Naruto The Extreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Extreme

Venha ser um Ninja até ao extremo
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [CHEFADA] @Timer

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
@Timer
Estudante da Academia
Estudante da Academia
@Timer


Mensagens : 2
Popularidade : 0
Data de inscrição : 22/03/2011

Ficha do Ninja
Personagen: Pein
Chakra Chakra:
[CHEFADA] @Timer Left_bar_bleue100/100[CHEFADA] @Timer Empty_bar_bleue  (100/100)
HP HP:
[CHEFADA] @Timer Left_bar_bleue100/100[CHEFADA] @Timer Empty_bar_bleue  (100/100)

[CHEFADA] @Timer Empty
MensagemAssunto: [CHEFADA] @Timer   [CHEFADA] @Timer Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 2:00 pm

OFF: O tópico parece inútil

ON:

Um homem encapuzado por uma roupa preta no deserto. Andando. Já fazia tempo que eu andava pelo deserto. Em busca da tal vila. E finalmente a achei. Estava em frente a uma passagem estreita e agora agradecia as rochas por elas me gerarem sombra. Alguns moradores olhavam para mim não me reconhecendo.

Insignificantes. Pensei. Continuei andando curvado pelo cansaço. Alguns guardas aproximaram-se e eu fiquei alerta. Eles passaram a seguir-me. Afinal, não se é todo dia que um homem de preto é visto. Eles passaram a andar rápido. E eu também acelerei o passo. Logo parei de brincar, pegando uma Kunai eu voltei-me para eles e baixei o Capuz. [O persona é igual ao da avatar com o rinnegan] O rinnegan iluminou-se ao Sol, e eu sorri. Todos estacaram. Eu não queria problema, e eles parecem ter percebido isso. Logo saíram.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Link
ADM│Líder Taka│Nukkenin│Revenger
ADM│Líder Taka│Nukkenin│Revenger
Link


Mensagens : 125
Popularidade : 0
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 27

Ficha do Ninja
Personagen: Uchiha Sasuke
Chakra Chakra:
[CHEFADA] @Timer Left_bar_bleue2900/2900[CHEFADA] @Timer Empty_bar_bleue  (2900/2900)
HP HP:
[CHEFADA] @Timer Left_bar_bleue2500/2500[CHEFADA] @Timer Empty_bar_bleue  (2500/2500)

[CHEFADA] @Timer Empty
MensagemAssunto: Re: [CHEFADA] @Timer   [CHEFADA] @Timer Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 6:47 pm

OFF: estudante nao precisa disso basta fazer o test gennin '-'
Ir para o topo Ir para baixo
 
[CHEFADA] @Timer
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Ficha] @Timer

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Extreme :: Suna :: Portão de Suna-
Ir para: