Naruto The Extreme Venha ser um Ninja até ao extremo |
|
| Teste Geral Setsuya | |
| | Autor | Mensagem |
---|
'Mustang Konoha | Sannin | Minato | Ōnetsubyō
Ficha do Ninja Personagen: Minato Chakra: (1100/1100) HP: (1250/1250)
| Assunto: Teste Geral Setsuya Seg Mar 28, 2011 3:00 pm | |
| Local:Floresta Clima: Ensolarado, 28º Graus Acordo cedo de manhã e vejo que tenho um teste.Praticamente seria facil pois era o meu primeiro caso não fosse eu teria que dar o maximo de mim. -E agora que problematico.... Pegava minhas coisas em cima da mesa e ia em direção ao local do teste. Muito vagarosamente e cambaleando de sono passava pelas ruas de konoha. Passava no ichiraku e resolvo comer um lamem ainda faltava 40 minutos para o teste com certeza não irei demorar muito.Ao terminar vejo que falta 10 minutos e para chegar la levaria 15 minutos rapidamente corro o mais rapido que posso e pulo por cima das casas cortando caminho para chegar mais rapido.Passando por uma das casas o teto caia e não era uma casa comum era um lar de apenas garotas e estava na hora do banho matinal. -Eu...eu.... Não queria fazer isso.Falava enquanto sentado no chão falava ao ver as garotas olhando para mim com um olhar destruidor. Elas começam a gritar e rapidamente dou um pulo para cima de onde tinha vindo pelo buraco e corro o mais rapido que posso ate achar que tinha despistado elas. -Ufa achei que ia me dar mal.Falava enquanto parava em frente a uma parede para descançar.Do nada uma sombra enorme me cobre assim olho para cima e uma mão gigantesca me acerta. Era uma garota e possivelmente do clan akimichi. -Isso e para você nunca mais fazer aquilo.Caso faça denovo não vai ganhar apenas isso.Falava enquanto saia pela rua. Eu totalmente caido no chão não conseguir nem me levantar direito.Faltava 5 minutos para começar o teste e levaria 12 minutos para minha chegada no local.Corria o mais rapido que podia e ao chegar la estava atrasado 3 minutos e meu avaliador não estava la.Estaria mais atrasado do que eu ? -Enquanto ele não chega vou descançar.Falava enquanto me deitava em frente a uma arvore. Stats: Hp:Full Ch:Full | |
| | | Saikō ADM | Nidaime Hokage | Ero-Sennin
Mensagens : 297 Popularidade : 1 Data de inscrição : 09/03/2011 Localização : Konohagakure no Sato Idade : 25
Ficha do Ninja Personagen: Uzumaki Naruto Chakra: (4650/4650) HP: (2000/2000)
| Assunto: Re: Teste Geral Setsuya Seg Mar 28, 2011 3:09 pm | |
| Teste vai ser em off porque estou em Suna cuidando da Akatsuki _____________________ Sigo andando até a floresta de Konoha lendo icha-icha, ando, ando, até chegar ao local onde seria o teste de um garoto meio que "desastrado", isso foi me passado pelo Iruka. Fecho meu livro e gurado-o em meu colete Jounnin por baixo do manto de Hokage. [Eu] - É, parece que é você o garoto que Iruka falou. - Digo ao ver o olho roxo do garoto. [Eu] - Então, me mostre o que você é capaz.
Logo pulo uns 30 metros para trás. - Citação :
HP: Full Chakra: Full
| |
| | | 'Mustang Konoha | Sannin | Minato | Ōnetsubyō
| Assunto: Re: Teste Geral Setsuya Seg Mar 28, 2011 3:24 pm | |
| Logo ao ver meu avaliador ele fala alguma coisa e coloco a mão na cabeça sorrindo. -Pois e vamos começar ?Me afastava um pouco e lançava 3 kunais em direção ao meu avaliador.Logo depois lançava uma bomba de fumaça para baixo de mim fazendo que meu inimigo não consiga me ver logo depois uso Seven Swords Dance assumindo uma possição com minhas espadinhas.Logo depois uso o chakra do bijuu formando em mim uma armadura bijuu almentando minha velocidade e poder. - Spoiler:
Kunais com selo explosivo ao chegar a 3 metros de você expludirão -Agora que começaVou numa velocidade incrivel atacar corpo a corpo meu inimigo que estava parado e 30 metros de mim.Ao chegar perto uso Ink Creation para deixar mais ainda ruim a visão de meu inimigo.Corria rapidamente e tentava acerta as costas , pernas e barriga de meu inimigo usando as espadas rapidamente colocadas em meu corpo. - Spoiler:
Espadinhas com chakra raito assim ficando mais fortes
Logo depois uso Lariat (Laço) tentando atinjir seu torax assim deixando meu inimigo bastante ruim de saude.E depois usando Headbutt tentando acertar parte das costas tentando deixar paralitico. -E agora avaliador ?Falava enquanto tentava acertar mais vezes voce com as espadinhas com chakra raiton. Stats: AllFull - jutsus Utilizados:
Headbutt (Cabeçada) Usuários: Killer Bee Rank: B Classe: Ofensiva Alcance: Curto Descrição: Depois de entrar em sua transformação de quatro caudas, Killer Bee usa os dois chifres de chakra que se formam do seu manto de chakra para cabecear o adversário com os mesmos. De acordo com Sabu este ataque é forte o suficiente para fazer "cabeças rolarem".
Lariat (Laço) Usuários: Killer Bee Rank: A Classe: Ofensiva Alcance: Curto Descrição: O usuário corre em direção ao seu oponente, acertando-o com um movimento Lariat, revestido de chakra. Um ataque bem sucedido pode destruir toda a região do tórax e dorso do alvo com um ataque direto. O ataque é bastante simples, mas muito rápido e poderoso. Quando Killer Bee usa esse ataque, ele cria chifres a partir do manto no seu braço ou cria chifres de ossos no seu braço, na versão 1 ou 2 respectivamente. Ele se refere a ela como sua "Oitava" (八 本 目, Happonme) espada.
Ink Creation (Criação de Tinta) Usuários: Killer Bee Rank: C Classe: Suplementar Alcance: Curto a Médio Descrição: Killer Bee é capaz de formar tinta em sua boca. A tinta pode ser usada para uma variedade de coisas, como usar seu dedo coberto de tinta como um lápis improvisado ou utilizando a tinta para deixar um adversário cego. Killer Bee utilizou esta técnica em maior alcance quando ela foi capaz de cobrir a prisão de água toda com a sua tinta, a fim de cegar Kisame.
Bijuu Ryuu (Estilo dos Demônios de Cauda) Quem usa: Jinchuurikis e Bijuus em geral Rank: S Função: Atacar Descrição: O jinchuuriki ao invocar o chakra de sua Bijuu ganha poderes extraordinários como com um simples movimento causar grandes destruições. Mesmo Sora não sendo um jinchuuriki, ele pode ter acesso ao chakra da Raposa de Nove Caudas devido ao fato do excesso desse chakra liberado pela Raposa de Nove Caudas ter sido fundido com suas células.
Seven Swords Dance (Dança das Sete Espadas) Usuários: Killer Bee Rank: A Classe: Ofensiva Alcance: Curto Descrição: Killer Bee assume uma posição de luta com suas sete espadas. As espadas são revestidas de chakra relâmpago para aumentar consideravelmente o seu poder de corte por meio de vibrações de alta frequência. Ele possui uma espada em ambas as articulações do cotovelo, uma que está em sua axila esquerda, um na boca, um no pescoço direito comum, um entre a barriga e um na perna direita. Por mais estranho que pareça, Killer Bee é muito hábil com as espadas, e gira de forma semelhante a uma serra circular, não deixando nenhuma abertura mesmo para um usuário qualificado do Sharingan como Sasuke e um espadachim altamente treinado como Suigetsu Houzuki. Golpeando com suas várias formas de fiação imprevisível, Killer Bee encontra uma abertura e atinge com todas as suas sete espadas simultaneamente.
| |
Mensagens : 297 Popularidade : 1 Data de inscrição : 09/03/2011 Localização : Konohagakure no Sato Idade : 25
| Assunto: Re: Teste Geral Setsuya Seg Mar 28, 2011 3:26 pm | |
| Ok, agora que começa;
Defenda-se de seu próprio ataque. | |
| | | 'Mustang Konoha | Sannin | Minato | Ōnetsubyō
| Assunto: Re: Teste Geral Setsuya Seg Mar 28, 2011 3:37 pm | |
| Vejo que meu avaliador joga 3 kunais em minha direção mando tanbem 3 kunais em direção as kunais dele. - Spoiler:
As kunais estavam com selo explosivo e devio as suas tanbem estavam as duas explodirão fazendo que seja anulado
Rapidamente faço o manto do bijuu assim me deixando mais forte e veloz.Logo vejo que meu inimigo faz algo como uma fumaça de polvo ou algo do tipo.Rapidamente pego samehada e coloco em meu ombro direito assim saberia onde meu inimigo estaria devido samehada sentir chakra. -ele vai para tras de mim.Pensava rapidamente ao ver que a samehada fazia um barulho. Rapidamente pulo para frente e assim virando para trás para ficar de cara com meu inimigo que vinha por trás. Rapidamente faço Lariat (Laço) para tentar atinjir meu inimigo que vinha pela frente como tanbem o atingia com a samehada que sugaria todo seu chakra assim não poderia fazer mais anda. Apois isso uso pulo para tras uns 10 metros e ainda no ar lanço 5 kunais em sua direção. - Spoiler:
Kunais com selo explosivo assim explodindo a chegar a 3 metros de você -E agora taichou ?Rapidamente saia da nevoa ou fumaça para que pudese ver claramente meu inimigo. Stats: AllFull - Jutsus Usados:
Lariat (Laço) Usuários: Killer Bee Rank: A Classe: Ofensiva Alcance: Curto Descrição: O usuário corre em direção ao seu oponente, acertando-o com um movimento Lariat, revestido de chakra. Um ataque bem sucedido pode destruir toda a região do tórax e dorso do alvo com um ataque direto. O ataque é bastante simples, mas muito rápido e poderoso. Quando Killer Bee usa esse ataque, ele cria chifres a partir do manto no seu braço ou cria chifres de ossos no seu braço, na versão 1 ou 2 respectivamente. Ele se refere a ela como sua "Oitava" (八 本 目, Happonme) espada.
Bijuu Ryuu (Estilo dos Demônios de Cauda) Quem usa: Jinchuurikis e Bijuus em geral Rank: S Função: Atacar Descrição: O jinchuuriki ao invocar o chakra de sua Bijuu ganha poderes extraordinários como com um simples movimento causar grandes destruições. Mesmo Sora não sendo um jinchuuriki, ele pode ter acesso ao chakra da Raposa de Nove Caudas devido ao fato do excesso desse chakra liberado pela Raposa de Nove Caudas ter sido fundido com suas células.
Samehada (Pele de Tubarão) Usuários: Hoshigaki Kisame e Killer Bee Rank: S Descrição: O nome significa, literalmente, "pele de tubarão", numa referência clara às escamas largas e afiadas que a espada tem por baixo das faixas que a envolvem. Tão grande quanto a zambatou de Zabuza Momochi e ainda mais perigosa, a samehada é a arma de Kisame Hoshigaki e, aparentemente, só pode ser empunhada por ele. Tem a exótica habilidade de sugar chakra quando entra em contato com alguém (exclusivo chakra elemental), mesmo que só de raspão, toda vez que sua espada fere a pele de uma pessoa também rouba parte de seu chakra e a transfere para Kisame, o que somado a sua enorme quantidade de chakra dá a ele uma reserva giantesca de energia. Seu objetivo principal não é cortar, e sim somente raspar.Porem quando ele quer causar danos, a mesma tambem não corta, ela dilacera a carne em tiras, já foi mostrado que a samehada pode se unir a Kisame e pode ser usada por Kira Hachi, pois ela gostou tanto do chakra do Hachibi que quer que seu portador seja Kira Hachi. Poderes: +200 Pontos de Dano no Sangue e suga 100 Pontos de Chakra (por acerto) para si.
| |
| Assunto: Re: Teste Geral Setsuya Seg Mar 28, 2011 3:38 pm | |
| Ok, aprovado. Se puder, venha à Suna, mas antes, atualize seu HP e CK com as regras. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Geral Setsuya | |
| |
| | | | Teste Geral Setsuya | |
|