Naruto The Extreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Extreme

Venha ser um Ninja até ao extremo
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ja que naum tem area de reclamação,vou reclamar aki

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



Ja que naum tem area de reclamação,vou reclamar aki Empty
MensagemAssunto: Ja que naum tem area de reclamação,vou reclamar aki   Ja que naum tem area de reclamação,vou reclamar aki Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 8:50 am

Eu ja to ficando irritado com algum adm...naum sei quem é...mais ele fica me banindo até 2038...sendo que eu ja tinha conversado com link e eduardo que eu podia voltar...eu to ficando irritado com esse adm...sugiro que tirem ele de adm e banição do forum...
se naum me engano é a Keity que ta fazendo isso...manow eu to com muita raiva dela...to socando muito a parede aki de tanta raiva....


Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Ja que naum tem area de reclamação,vou reclamar aki Empty
MensagemAssunto: Re: Ja que naum tem area de reclamação,vou reclamar aki   Ja que naum tem area de reclamação,vou reclamar aki Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 8:50 am

eu sou o Crysse so pra falar...
Ir para o topo Ir para baixo
'Evans
Membro Akatsuki | Médico
Membro Akatsuki | Médico
'Evans


Mensagens : 37
Popularidade : -2
Data de inscrição : 17/03/2011
Localização : fuckland *-*
Idade : 33

Ficha do Ninja
Personagen:
Chakra Chakra:
Ja que naum tem area de reclamação,vou reclamar aki Left_bar_bleue1200/1200Ja que naum tem area de reclamação,vou reclamar aki Empty_bar_bleue  (1200/1200)
HP HP:
Ja que naum tem area de reclamação,vou reclamar aki Left_bar_bleue1550/1550Ja que naum tem area de reclamação,vou reclamar aki Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Ja que naum tem area de reclamação,vou reclamar aki Empty
MensagemAssunto: Re: Ja que naum tem area de reclamação,vou reclamar aki   Ja que naum tem area de reclamação,vou reclamar aki Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 9:59 am

Ai,ai,ai..mexeu com a pessoa errada,minha flor naum seria capaz de fazer esse ato estúpido e se fez deve haver algum motivo...Vc antes de reclama deveria saber ao certo de tanta banição!!

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ja que naum tem area de reclamação,vou reclamar aki Empty
MensagemAssunto: Re: Ja que naum tem area de reclamação,vou reclamar aki   Ja que naum tem area de reclamação,vou reclamar aki Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ja que naum tem area de reclamação,vou reclamar aki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Área Flooder
» Area de Aprendizados de jutsus de 'Taz
» Area de Aprendizado de Jutsus - 'Keiity [Konan]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Extreme :: RPG OFF :: Área de Apresentações e Despedidas-
Ir para: