Naruto The Extreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Extreme

Venha ser um Ninja até ao extremo
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 - Cheguei, alguém aí?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Saikō
ADM | Nidaime Hokage | Ero-Sennin
ADM | Nidaime Hokage | Ero-Sennin
Saikō


Mensagens : 297
Popularidade : 1
Data de inscrição : 09/03/2011
Localização : Konohagakure no Sato
Idade : 25

Ficha do Ninja
Personagen: Uzumaki Naruto
Chakra Chakra:
- Cheguei, alguém aí? Left_bar_bleue4650/4650- Cheguei, alguém aí? Empty_bar_bleue  (4650/4650)
HP HP:
- Cheguei, alguém aí? Left_bar_bleue2000/2000- Cheguei, alguém aí? Empty_bar_bleue  (2000/2000)

- Cheguei, alguém aí? Empty
MensagemAssunto: - Cheguei, alguém aí?   - Cheguei, alguém aí? Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 11:22 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Cheguei! ... '-'

Horas e horas andando, era isso que Gamabunta estava fazendo, e acho que o camaleão esquisito do Setsuya também, ordeno Gamabunta a parar para descansar um pouco, ele não gostava dos olhos do réptil ao lado dele. Paramos para tomar uma água, estava meio enjoado da viagem. Ao me sentar encostado numa árvore, avisto um rio a mais ou menos 70 metros de onde estávamos. Peço para Gamabunta ir lá ver o que era, ele volta e me diz que era raso, logo sigo até o rio e vejo uma enorme montanha com várias nuvens em cima dela, talvez seria ali a tal vila que 'Taz se encontrava, mas até chegar lá seria cansativo, então ficamos por ali mesmo, naquele pequeno rio, Gamabunta ficou se banhando nele, enquanto eu estava examinando aquela montanha, parecia que eu teria que escalar ela com um jutsu, logo não precisaria de Gamabunta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois de mandá-lo embora pro Myoboku, me aproximo mais daquela montanha, e vejo que ela era menor do que eu imaginava, então concentro bastante chakra em meu pé e vou andando por ela, na medida que o chakra saia de meus pés eu cravava uma kunai na montanha pra me segurar e focava ele denovo em meu pé, assim, depois de 5 vezes, até chegar ao topo, onde eu vejo várias casas e um pequeno portão. Ao lado de tal portão havia um senhor muito velho lendo um jornal com as pernas cruzadas, me aproximo um pouco e pergunto:
[Eu] - Olá senhor, aqui que é Kumogakure no Sato?
[Velho] - Hãn?
[Eu] - Aqui que é KUMOGAKURE NO S-A-T-O??
[Velho] - Kumoga... quê?

Irritado com aquele velho surdo, pergunto novamente em um tom muito mais alto:
[Eu] - AQUI QUE É KUMOGAKUREEEEE??????????
[Velho] - Ah, Kumogakure, sim meu jovem, é aqui.
[Eu] - Obrigado. -.-'

Quando entro na vila vejo um ninja com uma bandana de Kumo, e logo vejo que minhas palavras dirigidas ao velho foram em vão.
Depois de ter andado um pouco e ter comido um rámen em uma peguena loja ao oeste da vila, vou ao gabinete do Raikage, falar com ele.
Quando estou a entrar no prédio do mesmo, um garoto chamado Omoi me interrompe:
[Omoi] - Ei, ei, ei, ei! O que quer subindo aí hein imbecil?
[Eu] - O QUEEEEEEE?????? VOCÊ ESTÁ ME CHAMANDO DE IMBECIL? VOCÊ NÃO SABE QUEM EU SOU SEU DESGRAÇADO!

Quando vou acertar um soco no meio do rosto desse infeliz, uma gostosa peituda mulher segura minha mão.
[Samui] - Ah, qual é cara, o que quer aqui?
[Eu] - Vim falar com o Raikage, mas esse filho da...
[Samui] - Ok entendi, olha, o raikage não está aqui, ele foi à Amegakure e deve voltar amanhã, mas você pode ficar em um quarto no hospital, fica ao leste da vila, umas 4 quadras daqui.
[Eu] - Hum... Ok, então tá, vou lá, se ele chegar, fale que estou no hospital, ok? Tchau.

Depois vou em direção ao hospital e fico em um dos quartos de lá, era muito frio e eu estava sem cobertor, tomara que esse 'Taz chegue rápido, não quero morrer de hipotermia nessa idade.


Jutsus usados
Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kinobori (Andar) x5
Rank: E
Classe: Suplementar
Selos: -
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados.


Citação :
HP: Full
Chakra: 4650 - 75 = 4575
Ir para o topo Ir para baixo
'Mustang
Konoha | Sannin | Minato | Ōnetsubyō
Konoha | Sannin | Minato | Ōnetsubyō
'Mustang


Mensagens : 40
Popularidade : 0
Data de inscrição : 19/03/2011

Ficha do Ninja
Personagen: Minato
Chakra Chakra:
- Cheguei, alguém aí? Left_bar_bleue1100/1100- Cheguei, alguém aí? Empty_bar_bleue  (1100/1100)
HP HP:
- Cheguei, alguém aí? Left_bar_bleue1250/1250- Cheguei, alguém aí? Empty_bar_bleue  (1250/1250)

- Cheguei, alguém aí? Empty
MensagemAssunto: Re: - Cheguei, alguém aí?   - Cheguei, alguém aí? Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 12:01 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

.::Chegando a Kumo::.


Chegavamos no rio e gamabunda ja entrava na agua para tomar banho então tirava minha roupa ficando apenas de cueca e corria para a agua pulando e dançando a coreografia da musica "Carramel Dance". Ao entrar na água estava muito gelada assim ficava com muito frio mais eu continuava a tomar banho.
-Vamos kira !!!
Kira apenas olhava e depois continuava dormindo em cima de uma pedra.Logo apois tomar banho avistamos uma grande montanha que saiko ja estava analisando a um tempo.
-Vamos subir nela saiko senpai ?
Falava enquanto olhava para o topo da montanha. Logo apois isso saiko vai andando pela montanha ate o topo usando kunais e jutsus.
-Senpai idiota.... Gamabunda daria apenas um pulo '-'.
Subia em cima de kira e andava ate o topo assim seria muito menos cansativo e trabalhoso.Como kira era um camaleão era muito agil em subir em coisas. chegando no topo desinvoco kira assim ficando apenas eu e saiko.Saiko ja estava falando com um velho que parecia não ter ouvidos pois não ouvia nada.
-Velho idiota quero saber onde fica a droga da vila.
Falava baixo para que eles não ouvisem.Depois de muita conversa que não levaria a nada avistase os primeiros indicios da aldeia.
-Finalmente Senpai !!!
Ao chegar em kumo o maldito kage de la não estava então nos mandaram ir para um hospital.... sera que não tinha um lugar melhor para ficar não ? eu to parecendo doente ?
Fomos dirigidos a um maldito quarto de hospital que cheirava a fumo de idosos.
-porque estamos aqui ? Hey saiko sensei por quanto tempo vamos ficar aqui ? hey saiko sensei por quanto tempo vamos ficar aqui ? Hey saiko sensei por quanto tempo vamos ficar aqui ?
Falava a cada dois segundos pois estava em um encrivel tedio no local.Estava de cabeça para baixo com as pernas para o teto contando quantas telhas tinha no teto mais infelizmente quando se termina de contar uma vez e tem o resultado a segunda e mais facil.
-Hey sensei ja contei as telhas e não tenho o que fazer.
Logo apois falar isso ouço um grito parecia ser de uma garota corro para a porta pois parecia ser alguma coisa terrivel teria acontecido com ela.
-Ahhhhhhhh que lindo esse camaleão.
Olho para trás e vejo que realmente kira não estava no local onde tinha o deixado.
Corro para la e fico agachado perto de kira.
-Eu morrendo de tedio e você se mostrando para as garotas ?
Dava um soco fraco na cabeça de kira que ficava invisivel e me derrubava com seu rabo.
-Acho que vou trocar você.Talvez uma espada de quinta mão vale seu preço.
Falava enquanto me distanciava dele e ia para uma varando que dava para ver algumas casas que tinha varandas com roupas estendidas.Via um garoto que ficava balançando sua espada e olhando para mim.
-O que você esta olhando
Ele falava como se estivese comprando uma briga.Eu apenas continuava olhando para ele.
-O que você falou ?
Falava enquanto decia da sacada do hospital e ficava perto dele esperando alguma ação.
Logo depois um velho chega com um cajado na mão.
-Porque vocês não treinam. Parecem serem amigos , o que ganhar eu dou uma coisa especial.
Eu olhava para o garoto com um sorriso no fim da boca.
-Demorou.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

.::Pequeno Treino::.


Estavamos em um lugar que parecia ser onde lavava as roupas dos doentes , então começamos a correr entre o labirinto de roupas e lençois que ali tinham formando assim um lugar geniao para uma batalha.
Ele tenta me dar um soco que rapidamente pulo para trás e tento dar um soco tanbem nele que impede usando um lençou me deixando sem ver onde ele estava.Depois de um tempo tentando acertar ele me atinji assim fazendo com que caia de costas no chão . rapidamente me levanto e corro para atinjir ele.Depois de um tempo ficamos muito cansados para continuar e decidimos que nos enfrentariamos de novo algum dia.O velho disse que fomos muito bem assim dando o presente que era dois pratos de ramem.Depois de comer voltei para meu quarto fedorento do hospital e me deitei na cama.
-Saiko senpai ainda vai demorar muito ?

Citação :
Stats:
•Setsuya
Hp:Full
Sp:Full

•Kira:
Hp:full
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Takashi
Guardião | Kumo | Médico | Conselheiro do Nidaime Raikage
Guardião | Kumo | Médico | Conselheiro do Nidaime Raikage
Uchiha Takashi


Mensagens : 25
Popularidade : 0
Data de inscrição : 27/03/2011

Ficha do Ninja
Personagen: Uchiha Sasuke
Chakra Chakra:
- Cheguei, alguém aí? Left_bar_bleue1350/1350- Cheguei, alguém aí? Empty_bar_bleue  (1350/1350)
HP HP:
- Cheguei, alguém aí? Left_bar_bleue1650/1650- Cheguei, alguém aí? Empty_bar_bleue  (1650/1650)

- Cheguei, alguém aí? Empty
MensagemAssunto: Re: - Cheguei, alguém aí?   - Cheguei, alguém aí? Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 12:48 am

Recepção.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Naquela caótica manhã o Uchiha tinha seu despertar por fortes batidas em sua porta,um shinobi com vestes da ANBU apenas fazia um sinal com a cabeça e retirava um bilhete de seu bolso,o bilhete era entregue ao jovem Uchiha que o abria e lia-o ligeiramente,dizendo assim para que o ANBU ali presente entrasse em sua residência para dizer-lhe melhor o que estava acontecendo.

- Takashi-sama,vim lhe dar um recado direto do raikage,como ja deve ter lido no bilhete,ele foi sozinho atacar Amegakure no Sato,não me deixou em claro os motivos,apenas isso,pediu para avisar-lhe.

- Tsc,esse cara,nunca perde essas manias,bom eu acho que devo ir ajudá-lo,afinal eu estou precisando de um pouco de ação.

- Creio que não Takashi-sama,ele pediu pra lhe dizer que você deve ficar na vila,pois tem outra missão...

- Yare,yare...Ok,,quem eu deverei matar?

- Err,creio que não seja isto que vá fazer senhor,não verdade irá recepcionar,o Hokage e um Sannin estão vindo para Kiri,na verdade ja deve estar por aqui,sua missão é recebê-los,poi o Raikage pediu para deixar-lhe bem claro que haverá uma outra missão envolvendo-os,e inclusive você muito mais especial,então,peço que faça isto.

- Tsc,que seja,vou ir atrás deles então,fico grato pelo serviço,dispensado.

- Hai!


O Uchiha então sabia de seus afazeres e que tinha obrigação de cumprir,afinal era ele o conselheiro do Raikage,não podia falhar como tal.O Uchiha então colocava suas duas espadas nas costas, e partia em direção ao gabinete do Raikage na esperança de que os mesmos estivessem lá.
Passados alguns minutos o Uchiha chegava ao seu destino,e logo de cara via dois de seus shinobis ali,no meio das escadas,Omoi e Samui.

- Samui,você por um acaso sa...

- Hospital,e diga que se ele cuidar meus peitos de novo eu mato ele.

- Tsc,esses shinobis de hoje em dia!

Seu último ponto era traçado,um rumo destinado ao hospital de Kumogakure no Sato,la era onde estava quem deveria ser recepcionado,Takashi ja encontrava-se embravecido,ele apenas queria matar alguém,aquelas pessoas não serviriam para isso,eram conhecidos do Raikage.Passados alguns longos minutos o jovem encontrava-se diante da porta do hospital,quando ele adentrava o recinto os shinobis que ali estavam baixavam suas cabeças,o medo diante dele era mostrado,afinal sua fama de dissecar corpos e fazer pesquisas era conhecida,ainda mais naquele local.Ele parava na recepção,a enfermeira sem perguntar ou questionar apontava para um quarto,do qual o mesmo se dirigia.No meio do corredor ele pegava dois cobertores de um balcão,logo ele entrava na sala e via um shinobi deitado na cama e o outro vagando pelo quarto,ele atirava os cobertores para cada um deles e pronunciava algumas palavras.

- Aconselho a usarem estes cobertores,até a saída do hospital pelo menos,lá receberão mantos,aqui é um local frio,acostumem-se,o Raikage logo voltará,ou levá-los para uma sala de reuniões no gabinete,la poderemos debater a vontade,peço perdão por qualquer encomodo,as pessoas daqui são meio imperativas,então,sigam-me,há e a propósito,bem vindos a Kumogakure no Sato.


Ditas tais palavras o jovem caminhava em direção a sala de reuniões dentro do gabinete onde ali esperaria com os shinobis recém chegados o Raikage.
Ir para o topo Ir para baixo
'Taz
MOD | Juíz | Nidaime Raikage | Líder Médico | The Master of Ilusion
MOD | Juíz | Nidaime Raikage | Líder Médico | The Master of Ilusion
'Taz


Mensagens : 340
Popularidade : 1
Data de inscrição : 20/03/2011
Localização : Jamaica
Idade : 29

Ficha do Ninja
Personagen: Itachi
Chakra Chakra:
- Cheguei, alguém aí? Left_bar_bleue3450/3450- Cheguei, alguém aí? Empty_bar_bleue  (3450/3450)
HP HP:
- Cheguei, alguém aí? Left_bar_bleue2000/2000- Cheguei, alguém aí? Empty_bar_bleue  (2000/2000)

- Cheguei, alguém aí? Empty
MensagemAssunto: Re: - Cheguei, alguém aí?   - Cheguei, alguém aí? Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 1:24 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Indo na direção do hospital arrastando um corpo pela pela perna amarrado a uma corda e seguido por Pein Circulo de Deus e Pein Circulo das Bestas , encontro com Takashi e os dois estranhos na vila,lógo eu notava que ele não era tão estranho assim.
'Taz : ora,ora.Quem vejo aqui não é o Nidaime Hokage ? Quanto tempo eim ? achei que nunca mais fosse te ver vivo . Olha só oque consegui la em Ame Takashi,então vamos ao meu gabinete ? Ao dizer as palavras eu me virava e então ia em direção ao meu gabinete.
-Taz : Sigam-me .


Continua aqui:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Saikō
ADM | Nidaime Hokage | Ero-Sennin
ADM | Nidaime Hokage | Ero-Sennin
Saikō


Mensagens : 297
Popularidade : 1
Data de inscrição : 09/03/2011
Localização : Konohagakure no Sato
Idade : 25

Ficha do Ninja
Personagen: Uzumaki Naruto
Chakra Chakra:
- Cheguei, alguém aí? Left_bar_bleue4650/4650- Cheguei, alguém aí? Empty_bar_bleue  (4650/4650)
HP HP:
- Cheguei, alguém aí? Left_bar_bleue2000/2000- Cheguei, alguém aí? Empty_bar_bleue  (2000/2000)

- Cheguei, alguém aí? Empty
MensagemAssunto: Re: - Cheguei, alguém aí?   - Cheguei, alguém aí? Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 11:37 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ele finalmente chegou...
Enquanto eu ficava pensando no que fazer depois do hospital, Setsuya se exibia para os pacientes do local. Logo quando eu iria ler um pouco de icha-icha, um homem adentra o quarto onde estávamos e atira um cobertor em cima da minha cama e do Setsuya.
Ele manda nos cobrirmos com o cobertor até sairmos daquele hospital e pede para seguirmos ele. Quando na saída do hospital, vejo três homens, um estava arrastando um corpo. Depois de ele me dirigir algumas palavras, percebi que era 'Taz, finalmente.
Logo sigo ele até o gabinete, onde conversaríamos.

Citação :
HP: Full
Chakra: 4575
Ir para o topo Ir para baixo
'Taz
MOD | Juíz | Nidaime Raikage | Líder Médico | The Master of Ilusion
MOD | Juíz | Nidaime Raikage | Líder Médico | The Master of Ilusion
'Taz


Mensagens : 340
Popularidade : 1
Data de inscrição : 20/03/2011
Localização : Jamaica
Idade : 29

Ficha do Ninja
Personagen: Itachi
Chakra Chakra:
- Cheguei, alguém aí? Left_bar_bleue3450/3450- Cheguei, alguém aí? Empty_bar_bleue  (3450/3450)
HP HP:
- Cheguei, alguém aí? Left_bar_bleue2000/2000- Cheguei, alguém aí? Empty_bar_bleue  (2000/2000)

- Cheguei, alguém aí? Empty
MensagemAssunto: Re: - Cheguei, alguém aí?   - Cheguei, alguém aí? Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 12:05 pm

Off: Block !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





- Cheguei, alguém aí? Empty
MensagemAssunto: Re: - Cheguei, alguém aí?   - Cheguei, alguém aí? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
- Cheguei, alguém aí?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Extreme :: Kumo :: Portão de Kumo-
Ir para: