Uchiha Takashi Guardião | Kumo | Médico | Conselheiro do Nidaime Raikage
Ficha do Ninja Personagen: Uchiha Sasuke Chakra: (1350/1350) HP: (1650/1650)
| Assunto: - Minha Espadinha *-* Ter Mar 29, 2011 1:15 am | |
| - Citação :
Nuiabari(Espada Longa/Agulha de Costura) Dono(s): Kushimaru Kuriarare e Mangetsu Hōzuki Rank: S Descrição: O Nuibari (縫い 針; Literalmente significa "Costura com Agulha") é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Kushimaru Kuriarare. A lâmina de si assume a forma de uma "espada longa" estreito (长刀, Choto) que muito se assemelha a uma agulha grande, com um comprimento maior do fio fino fio de espelhamento, vinculados ao olho situado na base do seu punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrada através de sua capacidade de penetrar facilmente alvos múltiplos em um único golpe e, em seguida, literalmente, junta-as em pacotes substanciais, simplesmente puxando o fio ligado ensinado. Um usuário capaz pode até mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de vários inimigos, antes de pegar a agulha no outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio que passa pela totalidade, efetivamente criando feixes de organismos em vários pontos ao longo do comprimento do fio. A espada é visto pela primeira vez quando um reviveu MANGETSU Hōzuki convoca a partir de um livro, onde é então devolvido ao seu portador respectivos Kushimaru.
Preço: 3.000.000 Desconto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
Saikō ADM | Nidaime Hokage | Ero-Sennin
Mensagens : 297 Popularidade : 1 Data de inscrição : 09/03/2011 Localização : Konohagakure no Sato Idade : 25
Ficha do Ninja Personagen: Uzumaki Naruto Chakra: (4650/4650) HP: (2000/2000)
| Assunto: Re: - Minha Espadinha *-* Ter Mar 29, 2011 1:30 am | |
| | |
|
'Taz MOD | Juíz | Nidaime Raikage | Líder Médico | The Master of Ilusion
Mensagens : 340 Popularidade : 1 Data de inscrição : 20/03/2011 Localização : Jamaica Idade : 29
Ficha do Ninja Personagen: Itachi Chakra: (3450/3450) HP: (2000/2000)
| Assunto: Re: - Minha Espadinha *-* Ter Mar 29, 2011 11:33 am | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: - Minha Espadinha *-* | |
| |
|