Naruto The Extreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Extreme

Venha ser um Ninja até ao extremo
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 teste genin do tiv *-*

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Noob Winchester
Gennin | Kumo
Gennin | Kumo
avatar


Mensagens : 4
Popularidade : 0
Data de inscrição : 17/03/2011

Ficha do Ninja
Personagen:
Chakra Chakra:
teste genin do tiv *-* Left_bar_bleue100/100teste genin do tiv *-* Empty_bar_bleue  (100/100)
HP HP:
teste genin do tiv *-* Left_bar_bleue100/100teste genin do tiv *-* Empty_bar_bleue  (100/100)

teste genin do tiv *-* Empty
MensagemAssunto: teste genin do tiv *-*   teste genin do tiv *-* Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 3:16 pm

Spoiler:

chego no local com a samehada e 7 espadas guardasdas

hp e ch full

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Taz
MOD | Juíz | Nidaime Raikage | Líder Médico | The Master of Ilusion
MOD | Juíz | Nidaime Raikage | Líder Médico | The Master of Ilusion
'Taz


Mensagens : 340
Popularidade : 1
Data de inscrição : 20/03/2011
Localização : Jamaica
Idade : 29

Ficha do Ninja
Personagen: Itachi
Chakra Chakra:
teste genin do tiv *-* Left_bar_bleue3450/3450teste genin do tiv *-* Empty_bar_bleue  (3450/3450)
HP HP:
teste genin do tiv *-* Left_bar_bleue2000/2000teste genin do tiv *-* Empty_bar_bleue  (2000/2000)

teste genin do tiv *-* Empty
MensagemAssunto: Re: teste genin do tiv *-*   teste genin do tiv *-* Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 6:20 pm

Teste Gennin em Off:

20 Ninjas arremeção 20 kunais com selos de bomba em sua direção , e lógo correm em sua direção com uma kunai em cada mão tentando te atacar .
Ir para o topo Ir para baixo
'Noob Winchester
Gennin | Kumo
Gennin | Kumo
avatar


Mensagens : 4
Popularidade : 0
Data de inscrição : 17/03/2011

Ficha do Ninja
Personagen:
Chakra Chakra:
teste genin do tiv *-* Left_bar_bleue100/100teste genin do tiv *-* Empty_bar_bleue  (100/100)
HP HP:
teste genin do tiv *-* Left_bar_bleue100/100teste genin do tiv *-* Empty_bar_bleue  (100/100)

teste genin do tiv *-* Empty
MensagemAssunto: Re: teste genin do tiv *-*   teste genin do tiv *-* Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 6:30 pm

Weeeeeeeeeeeee

O ninja observava tudo ao seu redor, enquanto segurava uma espada de pele de tubarão em mãos,ele ouvia passos de vários ninja se aproximando,ele logo desenrola a sua espada de tubarão e calmamente se levanta com um sorriso no rosto,e na sua mente ele pensa,''chegou a hora,não vou decepcioná-lo sensei.''ele logo observa logo a frente vários ninja com rostos estranhos,ele conta seis ninja a 60 metros dele,ele logo segura sua espada pele de tubarão e corre na direção deles,chegando a 15 metros ele ativa a 8° cauda do biju,ficando na forma humana ainda,ele então em uma grande velocidade corre e tira as 7 espadas das costa e lança a espada pele de tubarão em um dos corpos,logo ele observa os 20 ninjas jogarem kunais em minha direção e vejo no ar selos balançarem,e logo com o mando sobre mim giro no ar e balanço as caudas batendo nas kunais criando explosões e logo com o mando sobre mim não sofro nenhum dano pela camada grossa de chakra,então ele logo coloca as espadas em,uma espada em ambas as articulações do cotovelo, uma que está em sua axila esquerda, um na boca, um no pescoço direito comum, um entre a barriga e um na perna direita,ele logo bem perto de dois ninjas ele gira e com as espadas tenta o corta,e logo ele gira passando colado em um ninja e com a espada da boca tenta corta sua cabeça e a da sua perna cortar sua barriga,logo as espadas revestidas de chakra relâmpago para aumentar consideravelmente o seu poder de corte por meio de vibrações de alta frequência ele as usa para fazer um estrago maior,ele logo com uma das cauda a coloca no chão e vai em uma alta velocidade a o ninja que estava a 5 metros de mim,ele logo cria uma carcaça de touro entre o braço direto e a cabeça e logo tenta fazer um impacto capaz de fazer os ossos ficar a amostra,e logo ele tenta fazer os chifres o atravessar,e logo ele tira uma espada da boca e reuni seu chakra raiton nela e tenta fazer um golpe na barriga do adversário e a girar para o matar,e logo faço o mesmo na espada que fica na parte da perna para a jogar na direção do adversário que estava ao lado de mim,a 5 metros,mirando na sua barriga,e usando o raiton para dar uma velocidade descomunal,e logo ele pula para trais e fica com as pernas livres para melhor se locomover,apesar de não mudar Nada.


Logo o ninja pula dez metros para o lado aonde esta mais um corpo ele logo com a cauda puxa a sua espada de pele de tubarão do chão e ela logo de move para frente e ele com muita força tenta a jogar no inimigo,e logo reúno o meu chakra raiton nas seis armas e as jogos em na direção da barriga,cabeça,braços,pernas,e logo pulo para frente e tiro uma espada e tento fazer as caudas como um chicote para a bater e pulo para frente pegando as espadas e logo a samehada como tem o seu próprio poder ela se move para trais para tenta surpreender o inimigo o tirando chakra e vida,logo pego a samehada e uma das espadas que peguei,a tiro da boca e a jogo na direção da sua cabeça logo corro jogando as espadas em linhas reta e logo corro rapidamente pegando elas e em um pulo no alto vejo a 7 espada perto,então giro no chão e a pego,logo corro girando para tenta corta a cabeça do inimigo e a samehada atrais de mim tenta surpreender o inimigo o tentando corta sua barriga e logo pego pelo cabo a arma e a jogo na direção do outro corpo que esta a 10 metros de mim,logo então corro e giro no ar jogando as 7 espadas na direção dele e duas em linha reta e logo no alto com duas caldas no chão segurava as duas espadas que tavam pregadas no chão e logo ele pega impulso e reunindo seu chakra raiton na espada ele solta um grito,’’Weeeeeeeee’’ e logo voa pelo impulso na direção do inimigo que esta a 5 metros dele,e logo no ar com dois chifres gigantes sobre mim uso Headbutt usando um atace com o poder de arrancar a cabeça,e logo miro na cabeça e as espadas que tirei do chão tento as cravar no peito do inimigo,e logo deixo la as duas espadas e fico só com 5 em mãos, uma espada em ambas as articulações do cotovelo, uma que está em sua axila esquerda, um na boca, um no pescoço direito comum,ele logo pula para o lado e corre mais 12 metros na direção do 5° corpo e logo ele joga as espadas com o cakra raiton nela e logo para de correr ficando a 5 metros dele.


No mesmo momento ele fica falando com seu hachibi e ele fala que para vencer tem que unir focar e para isso ficar na forma do biju mais me dar o controle, logo. Tentáculos gigantes na cem e logo fica em um tamanho gigantesco e logo com dos braços ele tenta esmagar os 2 corpos que não fez nada,e logo com seus tentáculos ele tenta os esmagar,e logo perto deles ando para trais me preparo e com um grito,’’Weeeee’’ ,logo eu reúno uma grande quantidade de chakra na sua boca na forma de uma esfera negra que logo depois mirando nos inimigos então lança-a em seus alvos como uma onda gigante de chakra ,maior que o próprio hachibi e logo ele mira nos inimigos em completo e logo ele se move um pouco para atingir todos e logo ele para e desfaz a forma gigantesca e fica na forma de 8 caudas forma humana,logo pulo para frente e pego a samehada e fico com ela na minha frente com um olhar ofegante pelos ataces,e logo olho para todos e logo imagino que meu sensei que deve esta me testando,então ele balança a cabeça com um sinal de não sabendo que não fez o máximo e logo para e encara os inimigos e encera o atace,ele olha para o horizonte pois sabe que não acabou a luta,e logo a sua aguia do alto fica olhando os inimigos para ver se tão vivos,ficando a 20 metros o chão.

Antes de comemorar ele olha para frente mais 10 inimigos chegando perto dele para o atacar,e logo ele pula e segurando a samehada gira e com a espada na sua boca ele concentra o seu chakra raiton nela criando uma cobertura de raiton sobre ela,não o atingindo por que possui uma camada de borracha na parte que esta a boca,e logo ele gira tentando corta a sua cabeça e caso se movimente para algum lado a samehada libera se movera para o atingir e sugar seu chakra,com tudo com seus espinhos e poder descomunal ele tentara abrir um buraco em seu estômago e o matar,e logo com o ninja chamado tiv com uma carcaça de touro sobre seu braço direito e nos olhos duas espadas das 7 dele,ele logo concentra seu chakra raiton em todo seu manto do hachibi ja na forma do biju de 8 caudas na forma humana,e logo ele cria uma camada sobre ele e a carcaça de raiton e logo ele corre em uma velocidade maior que o humano,ele logo chega na frente de dois corpos e logo usa os chifres para tenta o fura no coração e a espada ele logo a tira e pula e girando no ar com caudas no chão ele puxa ele mesmo e tenta da um golpe com a espada na cabeça dos dois para os matar,e logo ele core e mais a frente joga duas espadas ainda com a camada na direção do ninja e gira tentando fazer as caudas o machucar,tentando quebrar seus ossos,e logo ele gira e com a samehada ele a joga em um ninja para sugar todo seu chakra e o matar assim e logo joga mais 3 espada na direção de dois ninjas,as espadas ainda com a chamada raiton para o matar,ela foram lançadas na direção do coração,e logo ele fica cara a cara com o ultimo ninja e logo corre e na frente dele bota a carcaça de touro e com um chute faz um dos chifres tenta perfura o inimigo,e logo ele pula para trais e logo descansa com a aguiar sobre ele e espera resposta do avaliado,ele logo fica sentado alisando sua aguiar até que vem a sua cabeça a imagem de um outro ninja,um irmão que se perdeu no mundo,mais ele a dias tinha ouvido boatos que o mesmo tinha entrado para uma organização criminosa conhecida em todo o mundo shinobe até que lembranças vinham a sua cabeça.

Spoiler:

eu e animal:full

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Taz
MOD | Juíz | Nidaime Raikage | Líder Médico | The Master of Ilusion
MOD | Juíz | Nidaime Raikage | Líder Médico | The Master of Ilusion
'Taz


Mensagens : 340
Popularidade : 1
Data de inscrição : 20/03/2011
Localização : Jamaica
Idade : 29

Ficha do Ninja
Personagen: Itachi
Chakra Chakra:
teste genin do tiv *-* Left_bar_bleue3450/3450teste genin do tiv *-* Empty_bar_bleue  (3450/3450)
HP HP:
teste genin do tiv *-* Left_bar_bleue2000/2000teste genin do tiv *-* Empty_bar_bleue  (2000/2000)

teste genin do tiv *-* Empty
MensagemAssunto: Re: teste genin do tiv *-*   teste genin do tiv *-* Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 7:50 pm

Off: Aprovado mlq ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





teste genin do tiv *-* Empty
MensagemAssunto: Re: teste genin do tiv *-*   teste genin do tiv *-* Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
teste genin do tiv *-*
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» teste genin
» Teste Genin do Besouro verde
» Teste Genin - Uchiha Sasuke
» [Aprovado] - Teste Genin de Uchiha Takashi
» Teste para Genin de rikudou pain

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Extreme :: Kumo :: Academia-
Ir para: