Naruto The Extreme Venha ser um Ninja até ao extremo |
|
| Kyokutan: Ricardo Henrique x Uchiha Takashi | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Saikō ADM | Nidaime Hokage | Ero-Sennin
Mensagens : 297 Popularidade : 1 Data de inscrição : 09/03/2011 Localização : Konohagakure no Sato Idade : 25
Ficha do Ninja Personagen: Uzumaki Naruto Chakra: (4650/4650) HP: (2000/2000)
| Assunto: Kyokutan: Ricardo Henrique x Uchiha Takashi Qui Mar 31, 2011 6:17 pm | |
| Ricardo Henrique x Uchiha Takashi Ordem de postagem: - Citação :
- Ricardo Henrique - Apresentação
Uchiha Takashi - Apresentação e Ataque Ricardo Henrique - Ataque/Defesa Uchiha Takashi - Ataque/Defesa E assim por diante... Você tem 24hs para a apresentação e 48 horas para postar seu ataque/defesa 2 auto hits, 1 god mode, 1 edit post e xingar seu oponente: ELIMINADO
Última edição por Saikō em Qui Mar 31, 2011 6:41 pm, editado 2 vez(es) | |
| | | Ricardo Henrique Mod | Líder Akatsuki
Mensagens : 46 Popularidade : 0 Data de inscrição : 18/03/2011 Localização : Aqui,Lá,Em Todo Lugar.
Ficha do Ninja Personagen: Hatake Kakashi Chakra: (2000/2000) HP: (2000/2000)
| Assunto: Re: Kyokutan: Ricardo Henrique x Uchiha Takashi Qui Mar 31, 2011 6:26 pm | |
| Off: Saiko, vc tem q decidir o local, temperatura etc etc...não?
ON:Chegava no local com minha raijin no ken nas costas aguardando meu adversário
Hp e chakra: FULL | |
| | | Saikō ADM | Nidaime Hokage | Ero-Sennin
Mensagens : 297 Popularidade : 1 Data de inscrição : 09/03/2011 Localização : Konohagakure no Sato Idade : 25
| Assunto: Re: Kyokutan: Ricardo Henrique x Uchiha Takashi Qui Mar 31, 2011 6:29 pm | |
| Off: Quem decide é o primeiro a postar. Você. | |
Mensagens : 46 Popularidade : 0 Data de inscrição : 18/03/2011 Localização : Aqui,Lá,Em Todo Lugar.
| Assunto: Re: Kyokutan: Ricardo Henrique x Uchiha Takashi Qui Mar 31, 2011 6:32 pm | |
| Off: vou botar agora oks??
Local: Floresta de konoha, com muitas arvores em volta, mas 1 campo bem grande vazio no meio. Temperatura: 12º graus celsius
| |
| | | Uchiha Takashi Guardião | Kumo | Médico | Conselheiro do Nidaime Raikage
Ficha do Ninja Personagen: Uchiha Sasuke Chakra: (1350/1350) HP: (1650/1650)
| Assunto: Re: Kyokutan: Ricardo Henrique x Uchiha Takashi Sex Abr 01, 2011 12:36 am | |
| Recepção. O Uchiha era despertado em sua casa por fortes batidas,um membro da ANBU viera e lhe entregara uma carta,esta continha informações respectivas um torneio,e a primeira luta seria naquele dia mesmo,ele teria de se aprontar e ir. - Citação :
- Convocação.
Caro Uchiha Takashi,estamos lhe convocando para um torneio,creio que deva ser de seu interesse. Chegava no local do combate o Uchiha com suas duas espadas nas costas,sua Nuiabari e sua Kusanagi,ao seu lado um tremendo animal vinha,era seu grande animal lendário,Tapir,este que havia destruido metade das árvores do percurso feito por eles devido a seu imenso tamanho.Por alguns instantes o Uchiha olhava o horizonte,aquelas vastas árvores ao redor,cercando tudo,podia se dizer que aquilo parecia com uma arena.O Uchiha fechava seus olhos por alguns instantes,quando abria-os sua irís tinha um diferente tom de cores,era avermelhado com uma espécie de desenho negro,seu Mangekyou Sharingan estava ativo e pronto para mais esta batalha.
- Parabéns,será o primeiro a morrer pelas mãos do meu Mangekyou Sharingan,bom,terminemos logo com isso,quero avançar para a próxima fase,então tenha um bom destino para o inferno!
O Uchiha agora realizava i'ns,ao mesmo tempo seu animal exticava sua tromba e exalava uma grossa cortina de ar que passava pelo Uchiha e ia rumo ao oponente,os selos realizados pelo Uchiha mostrariam agora para que eram,quatro cargas elétricas começariam a surgir em torno do oponente formando um círculo de 10 metros,logo quatro pilares elétricos subiriam,destes quatro pilares diversas cargas elétricas surgiriam tanto pelos lados quanto por cima formando uma prisão circular em torno do oponente,logo tanto da parte de cima quanto da debaixo do círculo seriam emitidas grandes cargas elétricas para tentar derrotar o oponente. - Spoiler:
O ar expirado por Tapir saiu no mesmo tempo em que eu executava i'ns,ele penetrará no exato momento em que a prisão fechar,meu objetivo é fazer você cair no genjutsu e sofrer os efeitos da paralizia,enquanto que meus raios lhe atingem,considere que meu jutsu é uma prisão,então não diga coisas como se simplismente tivesse saído andando dali,considere também que ela tem 10 metros,e essa distância não se sai dando um pulo pro lado '-' [/ exemplo. A propósito,estou a 15 metros de você,e se fizer as contas a 5 do meu jutsu,meu animal está bem atrás de mim.
- Spoiler:
Preparando Jutsu Jutsus de Suporte - Citação :
- Nome: Kakusa Reta Akumu - Kuro yume ( Pesadelo Oculto - Sonho Negro )
Rank: S Tipo: Genjutsu E.E: -/- Duração: 03 posts Velocidade: Normal Nota: Não afeta Takashi se ele estiver com o Sharingan ativo Nota²: Só pode ser desfeito por interferência externa. Nota³: Na realidade o oponente sofre apenas de paralizia Descrição: Tapir expira uma grande quantidade de ar que aos olho do inimigo parece apenas uma simples cortina de ar,logo na visão dele o cenário começa a mudar,a escuridão toma conta tornando tudo negro,o oponente não consegue ouvir nada e sua voz some,como se ele não conseguisse falar,Após isso diversas almas começam a aparecer das trevas e puchá-lo para dentro dela.A sensação de angústia e medo é horrível.
Jutsu do meu animal Lendário,Tapir.
Jutsus de Ataque: - Citação :
- Nome: Raiton - Mugen Shiki no Mikazuki ( Cerimônia Infinita da Lua Crescente )
Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E: Raiton Duração: 1 post Velocidade: Normal Nota: -/- Descrição: Takashi condensa chakra por todo o corpo,logo quatro cargas de eletricidade são emanadas e se espalham em torno do oponente formando um círculo,as quatro cargas com o controle de Takashi sobem ao alto e de cada uma saem outras diversas cargas formando uma espécie de ''prisão circular'' ao redor do oponente,por fim a parte superior do círculo emite uma grande esfera de eletricidade que ao mesmo tempo atrai cargas eletricidade da parte inferior da prisão emitindo uma tremenda carga elétrica no oponente. - Citação :
Eu: HP: 1640/1650 | Chakra: 1180/1350
Descontado;
- Mangekyou Sharingan ( 60 de ativação,20 do uso por post,10 de HP ) - Raiton - Mugen Shiki no Mikazuki ( 90 )
Tapir: HP: 900/900 | Chakra: 650/800
Descontado;
- Kakusa Reta Akumu - Kuro yume ( Pesadelo Oculto - Sonho Negro )
| |
| Assunto: Re: Kyokutan: Ricardo Henrique x Uchiha Takashi Sex Abr 01, 2011 12:48 pm | |
| Off: Uchiha takashi é SASUKE, sendo que sasuke não pode ativar o mangekyou sharingan no primeiro post, ele precisa ativar o sharingan nv1, antes de fazer isso. 1 auto-hit para Uchiha takashi, desconsiderarei o mangekyou sharingan de uchiha takashi. Lembrando que o jutsu do animal lendário dele, tem 1 nota dizendo " nao afeta takashi se estiver com o sharingan ativado" sendo que como ele nao ativou o sharingan, ele foi afetado pelo jutsu do mesmo. Ou seja, ele está paralizado, e como está paralizado não poderá usar os outros jutsus que ele fez pelo post, e também posso ataca-lo livremente. e também acho que como ele disse que nao afeta-o se estiver com o sharingan, e o jutsu é pelo os olhos, como eu tenho o sharingan, não sou afetado pelo genjutsu, e ele sim. O Grande Jutsu do Ninja Copy, RAIKIRI! ON: Antes de tudo acontecer, eu subi a bandana que cobria o meu olho esquerdo, revelando assim o Sharingan nv1. Então via que o animal lendário do uchiha takashi soprava 1 grande cortina de ar, porém com meu sharingan pude ver que não era uma simples cortina de ar, então eu fechei o olho que não tinha o sharingan e deixei o outro aberto, como era pelo os olhos, meu sharingan pôde deter o genjutsu do animal lendário do mesmo. Então, via-se que os ataques tinham acabado, pois uchiha takashi teria sido atingido pelo genjutsu de seu próprio animal lendário. Então, eu estava livre para atacar, eu rapidamente então, executei uns selos e umas faíscas saíram da minha mão, e dessas faíscas começou a criar uma grande bola de raio em minha mão, era o grande e poderoso jutsu Raikiri. Eu então disse:-Este, é o seu FIM!Então eu continuei correndo em direção a uchiha takashi e então ergui minha mão que estava com o Raikiri e Então fui tentar atingir o coração do mesmo, na tentativa de matar meu oponente. Jutsus Utilizados: - Spoiler:
Raikiri (Espada Relâmpago) Quem usa: Kakashi Hatake, Hiruko. Rank: S Nota: É uma Variação do Chidori Melhorada (Também conhecida como Lightining Blade). Nota²: Kakashi Hatake é conhecido por ter cortado um Relâmpago com esta técnica. Nota³: Hiruko é um personagem do filme Naruto Shippuuden 3: Herdeiros da vontade do fogo de onde absorveu o Raikiri, e tornou a usá-lo. Primeira aparição: Episódio 18 Naruto Clássico Selos: Touro, Coelho, Macaco. Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Hatake Kakashi com Algumas diferenças a principal sem o som característico do Chidori e um pouco menor e não se precisa arrastar sobre alguma superfície (geralmente o solo) ao atingir o alvo ele se expande como se fosse uma lança atravessando o inimigo.
- Citação :
- Eu:
Hp: 2000 Chakra: 1850 - Citação :
- Informação:
Raijin no Ken nas costas.
| |
| | | 'Taz MOD | Juíz | Nidaime Raikage | Líder Médico | The Master of Ilusion
Mensagens : 340 Popularidade : 1 Data de inscrição : 20/03/2011 Localização : Jamaica Idade : 29
Ficha do Ninja Personagen: Itachi Chakra: (3450/3450) HP: (2000/2000)
| Assunto: Re: Kyokutan: Ricardo Henrique x Uchiha Takashi Sáb Abr 02, 2011 1:00 pm | |
| Off: é proibido atacar no primeiro post não ? | |
| Assunto: Re: Kyokutan: Ricardo Henrique x Uchiha Takashi Sáb Abr 02, 2011 3:09 pm | |
| Off: Taz, ta no tópico, o segundo a postar já ataca na apresentação. | |
| Assunto: Re: Kyokutan: Ricardo Henrique x Uchiha Takashi Dom Abr 03, 2011 3:06 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Kyokutan: Ricardo Henrique x Uchiha Takashi | |
| |
| | | | Kyokutan: Ricardo Henrique x Uchiha Takashi | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|