Naruto The Extreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Extreme

Venha ser um Ninja até ao extremo
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 • Apenas Treino •

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
'Evans
Membro Akatsuki | Médico
Membro Akatsuki | Médico
'Evans


Mensagens : 37
Popularidade : -2
Data de inscrição : 17/03/2011
Localização : fuckland *-*
Idade : 33

Ficha do Ninja
Personagen:
Chakra Chakra:
• Apenas Treino • Left_bar_bleue1200/1200• Apenas Treino • Empty_bar_bleue  (1200/1200)
HP HP:
• Apenas Treino • Left_bar_bleue1550/1550• Apenas Treino • Empty_bar_bleue  (1550/1550)

• Apenas Treino • Empty
MensagemAssunto: • Apenas Treino •   • Apenas Treino • Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 8:28 pm

Informação basica:

treino:

[i]Status:OFF
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Henrique
Mod | Líder Akatsuki
Mod | Líder Akatsuki
Ricardo Henrique


Mensagens : 46
Popularidade : 0
Data de inscrição : 18/03/2011
Localização : Aqui,Lá,Em Todo Lugar.

Ficha do Ninja
Personagen: Hatake Kakashi
Chakra Chakra:
• Apenas Treino • Left_bar_bleue2000/2000• Apenas Treino • Empty_bar_bleue  (2000/2000)
HP HP:
• Apenas Treino • Left_bar_bleue2000/2000• Apenas Treino • Empty_bar_bleue  (2000/2000)

• Apenas Treino • Empty
MensagemAssunto: Re: • Apenas Treino •   • Apenas Treino • Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 8:50 pm

Chegava no local, porém ficava 30 metros longe de tudo. Logo, eu sabia que tinha 1 armadilha, rapidamente, ativava o Sharingan nv1. E com as habilidades do meu Kekkei genkai, pude ver várias armadilhas no local, ou seja, teria que pensar em um jeito de desarmar aquilo tudo. seria dificil,óbvio, mas possivel. Logo eu, pensei, caso eu apareça por lá, todas os selos bomba iriam se explodir, e eu, obviamente iria morrer. Então, se fosse outra coisa? Outra pessoa? Um objeto?, Rapidamente, eu, sem pensar muito, executei um único selo, mostrando assim o Kage Bunshin no jutsu. Eu então, me afastei mais uns 3 metros, para me precavir de q a explosão não iria me atingir. Eu então, ordenei que meu kage bunshin fosse andando para a frente, na tentativa de fazer com que as armadilhas se explodam no meu kage bunshin, e não em mim. Eu então, só esperei, quando vi meu kage bunshin chegando no local, só escutei um grande barulho: "BOOOOOM" , foi praticamente este barulho que eu escutei, e então, vi muita fumaça, e meu kage bunshin destruído. Logo eu sabia que pelo menos uma das armadilhas ja tinha sido desarmada. Ok, estava tudo bem até ali, porém, consegui enchergar com o meu Sharingan, que tinha mais uma armadilha, tinha VÁRIAS, árvores com fios de nylon envolvidos nelas, e nos fios de nylon, haviam vários selos bomba. Ok, eu, sem pensar muito, executei denovo o mesmo selo, criando OUTRO kage bunshin. Então, eu me aproximei mais uns 5 metros. Para poder enchergar melhor o local. Então, meu kage bunshin começou a se aproximar, então o mesmo conseguiu ver os fios de nylon, e os selos bomba implantados neles. Logo em seguida, o clone sacou 1 kunai com selo bomba, e jogou em direção aos fios de nylon que estavam com os selos bomba. Então BOOOOM, fez outro barulhão, a kunai que meu clone havia jogado com selo bomba, se explodiu assim que chegou a poucos centímetros dos outros selos bombas, então desse que explodiu, explodiu o outro, q explodiu o outro, q explodiu o outro, e assim por diante. Causando uma grande explosão. Eu então, me aproximava mais uns 10 metros, e enchergava melhor o local, para ver se tinha mais alguma armadilha. Eu então via que não tinha nada, apesar de ter o Sharingan, não tinha vido nada. Então eu seguia em frente, e então consegui enchergar o clone de 'Scott( acho que sou aluno dele agora ou sei la o.o ) , então eu me aproximava mais ainda, e via-se que o clone estava em cima de 1 árvore, eu então subia na mesma árvore, e então pude enchergar o VERDADEIRO 'Scott(evans). Então eu me aproximava dele e dizia:
-Oi ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Saikō
ADM | Nidaime Hokage | Ero-Sennin
ADM | Nidaime Hokage | Ero-Sennin
Saikō


Mensagens : 297
Popularidade : 1
Data de inscrição : 09/03/2011
Localização : Konohagakure no Sato
Idade : 25

Ficha do Ninja
Personagen: Uzumaki Naruto
Chakra Chakra:
• Apenas Treino • Left_bar_bleue4650/4650• Apenas Treino • Empty_bar_bleue  (4650/4650)
HP HP:
• Apenas Treino • Left_bar_bleue2000/2000• Apenas Treino • Empty_bar_bleue  (2000/2000)

• Apenas Treino • Empty
MensagemAssunto: Re: • Apenas Treino •   • Apenas Treino • Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 10:38 pm

Off: Esse treino é em off né?
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Henrique
Mod | Líder Akatsuki
Mod | Líder Akatsuki
Ricardo Henrique


Mensagens : 46
Popularidade : 0
Data de inscrição : 18/03/2011
Localização : Aqui,Lá,Em Todo Lugar.

Ficha do Ninja
Personagen: Hatake Kakashi
Chakra Chakra:
• Apenas Treino • Left_bar_bleue2000/2000• Apenas Treino • Empty_bar_bleue  (2000/2000)
HP HP:
• Apenas Treino • Left_bar_bleue2000/2000• Apenas Treino • Empty_bar_bleue  (2000/2000)

• Apenas Treino • Empty
MensagemAssunto: Re: • Apenas Treino •   • Apenas Treino • Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 10:45 pm

Off: sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





• Apenas Treino • Empty
MensagemAssunto: Re: • Apenas Treino •   • Apenas Treino • Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
• Apenas Treino •
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras do camp de treino
» [NORTE] ○ Apenas Trabalho!!! Casando a Hachibi ○
» [Treino-Teste][Valendo Cargo Espadachim]Sky VS Mizukage-Sama
» [ Flood's ][NORTE] ○ Apenas Trabalho!!! Casando a Hachibi ○ [ Flood's ]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Extreme :: Akatsuki :: Campo de Treinos-
Ir para: