'Taz MOD | Juíz | Nidaime Raikage | Líder Médico | The Master of Ilusion
Mensagens : 340 Popularidade : 1 Data de inscrição : 20/03/2011 Localização : Jamaica Idade : 29
Ficha do Ninja Personagen: Itachi Chakra: (3450/3450) HP: (2000/2000)
| Assunto: [Norte]A chegada de um Deus. Ter Mar 22, 2011 1:07 am | |
| Saída de konoha : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Off : Peço que antes que poste uma defesa atualize seu hp e chackra raikage On: *Logo meu camaleão chegava invisivelmente ao País do trovão logo chegamos em uma pequena aldeia onde havia um velho sentado a frente de uma academia,lógo o camaleão abria sua boca de onde saíam os 6 corpos de Pein logo o camaleão se revela ficando visível junto com os seis corpos, saíndo, os corpos sentem a altitude elevada fazia frio ali, e apenas um manto negro cobria seus corpos, Pein Circulo de Deus lógo se apresentava ao velho trazendo uma mensagem enquanto os outros corpos aguardavam.Pein Circulo dos Deuses : Meu senhor, com licença eu sou um shinobi de Konoha vim em uma missão a procura da vila de Kumo,preciso liberta-la. Aguardava atenciosamente a resposta do velho.Velho Homem : oh sim ! meu jovem eu sei bem onde fica essa vila,ta vendo aquela elevação logo ali a frente? um pouco escondida não ? Apontava o velho empolgadoPein Circulo dos Deuses : Sim, senhor. Velho Homem : Então de la você ja ve os portões da vila de Kumo,essa elevação deve estar a uns 2Km da vila,lógo chegará la . Pein Circulo dos Deuses : Obrigado meu senhor . Logo Pein Circulo dos Deuses se virava e seguia na direção dos corpos,então adentravam a boca do camaleão que por sua vez ia ficando invisivel,e partiam na direção que aquele velho tinha mostrado,um hora depois,chegavam os meus corpos a elevação,minutos depois chegava Gamabunta com meu verdadeiro corpo,lógo Gamabunta abria sua boca e tirava a maquina de dentro de sua boca a colocando sobre a elevação,e dali partia correndo junto com o camaleão e os seus seis corpos que por sua vez ja ficavam visíveis para que gamabunta pudesse acompanha-los facilmente. após caminhar aproximadamente 2km chegavam os 6 corpos de Pein e dois animais aos portões de Kumo,logo todos os corpos saíam de dentro da boca do camaleão, ficando a 10metros pelo lado de fora do portão norte,logo Pein Circulo dos Deuses usava Suiton - Ukojizai no Jutsu (Libertação da Água - Técnica da Chuva Rastreadora) e chovia rapidamente sem parar uma chuva que cobria de 80 metros fora da vila,e até 100 metros para dentro da vila,logo Gamabunta tomava a frente e destruia o portão da vila de Kumo aguardando a chegada de alguem para atende-los,lógo voltava para traz dos seis corpos e alí ficava junto com o camaleão de quimera.Pein Circulo dos Deuses resmungava baixo até começar a gritar.Pein Circulo dos Deuses : Eu só quero ser kage da vila,e se for preciso lutarei com você por ela nem que eu tenha que destrui-la toda até você morrer e depois ter que reconstrui-la. Gritava Pein e lógo aguardava uma resposta anciosamente.- Spoiler:
O frio não sería uma coisa que me mataria assim,ainda mais porque eu estou dentro da boca de meus animais e estou com mantos e mantos, usei apenas esse jutsu para conseguir me situar melhor, sentindo assim todos os movimentos que acontecerem entre a chuva,assim a neblina não irá me atrapalhar tanto, meu verdadeiro corpo ficou a aproximadamente 2km do local sobre a eleveção enviando chackra para meus outros corpos Jutsus Usados: - Citação :
- Suiton - Ukojizai no Jutsu (Libertação da Água - Técnica da Chuva Rastreadora)
Quem usa: Pein Círculo de Deus Selos: Pássaro, Rato, Boi, Macaco, Cobra. Rank: B Primeira aparição: Episódio 130 Shippuuden Descrição: Jutsu utilizado por Pein, no qual ele pode ter total controle sobre a chuva em um determinado local, fazendo com que chova quando e onde ele quiser. Pein pode perceber quando alguém adentra o domínio da chuva, sabendo de imediato quando a algum intruso em Amegakure no Sato - Spoiler:
Eu: Hp:1250/1250 C : 1240/1450
Todos os Corpos: Hp:800/800
GamaBunta: Hp:800/800 C : 800/800
Camaleão: Hp:800/800
| |
|
Eduardo Adm | Shodaime Kazekage | Suna | Lider Medico | Jinchuriki: Hachibi
Mensagens : 278 Popularidade : 4 Data de inscrição : 11/10/2010
Ficha do Ninja Personagen: Uchiha Sasuke Chakra: (3450/3450) HP: (2000/2000)
| Assunto: Re: [Norte]A chegada de um Deus. Qua Mar 23, 2011 1:23 pm | |
| off: Você não pode começar usando todos os seis peins.
você deveria postar a descrição do jutsu: invocação de camaleão. | |
|
'Keiity ♫Adm | Shodaime Mizukage | Jinchuriki: Nibi | Kiri | Lider Medico | Clã: Instinct♫
Mensagens : 347 Popularidade : 0 Data de inscrição : 14/03/2011 Localização : Kiri
Ficha do Ninja Personagen: Konan Chakra: (1450/1450) HP: (1700/1700)
| Assunto: Re: [Norte]A chegada de um Deus. Qui Mar 24, 2011 2:28 pm | |
| [OFF]
Kumo esta actualizamente sem kage. Pois pelas imformaçõens que consegui atraves do MSN pelo 'Taz, ele esta parando de jogar, por coisas que eu consigo concordar.. | |
|
Mensagens : 340 Popularidade : 1 Data de inscrição : 20/03/2011 Localização : Jamaica Idade : 29
| Assunto: Re: [Norte]A chegada de um Deus. Qui Mar 24, 2011 10:56 pm | |
| relaxa mano vou continuar jogando aqui,mesmo sem me dar o kage ;D vou voltar pra konoha | |
|
| Assunto: Re: [Norte]A chegada de um Deus. Qui Mar 24, 2011 11:36 pm | |
| Off : Bloquea ae por favor . | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Norte]A chegada de um Deus. | |
| |
|