| Aprendizagem de Crysse | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Crysse Ancião | Suna | Médico | Chama da Fúria
Mensagens : 106 Popularidade : 0 Data de inscrição : 20/03/2011
Ficha do Ninja Personagen: Uchiha Madara(Body:Xanxus Futuro) Chakra: (3150/3150) HP: (2000/2000)
| Assunto: Aprendizagem de Crysse Seg Abr 04, 2011 12:41 pm | |
| Aki aprenderei meus jutsus.... | |
|
| |
Mukuro Estudante da Academia
Ficha do Ninja Personagen: Nagato Pein Chakra: (100/100) HP: (100/100)
| Assunto: Re: Aprendizagem de Crysse Seg Abr 04, 2011 12:49 pm | |
| chego andando e deixo um pergaminho com os jutsus abaixo,depois vou embora andando Minimo 3 linhas normais cada jutsu Jutsus: - Spoiler:
- Citação :
- Banshou Tein'in (Atração Divina)
Quem usa: Nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos e Uchiha Madara Rank: S Nota: Por saber usar o Chibaku Tensei, supõe-se que o Eremita dos Seis Caminhos saiba usa-lo Descrição: Essa técnica é ultilizada por Pein Círculo de Deus para atrair o oponente ou qualquer coisa. É a técnica oposta a Shinra Tensei que empurra o oponente, enquanto essa o puxa.
Shinra Tensei (Retribuição Divina) Quem usa: Nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos e Uchiha Madara Rank: (Pequena escala) S (Média escala)Superior á S (Grande escala) Extremamente superior a S. Nota: Essa técnica não é um Jutsu contínuo, ou seja, ela exige um intervalo de tempo durante suas execuções; porém esse intervalo de tempo é mínimo (5 segundos), chegando a ser praticamente inexistente. Quanto mais forte o jutsu é usado, mais tempo demora para se usa-lo novamente. Nota²: Quando aplicado com máxima potência é considerado um Kinjutsu Nota³: Por saber usar o jutsu Chibaku Tensei, especula-se que o Eremita dos Seis Caminhos também saiba usa-lo Descrição: Essa técnica utilizado por um dos corpos de Pein, Pein Círculo de Deus, garante a habilidade de defender-se de qualquer tipo de golpe. Com essa habilidade Pein Círculo de Deus se defende e empurra seu oponente para longe dele, lhe dando a chance de contra-atacar, essa técnica pode ser refletida para seu usuario se o oponente intensificar seu chakra ao maximo e se prender ao chão, assim o Shinra Tensei não suporta a pressão e devolve o golpe para seu usario cerca de 10 vezes mais forte. Quando essa técnica é utilizado em seu máximo poder pode vir a destruir uma área com o tamanho comparado ao de um vila, porém quando é utilizado com tanta potência acaba por diminuir o tempo de vida de seu usuário, no caso Nagato.
Chibaku Tensei (Destruidor Celestial da Terra) Quem usa: Nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos e Uchiha Madara Rank: Extremamente superior a S Nota: É a tecnica Suprema de Pein Círculo de Deus Nota²: Conforme o mangá 439, o Eremita dos Seis Caminhos usou está tecnica e seu poder foi tão grande que se parecia com o tamanho da lua. Nota³: Essa técnica foi usada como cartada final de Nagato, pois viu não conseguiria parar Naruto com a Sexta Cauda liberada. Descrição: Consiste em concentrar uma enorme quantidade de chakra nas palmas da mão criando uma esfera de chakra negro, impossível de ser destruida. Quando lançanda ao céu ela se expande, conforme a vontade de Pein Círculo de Deus exercendo um poder de atração absurdo, atraindo tudo que estiver ao alcançe desse jutsu, consequentemente devastando a área em que esta técnica for utilizada, formando uma pequena lua. O poder de destruição desse jutsu é tão grande que pode até arrancar um pedaço imenso de uma região. Esse jutsu pode arrastar outros jutsus a ao chakra negro absorvendoo o jutsu do inimigo.
Chakra Kuuin no Jutsu (Técnica de Absorvição de Chakra) Quem usa: Akado Yoroi, Jiroubou, Suikon, Seimei,Kabuto e Uchiha Madara. Rank: B (no caso de Pein Circulo dos Fantasmas Famintos a técnica sobe para S por conseguir absorver qualquer tipo de natureza do Chakra em poucos segundos) Selos: Tigre Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário. Suikon utiliza essa técnica através da armadura que ele porta. Suikon com sua Mugen Kougai absorve o Chakra de Rock Lee e Gaara, Seimei com sua armadura completa absorve o Chakra do Shukaku. No capitulo do manga 434, Pein Circulo dos Fantamas Famintos mostrou que pode tanto absorver técnicas ou qualquer natureza do chakra do inimigo, no caso ele deve agarrar o inimigo e depois executar seu jutsu de absorvição.
Fuujutsu Kyuuin (Selo da Absorção de Técnicas ) Quem usa: pein círculo dos fantasmas famintos e Uchiha Madara Rank: S Descrição: Ao reverter a circulação de Chakra do próprio corpo, esse corpo de Pein é capaz de absorver a energia de um Jutsu lançado contra ele. Ele então dispersa o Chakra absorvido e engole seu poder. Também é dito que esse corpo de eremita é capaz de absorver qualquer Jutsu, independente da Natureza do Chakra.
Naraku Kohushi Baski Tensei (Ordem da Fera Faminta Infernal) Quem usa: Pein Círculo do Inferno e Uchiha Madara Rank: S Nota: Pein Circulo do Inferno tem o poder de ocultar ou mostrar Kohushi Baski. Tanto para suas vitimas quanto pessoas afora do jutsu. Descricão: Esta técnica foi utilizada por Pein Circulo do Inferno para interrogar ninjas da folha, a fim de encontrar o paradeiro de Naruto. Pein Circulo do Inferno ao capturar sua(s) vitima(s) invoca numa especie de Genjutsu em que somente ele suas vitimas vem Kohushi Baski (Fera Faminta), ele tem o objetivo de julgar se a vitima diz a verdade ou mentira, caso mintam, mãos saem de sua boca e puxam as almas das pessoas que mintam, causando-lhe a morte. O jutsu só não funciona se a pessoa dizer realmente a verdade ou se Pein Circulo do Inferno for interrompido. Se parece com o Shiki Fuujin de Hiruzen Sarutobi e Namikaze Minato, porém, não é necessário nenhum sacrifício humano.
Naraku Kinshou Tensei (Ressurreição Infernal) Quem usa: Pein Círculo do Inferno e Uchiha Madara Rank: S Nota: Esse jutsu tem como função de trazer a vida aos corpos derrotados de Pein, mas é preciso que o corpo morto esteja em condições adequadas e não totalmente destruido, caso esteja retalhado demais como no caso de Pein Circulo dos Homens que só sobrou sua cabeça depois de receber o Senpou Fuuton - Rasenshuriken de Uzumaki Naruto, não havera como ressuscitá-lo. Descricão: Pein Circulo do Inferno tem o poder da ressurreição, ao invocar Kohushi Baski, a criatura agarra um dos corpos de Pein com suas mãos que saem de sua boca e a coloca em sua boca, parecendo que foi devorado. Poucos segundos depois o corpo de Pein volta totalmente intacto e recuperado.
Tadikaru Jigyaku Tensei (Reversão Temporal de Retiração das Almas) Quem usa: Pein Círculo dos Homens e Uchiha Madara Rank: S Nota: Essa técnica é baseada no jutsu de leitura de mentes dos membros do Clã Yamanaka. Descricão: Pein Circulo dos Homens ao tocar a mente de sua vitima faz uma especie de lavagem cerebral e consegue ler a mente da vitima em poucos segundos para saber oque quer. Ao termino do jutsu, Pein Circulo dos Homens remove a alma da vitima e causa a morte imediata na vitima. Se parece com o Shiki Fuujin de Hiruzen Sarutobi e Namikaze Minato, porém, não é necessário nenhum sacrifício humano e não precisa invocar para a realização da retirada da alma da vítima.
| |
|
| |
Ficha do Ninja Personagen: Uchiha Madara(Body:Xanxus Futuro) Chakra: (3150/3150) HP: (2000/2000)
| Assunto: Re: Aprendizagem de Crysse Seg Abr 04, 2011 1:31 pm | |
| off-isso tudo em off...
off-
Banshou Tein'in:
*Logo um ninja chega andando com o shringan nv 3 e rinegan ativo sua Hiramekarei nas costas e mãos no bolso,desacompanhado de seus tigres que estavam dormindo em casa...logo quando chega no centro do campo de treinamentos de Suna vejo um pergaminho no centro,me aproximo e pego ele e leio logo vejo alguns jutsus e pego o primeiro e começo a treinar,logo me concentro e fasso os selos necessários e tento mais não consigo,logo dps me concentro e com o poder do rinegan e o sharingan juntos consigo puxar 15 arvores que haviam no local e domino a técnica*
Shinra Tensei:
*logo dps de dominar o basho tensei,coloco minha Hiramekarei no chão e sento para descansar 10 min para aperfeiçoar o proximo jutsu,vou rapidinho comer um ramen e beber sakê,quando volto deixo meus equipamentos no chão para diminuir o peso e dou uma lida no pergaminho novamente e vejo que proximo jutsu é Shinra Tensei,logo me levanto fico super concentrado,fasso os selos necessarios numa velocidade impossivel de ver a olho nu,logo ponho minha mão pra frente e tento lançar uma pressão mais não consigo de jeito nenhum,dai tento 1,2.3,4,5,6 vezez e não consigo,dai fico com raiva e libero o manto do hachibi com uma cauda e libero o fumetsu mangekyou sharingan junto ao Rinegan ai digo:Assim não posso falhar!! ,logo dps estico o braço e solto a rajada em escala pequena e destruo metade do campo de batalhas sem querer...''estou ficando mais forte''...*
Chibaku Tensei (Destruidor Celestial da Terra)
*Dps de aperfeiçoar a tecnica do shinra tensei e estar com o manto de uma cauda do Hachibi e O fumetsu shraingan e o rinegan liberados ja pego o pergaminho para olhar o proximo jutsu,pois eu estava no pique,com forma max... logo ja olhava que o proximo jutsu era o Lendaro Chibaku Tensei,logo ja fazia os selos e tentava fazer uma esfera negra tentou 2 vezez mais não conseguiu,logo fiquei com raiva e loberei o manto do hachibi so que com duas caudas,tentei5 vezez e tb não consegui logo apelei para o manto do hachibi com a 3 e ultima cauda do manto,logo na primeira vez com tudo ativo consigo e fasso a tal da lua negra e ela suga todo campo de batalhas e muita areia tb mais quando vejo que esta devastando tudo eu paro o jutsu e caio no chão por estar exausto e desativo o manto do hachibi...*
o Resto em construção....
| |
|
| |
Mukuro Estudante da Academia
Ficha do Ninja Personagen: Nagato Pein Chakra: (100/100) HP: (100/100)
| Assunto: Re: Aprendizagem de Crysse Seg Abr 04, 2011 1:50 pm | |
| os que voce fez ate agora aprovados | |
|
| |
Saikō ADM | Nidaime Hokage | Ero-Sennin
Mensagens : 297 Popularidade : 1 Data de inscrição : 09/03/2011 Localização : Konohagakure no Sato Idade : 25
Ficha do Ninja Personagen: Uzumaki Naruto Chakra: (4650/4650) HP: (2000/2000)
| Assunto: Re: Aprendizagem de Crysse Seg Abr 04, 2011 4:53 pm | |
| @Reprovados KKKKKKKK, até parece que vai aprender os magnetismos do Pain, ai ai. | |
|
| |
| Assunto: Re: Aprendizagem de Crysse Seg Abr 04, 2011 5:47 pm | |
| off-cara vc vê naruto?os jutsus de magnetismo do pein so são possibilitados pelo rinegan,o qual eu tenho...então sua reprovação não tem sentido... ve naruto antes de reprovar alguma coisa...Conselho ^^... | |
|
| |
Mensagens : 297 Popularidade : 1 Data de inscrição : 09/03/2011 Localização : Konohagakure no Sato Idade : 25
| Assunto: Re: Aprendizagem de Crysse Seg Abr 04, 2011 6:04 pm | |
| Cara, a maioria dos jutsus ali diz: Quem usa: papapapapa.... Uchiha Madara. '-' | |
|
| |
| Assunto: Re: Aprendizagem de Crysse Seg Abr 04, 2011 6:05 pm | |
| off-Mais alguns adms disseram que ainda não foi provado no anime/manga,então porisso to tendo que aprender ¬¬(mais ele ja disse que pode usar todos os jutsus do rinegan menos os dos corpos ^^)... | |
|
| |
| Assunto: Re: Aprendizagem de Crysse Seg Abr 04, 2011 6:09 pm | |
| Então tá. Já que minha opinião não vale de nada, segue em frente. | |
|
| |
'Taz MOD | Juíz | Nidaime Raikage | Líder Médico | The Master of Ilusion
Mensagens : 340 Popularidade : 1 Data de inscrição : 20/03/2011 Localização : Jamaica Idade : 29
Ficha do Ninja Personagen: Itachi Chakra: (3450/3450) HP: (2000/2000)
| Assunto: Re: Aprendizagem de Crysse Seg Abr 04, 2011 10:12 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Aprendizagem de Crysse Ter Abr 05, 2011 10:22 am | |
| off-vou ignorar a avaliação de taz pois não tem motivos...e o Saiko ja aprovo eu ja conversei com ele ^^... | |
|
| |
Link ADM│Líder Taka│Nukkenin│Revenger
Mensagens : 125 Popularidade : 0 Data de inscrição : 22/10/2010 Idade : 28
Ficha do Ninja Personagen: Uchiha Sasuke Chakra: (2900/2900) HP: (2500/2500)
| Assunto: Re: Aprendizagem de Crysse Ter Abr 05, 2011 3:59 pm | |
| Reprovo por mim isso é habilidade do pain e nao pode ser ensinada, Reprovo
2 reprovações | |
|
| |
| Assunto: Re: Aprendizagem de Crysse Ter Abr 05, 2011 4:03 pm | |
| off-vc ta errado...o Taz não deu motivos...ignorada a avaliação dele... a sua naum tem sentido...os jutsus do pein são provinientes do rinegan...então sua reprovação não tem sentido logo a sua reprovação tb ignorada...
2 Aprovações... | |
|
| |
| Assunto: Re: Aprendizagem de Crysse Ter Abr 05, 2011 4:28 pm | |
| 2 aprovações de quem ? kkkk foi só uma
e eu dei motivos e taz tb cara você é um mod nao pode ignorar a reprovação ou aprovação de adms kkkk
Cara foi reprovado e acabo é a vida, se continuar é alerta, posta lah na nossa luta logo | |
|
| |
| Assunto: Re: Aprendizagem de Crysse Ter Abr 05, 2011 4:34 pm | |
| off-tem q dar motivos...se me der alerta é abuso de poder o topico é meu... Vc não deu motivos...o taz tb...
sua a Avaliação ignorada pois vc naum deu motivos...
Isso seria uma reprovação por raiva...oque naum é justo...
a mesma coisa seria se eu reprovasse tudo seu dando um motivo que naum tem nada a ver com o assunto ^^...
isso é power abuse...
| |
|
| |
| Assunto: Re: Aprendizagem de Crysse Ter Abr 05, 2011 4:55 pm | |
| - Link escreveu:
- Reprovo por mim isso é habilidade do pain e nao pode ser ensinada, Reprovo
2 reprovações | |
|
| |
| Assunto: Re: Aprendizagem de Crysse Ter Abr 05, 2011 5:00 pm | |
| Me diz uma coisa...se isso pe hsbilidade do pein como Rikudou Sannin que veio antes dele ja usava essas tecnicas... e o Rikudou nunca se encontrou com pein para ensinar estas tecnicas a ele...isso prova que essas habilidades são do Rinegan...
Como vc explica isso? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aprendizagem de Crysse | |
| |
|
| |
| Aprendizagem de Crysse | |
|