'Keiity ♫Adm | Shodaime Mizukage | Jinchuriki: Nibi | Kiri | Lider Medico | Clã: Instinct♫
Mensagens : 347 Popularidade : 0 Data de inscrição : 14/03/2011 Localização : Kiri
Ficha do Ninja Personagen: Konan Chakra: (1450/1450) HP: (1700/1700)
| Assunto: Jutsus Criados Para o Personagem - 'Keiity [Konan] Ter Mar 22, 2011 1:08 pm | |
| - Citação :
- Nome: Paper Kyuu
Quem Usa: 'Keiity Rank: S Duração: -x- Velocidade: -x- E.E: Papel Nota: O clã Instinct foi eliminado, então estou criando os jutsus do clã, permição de Link. Nota²: No clã Instinct era um Jutsu Shouton, porem mudei para Papel, ja que o meu personagem nao usa Shouton. Descrição: Esta tecnica é identa ao Sabaku Kyuu que usa areia para envolver a vítima e deixa-la imóvel e indefesa. Pode também matar a pessoa por asfixia, caso sua cabeça seja envolvida. Porem muda para Papel, ou seija no modo de Keiity ( Konan ).. Faz a mesma coisa mas envolve o oponente com Papel.
Nome: Paper SouSou Quem Usa: 'Keiity Rank: SS Duração: -x- Velocidade: -x- E.E: PapelNota: O clã Instinct foi eliminado, então estou criando os jutsus do clã, permição de Link. Nota²: No clã Instinct era um Jutsu Shouton, porem mudei para Papel, ja que o meu personagem nao usa Shouton. Descrição: Esta técnica é identaca ao Sabaku Sousou que usa chakra para controlar areia e fazer com que ela envolva o corpo da vítima. A areia então espreme o corpo da vítima, fazendo cair uma chuva negra de sangue misturado com areia. Porem é feita comPapel , ou seija usa Papel para fazer com que envolva o corpo do oponente, e o Papel então espreme o corpo da vitima após o usario fechar sua mão.
Nome: Paper Rou Quem Usa: 'Keiity Rank: S Duração: -x- Velocidade: -x- E.E: Papel Nota: O clã Instinct foi eliminado, então estou criando os jutsus do clã, permição de Link. Nota²: No clã Instinct era um Jutsu Shouton, porem mudei para Papel, ja que o meu personagem nao usa Shouton. [/b]Descrição:[/b] É uma técnica de Ninjutsu utilizado por 'Keiity. Com a maior expansão dos seus poderes, o usuário é capaz de controlar quantias maiores de Papel. Paper Rou é uma versão grande de escala de Paper Kyuu.
| |
|
'Keiity ♫Adm | Shodaime Mizukage | Jinchuriki: Nibi | Kiri | Lider Medico | Clã: Instinct♫
Mensagens : 347 Popularidade : 0 Data de inscrição : 14/03/2011 Localização : Kiri
| Assunto: Re: Jutsus Criados Para o Personagem - 'Keiity [Konan] Ter Mar 22, 2011 1:08 pm | |
| [OFF]
Como Eduardo disse, pode-se criar 9 jutsus por semana.. Porem 3 para o personagem, 3 para com o animal, e 3 para o Bijuu ( Se tiver ) | |
|
Eduardo Adm | Shodaime Kazekage | Suna | Lider Medico | Jinchuriki: Hachibi
Mensagens : 278 Popularidade : 4 Data de inscrição : 11/10/2010
Ficha do Ninja Personagen: Uchiha Sasuke Chakra: (3450/3450) HP: (2000/2000)
| Assunto: Re: Jutsus Criados Para o Personagem - 'Keiity [Konan] Ter Mar 22, 2011 6:40 pm | |
| off: primeiro jutsu: Reprovado
Segundo jutsu: Reprovado jutstus acima reprovados por serem muito cópias dos jutsus do anime/mangá.
Terceiro Jutsu: Aprovado
| |
|
| Assunto: Re: Jutsus Criados Para o Personagem - 'Keiity [Konan] Qui Mar 31, 2011 4:36 pm | |
| Nome: Gen no Jutsu Quem Usa: 'Keiity Rank: B Duração: -x- Velocidade: -x- E.E: Kami Nota: Descrição: Keiity usa esta tecnica criando então um genjutsu, esta tecnica foi chamada de Gen no Jutsu, por ser um dos genjutsu perfeitos de Keiity, por isso a combinação do nome com Genjutsu. Bem esse Genjutsu é usado com a ponta do dedo, Keiity cria um mini anel de papel no dedo indicador, apontando então para o usario com um olhar frio, e após o usario olhar para o dedo, saira uma luz imensa, que então o usario quaira no Genjutsu, e vera a luz preenchendo tudo, ficando tudo branco, menos o usario e a vitima. Bem após isso, o usario estara em um Genjutsu, que demorara no minimo 2 post escapando.
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jutsus Criados Para o Personagem - 'Keiity [Konan] | |
| |
|