Naruto The Extreme Venha ser um Ninja até ao extremo |
|
| Kyokutan: Eduardo x Vitor Jonas | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Saikō ADM | Nidaime Hokage | Ero-Sennin
Mensagens : 297 Popularidade : 1 Data de inscrição : 09/03/2011 Localização : Konohagakure no Sato Idade : 25
Ficha do Ninja Personagen: Uzumaki Naruto Chakra: (4650/4650) HP: (2000/2000)
| Assunto: Kyokutan: Eduardo x Vitor Jonas Qui Mar 31, 2011 6:18 pm | |
| Eduardo x Vitor Jonas Ordem de postagem: - Citação :
- Eduardo - Apresentação
Vitor Jonas - Apresentação e Ataque Eduardo - Ataque/Defesa Vitor Jonas - Ataque/Defesa E assim por diante... Você tem 24hs para a apresentação e 48 horas para postar seu ataque/defesa 2 auto hits, 1 god mode, 1 edit post e xingar seu oponente: ELIMINADO | |
| | | Eduardo Adm | Shodaime Kazekage | Suna | Lider Medico | Jinchuriki: Hachibi
Mensagens : 278 Popularidade : 4 Data de inscrição : 11/10/2010
Ficha do Ninja Personagen: Uchiha Sasuke Chakra: (3450/3450) HP: (2000/2000)
| Assunto: Re: Kyokutan: Eduardo x Vitor Jonas Qui Mar 31, 2011 6:49 pm | |
| Eu ando pelo meu gabinete, pensativo pensando em como eu faria aquilo parecer arte... isso mesmo, uma luta parecer arte. Então eu desisto de pensar tanto e começo a colocar minha roupa, pois tinha acabado de acordar. Assim eu ja pego meu leque uchiha e coloco nas costas e coloco minha kusanagui na cintura. Depois de sair de casa eu encontro cerberus do lado da casa e jogo uma pedrinha em sua cabeça. Ele acorda com um estrondoso bocejo com suas três cabeças, devagar cerberus se põe de pé. Eu logo falo: - Vamos garoto, temos uma grande luta nos esperando, precisamos dar o máximo de nós para que possamos ganhar. E você poderá fazer o que quiser com ele. Depois ele fica animado, podendo dilacerar o corpo do oponente o quanto puder, o que eu deixo fazer apenas algumas vezes. Então ele logo se mostra ancioso para chegar no local da luta. Então eu vou andando pois eu estava normal e sabia que não iria apenas ganhar, e sim fazer o sujeito se ajoelhar diante de mim. Então eu logo chego no local da luta e sento em uma pedra para esperar vitor jonas. Então eu ativo o meu sharingan para que esteja preparado para quando ele chegar. Enquanto Cerberus deita e espera eu chamar.Jutsus Usados: - Spoiler:
- Citação :
- Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Kakashi Hatake e Danzou Rank: -
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten, Kanashibari no Genjutsu Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. * Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo. * Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Cada caso é um caso, pois para isso ser possível a vítima tem de ser muito mais fraca que o portador do Sharingan, e deve-se considerar que essa técnica seria inútil contra um membro do clã Yamanaka, pois além de possuirem um controle superior da mente, esses são mestres em genjutsu o que complicaria ainda mais o sucesso dessa técnica). * Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante. * Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).
Status: - Citação :
- HP: FULL
HP Cerberus: FULL Chakra: FULL Kusanagui na cintura Leque Uchiha nas costas | |
| | | Saikō ADM | Nidaime Hokage | Ero-Sennin
Mensagens : 297 Popularidade : 1 Data de inscrição : 09/03/2011 Localização : Konohagakure no Sato Idade : 25
| Assunto: Re: Kyokutan: Eduardo x Vitor Jonas Qui Mar 31, 2011 6:51 pm | |
| Off: Como você não determinou local e clima, eu faço-o. Local: Estádio de Konoha (Chuunin Shiken) Clima: 26º | |
| | | Vitor Jonas Mod | Shodaime Amekage | Líder Médico
Mensagens : 91 Popularidade : 5 Data de inscrição : 15/03/2011 Localização : Ame na torre mais alta Idade : 26
Ficha do Ninja Personagen: Sasuke uchiha Chakra: (2900/2900) HP: (2750/2750)
| Assunto: Re: Kyokutan: Eduardo x Vitor Jonas Qui Mar 31, 2011 9:47 pm | |
| Tudo começa com o meu despertador tocando as 7:00, agordo bem rapido e um pouco assustado, me levando da cama tomo um banho depois troco de roupa e vou tomar cafe da manha, quando olho no calendario lembro que tinha me escrevido para um torneio e a minha primeira luta era hoje, saio correndo pego aminha kusanagi que estava quardada em uma gaveta e ponho na cintura e depois pego a minha sameada que estava no armario e coloco ela na minhas costas, tambem pego a minha boucinha de armas bem cheia e depois saio correndo de casa tranco tudo e olho para cima e vejo que minha Taka estava la em cima e dou um assobio para chamar ela ela desse bem lentamente e se abaixa para min subir nela quando subo nela digo.-Vamos minha amiga o caminho e bem longo ate konoha.Quando chego em konoha ja era bem tarde, ate chega no local fico pensando no meus ataques e nas minhas defezas quando chego no local vejo que tem augen sentado em uma pedra desso de minha Taka dando um salto triplo, e digo.-Entao você é meu oponente. nossa distancia e de 7 M (metros) Quando vejo ele parado ali no local olho para baixo e levando rapidamente a minha cabeça e ativo meu sharingan nv3 eu olho para seus olhos tentando usar um genjutsu.- Spoiler:
O genjutsu que eu usei foi o Magen • Kasegui no Jutsu Depois eu saio correndo na sua direçao pego a minha kusanagi que estava na minha cintura bem rapido e quando chego perto de você eu tento decepar sua cabeça, se você desviar ou se devender de aulgun geito eu dou 3 saltos para traz para me afastar de você guardarei a minha kusanagi na cintura e começo a fazer os selos de mão e uso o Senbon Chidori na direçao do seus braços, pernas, e cabeça, depois dou 3 pulos para a minha direita e faço os selos de mão e uso 3 vezes o Gouryuuka no Jutsu para o céu, depois se você desviar ou defender do Senbon Chidori eu usarei Housenka no Jutsu para ir na sua direção.Depois me preparo para usar um jutsu. - Citação :
HP:FULL [b]CH:2700-40-60-60-60-90-90:2300
Taka: CH:FULL
Kunasagi na cintura Sameada nas costas Ataques - Citação :
Magen • Kasegui no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica das Estacas Algemadoras) Quem usa: Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke Rank: A Nota: Não se sabe se o Sharingan é necessário para realizar essa técnica. Descrição: Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke utilizaram essa técnica quando Orochimaru tentou roubar seus corpos com o Fushi Tensei, eles a utilizaram para reverter o controle do Jutsu.
Senbon Chidori (Mil Pássaros de Agulha) Rank: A Descrição: Chidori que pode atingir varios inimigos de uma vez, usada contra os explosivos de Deidara e usada para bloquear o fluxo de chakra Sinou 5º Filme Naruto.
3xGouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo) Rank: B Descrição: Após fazer os selos, Sasuke expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.
Housenka no Jutsu (Técnica do Fogo da Fênix) Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Kakuzu e Fuuka Rank: C Selos: Boi, Cão, Tigre Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. | |
| | | Eduardo Adm | Shodaime Kazekage | Suna | Lider Medico | Jinchuriki: Hachibi
| Assunto: Re: Kyokutan: Eduardo x Vitor Jonas Sex Abr 01, 2011 1:37 pm | |
| off: Como não postou na descrição do jutsu de preparação ele será desconsiderado. axo q o kirin fica pra depois off²: nao especificou que os housenka tinham shurikens, então nao considerarei isso. ----------------------------------------------------------------- onn: Quando eu percebo que está tentando me colocar em um genjutsu, eu uso um jutsu para mandar esse genjutsu de volta para você. Assim quando vem com a kusanagui eu pego a minha em minha cintura e me defendo do ataque, vendo que pula para trás e lança o senbon chidori eu uso o chidori nagashi para defender as senbons pelo corpo todo. Depois que eu vejo que lança gouryuukas no jutsu no céu eu penso: esse cara tem problemas?Depois volto à concentração e vejo os housenka no jutsu, e então eu uso outro chidori nagashi para defender os housenka. Então eu percebo que estava na minha vez de brincar. Então eu ativo meu mangekyou sharingan e tento colocar você em um genjutsu bem poderoso. Enquanto isso cerbeurus vai correndo para dilacerar seu corpo por trás.
- Spoiler:
Depois de tentar colocálo em um genjutsu eu lanço 12 kunais em vc (4 por vez) na direção do peito e sua cabeça, com tarjas explosivas para explodir seu corpo.
- Spoiler:
Depois de defender seu ataque usando a kusanagui eu guardo a mesma na cintura
- Spoiler:
as caracteristicas desse tsukuimomi são: o ninja pego por ele se sente dentro de um oceano profundo e fica afundando sem parar e o oceano parece nao ter fim, o ninja fica agonizado mas nao morre, e acaba chegando à loucura. Jutsus Usados:- Spoiler:
- Citação :
Mangekyou Sharingan
(Olho Giratório Copiador Caleidoscópico) Usuário: Madara Uchiha/Tobi, Izuna Uchiha, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake e Sasuke Uchiha Rank: - Nota: Esse é o 4º nível do Sharingan Jutsus que se Executa: Tsukuyomi , Kamui , Amaterasu, Susano'o Descrição: Uma forma mais avançada do Sharingan, que só é conseguido, segundo Itachi Uchiha, matando seu melhor amigo ou com a morte do seu familiar mais proximo como aconteçeu com Sasuke Uchiha(no caso de Madara Uchiha e Izuna Uchiha o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o Shinobi (Ninja) pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos,porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará. Sasuke Uchiha só pôde despertar esse nível do Sharingan após ter sido libertado do Juin e ter descoberto a verdade sobre seu irmão, que ele era na verdade uma pessoa boa e que o amava. Após a morte de Itachi Uchiha, Sasuke Uchiha despertou o Mangekyou Sharingan.
Chidori Nagashi (Corrente dos Mil Passáros) Rank: S Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Uchiha Sasuke para ter uma defesa perfeita. Ao inves de concentrar a energia apenas na mão, essa técnica consiste em fazer com que o Chidori cubra toda a extensão do corpo do usuário aumentando muito a extensão do ataque, em adição, se o inimigo golpear qualquer parte do corpo do usuário durante o uso dessa técnica receberá uma descarga elétrica que dependendo da densidade pode ser letal para quem a receber, o que dá a tecnica uso defensivo. Conduzindo as descargas elétricas desse golpe através da lâmina da Espada Kusanagi, Uchiha Sasuke também é capaz de aumentar o corte da Espada infinitamente usando a técnica.
Tsukuiyomi (Deus da Lua) Rank: S Nota: Essa realidade possui um aspecto negativo, ou seja suas cores são em aspecto negativo. Uchiha Sasuke possivelmente a usa, pois recebeu de se eu irmão Uchiha Itachi, um selo de transferência que continha todos os seus doujutsus. Descrição:É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) ativa seu Mangekyou Sharingan, e com ele cria uma dimensão totalmente fictícia, onde quem estipula o tempo, os seus aspectos, a quantidade de objetos é o usuário do Mangekyou Sharingan, nessa realidade horas podem se passar em questão de segundos no mundo real. Essa realidade possui a função de tortura, onde o usuário do Mangekyou Sharingan pode fazer o que quiser com o inimigo, queimando-o vivo em chamas douradas, ou cruzificando-o e atingindo-o com inumeros golpes, arrancando partes do seu corpo, e outras inumeras torturas psicológicas. Após as inumeras torturas o Shinobi (Ninja) inimigo pode responder à questionamentos feitos, fazendo com que o usuário do Mangekyou Sharingan possa obter informações sobre determinado assunto. Esse golpe também pode ser utilizado para mostar um fato acontecido à outra pessoa, como Uchiha Itachi vez ao mostrar para Uchiha Sasuke como dizimou o Clã Uchiha.
Magen • Kyouten Chiten (Ilusão Demoníaca • Mudança do Espelho do Céu e da Terra) Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 3 Rank: B Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Sharingan Nível 3, e com ele pode perceber um Genjutsu em uso contra si, e assim voltá-lo contra seu inimigo.
