| Vitor Jonas vs Gabriel Uchiha | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Vitor Jonas Mod | Shodaime Amekage | Líder Médico
Mensagens : 91 Popularidade : 5 Data de inscrição : 15/03/2011 Localização : Ame na torre mais alta Idade : 26
Ficha do Ninja Personagen: Sasuke uchiha Chakra: (2900/2900) HP: (2750/2750)
| Assunto: Vitor Jonas vs Gabriel Uchiha Seg Mar 28, 2011 9:40 am | |
| Local:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Clima:18 GrausEstava andanado pelas ruas de Ame e me lembro que tinha uma batalha e saio correndo para o local da batalha, quando chego no local vejo que ainda ele não chegou e penso. Uff que bom que eu não chegei atrazado.HP:FULLCH:FULL | |
|
| |
Gabriel Uchiha Membro Akatsuki
Mensagens : 64 Popularidade : 0 Data de inscrição : 17/03/2011 Localização : logo ali Idade : 26
Ficha do Ninja Personagen: Madara Uchiha Chakra: (1650/1650) HP: (1600/1600)
| Assunto: Re: Vitor Jonas vs Gabriel Uchiha Ter Mar 29, 2011 1:45 pm | |
| Quando Gabriel Uchiha recebe uma mensagem de luta que o proprio Amekage mandava eu vou correndo muito rapido para chegar na hora certa para a luta.Ao chegar no local espero o primeiro movimento do meu inimigo
Status:
Eu e meus leões:Full | |
|
| |
'Taz MOD | Juíz | Nidaime Raikage | Líder Médico | The Master of Ilusion
Mensagens : 340 Popularidade : 1 Data de inscrição : 20/03/2011 Localização : Jamaica Idade : 29
Ficha do Ninja Personagen: Itachi Chakra: (3450/3450) HP: (2000/2000)
| Assunto: Re: Vitor Jonas vs Gabriel Uchiha Ter Mar 29, 2011 2:27 pm | |
| Off:uma pergunta , luta é em on ou off ? | |
|
| |
Mensagens : 64 Popularidade : 0 Data de inscrição : 17/03/2011 Localização : logo ali Idade : 26
| Assunto: Re: Vitor Jonas vs Gabriel Uchiha Ter Mar 29, 2011 2:28 pm | |
| | |
|
| |
Mensagens : 340 Popularidade : 1 Data de inscrição : 20/03/2011 Localização : Jamaica Idade : 29
| Assunto: Re: Vitor Jonas vs Gabriel Uchiha Ter Mar 29, 2011 2:39 pm | |
| Off: Pra ser em on você deveria invadir a vila , não pode ser em on. | |
|
| |
| Assunto: Re: Vitor Jonas vs Gabriel Uchiha Ter Mar 29, 2011 2:40 pm | |
| OFF: nao necessariamente tem que invadir a vila eu acho que é em on | |
|
| |
| Assunto: Re: Vitor Jonas vs Gabriel Uchiha Ter Mar 29, 2011 5:46 pm | |
| tem sim porque você não é da vila com isso você não pode chegar e batalhar sem passar pelas defesas e talz então é em off se for em on cancele e ivanda a vila . | |
|
| |
Mensagens : 91 Popularidade : 5 Data de inscrição : 15/03/2011 Localização : Ame na torre mais alta Idade : 26
| Assunto: Re: Vitor Jonas vs Gabriel Uchiha Ter Mar 29, 2011 7:02 pm | |
| E em [OFF]Ja que Gabriel não postou a distancia eu vo posta ela e de 3mAo ver meu adiversario na minha frente eu ativo meu sharingan nv3 olho nos seus olhos e tento usar um genjutsu, depois vou correndo na sua direção coloco minha mão sobre aminha kusanagi e tiro em alta velocidade para tenter cortar sua cabeça, caso você desvie ou se esquive eu vou dar um pulo para traz e ativar meu Mangrkyou Sharingan[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Depois comesarei a fazer os selos de mão e usar o Gouryuuka no Jutsu para ir na sua direção e te destruir.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Depois me preparo para usar um Jutsu.HP:FULL CH:2700-60:2640 EQUIP: kusanagix1 Ataques: - Citação :
- Gouryuuka no Jutsu
(Técnica do Grande Dragão de Fogo) Rank: B Descrição: Após fazer os selos, Sasuke expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente. | |
|
| |
| Assunto: Re: Vitor Jonas vs Gabriel Uchiha Ter Mar 29, 2011 8:54 pm | |
| Defesa Vendo Vitor a 3m, Gabriel Uchiha logo fala: - Sharingan-aparecendo seu sharingan nivel 3 Gabriel Uchiha da 2 pulos para tras alcançando 15m (fica numa distancia de 18m) enquanto pulava para tras, Gabriel Uchiha lançou 2 kunais simples para tentar acertar o rosto do Vitor e ao mesmo tempo para tentar distrai-lo.Ao ver que ele estava vindo em sua direção,Gabriel Uchiha retirava uma kunai de sua bolsinha de armas basicas e corre pra cima do Vitor, Gabriel Uchiha,com sua kunai,tenta cortar o pescoço do Vitor,ao mesmo tempo a kunai *"kika" a espada do Vitor ao ver que ele toma distacia Gabriel Uchiha logo pensa: - ele irá usar um jutsu forteLogo então Gabriel Uchiha começa a fazer uns selo,então ele cospe uma grande bola de fogo que faz com que o dragão do Vitor nao o atinja *Kika=empatar,defender Ataque Depois de se defender desses ataques, Gabriel Uchiha com a cabeça abaixada a levante de vagar com um sorriso(do mal)no canto da boca,já levando a mão a uma bolsa, de onde retirava uma pequena Esfera. Gabriel uchiha a jogava no chão, criando uma Explosão de Fumaça. Por traz daquela fumaça, que tinha como maior objetivo dificultar a visão de meu adversario,Gabriel Uchiha jogava 8 kunais com selo bomba 4 em cada mão(2 por cima da cabeça do meu adiversario , 2 fincado a 50cm de seu pé,2 pela direita e 2 pela esquerda) ,quando jogou as kunais pelos lados do Vitor, ele fazia alguns selos rapidamente e então cuspiu uma enorme bola de fogo, que ia em direção do seu adversario e explodiu o selo das kunais.O garoto saiu correndo em direção do seu adiversario,chegando em frente do Vitor, Gabriel Uchiha se abaixava, apoiando o braço direito no chão, esticando a perna, dando um giro de 360 Graus, em uma Rasteira contra o Amekage, tentando Derrubá-lo. Enquanto Gabriel Uchiha dava a rasteira, ele levava seu braço esquerdo, sacando uma Kunai, fincando-a no chão.O Garoto, terminando sua rasteira, já se levantava, dando a volta no seu adiversario, agora em uma velocidade normal, indo para trás dele, ainda segurando o fio de Nylon, preso a Kunai. - Spoiler:
As kunais estão presas em fios de Nylon. Caso desvie da Rasteira, eu irei usar o Nylon para tentar acertá-lo com a Kunai.
Jutsus usados - Citação :
- 2x-Goukakyu no Jutsu
(Técnica da Grande Bola de Fogo) Quem usa: Técnica básica Rank: C Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre Primeira aparição:quando Uchiha Sasuke está no exame de Graduação Genin contra kakashi Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca. Status: Eu: Sangue: 1600Chakra: 1650-40-40=1570Nick: Sangue: 800Chakra: 800Jack: Sangue: 800Chakra: 800Rock: Sangue: 800Chakra: 800 | |
|
| |
| Assunto: Re: Vitor Jonas vs Gabriel Uchiha Ter Mar 29, 2011 9:58 pm | |
| A olha eu não entendi merda nenhuma quaze
Quando vejo uma grande exploxao vindo na minha direçao causada pela fusao da exploxao dos selos bombas e o Goukakyu no Jutsu eu uso o Goukakyu no Jutsu com 3x mais chakra para ficar mais forte e durar mais para defender não so a exploxao como as kunais, depois vejo ele se aproximando ese abaixa derrepente e vejo que ele quer me dar uma rasteira eu uso o chidori nagashi, depois quando vejo você atraz demin jogando uma kunai com fios de Nylon eu faço mais uma vez o chidori nagashi para refretir as kunais e estorar os fios de nylon.
Ataque
Depois de devender os ataques eu me avasto uma distancia de 15m com uma alta velocidade e começo atacar.
[b]Amaterasu!!!!
E assim as chamas negras iram para tentar acertar da sua cintura para cima, se ele desviar de algum modo irei puxar minha Sameada e usar o Shunshin no Jutsu para tentar te cortar, e caso você desvie de augun jeito eu guardarei minha Sameada e usarei o Shunshin no jutsu pegarei minha kusanagi e aparecerei atraz de você e tentar cortar sua cabeça.
Hp:2150 Ch:2640-15-15-40-40-40-90-90-90:2220
Ataques Amaterasu (Deus do Sol) Quem usa: Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke. Rank: S Nota: É uma das Grandes Técnicas do Magenkyou Sharingan. Uchiha Sasuke, só a usa porque recebeu um selo de transferência de seu irmão, Uchiha Itachi, em que ele o transferia todos os seus doujutsus. Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir um dos olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras Eternas serão invocadas e iram na direção do alvo. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas, diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se apagam, Manipulando esta técnica, Uchiha Sasuke fora capaz de criar um escudo com as chamas negras eternas
2xChidori Nagashi (Mil Pássaros Envolvedores) Rank: S Descrição: Sasuke potencializa as ondas do Chidori, fazendo-as envolver todo o seu corpo, aumentando drasticamente o efeito do golpe, Ele também pode ao invés de usar no seu corpo, usar na espada kusanagi, a envolvendo com várias ondas elétricas podendo cortar materiais extremamentes duros, e área onde ela corta, ela deixa dormente.
Katon - Goukakyuu no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo) Quem usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Uchiha Fugaku, Uchiha Obito, Hatake Kakashi, Houki e Ooki Rank: C Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.
suporte
2xShunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo) Quem usa: Ninjutsu básico Rank: E Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.
| |
|
| |
| Assunto: Re: Vitor Jonas vs Gabriel Uchiha Qua Mar 30, 2011 12:54 pm | |
| OFF: Eu acho que Vitor perdeu.Ele nao especificou que lado me atacou com o primeiro Shushin: - Citação :
- e ele desviar de algum modo irei puxar minha Sameada e usar o Shunshin no Jutsu para tentar te cortar
Eu pesso um juiz e no primeiro post dele eu considerei so 1 auto-hit (acho que ele cometeu mais de 1 no primeiro,mais so considerei 1) | |
|
| |
| Assunto: Re: Vitor Jonas vs Gabriel Uchiha Qua Mar 30, 2011 1:04 pm | |
| Off: Pra que juíz isso não vale de nada Vitor ta morto . | |
|
| |
Eduardo Adm | Shodaime Kazekage | Suna | Lider Medico | Jinchuriki: Hachibi
Mensagens : 278 Popularidade : 4 Data de inscrição : 11/10/2010
Ficha do Ninja Personagen: Uchiha Sasuke Chakra: (3450/3450) HP: (2000/2000)
| Assunto: Re: Vitor Jonas vs Gabriel Uchiha Qua Mar 30, 2011 2:00 pm | |
| off: amaterasu precisa de um post de preparação depois de ativar o mangekyou e tem que postar no post anterior que esta preparando e postar a descrição do jutsu. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vitor Jonas vs Gabriel Uchiha | |
| |
|
| |
| Vitor Jonas vs Gabriel Uchiha | |
|