Naruto The Extreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Extreme

Venha ser um Ninja até ao extremo

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Teste Gennin [Yugito Nii]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Yugito Nii
Chunnin | Suna
Chunnin | Suna
Yugito Nii

Popularidade : 0

Ficha do Ninja
Personagen: Yugito Nii
Chakra Chakra:
Teste Gennin [Yugito Nii] Left_bar_bleue2250/2250Teste Gennin [Yugito Nii] Empty_bar_bleue  (2250/2250)
HP HP:
Teste Gennin [Yugito Nii] Left_bar_bleue700/700Teste Gennin [Yugito Nii] Empty_bar_bleue  (700/700)

Teste Gennin [Yugito Nii] Empty
MensagemAssunto: Teste Gennin [Yugito Nii]   Teste Gennin [Yugito Nii] Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 7:47 pm

[b]Local:O lugar mais quente de Sunna
Temperatura:47C

*Hoje é o dia do teste de uma garota com poderes extraordinarios pois tinha um monstro selado em seu corpo,o nome desse monstro é Nibi e gato demônio gigantesco feito de chakra mesclado com chamas azuis, por ser feito basicamente de fogo ele queima tudo que toca. Ele é o representante das Duas Caudas, ele é conhecido como a Encarnação da Vingança devido seu poder imenso.O Nome dagarota que tem selado esse bijuu dentro de si e Yugito Nii ela e rapida inteligente e forte*
*Após ter saido de casa vou caminhando até o local do meu teste enquanto ado até o local do meu teste as pessoas que passam perto de mim começam a ficar com medo de mim eu me pergunto o porque disso mais não sabia a resposta então quando chego no local do teste fico sentada numa pedra a espera de um avaliador*
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo
Adm | Shodaime Kazekage | Suna | Lider Medico | Jinchuriki: Hachibi
Eduardo

Popularidade : 4

Ficha do Ninja
Personagen: Uchiha Sasuke
Chakra Chakra:
Teste Gennin [Yugito Nii] Left_bar_bleue3450/3450Teste Gennin [Yugito Nii] Empty_bar_bleue  (3450/3450)
HP HP:
Teste Gennin [Yugito Nii] Left_bar_bleue2000/2000Teste Gennin [Yugito Nii] Empty_bar_bleue  (2000/2000)

MensagemAssunto: Re: Teste Gennin [Yugito Nii]   Teste Gennin [Yugito Nii] Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 7:59 pm

Eu acordo meio que sem vontade de me movimentar muito, me visto o mais devagar possível. Assim pego apenas a kusanagui pois o teste vai ser rápido, coloco minha kusanagui em minha cintura e saio do meu quarto. Quando saio da casa, vejo cerberus dormindo do lado de fora, deicho ele dormindo e vou embora. Não era necessário levar um cão gigante de três cabeças, pois seria um simples teste gennin, e a única coisa a qual eu faria seriaver uns ataques e avaliar um estudante. Depois que eu chego no local marcado para o teste eu vejo uma estudante, que parecia estar me esperando para provar que pode ser muito boa. Como estava sentada em uma pedra, virada de costas para mim, eu pego uma pequena pedra e jogo na direção da cabeça dela apenas para chamar a atenção, e depois eu falo:

- quero um belo ataque usando apenas armas, e alguns jutsus básicos. Vamos lá.

Status:
Citação :
ALL FULL
Kusanagui na cintura
Hachibi: off
Yugito Nii
Chunnin | Suna
Chunnin | Suna
Yugito Nii

Ficha do Ninja
Chakra Chakra:
Teste Gennin [Yugito Nii] Left_bar_bleue2250/2250Teste Gennin [Yugito Nii] Empty_bar_bleue  (2250/2250)
HP HP:
Teste Gennin [Yugito Nii] Left_bar_bleue700/700Teste Gennin [Yugito Nii] Empty_bar_bleue  (700/700)

MensagemAssunto: Re: Teste Gennin [Yugito Nii]   Teste Gennin [Yugito Nii] Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 8:57 pm

*Percebo a pequena pedra se aproximando de mim então dou uma estrelinha para a esquerda e escuto o que eduardo fala nesse instante corro em sua direção e uso os selos de mão:Bode, Cobra, Tigre e crio 5 bunshins cada um com uma kunai com tarjas explosivas,meus bunshins jogam as kunais com as tarjas explosivas e em seguida eles fazem um selo de mão e elas explodem criado uma nuvem de fumaça,enquanto a fumaça ainda esta densa meus clones jogam varias kunais em sua direção e enquanto eles jogam as kunais em vc uso senbons controladas pelo meu chakra para tenta prendelo

Spoiler:
Eduardo
Eduardo

Ficha do Ninja
Chakra Chakra:
Teste Gennin [Yugito Nii] Left_bar_bleue3450/3450Teste Gennin [Yugito Nii] Empty_bar_bleue  (3450/3450)
HP HP:
Teste Gennin [Yugito Nii] Left_bar_bleue2000/2000Teste Gennin [Yugito Nii] Empty_bar_bleue  (2000/2000)

MensagemAssunto: Re: Teste Gennin [Yugito Nii]   Teste Gennin [Yugito Nii] Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 11:24 am

off:
poste a descrição dos jutsus
nao pode controlar armas pelo chakra
bushin nao atacam por serem apenas ilusoes.
Yugito Nii
Chunnin | Suna
Chunnin | Suna
Yugito Nii

Ficha do Ninja
Chakra Chakra:
HP HP:

MensagemAssunto: Re: Teste Gennin [Yugito Nii]   Teste Gennin [Yugito Nii] Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 5:11 pm

[OFF]
Desculpe na hora em que eu fui posta meu pai já tinha pedido para eu dormir dai eu tive que inventar uma coisa rapidinho
-----------------------------------------------------------------------------------------------------

*Estava sentada em cima de uma pedra quando percebo algo se aproximando de mim então me viro e vejo uma pequena pedra vendo que essa pedrinha iria atingir minha cara faço um movimento rápido para a direita assim desviando da pedrinha,pulo e pego mais uma kunai mais agora com tarja explosiva,é em seguida joga a kunai com a tarja e a jogo em Eduardo,Faço um selo de mão e ela explode criando uma nuvem de fumaça crio um bunshin para parecer que eu estava visível fora da nuvem de fumaça,mas na verdade estava dentro da nuvem de fumaça e no ponto mais denso então jogo 3 kunais em sua direção que estavam sendo controladas pelos fios de nylon

Jutsos Usados:
Spoiler:
Eduardo
Eduardo

Ficha do Ninja
Chakra Chakra:
HP HP:

MensagemAssunto: Re: Teste Gennin [Yugito Nii]   Teste Gennin [Yugito Nii] Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 6:23 pm

Vejo que joga algumas kunais eu lanço um goukakyou no jutsu para impedir que as kunais explodam em mim. Assim depois que eu vejo uma nuvem de fumaça eu ativo o sharingan para verificar qual era e onde estava o verdadeiro. Depois eu uso um chidori nagashi para defender as kunais e estourar os fios e nilon. Então eu me aproximo lentamente do estudante e entrego uma bandana e digo:

- Parabéns, conseguiu se tornar gennin de suna.

Jutsus Usados:

Citação :
Spoiler:

Status:
Citação :
HP: FULL
Chakra: 3450 - 30 - 150 = 3270
Kusanagui na cintura
Yugito Nii
Chunnin | Suna
Chunnin | Suna
Yugito Nii

Ficha do Ninja
Chakra Chakra:
HP HP:

MensagemAssunto: Re: Teste Gennin [Yugito Nii]   Teste Gennin [Yugito Nii] Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 7:15 pm

*Logo depois de ter ouvido eduardo disser que eu tinha conseguido me torna uma gennin de sunna,Então lágrimas começam a escorrer de meus olhos,vou caminhando até eduardo e pego minha bandana

-Obrigada Kazekage Smile

*Coloco a badana de sunna em minha testa e vou andando até minha casa para comemorar

Spoiler:

Status:
Spoiler:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Teste Gennin [Yugito Nii]   Teste Gennin [Yugito Nii] Icon_minitime

Teste Gennin [Yugito Nii]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Extreme :: Suna :: Academia-
Ir para: