Naruto The Extreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Extreme

Venha ser um Ninja até ao extremo

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Gabinete do Nidaime Raikage

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
'Taz
MOD | Juíz | Nidaime Raikage | Líder Médico | The Master of Ilusion
'Taz

Popularidade : 1

Ficha do Ninja
Personagen: Itachi
Chakra Chakra:
Gabinete do Nidaime Raikage Left_bar_bleue3450/3450Gabinete do Nidaime Raikage Empty_bar_bleue  (3450/3450)
HP HP:
Gabinete do Nidaime Raikage Left_bar_bleue2000/2000Gabinete do Nidaime Raikage Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Gabinete do Nidaime Raikage Empty
MensagemAssunto: Gabinete do Nidaime Raikage   Gabinete do Nidaime Raikage Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 12:30 am

Aqui vai ser onde eu passarei a maior parte do meu tempo tratando os assuntos da vila sentado com minha Kusanagi no colo,sentando em minha poltrona e debrussado sobre minha Zambatou,lendos as missões e muitas outras coisas sobre a vila .
Ir para o topo Ir para baixo
'Taz
'Taz

Ficha do Ninja
Chakra Chakra:
Gabinete do Nidaime Raikage Left_bar_bleue3450/3450Gabinete do Nidaime Raikage Empty_bar_bleue  (3450/3450)
HP HP:
Gabinete do Nidaime Raikage Left_bar_bleue2000/2000Gabinete do Nidaime Raikage Empty_bar_bleue  (2000/2000)

MensagemAssunto: Re: Gabinete do Nidaime Raikage   Gabinete do Nidaime Raikage Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 1:25 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Lógo eu chegava ao gabinete carregando o mesmo corpo pela perna seguido pelos meus dois corpos de Pein , Uchiha Takashi e meu dois convidados , então eu largava o corpo ao chão em um canto qualquer da sala , então me sentava em minha mesa , e perguntava anciosamente para os dois convidados.
Taz : Primeiramente sentem-se , Então , a que vieram a kumo ? Sente-se tambem Takashi.
Meu dois corpos de Pein Sentavam-se também um de cada lado do Raikage.

Citação :
Eu:
Hp:2000/2000
Chackra:3800/2910
Citação :
Peins
Hp:800/800
Citação :
Paw e Maw
Chackra:800/800
Uchiha Takashi
Guardião | Kumo | Médico | Conselheiro do Nidaime Raikage
Uchiha Takashi

Popularidade : 0

Ficha do Ninja
Personagen: Uchiha Sasuke
Chakra Chakra:
Gabinete do Nidaime Raikage Left_bar_bleue1350/1350Gabinete do Nidaime Raikage Empty_bar_bleue  (1350/1350)
HP HP:
Gabinete do Nidaime Raikage Left_bar_bleue1650/1650Gabinete do Nidaime Raikage Empty_bar_bleue  (1650/1650)

MensagemAssunto: Re: Gabinete do Nidaime Raikage   Gabinete do Nidaime Raikage Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 1:47 am

Recepção.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O jovem Uchiha seguia cegamente seu líder,estava contente,ele via aquela cena e ria por dentro,o Raikage indo direto a uma reunião carregando um corpo de um morto,era tudo tão nostálgico,uma cena intrigante,um leve sorriso surgia dos lábios do jovem Uchiha,sua fome por dissecar corpos surgia ligeiramente.

- Tsc.

Logo eles finalmente chegavam no gabinete,onde la ele via o Raikage sentar em uma luxuosa cadeira,onde seus corpos sentavam-se lado a lado em outras cadeiras,a voz do Raikage surgia dizendo pros convidados se sentarem,inclusive Takashi,o mesmo sentava em uma poltrona a esquerda do Raikage e dos shinobis e ficava ali a observar tudo o que viria a acontecer.

- Então se os cavalheiros me permitem,qual a razão de tudo isto?
Saikō
ADM | Nidaime Hokage | Ero-Sennin
Saikō

Ficha do Ninja
Personagen: Uzumaki Naruto
Chakra Chakra:
Gabinete do Nidaime Raikage Left_bar_bleue4650/4650Gabinete do Nidaime Raikage Empty_bar_bleue  (4650/4650)
HP HP:

MensagemAssunto: Re: Gabinete do Nidaime Raikage   Gabinete do Nidaime Raikage Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 11:42 am

Gabinete do Raikage
Depois de seguirmos ele até o gabinete, me sento em uma cadeira e ele me dirige algumas palavras.
[Eu] - Você sabe para que eu vim aqui, nosso rumo é Kiri
Citação :

HP: Full
Chakra: 4575
'Mustang
Konoha | Sannin | Minato | Ōnetsubyō
'Mustang

Ficha do Ninja
Personagen: Minato
Chakra Chakra:
Gabinete do Nidaime Raikage Left_bar_bleue1100/1100Gabinete do Nidaime Raikage Empty_bar_bleue  (1100/1100)
HP HP:
Gabinete do Nidaime Raikage Left_bar_bleue1250/1250Gabinete do Nidaime Raikage Empty_bar_bleue  (1250/1250)

MensagemAssunto: Re: Gabinete do Nidaime Raikage   Gabinete do Nidaime Raikage Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 11:52 am

.::Kage Cabeçudo::.

Chegava no gabinete do tal kag era um lugar bem ajeitadinho mais ainda preferia o clima de konoha.
-Saiko senpai quando você morrer eu vou virar kage e quero ter um lugar assim.
Falava enquanto me sentava em uma cadeira que o kage me dava. Olhava para o kage que não parecia nada bonito parecia que uma abobora.
-Olha o tamanho dessa cabeça
Falava bem baixo olhando para o kage que parecia um pouco serio.Olhava para o cara que tinha me dado o cobertor e nos trazido para ca.Ele não me parecia muito forte mais não vou duvidar.
Olhava para senpai com um olhar bem nostalgico com vontade de voltar para konoha.
Começava a ruer as unhas olhando para o kage que poderia ser uma pessoa seria demais.
-Hey cabeçuso-sama vamos invadir kiri certo ?

Citação :
Stats:Setsuya
Hp:Full
Ch:full
'Taz
'Taz

Ficha do Ninja
Chakra Chakra:
HP HP:

MensagemAssunto: Re: Gabinete do Nidaime Raikage   Gabinete do Nidaime Raikage Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 12:33 pm

'Taz observava sériamente tudo aqui então olhava para Pein Circulo de Deus fazendo um sinal de positivo com a cabeça , Lógo Pein Circulo de Deus dizia : - Takashi vamos . Então Pein Circulo de Deus pegava o corpo do difunto com a mão esquerda e o arrastava até a porta do gabinete e ali saía dele em direção ao hospítal seguido por Takashi , então 'Taz dizia com um olhar sério para Saikō : então Saikō sobre a invasão a kiri não poderemos partir agora , afinal estou esperando alguns ataques de umas certas pessoas , e também Pein Circulo de Deus irá fazer um transplante se hospedem na vila até la existe algumas casas livres a umas 2 quadras daqui se precisarem de alguma coisa venham até meu gabinete , apenas se for preciso , e eu precisava tratar um assunto importante com você , é sobre uma aliança entre Kumo e Konoha oque você acha disso ? hoje eu matei o Amekage eu fiz de Ame uma província de Kumo , e assim eu farei com todos que se oporem a mim que fazer parte dessa aliança ?
Enquanto isso Pein Circulo das Bestas observava atentamente a reunião com Paw e Maw sobre seus ombros.

Citação :
Eu:
Chackra:3800/2910
Citação :
Peins
Citação :
Paw e Maw
Uchiha Takashi
Uchiha Takashi

Ficha do Ninja
Personagen: Uchiha Sasuke
Chakra Chakra:
Gabinete do Nidaime Raikage Left_bar_bleue1350/1350Gabinete do Nidaime Raikage Empty_bar_bleue  (1350/1350)
HP HP:
Gabinete do Nidaime Raikage Left_bar_bleue1650/1650Gabinete do Nidaime Raikage Empty_bar_bleue  (1650/1650)

MensagemAssunto: Re: Gabinete do Nidaime Raikage   Gabinete do Nidaime Raikage Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 12:40 pm

Tratamento Especial

Os shinobis ali presente começavam a reunião,logo falas e diálogos eram colocados em prática,o corpo do Círculo de Deus do Raikage partia e dizia para Takashi ir junto,ele carregava aquele corpo do Amekage junto com ele,o jovem Uchiha empolgava-se sabendo qual seria a sua função e o que teria de fazer,ele simplismente partia atrás dele o seguindo.

- Hai,vamos.

'Taz
'Taz

Ficha do Ninja
Chakra Chakra:
HP HP:

MensagemAssunto: Re: Gabinete do Nidaime Raikage   Gabinete do Nidaime Raikage Icon_minitimeSex Abr 01, 2011 11:18 am

Off: Foi cancelado o transplante , então podemos partir agora post ae saiko.
Saikō
Saikō

Ficha do Ninja
Personagen: Uzumaki Naruto
Chakra Chakra:
Gabinete do Nidaime Raikage Left_bar_bleue4650/4650Gabinete do Nidaime Raikage Empty_bar_bleue  (4650/4650)
HP HP:

MensagemAssunto: Re: Gabinete do Nidaime Raikage   Gabinete do Nidaime Raikage Icon_minitimeSex Abr 01, 2011 11:10 pm

Destruição! A aliança shinobi
Após ouvir tais palavras de 'Taz, um leve sorriso se abre no canto do meu rosto, sem falar uma única palavra, me levanto da cadeira e invoco Gamabunta, assim, destruindo o gabinete de 'Taz.
[Eu] - Hm... Desculpe pelos estragos.
Logo subo em cima de Gamabunta e quando vou sair dali digo mais algumas palavras:
[Eu] - Enquanto a aliança, aceito. Agora, me espere no portão, vamos à Kiri!
Depois sigo até o portão de Kumo em cima de Gamabunta.
Spoiler:
Citação :

HP: Full
Chakra: 4575
'Mustang
'Mustang

Ficha do Ninja
Personagen: Minato
Chakra Chakra:
Gabinete do Nidaime Raikage Left_bar_bleue1100/1100Gabinete do Nidaime Raikage Empty_bar_bleue  (1100/1100)
HP HP:
Gabinete do Nidaime Raikage Left_bar_bleue1250/1250Gabinete do Nidaime Raikage Empty_bar_bleue  (1250/1250)

MensagemAssunto: Re: Gabinete do Nidaime Raikage   Gabinete do Nidaime Raikage Icon_minitimeSex Abr 01, 2011 11:20 pm

.::Saida com Estilo::.

vendo que o kage destruia o gabinete e saia correndo do local apenas colocava a mão na cabeça e dizia.
-desculpe kage cabeção...
Saia pelo buraco que tinha se feito no local para seguir o senpai.
'Taz
'Taz

Ficha do Ninja
Chakra Chakra:
HP HP:

MensagemAssunto: Re: Gabinete do Nidaime Raikage   Gabinete do Nidaime Raikage Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 12:33 am

Off: ok
'Taz
'Taz

Ficha do Ninja
Chakra Chakra:
HP HP:

MensagemAssunto: Re: Gabinete do Nidaime Raikage   Gabinete do Nidaime Raikage Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 12:40 am

'Taz lógo saía de dentro do seu gabinete acompanhado por Pein Circulo das Bestas , lógo na saída Pein Circulo de Deus chegava ao local e acompanhava 'Taz e Pein Circulo das Bestas que continuva com Paw e Maw sobre seus ombros , todos eles se direcionavam ao portão da vila .

Spoiler:

Citação :
Eu:
Chackra:3800/3800

Citação :
Corpos:
Hp : 800/800

Citação :
Paw e Maw
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Gabinete do Nidaime Raikage   Gabinete do Nidaime Raikage Icon_minitime

Gabinete do Nidaime Raikage
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Extreme :: Kumo :: Gabinete do Raikage-
Ir para: