Naruto The Extreme Venha ser um Ninja até ao extremo |
|
| Teste Chunnin [Yugito Nii] | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Yugito Nii Chunnin | Suna
Mensagens : 13 Popularidade : 0 Data de inscrição : 28/03/2011 Idade : 28
Ficha do Ninja Personagen: Yugito Nii Chakra: (2250/2250) HP: (700/700)
| Assunto: Teste Chunnin [Yugito Nii] Dom Abr 03, 2011 5:08 pm | |
| Local:Um deserto fora da vila da areia Clima:Noite com um Céu estrelado Temperatura:20 graus
*Yugito sai de sua casa e vai andando até o local de seu teste chunnin,pois ela já tinha força suficiente para ser uma chunnin,após uns 5 minutos andando ela chega no local de seu teste e fica sentada na areia olhando as estrelas a espera de um avaliador
Equipe: Kunais:20x Shurikens:10x Fios de Nylon:10x Tarjas explosivas:50x
Status:
- Spoiler:
Hp-700 Cakra-2250 Nibi-Off
| |
| | | Eduardo Adm | Shodaime Kazekage | Suna | Lider Medico | Jinchuriki: Hachibi
Mensagens : 278 Popularidade : 4 Data de inscrição : 11/10/2010
Ficha do Ninja Personagen: Uchiha Sasuke Chakra: (3450/3450) HP: (2000/2000)
| Assunto: Re: Teste Chunnin [Yugito Nii] Dom Abr 03, 2011 5:40 pm | |
| Eu saio da minha sala muito esperançoso esperando ter ensinado direito uma gennin talentosa. Assim eu pego minhas armas e me equipo. Mais uma vez vejo cerberus dormindo e penso que não preciso dele nesse momento. Assim eu ando pela vila calmamente pensando que precisarei poupar o folego. Mas eu chego no local e olho para a gennin. Logo ativo meu sharingan e olho em seus olhos para colocá-la em um genjutsu básico do sharingan nível 3. Assim Logo depois eu lanço um goukakyuu no jutsu e espero a defesa dela.jutsus usados: - Spoiler:
- Citação :
- Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Rank: C Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.
Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Kakashi Hatake e Danzou Rank: -
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten, Kanashibari no Genjutsu Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. * Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo. * Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Cada caso é um caso, pois para isso ser possível a vítima tem de ser muito mais fraca que o portador do Sharingan, e deve-se considerar que essa técnica seria inútil contra um membro do clã Yamanaka, pois além de possuirem um controle superior da mente, esses são mestres em genjutsu o que complicaria ainda mais o sucesso dessa técnica). * Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante. * Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).
Status: - Spoiler:
HP = FULL Chakra = 3450 - 30 - 40 = 3380 Kusanagui nas costas Leque Uchiha nas costas
| |
| | | Yugito Nii Chunnin | Suna
| Assunto: Re: Teste Chunnin [Yugito Nii] Dom Abr 03, 2011 6:47 pm | |
| *Percebo que eduardo estava tentando me coloca em um genjutso então jogo uma kunais com tarja explosiva e faço um selo de mão no mesmo instante para causar uma pequena explosão para empedir a tentativa de Eduardo para me colocar em um genjutso,penso que só era aquilo quando percebo o goukakyuu no jutsu de Eduardo mais já era tarde demais para eu desviar mais isso não era verdade
No meu Consiente: Nibi: Mostre para ele o seu verdadeiro poder! -Mais eu não quero macucalo Nibi: Minha querida nesse mundo se vc estiver em uma luta e vc não quiser machucar seu inimigo vc morre mais se vc matalo vc será uma pessoa respeitada nesse mundo -...... Nibi: Vou considerar isso como um sim vou libera a forma completa -.......
No Mundo Real: *Então Invoco o Nibi e Uma explosão e causada e uma nuvem de fumaça e criada,então o local começa a esquentar até chegar a 50 graus,então Nibi na forma completa aparece a traz de Eduardo com uma bola de fogo em sua boca que em seguida a lança em eduardo.
Equipe: Kunais:19x Shurikens:10x Fios de Nylon:10x Tarjas explosivas:49x
Jutsos Usados:
- Spoiler:
Kai Hi - Daira Ayatsuri Yatai Hibashiri (Técnica do Controle atmosférico) Quem usa: Yugito Nii e Nibi no Nekomata Rank: S Função: Atacar Primeira aparição: Naruto shippuuden 72 Descrição: Yugito Nii quando está com sua transformação Bijuu completa, pode controlar o clima de lugares e a temperatura transformando em absurdamente quente evaporando qualquer tipo de líquido e destruindo a umidade do local ou de uma vila inteira e queimando tudo como fez quando enfrentou Kakuzu e Hidan.
Kuchiyose • Nibi no Nekomata (Invocação • Gato Demônio de Duas Caudas) Quem usa: Yugito Nii e Senju Hashirama Rank: S Descrição: Assim como Kira Hachi, Yugito Nii tem um grande controle sobre seu bijuu, o Nibi, podendo invocá-lo para ajudá-la em suas batalhas, o que não adiantou muito contra Hidan e Kakuzu da Akatsuki. Hashirama Senju pode invoca-la também, como todos os outros bijus, e controla-los, se tornando um dos mais fortes shinobis.É um Bijuu realmente poderoso, sendo feito basicamente de fogo tudo que ele toca vira queima, além disso, possui a habilidade de controlar o elemento Katon em grandes proporções, concentrando chamas em sua boca e as disparando em forma de bolas de fogo, e também controlando o calor ao seu redor para criar um clima quente e seco fazendo com que toda água por perto evapore.
Status:
- Spoiler:
Hp-700 Chakra: Um almento de 2000 de chakra por ter liberado o Nibi por completo e uma diminuição de 300 de chakra por ter usado dois jutsos rank S =3950 Nibi-On
| |
| | | Eduardo Adm | Shodaime Kazekage | Suna | Lider Medico | Jinchuriki: Hachibi
| Assunto: Re: Teste Chunnin [Yugito Nii] Dom Abr 03, 2011 6:53 pm | |
| off: para apresentar o bijuu em forma completa precisa estar com ele em manto durante um post. E tente usar outros métodos para sair do genjutsu, tipo genjutsu no kai. Refassa seu post, mas nao edite. | |
| Assunto: Re: Teste Chunnin [Yugito Nii] Dom Abr 03, 2011 7:16 pm | |
| *Percebo que eduardo estava tentando me coloca em um genjutso mais quando vejo já era tarde demais e fico paralizada No meu Consiente: Nibi: Mostre para ele o seu verdadeiro poder! -Mais eu não quero machucalo Nibi: Minha querida nesse mundo se vc estiver em uma luta e vc não quiser machucar seu inimigo vc morre mais se vc matalo vc será uma pessoa respeitada nesse mundo -...... Nibi: Vou considerar isso como um sim vou libera a primeira calda mais primeiro vou ti livrar desse genjutso -....... *Nibi usa seu chakra para cria uma interferencia externa no meu chakra e faz uma "mexida" em meu chakra me liberando do genjutso Nibi:Agora vamos começar a brincar No Mundo Real: *Libero a 1 calda e o goukakyuu no jutsu vem em minha direção mais como minha velocidade almentou consigo desvia facilmente da tecnica que logo explode criando uma nuvem de fumaça e uma cor azul aparece no meio da fumaça com uma calda parecia um gato,então derrepente apareço a traz de eduardo e tento desferir um soco em sua costa mais se eduardo defender ireipular 10x para traz Equipe: Kunais:19x Shurikens:10x Fios de Nylon:10x Tarjas explosivas:49x Jutsos Usados: - Spoiler:
Bijuu Ryuu (Estilo dos Demônios de Cauda) Quem usa: Jinchuurikis e Bijuus em geral Rank: S Função: Atacar Descrição: O jinchuuriki ao invocar o chakra de sua Bijuu ganha poderes extraordinários como com um simples movimento causar grandes destruições. Mesmo Sora não sendo um jinchuuriki, ele pode ter acesso ao chakra da Raposa de Nove Caudas devido ao fato do excesso desse chakra liberado pela Raposa de Nove Caudas ter sido fundido com suas células.
Status: - Spoiler:
HP-700 Chakra:-150 e + 1000 de chakra=3100 Nibi:On
| |
| Assunto: Re: Teste Chunnin [Yugito Nii] Dom Abr 03, 2011 7:50 pm | |
| Vejo que consegue fugir do goukakyuu, assim usando o sharingan eu consigo acompanhar a velocidade do nibi. Assim eu uso o chidori nagashi para defender o soco. Depois eu ativo o mangekyou sharingan, para melhor acompanhar os movimentos do bijuu. Assim eu começo a perceber que haveria apenas uma forma de permanecer intacto, e essa maneira não cairia nem um pouco bem para o meu orgulho. Assim uma longa conversa que no mundo real durou 5 segundos começa:
sub-consciente:- Preciso que compartilhe desta vez um pouco de seu chakra.- ok, mas apenas desta vez! Não gosto da ideia de você me controlar.Mundo Real:
Então começa a aparecer um chakra diferente em mim, o qual forma um manto, e aparecem 4 caudas, e por ser um bijuu controlável por mim, além de poder liberar quantas caudas der vontade por post, eu posso levar a forma de manto até a 7ª cauda. Então na forma de manto das 4 caudas, e com o mangekyou ativo eu lanço outro goukakyuu no jutsu na direção de yugito.Jutsus Usados: - Spoiler:
- Citação :
Chidori Nagashi (Corrente dos Mil Passáros) Rank: S Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Uchiha Sasuke para ter uma defesa perfeita. Ao inves de concentrar a energia apenas na mão, essa técnica consiste em fazer com que o Chidori cubra toda a extensão do corpo do usuário aumentando muito a extensão do ataque, em adição, se o inimigo golpear qualquer parte do corpo do usuário durante o uso dessa técnica receberá uma descarga elétrica que dependendo da densidade pode ser letal para quem a receber, o que dá a tecnica uso defensivo. Conduzindo as descargas elétricas desse golpe através da lâmina da Espada Kusanagi, Uchiha Sasuke também é capaz de aumentar o corte da Espada infinitamente usando a técnica.
Mangekyou Sharingan
(Olho Giratório Copiador Caleidoscópico) Usuário: Madara Uchiha/Tobi, Izuna Uchiha, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake e Sasuke Uchiha Rank: - Nota: Esse é o 4º nível do Sharingan Jutsus que se Executa: Tsukuyomi , Kamui , Amaterasu, Susano'o Descrição: Uma forma mais avançada do Sharingan, que só é conseguido, segundo Itachi Uchiha, matando seu melhor amigo ou com a morte do seu familiar mais proximo como aconteçeu com Sasuke Uchiha(no caso de Madara Uchiha e Izuna Uchiha o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o Shinobi (Ninja) pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos,porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará. Sasuke Uchiha só pôde despertar esse nível do Sharingan após ter sido libertado do Juin e ter descoberto a verdade sobre seu irmão, que ele era na verdade uma pessoa boa e que o amava. Após a morte de Itachi Uchiha, Sasuke Uchiha despertou o Mangekyou Sharingan. Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo) Rank: C Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca
Status: - Citação :
- HP: FULL
Chakra: 3380 - 150 - 60 - 40 = 3130 Kusanagui na cintura Leque Uchiha nas costas | |
| Assunto: Re: Teste Chunnin [Yugito Nii] Seg Abr 04, 2011 8:06 pm | |
| *Dou 5 pulos para traz assim escapando do nagashi então vejo Eduardo liberando um chakra fora do normal logo depois vejo ele com 4 caldas e vejo o goukakyuu no jutsu
-Essa mesma tecnica de novo
*Me esquivo do goukakyuu no jutsu
-Vamos começar a brincar
sub-consciente: -Agora eu vou ir para a forma completa -Não eu quero volta ao normal pare de me controlar seu monstro! -Isso para mim e um elogio kkk,vc que experimentar o odio? -Não! -KKK Vamos lá vc tem que sentir como e bom ter o odio dentro de si -Eu nã quero1 Porque vc só pensa em odio? -Deixa eu ti mostra o porque disso! -O que vc retende fazer?! -Kkkkkkk GRRRRRRRRRR
*As chamas cheias de odio do Nibi começam a cobrir todo o meu corpo
-PARE ISSO DOÍ! HAAAAAAAAAAAAAA
*As chamas cobrem todo o meu corpo então fico paralizada pois era muito poder para eu poder controlar
Mundo Real:
-!!!!! que dor o que e isso!!!
*Derrepente chamas azuis começam a rodear meu corpo queimando minha pele e tentando tomar todo meucorpo
-GRRRRRRRRRRR
*Começo a bater na area com minha calda e a me debater de tanta dor,lagrimas começam a escorrer pelo meu rosto mais logo evaporam pois as chamas do Nibi começam cobrir todo meu corpo,depois as chamas que estavam ao meu redor se unem e formam uma capsula de puro chakra e chamas azuis em torno de mim,até que ela explode soltando 3 ondas de energia com chamas de um nivel maior do que o normal é em seguida uma curtina de fogo surge e dela sai o Nibi na forma completa que logo se move numa velocidade tão alta que até para o mangenkio era dificil de acompanhar seus movimentos
-Vamos começar a brincar kkkkk
*Derrepente Nibi aparece atraz de Eduardo com uma bola de fogo enorme que em seguida a lança contra ele
- Spoiler:
Se vc desviar da bola de fogo o nibi ira usa suas caudas para te prender pois se vc entra em contato com o corpo dele vc ira receber danos consideraveis em seu corpo pois a temperatura do corpo do nibi e muito alta causando graves queimaduras em quem o toca
Jutsos Usados:
- Spoiler:
Bijuu Ryuu (Estilo dos Demônios de Cauda) Quem usa: Jinchuurikis e Bijuus em geral Rank: S Função: Atacar Descrição: O jinchuuriki ao invocar o chakra de sua Bijuu ganha poderes extraordinários como com um simples movimento causar grandes destruições. Mesmo Sora não sendo um jinchuuriki, ele pode ter acesso ao chakra da Raposa de Nove Caudas devido ao fato do excesso desse chakra liberado pela Raposa de Nove Caudas ter sido fundido com suas células.
Status: [spoile]HP-700 Chakra-3950[/spoiler] | |
| | | Link ADM│Líder Taka│Nukkenin│Revenger
Mensagens : 125 Popularidade : 0 Data de inscrição : 22/10/2010 Idade : 28
Ficha do Ninja Personagen: Uchiha Sasuke Chakra: (2900/2900) HP: (2500/2500)
| Assunto: Re: Teste Chunnin [Yugito Nii] Ter Abr 05, 2011 1:25 pm | |
| OFF: não pode-se desviar de jutsus apanas pulando ou desviando kkk yugito morreu, eu se é test mais isso o eduardo decide | |
| Assunto: Re: Teste Chunnin [Yugito Nii] Qui Abr 07, 2011 8:59 pm | |
| off: ela deu as caracteristicas de tudo, tipo, com a velocidaade do chakra do bijuu ela conseguiu fugir do ataque.
E assim, eu considero-a: Aprovada | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Chunnin [Yugito Nii] | |
| |
| | | | Teste Chunnin [Yugito Nii] | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|