Status: - Citação :
- HP: FULL
HP Cerberus: FULL Chakra: 150 - 150 - 60 - 60 = 3030 Kusanagui na cintura Leque Uchiha nas costas Hachibi off | |
| Assunto: Re: Kyokutan: Eduardo x Vitor Jonas Sex Abr 01, 2011 4:54 pm | |
| Off: Não precisa postar a descrição do jutsu que está preparando, então ele poderá usar o Kirin | |
Mensagens : 91 Popularidade : 5 Data de inscrição : 15/03/2011 Localização : Ame na torre mais alta Idade : 26
| Assunto: Re: Kyokutan: Eduardo x Vitor Jonas Sex Abr 01, 2011 10:34 pm | |
| Quando vejo que meu adiversario se defende do meu genjutsu e tenta usalo contra min eu uso o Genjutsu no Kai.E quando fico sobre o efeito do tsukuiyomi sinto augo diferente dentro de min e derrepente fecho os olhos, e quando abro vejo que tem um portão enorme bem na minha frente e aparece um monstro enorme na minha frente e começa afalar comigo. -Ei garoto você que ter o poder do seu adiversario e os seus rivais. -Sim -Eu darei sete porcento do meu poder a você.
Depois eu abro mes olhos e o poder do bijuu começa a se despertar dentro de min e começa aparecer uma camada de chakra borbulhante ao redor do meu corpo e começa a sair uma cauda de min e me livro do seu genjutsu, depois quando vejo que esta vindo 12 kunais com tarjas exploxivas eu jogo 12 kunais com tarjas explosivas para desviar a direção das kunais do meu adiversario .Depois viro a minha cabeça e vejo Cerbeurus se aproximando por traz de min eu me viro e pulo no mesmo nivel que esta a cabeça dele e uso o Chidori Eisou para decepar as cabeças de ceus cães, depois jogo 3 kunais com selos bombas na direção do pescoço de Cerbeurus caso que as cabeças se recriem e mando a minha Taka para tentar sigurar o Cerbeurus. - Spoiler:
a vingança que eu quero e me vingar do Link por destruir a vila de Ame e do Taz por ter feito Ame uma provincia de Kumo
- Spoiler:
me livrei do tsuiyomi pelo simples motivo, pois a cauda exije o chakra da Bijuu com isso o chakra vem por dentro e libera por fora, fazendo assim a capacidade da libertação.
Ataque: Depois corro com muito mais velocidade por causa da minha primeira cauda pego a minha Sameada que estava nas minhas costas e continuo correndo ate chegar em você e quando chego tento cortar seu braço esquerdo depois o direito, caso você desvie eu irei dar dois pulos para traz guardar minha Sameada nas costas e me afastar de você o Gouryuuka no Jutsu para te destruir depois eu olho para o céu e vejo que o tempo esta mudando estava ensolarado como o clima 26 Graus e derrepente comessa a apareser nuvens de relampagos e derrepente comessa a chover muinto e vou para o lugar mais auto do local e digo.-Você esta preparado para o, Kirin!!!E uso finalmente o Kirin para te destruir.Depois eu me prepararei para usar um jutsu.- Spoiler:
Ja que eu so usei aprimeira cauda eu posso usar qualquer tipo de jutsu que eu tenho, e ganho mais velocidade - Citação :
HP:2450 CH:2300-40-60-90-90:2020
Taka: HP:FULL
Kusanagi na cintura Sameada nas costas
Shichibi ON Jutsus usados: - Spoiler:
Genjutsu no Kai (Cancelamento da Técnica de Ilusão) Quem usa: Vários shinobis Rank: C Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.
Chidori Eisou (Lâmina de Mil Pássaros) Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: S Descrição: Uchiha Sasuke demonstrou essa técnica em suas lutas contra Orochimaru e Deidara, onde ele molda seu Chidori sob a forma de uma lâmina, essa lâmina por não ser sólida pode ser alterada constantemente, como em largura, comprimento, ou espesssura, tornando-a uma poderosa arma
Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo) Rank: B Descrição: Após fazer os selos, Sasuke expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente
Kirin (Trovão dos Céus) Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: S Selos: Tigre, Rato, Cavalo, Macaco, Cachorro e Dragão. Descrição: É uma técnica baseada na criação de Nuvens Cumulonimbus (Nuvens Carregadas de Energia), que geralmente é ativada pelo calor, ou seja, geralmente Nijutsus Katon. Com rajadas deste jutsu , cria-se uma atmosfera de energia e uma poderosa corrente de ar e canaliza-se a tempestade formada no céu e o raio é controlado em suas mãos, é necessário apenas focar o ponto do ataque que o raio em forma de Kirin o atingirá, é impossivel de se escapar pois a velocidade do raio é absurda
| |
| | | 'Taz MOD | Juíz | Nidaime Raikage | Líder Médico | The Master of Ilusion
Mensagens : 340 Popularidade : 1 Data de inscrição : 20/03/2011 Localização : Jamaica Idade : 29
Ficha do Ninja Personagen: Itachi Chakra: (3450/3450) HP: (2000/2000)
| Assunto: Re: Kyokutan: Eduardo x Vitor Jonas Sáb Abr 02, 2011 12:57 pm | |
| Off: Que eu saiba é proibido atacar no primeiro post né não ? | |
| Assunto: Re: Kyokutan: Eduardo x Vitor Jonas Sáb Abr 02, 2011 2:02 pm | |
| off: eu acho q ele não narrou direito como se libertou do tsukuimomi, e acabou morrendo. Poi deve-se narrar como o bijuu fez com que ele saisse do genjutsu e nao apenas aparcer a cauda e por isso ele continuou no tsukuiomi e morreu pelas bombas e se n morrer por isso, pelo cerberus. Eu acho isso.
Juiz por favor. | |
| Assunto: Re: Kyokutan: Eduardo x Vitor Jonas Sáb Abr 02, 2011 2:54 pm | |
| Vamos deixar que o juiz decida isso | |
| Assunto: Re: Kyokutan: Eduardo x Vitor Jonas Sáb Abr 02, 2011 3:07 pm | |
| JUÍZ
Bom, o Vitor saiu do Tuskuyomi sim, pois quando se recebe uma "carga" de chakra, sai de QUALQUER genjutsu. | |
| Assunto: Re: Kyokutan: Eduardo x Vitor Jonas Sáb Abr 02, 2011 3:45 pm | |
| off: errado, nao seria receber uma carga de chakra e sim uma interferencia externa no chakra. Assim o bijuu nao tem que simplesmente dar o chakra mas ele tem que fazer uma interferencia no chakra da pessoa.
ex: quando a chyio e a sakura tiraram o naruto do genjutsu, elas fizeram uma interferência no chakra dele e fizeram uma "mexida" no chakra dele e nao simplesmente deram o proprio chakra. O mesmo vale para o bijuu.
off²: nao se pode cortar os braços usando a samehada, ela apenas raspa e consome o chakra da pessoa. | |
| Assunto: Re: Kyokutan: Eduardo x Vitor Jonas Sáb Abr 02, 2011 4:03 pm | |
| Sim, samehada só raspa, 1 auto hit. Hm Eduardo... Mas acho que você entendeu o que ele quis dizer, não? | |
| Assunto: Re: Kyokutan: Eduardo x Vitor Jonas Sáb Abr 02, 2011 5:21 pm | |
| mais em quanto ao kirin ele morreu entao | |
| Assunto: Re: Kyokutan: Eduardo x Vitor Jonas Sáb Abr 02, 2011 5:27 pm | |
| Não vitor ¬¬ Ele não postou ainda. | |
| Assunto: Re: Kyokutan: Eduardo x Vitor Jonas Dom Abr 03, 2011 9:57 am | |
| off: nao basta entender o que quer dizer, ele tem que narrar como foi que saiu do tsukuiomi. se não ele morre. nao tem meio termo para isso. | |
| Assunto: Re: Kyokutan: Eduardo x Vitor Jonas Dom Abr 03, 2011 11:51 am | |
| Ok então Eduardo. Vitor morto. @Block | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Kyokutan: Eduardo x Vitor Jonas | |
| |
| | | | Kyokutan: Eduardo x Vitor Jonas | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|