Naruto The Extreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Extreme

Venha ser um Ninja até ao extremo
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ficha de Oliver

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Oliver
Lider do Quarteto do Som | Médico | Otto
Lider do Quarteto do Som | Médico | Otto
'Oliver


Mensagens : 69
Popularidade : 0
Data de inscrição : 14/03/2011
Localização : Otogakute, Guarda da Otokage.
Idade : 30

Ficha do Ninja
Personagen: Hiruko (Tensa Zangetsu Spirit : Body)
Chakra Chakra:
Ficha de Oliver Left_bar_bleue1400/1700Ficha de Oliver Empty_bar_bleue  (1400/1700)
HP HP:
Ficha de Oliver Left_bar_bleue1700/2700Ficha de Oliver Empty_bar_bleue  (1700/2700)

Ficha de Oliver Empty
MensagemAssunto: Ficha de Oliver   Ficha de Oliver Icon_minitimeSex Abr 01, 2011 3:45 pm

Ficha de Oliver 300px-Hiruko_new
Nome: 'Oliver
Idade: 15
Rank: Lider do Quarteto/Médico
Time: Quarteto do Som
Vila: Oto
Personagem: Hiruko(Missing-nin)
Kekkei Genkai: Dark Release Steel Release Storm Release Swift Release
Ir para o topo Ir para baixo
'Oliver
Lider do Quarteto do Som | Médico | Otto
Lider do Quarteto do Som | Médico | Otto
'Oliver


Mensagens : 69
Popularidade : 0
Data de inscrição : 14/03/2011
Localização : Otogakute, Guarda da Otokage.
Idade : 30

Ficha do Ninja
Personagen: Hiruko (Tensa Zangetsu Spirit : Body)
Chakra Chakra:
Ficha de Oliver Left_bar_bleue1400/1700Ficha de Oliver Empty_bar_bleue  (1400/1700)
HP HP:
Ficha de Oliver Left_bar_bleue1700/2700Ficha de Oliver Empty_bar_bleue  (1700/2700)

Ficha de Oliver Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Oliver   Ficha de Oliver Icon_minitimeSex Abr 01, 2011 4:30 pm

~~I/I-Kekkei Genkai-I\I~~
Citação :

Ficha de Oliver 300px-Dark_release_mark
Dark Release (Meiton no Jutsu)
Quem Usa: Hiruko
O lançamento das Trevas (冥 遁, Meiton) Jutsu são as técnicas que podem ser usados ​​para absorver, manipular e chakra liberação tomada de um adversário. Parece que as técnicas deste elemento são canalizados através de uma marca na mão esquerda do usuário. Essa marca se assemelha a dois ouros, uma sobreposição do outro. Chakra é absorvida pela praça superior, enquanto ele está liberado e manipulado através do menor. Os elementos combinados para criar essa natureza são desconhecidas. Até à data, esta forma de manipulação da natureza só foi usada por Hiruko, que obteve usando sua Chimera Técnica para roubar kekkei genkai em Naruto Shippuuden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo a partir de um shinobi desconhecido.

Ficha de Oliver 300px-Steel_armour
Steel Release (Kõton no Jutsu)
Quem Usa: Hiruko
O lançamento do Aço (钢 遁, Koton) ninjutsu são técnicas que podem ser usados ​​para fazer o corpo praticamente indestrutível, transformando-o em aço preto. Os elementos combinados para criar essa natureza são desconhecidas. Até à data, esta forma de manipulação da natureza só foi usada por Hiruko, que obteve usando sua Chimera Técnica para roubar kekkei genkai em Naruto Shippuuden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo a partir de um shinobi desconhecido.

Ficha de Oliver 300px-Storm_Release_Laser_Cirkus_Anime
Storm Release (Ranton no Jutsu)
Quem Use: Hiruko, Darui
A tempestade Release (岚 遁, Ranton; Viz "Gale Style") Jutsu são as técnicas que combinam Lightning lançamento e liberar a água para criar feixes que podem ser orientados para o inimigo.

Ficha de Oliver 300px-Jinton
Swift Release (Jinton no Jutsu)
Quem Usa: Hiruko
A liberação rápida (迅 遁, Jinton) ninjutsu são técnicas que podem ser usados ​​para mover a uma velocidade virtualmente instantânea, concedendo ao usuário uma vantagem sobre os adversários com mais força. Essa natureza, portanto, torna o usuário invulnerável contra Taijutsu. Os elementos combinados para criar essa natureza são desconhecidas. Até à data, esta forma de manipulação da natureza só foi usada por Hiruko, que obteve usando sua Chimera Técnica para roubar kekkei genkai em Naruto Shippuuden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo a partir de um shinobi desconhecido. Como esse elemento é diferente do comum Corpo Flicker Técnica, além da diferença de velocidade, é desconhecido.

~~I/I-Elementos-Técnicas Elementais-I\I~~
Citação :

Earth Release (Doton no Jutsu)
Quem usa: Hatake Kakashi, Nagato, Sarutobi Hiruzen, Yamato, Deidara, Fudou, Jiraiya, Jiroubou, ANBU, Fuuka, Giita, Fuen, Kakuzu, Senju Hashirama, Tobi/Uchiha Madara, Orochimaru, Yakushi Kabuto, Touji Mizuki, Roushi, Yonbi no Saru, Juubi, Fuuma Kagerou, Onoki, Guren, Oboro, Kagari, Kyuubi, Mubi, Kurosuki Raiga, Zetsu,Nagato, Hoshigaki Kisame, Shinobis (Ninjas) de Iwagakure no Sato, Ninjas da Vila Oculta da Grama, Tsuchigumo Shiranami, Gozu,Nango e Hiruko.
Primeira aparição:
Descrição: Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções. Tem grandes chances Suiton, mas perde para Raiton

Ficha de Oliver 300px-Earth_Maw
Earth Release: Devouring Earth
Quem usa: Hiruko
Rank: -
Classificação: Ninjtusu
Classe: Ofensivo
Alcance: todos os alcances
Descrição: Este jutsu permite Hiruko para controlar pedras e rochas na área para atacar o inimigo, formando várias garras enormes feitas de terra que vai engolir e esmagar o inimigo

Water Release (Suiton no Jutsu)
Quem usa: Nagato,Hatake Kakashi,Uzumaki Naruto,Senju Tobirama, Kakuzu, Yamato, Senju Hashirama, Kamizuki Izumo, Nagato, Momochi Zabuza,Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Kagari, Fuuka, Shinobis da Vila Oculta da Névoa, Shinobis da Vila Oculta da Cachoeira, Gamariki, Gama Bunta, Gama Tatsu, Mei Terumi, Utakata, Irmãos Demônios, Akado Yoroi, Uchiha Itachi, Darui,Nurari, Tsuchigumo Hotaru, Hisame, Murasame, Kirisame, Suien, Amachi, Isaribi, Ruiga, Namikaze Minato, Koori Haku, Yagura, Sanbi no Kappa e Mizukages
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins. Tem vantagem contra Katon, mas perde para Doton.

Lightining Release (Raiton no Jutsu)
Quem usa: Uchiha Sasuke,Namikaze Minato, Juubi, Ranke, ANBU, Kurosuki Raiga, Hatake Kakashi, Kira A, Temujin, Kakuzu, Kira Hachi, Raikages, Fuuka, Seito, Tou'u, Nauma, Kitane, Darui, Shinobis da Vila Oculta da Névoa, Akaboshi e Ninjas de Kumogakure no Sato e Hiruko.
Primeira aparição:
Descrição: Os jutsus Raiton são os de maior poder destrutivo dentre os elementos. Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio. Extremamente rápido e de grande poder destrutivo. Fácil para propagá-lo e apropriado para jutsus ofensivos de média e longa distância. Quando usado em armas de metal, o efeito é multiplicado. Tem grande vantagem contra Doton, mas perde para Fuuton.

Ficha de Oliver 300px-Lightning_Cutter
Lightning Cutter
Quem usa: Kakashi Hatake, Hiruko
Rank: A
Nota: É uma Variação do Chidori (Também conhecida como Lightining Blade).
Nota²: Kakashi Hatake é conhecido por ter cortado um Relâmpago com esta técnica.
Nota³: Hiruko só usa no terceiro filme de Naruto Shippuuden.
Primeira aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Selos: Touro, Coelho, Macaco.
Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Hatake Kakashi com Algumas diferenças a principal sem o som característico do Chidori e um pouco menor e não se precisa arrastar sobre alguma superfície (geralmente o solo) ao atingir o alvo ele se expande como se fosse uma lança atravessando o inimigo.

Wind Release (Futon no Jutsu)
Quem usa: Temari, Fuuka, Kakuzu, Onoki, Sabaku no Gaara, Naruto Uzumaki, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Sora, Fuuka, ANBU, Uchiha Madara, Baki, Setsuna, Kyaku, Jin, Seimei, Kazekages, Kyuubi, Orochimaru, Koori Haku,Hyuuga Hinata,Hyuuga Neji,Hyuuga Hiashi Suna no Shukaku, Juubi, Nagato, Shimura Danzou, Tsuchigumo Shiranami
Primeira aparição:
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um clone de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.


~~I/I-Ninjutsu-Genjutsu-I\I~~
Citação :

Ficha de Oliver Chimerajutsu01
Chimera no Jutsu
Quem usa: Hiruko, Ichi, Ni, San
Rank: -
Classe: Ofensivo e suplementar
Alcance: Curto
Descrição: A Técnica Chimera é uma técnica proibida que foi desenvolvido por Hiruko, um perdido-nin de Konohagakure, a fim de compensar sua falta de habilidades naturais especiais. Foi originalmente concebido para combinar separar os corpos vivos de organismos em um organismo combinado com as características originais dos organismos e, portanto, criar um organismo sintético. Depois de ter visto Kakashi com a Sharingan, Hiruko utiliza a técnica para integrar os corpos dos outros com o seu, permitindo-lhe obter qualquer Kekkei Genkai que possuem, bem como outras características físicas especiais e absorver seu chakra. A técnica também é utilizada por Hiruko e seus seguidores para criar formidáveis ​​criaturas que carregam os traços de vários animais. Em Naruto Shippuuden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo, Hiruko usou esta técnica para roubar quatro Kekkei Genkai: Lançamentos Storm, Dark, Aço, e Swift.

O número máximo de kekkei genkai que a Técnica Chimera pode absorver sozinho é quatro, que mesmo assim é uma absorção incompleta e exige certas condições para adquirir a quinta, bem como absorver plenamente as quatro anteriores. Estas são as três condições:. "Heaven", "Terra" e "Human" Estes correspondem com o eclipse solar, o Monte Shumisen e os cinco kekkei genkai-bearing sacrifícios humanos, respectivamente. É provável que mais Kekkei Genkai podem ser absorvidos após o cumprimento das condições acima referidas. Ao assimilar as vítimas, o corpo Hiruko exala uma grande massa de fluido profundo, azul viscosa que cobre uma grande área. Enquanto assimilar as vítimas, ele pode usar o líquido para atacar os inimigos com gelatinosa, reforma (e rebotes) extensões. Uma vez que os cinco corpos foram completamente absorvidas, a pessoa terá a imortalidade e domínio sobre os cinco elementos.

Note-se que a técnica pode ser interrompida (com facilidade aparentemente relativa) de dentro para fora, usando uma técnica de manipulação de dimensão, tais como Kamui. Além disso, a técnica exige a modificação do corpo, devido ao corpo que necessitem de espaço para o usuário a assimilar os objectivos, como se vê pelas cicatrizes grandes e grampos no peito Hiruko e os lados, e deixa seu corpo mais magro, com uma grande mandíbula, atordoante e enrugado dentes. O espaço do corpo oco também pode ser um ponto fraco potencial até que seja preenchido pela vítima assimilados.

Embora o uso principal Hiruko de esta técnica é mesclar os outros em si mesmo para ganhar Kekkei Genkai, seus subordinados tinham usado para mesclar várias criaturas em criaturas quiméricos modificados com habilidades poderosas, como um par de cães com lançadores e uma ave que pode chover explosivos penas. Eles também usam a técnica de fundir-se com as criaturas de aumentar a sua eficiência no combate próprio: Ichi tem utilizado esta técnica para se fundir com a cobra, ele convoca, Ni usou para se fundir com seu animal de leão, e San foi capaz de usá-lo para fundir-se com Ichi e Ni, tornando-se uma besta quimera que Hiruko convocados posteriormente para lidar com a Konoha 11.

Ficha de Oliver Images?q=tbn:ANd9GcQBo1YdfoKPMzcMsVBdb9PiGg6NnmynZGaNXPMnnRjjIjTH1VcQ&t=1
Puppet Curse
Quem usa: Hiruko
Rank: -
Classificação: Ninjutsu, Juinjutsu
Classe: Suplementar
Descrição: Hiruko usa isso para tomar o controle de pessoas. Ele pode ser ativado por muito tempo após a técnica é aplicada pela primeira vez. A aparência é um olho vermelho com um outro círculo em que se assemelha ao aluno, com quatro linhas, decorrentes da linha superior do olho e duas grandes linhas grossas decorrentes do lado do olho. Esse poder parece controlar as mentes de outros como ele apareceu na testa de Kakashi, desapareceu, em seguida, assumiu o controle sobre seu corpo. Os olhos da pessoa que pego por esta técnica vermelho enquanto eles estão sendo controlados.
A técnica funciona de forma semelhante para controlar uma marionete, usando movimentos da mão para guiar o destino ao seu destino.

Ficha de Oliver 300px-Slashing_bandage
Slashing Bandages
Quem usa: Hiruko
Rank: -
Classificação: Ninjutsu
Classe: Ofensiva
Alcance: longo
Descrição: Hiruko pode desembrulhar as ataduras de seus braços e usá-los como tentáculos para ataques de longo alcance. Os curativos são feitos tão forte que pode facilmente cortar através do rock.

Ficha de Oliver 300px-Tyrant%27s_Calling
Tyrant's Calling
Quem usa: Hiruko
Rank: -
Classificação: Genjutsu
Classe: suplementar
Alcance: todos alcances
Descrição: Esta técnica permite ao usuário projetar uma imagem de si no céu, a fim de enviar uma mensagem.


Última edição por 'Oliver em Sex Abr 01, 2011 4:53 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
'Oliver
Lider do Quarteto do Som | Médico | Otto
Lider do Quarteto do Som | Médico | Otto
'Oliver


Mensagens : 69
Popularidade : 0
Data de inscrição : 14/03/2011
Localização : Otogakute, Guarda da Otokage.
Idade : 30

Ficha do Ninja
Personagen: Hiruko (Tensa Zangetsu Spirit : Body)
Chakra Chakra:
Ficha de Oliver Left_bar_bleue1400/1700Ficha de Oliver Empty_bar_bleue  (1400/1700)
HP HP:
Ficha de Oliver Left_bar_bleue1700/2700Ficha de Oliver Empty_bar_bleue  (1700/2700)

Ficha de Oliver Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Oliver   Ficha de Oliver Icon_minitimeSex Abr 01, 2011 4:51 pm

~~I/I-Ninjutsu-Genjutsu-I\I~~
Citação :

Ficha de Oliver 300px-Meiton
Dark Release:Inhaling Maw
Quem usa: Hiruko
Rank: -
Classificação: Ninjutsu, Kekkei Genkai, Técnica de Absorção de Chakra
Tipo: Dark Release
Classe: Ofensiva e Defensiva
Descrição: Hiruko usa o Dark Lançamento kekkei genkai ele adquiriu através de sua Chimera Técnica, a fim de extrair a força da energia física e espiritual de um outro ninja e absorvê-lo através do quadrado superior da marca em sua mão esquerda. Parece que ele é capaz de remover completamente o chakra da vítima, podendo causar a morte. Depois de usar essa habilidade, Hiruko é capaz de detectar a sua afinidade natural elementar, e em seguida, manipular o chakra da vítima e executar ninjutsu do elemento. Isto lhe permite desconstruir e aprender as habilidades de seus oponentes, e ele pode, presumivelmente, utilizam todas as formas de transformação da natureza como um resultado.

Ficha de Oliver Jajimento
Dark Release:Judgment
Quem Usa: Hiruko
Rank: -
Classificação: Kekkei Genkai, Ninjutsu
Tipo: Dark Release
Classe: Ofensiva
Descrição: Hiruko converte o chakra absorvido com Dark Lançamento: Maw Inalar chamas na luz azul, transformando-o de volta em seus inimigos com a força ampliada para explodi-los afastado. As chamas são expelidas através da praça inferior da marca no lado esquerdo do Hiruko.

Ficha de Oliver 300px-Steel_armour
Steel Release: Impervious Armour
Quem usa: Hiruko
Rank: -
Classificação: Kekkei Genkai, Ninjutsu
Tipo: Steel Release
Classe: Defensivo
Descrição: Esta técnica permite ao utilizador transformar parte de seu corpo em aço preto, fazendo com que parte invulnerável à maioria dos tipos de armas. Hiruko estados que as lâminas não afetá-lo em tudo devido a essa capacidade. A parte convertida em aço preto é similar em aparência com a técnica de Kakuzu lança Terra. Hiruko usa-lo para combater Tanto Sai.

Ficha de Oliver >
Storm Release Secret Technique: Demon Dragon Storm
Quem Usa: Hiruko
Rank: -
Classificação: Kekkei Genkai, Ninjutsu , Técnica de Absorção de Chakra
Tipo: Storm Release
Classe: Ofensivo
Descrição: Hiruko usa a Tempestade de lançamento kekkei genkai ele adquiriu através de sua Chimera técnica para produzir uma enorme nuvem de trovão que pode absorver o chakra infinitamente a crescer em tamanho, força e chakra que recebe irá aumentar. Ele aparentemente pode canalizar essa energia absorvida pela terra, o que significa que levará a uma grande técnica.

Ao utilizar selos diferentes, enquanto ativo, Hiruko pode invocar várias colunas vermelhas de chakra na área e / ou massa absorver jutsu múltiplas através de uma sucção na boca.

Ficha de Oliver 300px-Storm_Release_Thunder_Cloud_Inner_Wave
Storm Release: Thunder Cloud Inner Wave
Quem usa: Hiruko
Rank: -
Classificação: Kekkei Genkai, Ninjutsu
Alcance: curto alcance
Tipo: Storm Release
Descrição: Hiruko Storm usa Release para gerar um anel grosso de nuvens carregadas de eletricidade e em torno dele, criando um ala ofensivo e defensivo. Ele pode, então, usa essas nuvens de fogo poderosas explosões de raios em seus inimigos, e como um perímetro eletrificado, impedindo eficazmente os seus inimigos de chegar perto.

Ficha de Oliver 300px-Jinton
Swift Release: Shadowless Flight
Quem usa: Hiruko
Rank: -
Classificação: Kekkei genkai, ninjutsu
Tipo: Swift Release
Classe: Ofensiva, defensiva e suplementar
Descrição: Hiruko usa esse jutsu para se mover em velocidades muito rápidas, golpeando seus adversários rapidamente em vários ângulos, evitando qualquer tipo de oposição. Este jutsu é eficaz contra a força taijutsu usuários com base perto de combate.

OFF:A Otokage meu deu o rank, sou o Sky Silver :-D

Ir para o topo Ir para baixo
'Oliver
Lider do Quarteto do Som | Médico | Otto
Lider do Quarteto do Som | Médico | Otto
'Oliver


Mensagens : 69
Popularidade : 0
Data de inscrição : 14/03/2011
Localização : Otogakute, Guarda da Otokage.
Idade : 30

Ficha do Ninja
Personagen: Hiruko (Tensa Zangetsu Spirit : Body)
Chakra Chakra:
Ficha de Oliver Left_bar_bleue1400/1700Ficha de Oliver Empty_bar_bleue  (1400/1700)
HP HP:
Ficha de Oliver Left_bar_bleue1700/2700Ficha de Oliver Empty_bar_bleue  (1700/2700)

Ficha de Oliver Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Oliver   Ficha de Oliver Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 5:52 am

~~II~~Ninjutsus Básicos~~II~~
Citação :
Ficha de Oliver 300px-Replication_Technique_Fail
Bushin no Jutsu (Técnica do Clone)
Rank: E
Classe: Suplementar
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Ficha de Oliver 300px-Transformation_Technique_part_2
Henge no Jutsu (Técnica da Transformação)
Rank: E
Classe: Suplementar
Selos: Cachorro, Javali, Tigre
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.[
Ficha de Oliver 300px-Cloak_of_Invisibility_Technique
Kakuremino no Jutsu (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Rank: E
Classe: Suplementar
Selos: -
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede

Ficha de Oliver 300px-Body_Replacement
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição do Corpo)
Rank: E
Classe: Suplementar
Selos: Bode, Javali, Touro, Cachorro, Cobra
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Ficha de Oliver 300px-Tree_Climbing_Practice
Kinobori (Andar)
Rank: E
Classe: Suplementar
Selos: -
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados.

Ficha de Oliver 300px-Water_Surface_Walking_Practice
Mizu Kinobori (Andar na Água)
Rank: D
Classe: Suplementar
Selos: -
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

Ficha de Oliver 300px-Rope_Escape_Technique_part_1
Nawanuke no Jutsu (Técnica de Escapatória)
Rank: E
Classe: Suplementar
Selos: -
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas

Ficha de Oliver 300px-Body_flicker_pt_1
Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Rank: D
Classe: Suplementar
Selos: Bode
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.
Ir para o topo Ir para baixo
Link
ADM│Líder Taka│Nukkenin│Revenger
ADM│Líder Taka│Nukkenin│Revenger
Link


Mensagens : 125
Popularidade : 0
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 27

Ficha do Ninja
Personagen: Uchiha Sasuke
Chakra Chakra:
Ficha de Oliver Left_bar_bleue2900/2900Ficha de Oliver Empty_bar_bleue  (2900/2900)
HP HP:
Ficha de Oliver Left_bar_bleue2500/2500Ficha de Oliver Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Ficha de Oliver Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Oliver   Ficha de Oliver Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 7:47 pm

Falta as invocações
Ir para o topo Ir para baixo
'Oliver
Lider do Quarteto do Som | Médico | Otto
Lider do Quarteto do Som | Médico | Otto
'Oliver


Mensagens : 69
Popularidade : 0
Data de inscrição : 14/03/2011
Localização : Otogakute, Guarda da Otokage.
Idade : 30

Ficha do Ninja
Personagen: Hiruko (Tensa Zangetsu Spirit : Body)
Chakra Chakra:
Ficha de Oliver Left_bar_bleue1400/1700Ficha de Oliver Empty_bar_bleue  (1400/1700)
HP HP:
Ficha de Oliver Left_bar_bleue1700/2700Ficha de Oliver Empty_bar_bleue  (1700/2700)

Ficha de Oliver Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Oliver   Ficha de Oliver Icon_minitimeTer Abr 12, 2011 5:08 am

~Ninjutsu~
Citação :
Ficha de Oliver 300px-Great_Ball_Rasengan
Citação :
Oodama Rasengan (Grande Bola da Esfera Espiral)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hiruko
Rank: A
Nota: Hiruko é um personagem do filme Naruto Shippuuden 3: Herdeiros da vontade do fogo de onde absorveu o Oodama Rasengan, e tornou a usa-lo.
Descrição: Naruto molda um Rasengan maior (um pouco maior que o normal)e muito mais poderoso, utilizando o Kage Bunshin no Jutsu criando duas cópias ao invés de apenas uma, e, unindo as mãos, executam o poderoso Rasengan, com poder maior de explosão.

~Kuchiyose~

Citação :
Ficha de Oliver 188px-Nifight
Citação :
Kuchiyose Inu Kimera (Invocação do Cachorro Quimera)
Quem usa:
Ni do 3 filme do Shippuden e Hiruko
Rank: A
Descrição: O usuario pode invocar vários animais caes que foram modificados com o Kimera no jutsu. Eles são enormes, tem um casco nas costas bastante resistente que o defende de ataques e tambem tem um projétil em forma de cabo localizado nas suas costas.

Citação :
Ficha de Oliver Serpentesdoparaiso
Citação :
Kuchiyose: Soutouja (Invocação: Serpentes Duplo-Dirigidas)
Quem usa:
Ichi do 3 filme do shippuden e Hiruko
Rank: A
Descrição: Essas 2 serpentes de cor azul foi usada contra o grupo que perseguia Naruto e Sakura. Tendo seu poder de se re-dividir a sua vontade, essas serpentes conseguem até mesmo se locomover na levocidade da técnica Kaiten. Esse é o estilo de Invocação de cobras deles,que é diferente da Anko Mitarashi,Orochimaru e Kabuto Yakushi.

Citação :
Ficha de Oliver 16h5cgj
Citação :
Hagane no Sennuki (Arraia de Metal)
Rank:
S
Descrição: Pássaro que apareceu no filme Naruto Shippuden 3 - Os herdeiros da Vontade do Fogo. Suas habilidades são, fora voar, soltar penas explosivas, que podem destruir uma grande area.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ficha de Oliver Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Oliver   Ficha de Oliver Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Oliver
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de 'Taz
» ficha tiv *-*
» Ficha de ~Renan'
» Ficha nEW
» Ficha de Kyo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Extreme :: Criação :: Criação de Fichas-
Ir para: