Naruto The Extreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Extreme

Venha ser um Ninja até ao extremo

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Vitor Jonas vs Gabriel Uchiha

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Vitor Jonas
Mod | Shodaime Amekage | Líder Médico
Vitor Jonas

Popularidade : 5

Ficha do Ninja
Personagen: Sasuke uchiha
Chakra Chakra:
Vitor Jonas vs Gabriel Uchiha Left_bar_bleue2900/2900Vitor Jonas vs Gabriel Uchiha Empty_bar_bleue  (2900/2900)
HP HP:
Vitor Jonas vs Gabriel Uchiha Left_bar_bleue2750/2750Vitor Jonas vs Gabriel Uchiha Empty_bar_bleue  (2750/2750)

Vitor Jonas vs Gabriel Uchiha Empty
MensagemAssunto: Vitor Jonas vs Gabriel Uchiha   Vitor Jonas vs Gabriel Uchiha Icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 9:40 am

Local:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Clima:18 Graus

Estava andanado pelas ruas de Ame e me lembro que tinha uma batalha e saio correndo para o local da batalha, quando chego no local vejo que ainda ele não chegou e penso.

Uff que bom que eu não chegei atrazado.

HP:FULL
CH:FULL
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Uchiha
Membro Akatsuki
Membro Akatsuki
Gabriel Uchiha

Popularidade : 0

Ficha do Ninja
Personagen: Madara Uchiha
Chakra Chakra:
Vitor Jonas vs Gabriel Uchiha Left_bar_bleue1650/1650Vitor Jonas vs Gabriel Uchiha Empty_bar_bleue  (1650/1650)
HP HP:
Vitor Jonas vs Gabriel Uchiha Left_bar_bleue1600/1600Vitor Jonas vs Gabriel Uchiha Empty_bar_bleue  (1600/1600)

MensagemAssunto: Re: Vitor Jonas vs Gabriel Uchiha   Vitor Jonas vs Gabriel Uchiha Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 1:45 pm

Quando Gabriel Uchiha recebe uma mensagem de luta que o proprio Amekage mandava eu vou correndo muito rapido para chegar na hora certa para a luta.Ao chegar no local espero o primeiro movimento do meu inimigo

Status:

Eu e meus leões:Full
'Taz
MOD | Juíz | Nidaime Raikage | Líder Médico | The Master of Ilusion
'Taz

Popularidade : 1

Ficha do Ninja
Personagen: Itachi
Chakra Chakra:
Vitor Jonas vs Gabriel Uchiha Left_bar_bleue3450/3450Vitor Jonas vs Gabriel Uchiha Empty_bar_bleue  (3450/3450)
HP HP:
Vitor Jonas vs Gabriel Uchiha Left_bar_bleue2000/2000Vitor Jonas vs Gabriel Uchiha Empty_bar_bleue  (2000/2000)

MensagemAssunto: Re: Vitor Jonas vs Gabriel Uchiha   Vitor Jonas vs Gabriel Uchiha Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 2:27 pm

Off:uma pergunta , luta é em on ou off ?
Gabriel Uchiha
Membro Akatsuki
Membro Akatsuki
Gabriel Uchiha

Ficha do Ninja
Chakra Chakra:
Vitor Jonas vs Gabriel Uchiha Left_bar_bleue1650/1650Vitor Jonas vs Gabriel Uchiha Empty_bar_bleue  (1650/1650)
HP HP:
Vitor Jonas vs Gabriel Uchiha Left_bar_bleue1600/1600Vitor Jonas vs Gabriel Uchiha Empty_bar_bleue  (1600/1600)

MensagemAssunto: Re: Vitor Jonas vs Gabriel Uchiha   Vitor Jonas vs Gabriel Uchiha Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 2:28 pm

OFF:nen sei ^^
'Taz
'Taz

Ficha do Ninja
Chakra Chakra:
Vitor Jonas vs Gabriel Uchiha Left_bar_bleue3450/3450Vitor Jonas vs Gabriel Uchiha Empty_bar_bleue  (3450/3450)
HP HP:
Vitor Jonas vs Gabriel Uchiha Left_bar_bleue2000/2000Vitor Jonas vs Gabriel Uchiha Empty_bar_bleue  (2000/2000)

MensagemAssunto: Re: Vitor Jonas vs Gabriel Uchiha   Vitor Jonas vs Gabriel Uchiha Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 2:39 pm

Off: Pra ser em on você deveria invadir a vila , não pode ser em on.
Gabriel Uchiha
Membro Akatsuki
Membro Akatsuki
Gabriel Uchiha

Ficha do Ninja
Chakra Chakra:
HP HP:

MensagemAssunto: Re: Vitor Jonas vs Gabriel Uchiha   Vitor Jonas vs Gabriel Uchiha Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 2:40 pm

OFF:
nao necessariamente tem que invadir a vila
eu acho que é em on
'Taz
'Taz

Ficha do Ninja
Chakra Chakra:
HP HP:

MensagemAssunto: Re: Vitor Jonas vs Gabriel Uchiha   Vitor Jonas vs Gabriel Uchiha Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 5:46 pm

tem sim porque você não é da vila com isso você não pode chegar e batalhar sem passar pelas defesas e talz então é em off se for em on cancele e ivanda a vila .
Vitor Jonas
Vitor Jonas

Ficha do Ninja
Chakra Chakra:
Vitor Jonas vs Gabriel Uchiha Left_bar_bleue2900/2900Vitor Jonas vs Gabriel Uchiha Empty_bar_bleue  (2900/2900)
HP HP:
Vitor Jonas vs Gabriel Uchiha Left_bar_bleue2750/2750Vitor Jonas vs Gabriel Uchiha Empty_bar_bleue  (2750/2750)

MensagemAssunto: Re: Vitor Jonas vs Gabriel Uchiha   Vitor Jonas vs Gabriel Uchiha Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 7:02 pm

E em [OFF]

Ja que Gabriel não postou a distancia eu vo posta ela e de 3m

Ao ver meu adiversario na minha frente eu ativo meu sharingan nv3 olho nos seus olhos e tento usar um genjutsu, depois vou correndo na sua direção coloco minha mão sobre aminha kusanagi e tiro em alta velocidade para tenter cortar sua cabeça, caso você desvie ou se esquive eu vou dar um pulo para traz e ativar meu Mangrkyou Sharingan

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois comesarei a fazer os selos de mão e usar o Gouryuuka no Jutsu para ir na sua direção e te destruir.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois me preparo para usar um Jutsu.

HP:FULL
CH:2700-60:2640

EQUIP:

kusanagix1

Ataques:
Citação :
Gouryuuka no Jutsu
(Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Rank: B
Descrição: Após fazer os selos, Sasuke expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.
Gabriel Uchiha
Membro Akatsuki
Membro Akatsuki
Gabriel Uchiha

Ficha do Ninja
Chakra Chakra:
HP HP:

MensagemAssunto: Re: Vitor Jonas vs Gabriel Uchiha   Vitor Jonas vs Gabriel Uchiha Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 8:54 pm

Defesa

Vendo Vitor a 3m, Gabriel Uchiha logo fala:

-Sharingan-aparecendo seu sharingan nivel 3

Gabriel Uchiha da 2 pulos para tras alcançando 15m (fica numa distancia de 18m) enquanto pulava para tras, Gabriel Uchiha lançou 2 kunais simples para tentar acertar o rosto do Vitor e ao mesmo tempo para tentar distrai-lo.Ao ver que ele estava vindo em sua direção,Gabriel Uchiha retirava uma kunai de sua bolsinha de armas basicas e corre pra cima do Vitor, Gabriel Uchiha,com sua kunai,tenta cortar o pescoço do Vitor,ao mesmo tempo a kunai *"kika" a espada do Vitor ao ver que ele toma distacia Gabriel Uchiha logo pensa:

-ele irá usar um jutsu forte

Logo então Gabriel Uchiha começa a fazer uns selo,então ele cospe uma grande bola de fogo que faz com que o dragão do Vitor nao o atinja

*Kika=empatar,defender

Ataque

Depois de se defender desses ataques, Gabriel Uchiha com a cabeça abaixada a levante de vagar com um sorriso(do mal)no canto da boca,já levando a mão a uma bolsa, de onde retirava uma pequena Esfera. Gabriel uchiha a jogava no chão, criando uma Explosão de Fumaça. Por traz daquela fumaça, que tinha como maior objetivo dificultar a visão de meu adversario,Gabriel Uchiha jogava 8 kunais com selo bomba 4 em cada mão(2 por cima da cabeça do meu adiversario , 2 fincado a 50cm de seu pé,2 pela direita e 2 pela esquerda) ,quando jogou as kunais pelos lados do Vitor, ele fazia alguns selos rapidamente e então cuspiu uma enorme bola de fogo, que ia em direção do seu adversario e explodiu o selo das kunais.O garoto saiu correndo em direção do seu adiversario,chegando em frente do Vitor, Gabriel Uchiha se abaixava, apoiando o braço direito no chão, esticando a perna, dando um giro de 360 Graus, em uma Rasteira contra o Amekage, tentando Derrubá-lo. Enquanto Gabriel Uchiha dava a rasteira, ele levava seu braço esquerdo, sacando uma Kunai, fincando-a no chão.O Garoto, terminando sua rasteira, já se levantava, dando a volta no seu adiversario, agora em uma velocidade normal, indo para trás dele, ainda segurando o fio de Nylon, preso a Kunai.

Spoiler:

Jutsus usados
Citação :
2x-Goukakyu no Jutsu
(Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Técnica básica
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira aparição:quando Uchiha Sasuke está no exame de Graduação Genin contra kakashi
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.

Status:

Eu:
Sangue:1600
Chakra:1650-40-40=1570

Nick:
Sangue:800
Chakra:800

Jack:

Rock:
Vitor Jonas
Vitor Jonas

Ficha do Ninja
Chakra Chakra:
HP HP:

MensagemAssunto: Re: Vitor Jonas vs Gabriel Uchiha   Vitor Jonas vs Gabriel Uchiha Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 9:58 pm

A olha eu não entendi merda nenhuma quaze

Quando vejo uma grande exploxao vindo na minha direçao causada pela fusao da exploxao dos selos bombas e o Goukakyu no Jutsu eu uso o Goukakyu no Jutsu com 3x mais chakra para ficar mais forte e durar mais para defender não so a exploxao como as kunais, depois vejo ele se aproximando ese abaixa derrepente e vejo que ele quer me dar uma rasteira eu uso o chidori nagashi, depois quando vejo você atraz demin jogando uma kunai com fios de Nylon eu faço mais uma vez o chidori nagashi para refretir as kunais e estorar os fios de nylon.

Ataque

Depois de devender os ataques eu me avasto uma distancia de 15m com uma alta velocidade e começo atacar.

[b]Amaterasu!!!!

E assim as chamas negras iram para tentar acertar da sua cintura para cima, se ele desviar de algum modo irei puxar minha Sameada e usar o Shunshin no Jutsu para tentar te cortar, e caso você desvie de augun jeito eu guardarei minha Sameada e usarei o Shunshin no jutsu pegarei minha kusanagi e aparecerei atraz de você e tentar cortar sua cabeça.

Hp:2150
Ch:2640-15-15-40-40-40-90-90-90:2220

Ataques
Amaterasu
(Deus do Sol)
Quem usa: Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke.
Rank: S
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Magenkyou Sharingan. Uchiha Sasuke, só a usa porque recebeu um selo de transferência de seu irmão, Uchiha Itachi, em que ele o transferia todos os seus doujutsus.
Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir um dos olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras Eternas serão invocadas e iram na direção do alvo. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas, diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se apagam, Manipulando esta técnica, Uchiha Sasuke fora capaz de criar um escudo com as chamas negras eternas

2xChidori Nagashi
(Mil Pássaros Envolvedores)
Rank: S
Descrição:
Sasuke potencializa as ondas do Chidori, fazendo-as envolver todo o seu
corpo, aumentando drasticamente o efeito do golpe, Ele também pode ao
invés de usar no seu corpo, usar na espada kusanagi, a envolvendo com
várias ondas elétricas podendo cortar materiais extremamentes duros, e
área onde ela corta, ela deixa dormente.

Katon - Goukakyuu no Jutsu
(Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Uchiha Fugaku, Uchiha Obito, Hatake Kakashi, Houki e Ooki
Rank: C
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.

suporte

2xShunshin no Jutsu
(Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição:
O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar.
Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.

Gabriel Uchiha
Membro Akatsuki
Membro Akatsuki
Gabriel Uchiha

Ficha do Ninja
Chakra Chakra:
HP HP:

MensagemAssunto: Re: Vitor Jonas vs Gabriel Uchiha   Vitor Jonas vs Gabriel Uchiha Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 12:54 pm

OFF:

Eu acho que Vitor perdeu.Ele nao especificou que lado me atacou com o primeiro Shushin:
Citação :
e ele desviar de algum modo irei puxar minha Sameada e usar o Shunshin no Jutsu para tentar te cortar
Eu pesso um juiz e no primeiro post dele eu considerei so 1 auto-hit (acho que ele cometeu mais de 1 no primeiro,mais so considerei 1)
'Taz
'Taz

Ficha do Ninja
Chakra Chakra:
HP HP:

MensagemAssunto: Re: Vitor Jonas vs Gabriel Uchiha   Vitor Jonas vs Gabriel Uchiha Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 1:04 pm

Off: Pra que juíz isso não vale de nada Vitor ta morto .
Eduardo
Adm | Shodaime Kazekage | Suna | Lider Medico | Jinchuriki: Hachibi
Adm | Shodaime Kazekage | Suna | Lider Medico | Jinchuriki: Hachibi
Eduardo

Popularidade : 4

Ficha do Ninja
Personagen: Uchiha Sasuke
Chakra Chakra:
HP HP:

MensagemAssunto: Re: Vitor Jonas vs Gabriel Uchiha   Vitor Jonas vs Gabriel Uchiha Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 2:00 pm

off: amaterasu precisa de um post de preparação depois de ativar o mangekyou e tem que postar no post anterior que esta preparando e postar a descrição do jutsu.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Vitor Jonas vs Gabriel Uchiha   Vitor Jonas vs Gabriel Uchiha Icon_minitime

Vitor Jonas vs Gabriel Uchiha
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Extreme :: Ame :: Campo de Batalhas-
Ir para: