Naruto The Extreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Extreme

Venha ser um Ninja até ao extremo

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

O Retorno de Uchiha Sasuke

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Uchiha Sasuke
Líder Adm|Nukenin|Ex-Ançião|Ex-Suna|The Rinnegan Warrior
Uchiha Sasuke

Popularidade : 0

Ficha do Ninja
Personagen: Uchiha Sasuke
Chakra Chakra:
O Retorno de Uchiha Sasuke Left_bar_bleue1250/1250O Retorno de Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (1250/1250)
HP HP:
O Retorno de Uchiha Sasuke Left_bar_bleue1100/1100O Retorno de Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (1100/1100)

O Retorno de Uchiha Sasuke Empty
MensagemAssunto: O Retorno de Uchiha Sasuke   O Retorno de Uchiha Sasuke Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 12:57 pm

Uchiha Sasuke após abandonar Suna ele fica a meditar sobre o assunto e descobre que cometeu um grande erro por ter abandonado a vila que ele ama e após ter apercebido isso Uchiha Sasuke vai caminhar para sua antiga vila pedir perdão pelo seu acto.
Uchiha Sasuke vai pelo Pais do Vento dentro até que vê o portão de Suna a sua frente e espera pelo Kazekage que venha ao portão.

Citação :
HP:1250
Chakra:1100
Kusanagi nas costas
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutotheextreme.forumeiros.com
Eduardo
Adm | Shodaime Kazekage | Suna | Lider Medico | Jinchuriki: Hachibi
Eduardo

Popularidade : 4

Ficha do Ninja
Chakra Chakra:
O Retorno de Uchiha Sasuke Left_bar_bleue3450/3450O Retorno de Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (3450/3450)
HP HP:
O Retorno de Uchiha Sasuke Left_bar_bleue2000/2000O Retorno de Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (2000/2000)

MensagemAssunto: Re: O Retorno de Uchiha Sasuke   O Retorno de Uchiha Sasuke Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 3:06 pm

Eu ando até o portão e vejo uchiha sasuke no portão, vejo que ele quer perdão, além de poder voltar à vila a qual ele ama. Mas isso não era problema para mim, sendo o shodaime kazekage, poderia conceder-lhe isso sem hesitar, pois o mesmo era, é e sempre foi um grande amigo. Me aproximo sem nenhuma de minhas armas como prova de paz e digo:

- Pode vir, sempre foi e será aceito nesta aldeia.

espero ele responder e me acompanhar até a vila.

Citação :
ALL FULL
Uchiha Sasuke
Uchiha Sasuke

Popularidade : 0

Ficha do Ninja
Chakra Chakra:
O Retorno de Uchiha Sasuke Left_bar_bleue1250/1250O Retorno de Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (1250/1250)
HP HP:
O Retorno de Uchiha Sasuke Left_bar_bleue1100/1100O Retorno de Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (1100/1100)

MensagemAssunto: Re: O Retorno de Uchiha Sasuke   O Retorno de Uchiha Sasuke Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 3:16 pm

Uchiha Sasuke olha em frente e repara que o Shodaime Kazekag está na sua frente e aceita o meu perdão e vou andando para dentro da vila com o Kazekage e digo:

-Kazekage-Sama será que posso voltar ao meu antigo cargo?
https://narutotheextreme.forumeiros.com
Eduardo
Eduardo

Popularidade : 4

Ficha do Ninja
Chakra Chakra:
O Retorno de Uchiha Sasuke Left_bar_bleue3450/3450O Retorno de Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (3450/3450)
HP HP:
O Retorno de Uchiha Sasuke Left_bar_bleue2000/2000O Retorno de Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (2000/2000)

MensagemAssunto: Re: O Retorno de Uchiha Sasuke   O Retorno de Uchiha Sasuke Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 3:47 pm

E eu vou aldeia adentro junto de uchiha sasuke e falo

-claro que pode

Citação :
all full
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O Retorno de Uchiha Sasuke   O Retorno de Uchiha Sasuke Icon_minitime

O Retorno de Uchiha Sasuke
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Extreme :: Suna :: Portão de Suna-
Ir para: