro jogo um kunais na fuma churiquem para desviar e depois uso chidori nagash para não acerta o seu goukario no jutsu e depois pulo e jogo minha espada no são e piso e lunço chidori nagash na sua taka e depois o pain C.D pula na sua direção e joga uma fuma shuriquem na sua direção.



jutsus usados


Spoiler:

HP:350
Ch:200
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Chunnin de Murilo Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Murilo   Teste Chunnin de Murilo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Chunnin de Murilo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TesTe Chunnin
» Teste Chunnin [Yugito Nii]
» Teste gennin de Murilo (nossa ningue me forço a faser o trste *Eduardo)
» Testes - Gennin, Chunnin, Jounnin e abnbu
» Ficha de Murilo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Extreme :: Suna :: Academia-
Ir para: