Ricardo Henrique Mod | Líder Akatsuki
Mensagens : 46 Popularidade : 0 Data de inscrição : 18/03/2011 Localização : Aqui,Lá,Em Todo Lugar.
Ficha do Ninja Personagen: Hatake Kakashi Chakra: (2000/2000) HP: (2000/2000)
| Assunto: Criações de Ricardo Sáb Mar 26, 2011 1:33 pm | |
| - Citação :
- Nome:Raiton - Lightning Ball ( Raio - Esfera de Raio )
Rank: A Tipo: Ninjutsu Elementos envolvidos: Raiton Duração: 01 post. Velocidade: Normal Nota: Quando a Bola Se Explode , Caso Ela Acerte Outros Usuários , Ela Da Dano de Rank B. Descrição: Após Concentrar Chakra Na Mão , Crio 1 Esfera de Raio Grande , Porém , Ela Vai Diminuindo de Tamanho Até Ficar Ao Tamanho Ideal ( Médio. ) Logo Então Eu Jogo a Esfera de Raio Em Meu Inimigo , E Então Quando a Esfera Atinge Meu Inimigo a Esfera Se Explode.
Nome: Katon - Fire Gate ( Fogo - Portão de Fogo ) Rank: B Tipo: Ninjutsu Elementos envolvidos: Katon Duração: 01 post. Velocidade: Rápida Descrição: Concentrando Bastante Chakra , Eu Boto Minhas 2 Mãos No Chão , Criando 1 Portão De Fogo , Logo Este Portão De Fogo , Cresce do Chão , Me Defendendo De Váriados Ataques.
Nome:Raiton - Jutsu Das 10 Enormes Bolas Raiton Rank: SS Tipo: Ninjutsu Elementos Envolvidos: Raiton Duração: 02 Posts ( 1 Para Ativa-lo. e o outro para exterminar o inimigo caso acerte-o. ) Velocidade: Extremamente Rápida Nota: Este Jutsu Precisa de 1 Post de Preparação. Nota²: Por Esse Jutsu Ser Tão Forte, Eu Perco 250 de Chakra e 300 de HP. Selos: Cobra, Bode , Passáro , Tigre. Descrição: Eu , Concentro Bastante Chakra , Logo Executo Alguns Selos Invocando As 10 Enormes Bolas Raiton. Essas 10 Bolas Raiton , Caem Do Céu , Em 1 Velocidade Extremamente Rápida , Na Tentativa de Acertar o Inimigo, Ela Consiste Em Acertar o Corpo De Seu Oponente , Estuda-lo e Depois De 1 Post , a Bola de Raiton , Caso Acerte o Oponente , Ela Se Explode Dentro do Corpo Do Oponente , Podendo Até Matar o Inimigo.
O.B.S: As Bolas Tinham a Altura de 20 Metros , e a Largura de 15 Metros. | |
|
Crysse Ancião | Suna | Médico | Chama da Fúria
Mensagens : 106 Popularidade : 0 Data de inscrição : 20/03/2011
Ficha do Ninja Personagen: Uchiha Madara(Body:Xanxus Futuro) Chakra: (3150/3150) HP: (2000/2000)
| Assunto: Re: Criações de Ricardo Sáb Mar 26, 2011 1:56 pm | |
| 1º jutsu: A esfera na forma grande...que tamanho seria exatamente? que tamanho seria exatamente o tamanho ''ideal'',Médio? - Citação :
- Nome:Raiton - Lightning Ball ( Raio - Esfera de Raio )
Rank: A Tipo: Ninjutsu Elementos envolvidos: Raiton Duração: 01 post. Velocidade: Normal Nota: Quando a Bola Se Explode , Caso Ela Acerte Outros Usuários , Ela Da Dano de Rank B. Descrição: Após Concentrar Chakra Na Mão , Crio 1 Esfera de Raio Grande , Porém , Ela Vai Diminuindo de Tamanho Até Ficar Ao Tamanho Ideal ( Médio. ) Logo Então Eu Jogo a Esfera de Raio Em Meu Inimigo , E Então Quando a Esfera Atinge Meu Inimigo a Esfera Se Explode. 2º jutsu:Aprovo...3º jutsu:aprovado...seu jutsu mortal ja foi criado...vc NAUM pode mais criar jutsus mortais. | |
|
Ricardo Henrique Mod | Líder Akatsuki
Mensagens : 46 Popularidade : 0 Data de inscrição : 18/03/2011 Localização : Aqui,Lá,Em Todo Lugar.
Ficha do Ninja Personagen: Hatake Kakashi Chakra: (2000/2000) HP: (2000/2000)
| Assunto: Re: Criações de Ricardo Dom Mar 27, 2011 5:26 pm | |
| uns 5 metros(grande), uns 2 metros(médio) | |
|
Crysse Ancião | Suna | Médico | Chama da Fúria
Mensagens : 106 Popularidade : 0 Data de inscrição : 20/03/2011
Ficha do Ninja Personagen: Uchiha Madara(Body:Xanxus Futuro) Chakra: (3150/3150) HP: (2000/2000)
| Assunto: Re: Criações de Ricardo Dom Mar 27, 2011 5:51 pm | |
| ok entaum ponha...dps que por aprovado.... | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Criações de Ricardo | |
| |
|