Naruto The Extreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Extreme

Venha ser um Ninja até ao extremo
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ♦ A nuvem Toca No Som ♦

Ir para baixo 
+2
Saikō
'Evans
6 participantes
AutorMensagem
'Evans
Membro Akatsuki | Médico
Membro Akatsuki | Médico
'Evans


Mensagens : 37
Popularidade : -2
Data de inscrição : 17/03/2011
Localização : fuckland *-*
Idade : 33

Ficha do Ninja
Personagen:
Chakra Chakra:
♦ A nuvem Toca No Som ♦ Left_bar_bleue1200/1200♦ A nuvem Toca No Som ♦ Empty_bar_bleue  (1200/1200)
HP HP:
♦ A nuvem Toca No Som ♦ Left_bar_bleue1550/1550♦ A nuvem Toca No Som ♦ Empty_bar_bleue  (1550/1550)

♦ A nuvem Toca No Som ♦ Empty
MensagemAssunto: ♦ A nuvem Toca No Som ♦   ♦ A nuvem Toca No Som ♦ Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 11:45 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[colo=darkred]-Ate q em fim,cheguei nas linhagens de otto !! [/color]


-'Scot,ja estava fora de Kumo,seus objetivos era encontra a aldeia de Otto,com ambições de morte para mesma..'Scott um garoto tenso com objetivos q num tem nenhum sentido,nem mesmo seus pensamentos sabia qual era tal ambição dakele garoto!!Assim o mesmo ja estaria muito alem de sua vila,ele estaria meio perdido nesse mundo,nem sabia para onde ir ou para onde furte !!!! Ja meio cansando de tanto anda sem saber para onde,'Scott no caminho encontra uma bela rocha e nela o mesmo se sentava,suas pontas eram direcionados para o ceu,e em forma de gratidão o ceu dava um lindo sol,na rocha se encontrava pedrilhos no solo da rocha,eram pekenos e com características meios rachadas entre elas,a frente da rocha avia uma muralha ao qual o mesmo iah se escorando nela e descendo aos poucos na mesma,deixando assim o garoto sentado escorado na mesma,o belo vento passou sobre seu rosto e com akilo o jovem começou a pensa de sua vida,o qual motivo de tanta raiva para uma vila!!!!!

Spoiler:

~A vida de 'Scott,num foi nada alem de poeira,ninguem o conhecia,só sua mente o fazia lembra de seus passados,akeles q viu 'Scott ainda bebê ou crinaça,hj morreram!!!!
~'Scott,nasceu um pouco antes de uma guerra,aonde seus pais estavam nelas,uma guerra muito dificil,aonde verdadeiros shinobis lutavam bravamente para proteger seus filhos,eram contra uns cara q ninguem conhecia,mais eles tinha um poder muito forte dentor deles,um poder de uma invocação de uma luz,aonde os deixavam todos cegos e incapacitado de ser locomover,assim eses nijas estranho fazia isso,e com isso os deixava cego e sem nenhuma chance de luta,desse modo todos os matava,inclusive meu pai e minha mãe,q estava lutando fortemente para me deixa vivo..'Scott,so tinha apenas 1,5 e meio de vida,nem sabia q ele existia O.O
~Apos a morte de seus pais,'Scott passou a mora com familiares q naum gostava dele,pois ele tinha uma marca q hj em dia naum existe,era uma marca de se assusta,parecia uma doença,mais o kage se sua vila saberia oq é isso...Com tres anos foi informado brutalmente da morte de seus pais,sua face mudava,lagrimas estava a beira de seus olhos a ponto de cair,raiva o deixava com face arrogada,e sem querer saber sobre a historia da morte,foi correndo para um pequeno quarto aonde tinha muitas ropuas suja,esse luga era onde o mesmo morava a muitos tempo..Uma vida triste o mesmo passou,querendo saber sobre os assassinos da morte de seus pias,foi tenta se matricula em uma academia,mais tinha q ter ordem de seus pais,sabendo q precisava disso o mesmo começava a chorar,e com a cabeça alevantada,iah para ao ponto de inscrção,mostrava uma escrita de uma assinatura falsa,onde autorizava a entrada do garoto..feliz com a matricula feita o mesmo iah seguindo a sua moradia,com apenas uma calça e com uma camisa rasgada chegava a sua casa,via sua tia q cuidava dele,quero fala q naum cuidava e ao ver corria para seu pequeno quarto,contida de roupas suja o garoto adentrava,fica um bom tempo lá,sentido akela imensa cantiga,q as roupas oferecia!!!!

~Depois de alguns anos o mesmo ja tinha 7 anos e ja estava a fazer a sua primeira aula ( antigamente teria q se matricula antes e depois de anos fazer sua primeira aula / eu q invetei isso o.O ) ... O mesmo estava com apenas uma calça muito suja e fedorenta,e com uma camisa de um urso,assim o jovem seguia o caminho e ao adntra a academia,seus colegas o olhava estranhamente diferente,cosando sua cabeça o mesmo ficava-se perguntada o pq de tanta cara estranha,sem saber oq seria o mesmo andava calmamente,seguindo assim a adentra sua nova sala,,,Seus professores mal o aguentava com akele fedor,todos os olhava com cara estranha e o garoto naum se sentia muito bem com akilo ..... Depois de meses o garoto sempre seguia a academia,e como sempre todos os olhando com a cara estranha,akele garoto naum aguentou mais e se foi da academia,seus professores preocupado tentou o impedi,mais nem se quer os mesmos o encontrou,'Scott finalmente teria saido de sua vila natal ....


Spoiler:

~'Scott tinha saido de sua vila natal,ja estava a fazer isso a anos,mais so agora tomou a verdadeira coragem de fazer isso!!! ja sabendo de seus acontecimentos,digo o ambiente o oferecia,'Scott ja vinha preparado,antes de todo o ocorrido ele tinha deixado suas coisas no portão,so estava esperando mais uma cara feia para ele e ele se manda para o mundo,sem saber pra onde ir ou para onde seguir o mesmo começava a anda sem parar,o sol escaldante batia em sua face,de longe se via um nobre garoto de 7 anos com umas roupas flutuando devido ao vento q batia na mesma,assim o mesmo começou a seguir um trilha estreita meia selva triste,e por ela q começou seu mundo ninja,passando por desafios e enrolação no mundo...'Scott ja estava a ponto e cair nakele solo marcada de pegadas de seres q o mesmo nunca imaginava a sentir,antes de tudo sua ambição era mata os matadores de seus pais,e para isso teria q ficar muito forte e enfrente desafios no mundo!!! 'Scott era um muleke doido,ele pensou em tudo em sua viajei,mais eskeceu de pensa quando chega a noite !!! A caminho e mais caminho começava a escurecer,e com tudo veio as grandes brisas de vento q o deixava o congelado,sem saber oq fazer,o mesmo via ao longe uma pequena arvore,e ao seu lado um lago,poderia ser ate frio fica perto do lago,ams seria bom dormi em cima de algo !!!

~Assim Scott dormia bem tranquilo,so com sua roupa q alem por cima era rasgada!!! Ao se acorda o mesmo via um homeme tomando um banho na lagoa,o garoto naum fazia nada alem de fala com ele,mais naum saberia o que fala,pensou 'Scott q o mesmo iah fazer q os colegas de sua turma fazia com ele,ou melhor,todos fazia com ele..Com medo de fala com o mesmo 'Scott so ficava a observa...Em poucos minutos o senhor q estava tomando banho percebeu q tinha alguem observando ele,e com umas movimentações de cabeça o senhor percebeu q alguem estaria dentro da pequena arvore,olhando com calma o senhor perceberia q era um simples garoto,magro e com roupas sujas e rasgadas!!! Com pena dakele garoto o senhor saiu dentro do lago,vestiu suas vestes q era composta de um pano muito grande parecia ate com um pano da akt,so naum tinha os detalhes,mais akele pano tinha um grandeza de brilho,ela era toda branca,naum tinha ate um sujão na mesma,e assim o senhor seguia ate a arvore,e com um tom de voz bem calmo e roco falava com 'scott...Apos algumas horas de conversa,'Scott começou a fala de sua historia para o mesmo,e com sua face meio em lagrimas o senhor fala pra o mesmo tira esa roupa e tomar um bom banho no lago..Feliz 'Scott corre para o lago,enquanto 'Scott tomava banho o senhor pensava em oq fazer com akele garoto,talvez devia joga ele em um abismo,mais isso naum era coisa q o senhor poderia fazer,com pensamentos o senhor tomou sua decisão q era para cuida dakele jovem garoto mesmo q o senhor gosta-se de entra em lutas q ele nem sabia o pq dela !!! Isso era um dos defeitos do senhor. Apos anos de vida com ele e treinamento duro,o senhor decide ir para um inavassão,ou melhor uma guerra q eles nem sabia o pq dela acontecer,'Scott ja estava na adolescência e ja sabia luta muito bem,ja era um dos mais forte entre alguns shinobis e com isso o senhor acreditava muito nele,e assim foi para esse imenso desafio..Em fim,o senhor acabou morrendo por um dos ninjas da invasão e com isso mais raiva tomou a mente de 'Scott,e em menos de segundos 'Scott matou todos ali,com apenas algumas faixas q o mesmo possuia em seus braços..Assim depois da morte do senhor 'Scott começou a segui seu novo caminho ninja, agradecendo sempre ao senhor,por tudo q ele ensinou a 'Scott!!!


Spoiler:

~Depois de um bom tempo andando pela as estradas de um pais consideravelmente diferente do dele,'Scott,como sempre andando sozinho conheceu uma mina entre suas viajes,e com isso se apaixonou pela mesma,ela tinha um longa cabelo com tom alaranjado,uma pela branquinha e uns olhos azuis,akilo deixou 'Scott perturbado do juízo e tbm muito apaixonado pela a mina,'Scott so de bondade,queria fica uns tempos nakele pais,so para ter a chence de conhecer a mina,mais o mesmo naum sabia onde fica,como sempre poderia fica no solo,na rua,feito um mendigo..Assim depois de um tempo o mesmo começou a segui a menina,mais a menina era mais esperta do q ele e ja teria percebido tal coisa do mesmo,e 'Scott sem saber foi seguindo,e quando chegou a um local terrivelmente sobrio,com umas nuvens tensas no solo e um escuridão profunda,'Scott ja naum conseguia ver mais nada ali,mais sabia q a gorata estava ali,ou naum...'Scott foi surpreendemente engano por akela garota,'Scott passou horas para sair dakele local mas em meios a sonidos q fazia do lado de fora ele conseguiu sair...Depois 'Scott foi atrs da mina denovo,amis ela deixou ele em uma emboscada,aonde 'Scott teria q luta para viver,depois dessa,'Scott desisti da mina,mais naum eskece ela em sua mente..Apos sair do pais da mina,'Scott com suas roupas meigas escuta voz do alem,sem saber quem era olhava para os lado e num encontrava nada alem de areia e vento..'Scott meio desconfiado,segui seu caminho e apos mais caminhada escuta alguem fala com o mesmo,sem saber oq fazer 'Scott pergunta ques está no local,e um voz sinistra mais meiga responde,* Só eu e vc * .. 'Scott com os olhos arregalados,olhava para todos os lados possivel para tenta encontra alguem,ate q em sua mente vê um assombra aonde essa sombra tinha uma formata de uma garota ( so 'Scott ao ver !! ) Assusto com akilo o pergunta quem é ela e a mesma responde com uma voz super meiga e delicada * sou sua miga,vim de sua mente,e vc ja me conhece,nem preciso me apresenta * ....Depois de uma longa conversa 'Scott se torna um amigo para akela sombra q so ele pode ver !!!! Assim foi a vida de 'Scott ate conhecer seu pai adotivo e depois ter ido para Kumo e talz!!!!

Spoiler:

~'Scott,ainda continuava na rocha,e meio q quase chorando,iah tentando se levanta dakele local,ao se levanta lagrimas começava a escorrer pelo seu rosto,bem devaga,descendo pela sua bochecha,e ao cair sobre a mesma,um belo vento aparecia para deixa a lagrima cair bem calma e suave,suas roupas eram balançadas da medida q as folhas das arvores eram balançadas!!! Assim em um so pulo o garoto descia da rocha,caindo calmamente no solo,assim com uma bolsa em um de seus ombros,ele iah caminhando bem devega,para nenhum rumo..O garoto era problemático,naum sabia aonde se localizava a aldeia,mais ele tinha sua auto confiança q ajudava ele em suas tragetorias,andando por cinco horas sem para,sua amiga da mente fala com o mesmo!!

Myukyy:-'Scott,seu doente,aonde vc esta indo,e fazer oq lá?

'Scott:-Myuky-san,naum faça nada e naum me atrapalhe,estou a mais de dias tentando acha a merda de vila,e num encontro,então calada na sua aew,seu migua boba feia u.u

Myukyy:-Vc é burro ou oq ? Quando vc era da academia te mostraram um mapa do mundo shinobi,sei q isso naum significa nada,mais pelo menos vc tem uma grande noção aonde fica isso !!

~Ouvindo tais palavras de Myukyy,'Scott com apenas um movimento pegava em sua mochila um mapa do mundo shinobi,tentava encontra algo na mesma,mais nada,ainda caminhando ja muito cansado,'scott chegava a um pais onde tinha muita e muita areia,o mesmo pensou q tinha chegado em Suna,mais akilo era um tal jutsu de um tal bandido,continuando andando pela akela areia,'Scott,olhando para o mapa,naum percebe q a mesma estaria se movimentando,como naum have-se um tal fim!!!Sem nota isso sua miguinha imaginaria falava com ele !!!

Myukyy:-'Scott seu doente,vc ta andando pela essa areia a horas,nem percebe q isso ta se movimentado,se liga meu se naum tu nem vai passa pela ottokage !!!

'Scott:-eu ja me liguei nisso sua gorda burra feia,so q estou esperando para oq isso vai acontecer

Myukyy:-Se vc deixa isso acaba,vc pode esta a cair de uma armadilha seu inteligente e.e''

'Scott:-Tem razão

~Scott ao fala essas sinseras palavras,dava um pulo muito alto ( meu pulo foi concebido pelo meu impulso,na areia ate o ar ) assim ficava olhando em cima se no ar,observando se tinha alguem por ali perto,e enquanto estava no ar,via um certo homem a 15 metro da tal areia..'Scott assim iah descendo e caindo na mesma areia,com um impulso muito forte na areia,ele corria para direção da areia q estava impedindo tal ação do jovem!!!Assim 'Scott tentava dá um certo soco na areia,para em minutos passa pela areia dando um salto !!! feito isso o jovem continuava correndo em direção a certo homem,Assim o homem q estava ali olhando isso viria 'Scott correr em sua direção,e assim sem muitos segundos,o mesmo começou a correr,'Scott vendo tal ação do Homem,pegava uma kunai em seu bolso de armas ninjas,e logo ao lançava nas pernas do homem,assim logo ele caia sobre o solo,'Scott via o mesmo caido e logo corria em sua direção,chegando 'Scott o pegava pelo pescoço e ao levantava deixando seus pés fora do solo !!!! Assim 'Scott perguntava tal coisa para o mesmo

'Scott:-Sei q vc nem pode saber oq eu estou atras,mais oq custa pergunta né ? Vou fala bem calmo e rapido,apenas me diga se vc sabe,e se suber me diga rapidamente!!! Vc sabe aonde fica a aldeia do Som ?

Homem/Bandido:Bem,ja andei muito entre o pias dela,mais nunca achei o esconderijo da mesma!!!

'Scott:-Então diga !!

Homem/Bandido:-bem se situa-se do Lado do País dos Campos de Arroz é ao norte desse pais q vc está agora

~O tal homem falava ja q quase morrendo pois o mesmo estava sendo estrangulado pelo 'Scott..'Scott feliz com a tal informação do mesmo soltava ele como um capacho,naum ligando para ele,'Scott dava alguns olhares para os lado,sem saber aonde era o norte ali,consutava sua miguinha

'Scott:- Eih Myukyy-san,tais aew!! se estiver,diga aew onde fica ao norte daqui ?

Myukyy:-Ki merda 'Scott tu num sabe onde fica seu burro,vai olhando aew,ta vendo akela barreira ali!! depois dali tem um pais chamando de arroz,aew vc segui em frente q vai em direção a norte!!

'Scott:-Ahh,vlw...é esse pais mesmo q quero ir !!

~'Scott feliz com akela situação,iah seguindo ao norte dakela vila,'Scott ja estava perto,so precisava apressa o seu passo,e com esse pensamento ele iah correndo..Depois de muitas horas,o garoto ja estava a passa pela grande muralha q o pais do arroz tinha,saberia 'Scott q depois disso ja estaria perto de otto,assim com muita ansiedade ele olhava para a muralha,olhando um pouco mais dentro da mesmo,via um certo ninja q tinha um certo controle q seria de uma certa muralha q abria uma certa passagem..Assim Scott nem espero muito,com apenas uma shuriken a lançou ao no meio do pescoço do certo homem ali,assim o mesmo com sua cabeça arrancada caiu logo em cima do controle de comandos e com apenas alguns segundos a tal muralha o abria,assim sem muita dificuldade,'Scott passava pela mesma..'Scott ja estava no centro da vila,muitos moradores o estranhava mais naum ligava,pois pensavam akeles moradores q ele poderia se sor um morador,pois deixaram ele passa pela muralha..Assim 'Scott olhava em todos os cantos e nada o encontrava,ate o mesmo escuta vozes diante a um luga fechado e sinistro,'Scott naum pessou em outra coisa e logo foi correndo para tal sonido q o mesmo escutou,chegando a tal luga,o garoto num via nada,simplesmente so folhas de plantas de arroz,mais em meios delas se encontrava tal rocha suspeita de ser algo estranho,entre plantas de arroz,akilo num era familia '-'
Com isso 'Scott,se aproximava de tal rocha,e ao coloca seu ouvido esquerdo sobre a rocha,o mesmo escutava tais gritarias,inesuspeita para tal coisa dessas,sem pensa duais vezes,o mesmo se afastava de tal rocha,via tais selos nela e talvez essa seria a tal Otto..Ja estava de noite,o clima estava tensa,algumas nuvens q parecia na escuridão em modo de acordo com o vento,'Scott,naum estava nem aew para isso,apenas estava rindo de tal ação de ter encontrado Otto,ou ao menos parecia Otto!!! Se afastando 'Scott colocava uma de suas mãos para frente em direção a tal rocha,e com isso,uma onda sonora gravidamente rapida ia saindo de um tias de cubos processador de ondas sonoras,muito gravital!!! Com um tom de onda medio,batia na tal rocha,e com isso a rocha iah se lacrando ao meio,e em poucos segundos,a tla rocha cai em varios pedaços de pedras,com isso se formava a frente de 'Scott uma linda fumaça q aos poucos iah se dispesando,de acordo com o vento,q estava muito frio!!! Ao acontecer isso,'Scott vai olhando dentro disso e ver varias pessoas olhando para ele,sem saber oq fazer,ele começa a pula com sua bolsa em um de seus ombros,feliz de ter encontrado Otto...Assim 'Scott começava a adentra dentro de tal vila,antes de q todos começa-se a correr feito um loko 'Scott falo tais palavras em um tom muito auto,para todos os habitantes da vila entender, principalmente a ottokage

'Scott:-Bem,vim aki nesse fim de mundo,para encontra apenas um ser!!!! Sei q vcs estão achando isso apenas um de muitas invasão,mais isso aki num é invasão,apenas vim atras de um cara conhecido aki como SKY SILVER ..quem o reconhece,me diga onde ele se encontra

~apos fala tais palavras,'Scott,se senta no solo de Otto,com as pernas cruzadas e esperava tal reação da vila '-'

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Citação :
Meus Status:
Hp~~>full
chakra~~>Full

Informação:
Nome: Canhões de Ar
Rank: B
Aparição: Episódio 31 - Naruto Clássico
Descrição: Com esses buracos, o usuario canaliza seu chakra com os braços e ataca o oponente com uma pressão de ar proveniente de seus buracos, uma pressão tão forte a ponto de causar danos externos e modificar a estrutura da terra, tornando-a macia.
Ir para o topo Ir para baixo
Saikō
ADM | Nidaime Hokage | Ero-Sennin
ADM | Nidaime Hokage | Ero-Sennin
Saikō


Mensagens : 297
Popularidade : 1
Data de inscrição : 09/03/2011
Localização : Konohagakure no Sato
Idade : 25

Ficha do Ninja
Personagen: Uzumaki Naruto
Chakra Chakra:
♦ A nuvem Toca No Som ♦ Left_bar_bleue4650/4650♦ A nuvem Toca No Som ♦ Empty_bar_bleue  (4650/4650)
HP HP:
♦ A nuvem Toca No Som ♦ Left_bar_bleue2000/2000♦ A nuvem Toca No Som ♦ Empty_bar_bleue  (2000/2000)

♦ A nuvem Toca No Som ♦ Empty
MensagemAssunto: Re: ♦ A nuvem Toca No Som ♦   ♦ A nuvem Toca No Som ♦ Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 5:26 pm

Off: Que coisa mais emo. q
Ir para o topo Ir para baixo
'Keiity
♫Adm | Shodaime Mizukage | Jinchuriki: Nibi | Kiri | Lider Medico | Clã: Instinct♫
♫Adm | Shodaime Mizukage | Jinchuriki: Nibi | Kiri | Lider Medico | Clã: Instinct♫
'Keiity


Mensagens : 347
Popularidade : 0
Data de inscrição : 14/03/2011
Localização : Kiri

Ficha do Ninja
Personagen: Konan
Chakra Chakra:
♦ A nuvem Toca No Som ♦ Left_bar_bleue1450/1450♦ A nuvem Toca No Som ♦ Empty_bar_bleue  (1450/1450)
HP HP:
♦ A nuvem Toca No Som ♦ Left_bar_bleue1700/1700♦ A nuvem Toca No Som ♦ Empty_bar_bleue  (1700/1700)

♦ A nuvem Toca No Som ♦ Empty
MensagemAssunto: Re: ♦ A nuvem Toca No Som ♦   ♦ A nuvem Toca No Som ♦ Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 5:29 pm

[OFF]

Naruto nao Flooda.
Ir para o topo Ir para baixo
'Naka Winchester
Membro Akatsuki
Membro Akatsuki
'Naka Winchester


Mensagens : 37
Popularidade : -1
Data de inscrição : 19/03/2011

Ficha do Ninja
Personagen: Kabuto
Chakra Chakra:
♦ A nuvem Toca No Som ♦ Left_bar_bleue1350/1350♦ A nuvem Toca No Som ♦ Empty_bar_bleue  (1350/1350)
HP HP:
♦ A nuvem Toca No Som ♦ Left_bar_bleue1500/1500♦ A nuvem Toca No Som ♦ Empty_bar_bleue  (1500/1500)

♦ A nuvem Toca No Som ♦ Empty
MensagemAssunto: Re: ♦ A nuvem Toca No Som ♦   ♦ A nuvem Toca No Som ♦ Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 9:02 pm

off amigo scott vamos fazer um trato x1 vc e sky silver e se encosta na vila ou em algo da vila eu entro mesmo de geni to pronto para morrer
Ir para o topo Ir para baixo
'Keiity
♫Adm | Shodaime Mizukage | Jinchuriki: Nibi | Kiri | Lider Medico | Clã: Instinct♫
♫Adm | Shodaime Mizukage | Jinchuriki: Nibi | Kiri | Lider Medico | Clã: Instinct♫
'Keiity


Mensagens : 347
Popularidade : 0
Data de inscrição : 14/03/2011
Localização : Kiri

Ficha do Ninja
Personagen: Konan
Chakra Chakra:
♦ A nuvem Toca No Som ♦ Left_bar_bleue1450/1450♦ A nuvem Toca No Som ♦ Empty_bar_bleue  (1450/1450)
HP HP:
♦ A nuvem Toca No Som ♦ Left_bar_bleue1700/1700♦ A nuvem Toca No Som ♦ Empty_bar_bleue  (1700/1700)

♦ A nuvem Toca No Som ♦ Empty
MensagemAssunto: Re: ♦ A nuvem Toca No Som ♦   ♦ A nuvem Toca No Som ♦ Icon_minitimeTer Mar 22, 2011 12:45 pm

[OFF]


'Naka, se eles tocarem na vila ou se a Mei entrar nisso. Kiri vai agir ^^
Somos aliados..
Ir para o topo Ir para baixo
'Naka Winchester
Membro Akatsuki
Membro Akatsuki
'Naka Winchester


Mensagens : 37
Popularidade : -1
Data de inscrição : 19/03/2011

Ficha do Ninja
Personagen: Kabuto
Chakra Chakra:
♦ A nuvem Toca No Som ♦ Left_bar_bleue1350/1350♦ A nuvem Toca No Som ♦ Empty_bar_bleue  (1350/1350)
HP HP:
♦ A nuvem Toca No Som ♦ Left_bar_bleue1500/1500♦ A nuvem Toca No Som ♦ Empty_bar_bleue  (1500/1500)

♦ A nuvem Toca No Som ♦ Empty
MensagemAssunto: Re: ♦ A nuvem Toca No Som ♦   ♦ A nuvem Toca No Som ♦ Icon_minitimeTer Mar 22, 2011 5:28 pm

Off n precisa de kiri '-' eu acho que consigo segura-lo por muito tempo mais ele e meu amigo e nao quero lutar com ele a menos que ele queira.
Ir para o topo Ir para baixo
'Keiity
♫Adm | Shodaime Mizukage | Jinchuriki: Nibi | Kiri | Lider Medico | Clã: Instinct♫
♫Adm | Shodaime Mizukage | Jinchuriki: Nibi | Kiri | Lider Medico | Clã: Instinct♫
'Keiity


Mensagens : 347
Popularidade : 0
Data de inscrição : 14/03/2011
Localização : Kiri

Ficha do Ninja
Personagen: Konan
Chakra Chakra:
♦ A nuvem Toca No Som ♦ Left_bar_bleue1450/1450♦ A nuvem Toca No Som ♦ Empty_bar_bleue  (1450/1450)
HP HP:
♦ A nuvem Toca No Som ♦ Left_bar_bleue1700/1700♦ A nuvem Toca No Som ♦ Empty_bar_bleue  (1700/1700)

♦ A nuvem Toca No Som ♦ Empty
MensagemAssunto: Re: ♦ A nuvem Toca No Som ♦   ♦ A nuvem Toca No Som ♦ Icon_minitimeTer Mar 22, 2011 5:31 pm

[OFF]

Ok, se estiverem em problemas podem contar conoscos ..
Tipo a Mei nao vai entrar que eu saiba, mas se ouver confusão
podemos ajudar a proteger Otto.. Apesar do alvo do 'Scott
ser apenas uma pessoa que eu sei ..

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Naka Winchester
Membro Akatsuki
Membro Akatsuki
'Naka Winchester


Mensagens : 37
Popularidade : -1
Data de inscrição : 19/03/2011

Ficha do Ninja
Personagen: Kabuto
Chakra Chakra:
♦ A nuvem Toca No Som ♦ Left_bar_bleue1350/1350♦ A nuvem Toca No Som ♦ Empty_bar_bleue  (1350/1350)
HP HP:
♦ A nuvem Toca No Som ♦ Left_bar_bleue1500/1500♦ A nuvem Toca No Som ♦ Empty_bar_bleue  (1500/1500)

♦ A nuvem Toca No Som ♦ Empty
MensagemAssunto: Re: ♦ A nuvem Toca No Som ♦   ♦ A nuvem Toca No Som ♦ Icon_minitimeTer Mar 22, 2011 6:19 pm

off aw sei la Sky arrumou problema entao ele que corrija
Ir para o topo Ir para baixo
'Evans
Membro Akatsuki | Médico
Membro Akatsuki | Médico
'Evans


Mensagens : 37
Popularidade : -2
Data de inscrição : 17/03/2011
Localização : fuckland *-*
Idade : 33

Ficha do Ninja
Personagen:
Chakra Chakra:
♦ A nuvem Toca No Som ♦ Left_bar_bleue1200/1200♦ A nuvem Toca No Som ♦ Empty_bar_bleue  (1200/1200)
HP HP:
♦ A nuvem Toca No Som ♦ Left_bar_bleue1550/1550♦ A nuvem Toca No Som ♦ Empty_bar_bleue  (1550/1550)

♦ A nuvem Toca No Som ♦ Empty
MensagemAssunto: Re: ♦ A nuvem Toca No Som ♦   ♦ A nuvem Toca No Som ♦ Icon_minitimeTer Mar 22, 2011 6:24 pm

OFF: keiity..quem vc num quer q morra ? O.o
Ir para o topo Ir para baixo
'Naka Winchester
Membro Akatsuki
Membro Akatsuki
'Naka Winchester


Mensagens : 37
Popularidade : -1
Data de inscrição : 19/03/2011

Ficha do Ninja
Personagen: Kabuto
Chakra Chakra:
♦ A nuvem Toca No Som ♦ Left_bar_bleue1350/1350♦ A nuvem Toca No Som ♦ Empty_bar_bleue  (1350/1350)
HP HP:
♦ A nuvem Toca No Som ♦ Left_bar_bleue1500/1500♦ A nuvem Toca No Som ♦ Empty_bar_bleue  (1500/1500)

♦ A nuvem Toca No Som ♦ Empty
MensagemAssunto: Re: ♦ A nuvem Toca No Som ♦   ♦ A nuvem Toca No Som ♦ Icon_minitimeTer Mar 22, 2011 7:10 pm

Off Scott deixe de ser tenso e me responda ai
Ir para o topo Ir para baixo
'Evans
Membro Akatsuki | Médico
Membro Akatsuki | Médico
'Evans


Mensagens : 37
Popularidade : -2
Data de inscrição : 17/03/2011
Localização : fuckland *-*
Idade : 33

Ficha do Ninja
Personagen:
Chakra Chakra:
♦ A nuvem Toca No Som ♦ Left_bar_bleue1200/1200♦ A nuvem Toca No Som ♦ Empty_bar_bleue  (1200/1200)
HP HP:
♦ A nuvem Toca No Som ♦ Left_bar_bleue1550/1550♦ A nuvem Toca No Som ♦ Empty_bar_bleue  (1550/1550)

♦ A nuvem Toca No Som ♦ Empty
MensagemAssunto: Re: ♦ A nuvem Toca No Som ♦   ♦ A nuvem Toca No Som ♦ Icon_minitimeTer Mar 22, 2011 7:16 pm

[b]OFF:[/b eu nem sei oq tu perguntou e.e sou tenso mesmo !! .. Mais em questão a isso,vou espera o SKy Silver posta aew,ate quando eu num quizer mais e sair e me torna AKT,mais ja ja sairei daki,junto com vc ''NAKA'' para irmos a Kumo,para matar um certo carinha q esta invadindo a mesma u.u .. Depois nois vai caça os povo plis,e eu ja falei com a galera de otto,ninguem vai se trometer,pois eu naum farei nada contya a vila,apenas esperarei alguns dias ou horas ou segundos e.e''
Ir para o topo Ir para baixo
'Naka Winchester
Membro Akatsuki
Membro Akatsuki
'Naka Winchester


Mensagens : 37
Popularidade : -1
Data de inscrição : 19/03/2011

Ficha do Ninja
Personagen: Kabuto
Chakra Chakra:
♦ A nuvem Toca No Som ♦ Left_bar_bleue1350/1350♦ A nuvem Toca No Som ♦ Empty_bar_bleue  (1350/1350)
HP HP:
♦ A nuvem Toca No Som ♦ Left_bar_bleue1500/1500♦ A nuvem Toca No Som ♦ Empty_bar_bleue  (1500/1500)

♦ A nuvem Toca No Som ♦ Empty
MensagemAssunto: Re: ♦ A nuvem Toca No Som ♦   ♦ A nuvem Toca No Som ♦ Icon_minitimeTer Mar 22, 2011 9:36 pm

Naka descansava em sua casa tinha acabado de virar genin uma coisa constrangedora para um dos herdeiros do Rikidou Senin.Sendo contrangedor ou nao tinha que seguir em frente.Ele andava em sua casa(Eu nao estava na maquina que fazia eu parar de andar para controlar os peins) e contava os meses semanas dias e horas para que o dia dele seguir o destino chegasse.Ele usava uma blusa azul e um short branco e segurava sua bazuka(a arma lendaria sem pensar bobeira) e andava sobre a casa esperando a hora.Passaram as horas e ele se perguntava.Porque eu estou esperando e nao sigo este futuro que eu quero seguir de uma vez??Porque estou naquela casa ruim se Rikidou senin me deixou heranças grandes??Porque eu sou assim??Porque ele nao passava de um simples garoto sabio que queria paz queria ser ''Deus''.Mais porque nao seguir este caminho agora??Porque tudo tem sua hora como dizem as maes que puxam as orelhas dos filhos que ficam olhando a vitrine da loja de brinquedo.Ele nunca teve mae e nem dinheiro para ficar babando a vitrine era um garoto diferente dos outros.Quando ele se cança de tanto esperar e abre duas malas que cabia pessoas nas mesmas.Mais era justamente oque tinha la dentro corpo de pessoas.Os corpos era C.Das Bestas e C.Dos Deuses.E esses corpos pareciam estar mortos e quando Naka puxava uma maquina que era movida por rodas e entrava dentro desta mesma maquina e os 2 corpos dentro da mala acordavam e se levantavam.Todos tinha um olho estranho esses olhos era chamado de Ri'Negan.O doujutsu perfeito e todos os 3 presentes ali no momento tinha as visoes ligadas isto siginifica que um via oque o outro via.É eu tambem acho isto estranho mais o garoto tinha poderes que iam alem da nossas imaginaçoes.Os C.Dos Deuses andava e pegava a bazuka que estava com o Garoto que parecia controlar os 2 corpos que estavam dentro da mala.C.Das Bestas invocava mais usando Kuchiyose • Pein no Rikudou (Invocação • Seis Caminhos da Dor) 4 corpos estranhos e ao todo tinha 6 corpos estranhos e parecidos um com o outro.Todos tinham pircings e o mesmo olho e o cabelo dos 6 eram laranja as vizoes de todos os 7 presente era ligadas e o 7ºcontrolava todos.C.Dos deuses Segurava a maquina e começava a empurrala e saia da casa todos os outros seguiam eles.Quando Eles passavam por fora da vila quando via cidadoes correndo pela vila toda.C.Dos Demonios segurava 1 dos moradores e perguntava.Oque esta havendo??.O cidadao respondia.E que estamos ouvindo buatos que tem um ninja de kumo na porta da vila.C.Dos Demonios soltava ele e deixava ele correr.Os 7 continuava a caminhar ate o portao e o garoto que parecia controla os corpos se perguntava.Este e o meu destino??Eu sou sabio o suficiente para saber a hora certa de seguir meu destino??Sera que realmente devo encontrar com este tao de ninja de kumo??Esta historia toda nao passava do seu destino aquilo era oque ele divia fazer sem duvida encontrar com aquele tal ninja de kumo.Mais ele nao sabia se tinha um ninja de kumo de verdade por isto nao estava tao confiante.
No caminho até o portao de otto o garoto começa a chorar enquanto as gotas de lagrimas tocava ao chao uma tecinica estranha começava a surgir o nome desta tecinica era Suiton - Ukojizai no Jutsu (Libertação da Água - Técnica da Chuva Rastreadora) enquanto o garoto chorava selos era realizado por C.Dos deuses e uma chuva começava a cair.E a chuva misturava junto com o choro e as lagrimas se apagava no meio de tanta agua.Sera que o garoto queria apenas esconder sua dor??Sera que ele queria dizer que nao chora??Sim tudo isto tambem mais nao era uma chuva comum era uma chuva era uma chuva rastreadora que ocupava ottokagure no sato enteira e ele sabia quem entrava e quem saia da vila(lembrando que isto e uma defesa natural de ame mais eu usei como um jutsu para me ajudar a saber a localiazaçao de scott nao fica para sempre).E continuva seu caminho o garoto nao sabia de sua capacidade mental mais era tao sabio feito um lider de uma vila e por nao saber disto sua inteligencia nao era tao desenvolvida.Mais ele sabia de sua força que e capaz de destruir muitas coisas e se nao usar com sabedoria poderia até mesmo destruir tudo.Mais para quer usar tanta força para causar dor e gerar a paz desta dor porque se todos sentissem a mesma dor saberiam comprender o outro.Mais sera que aquilo e verdade porque dor gera mortes e mortes gera odio e odio gera guerra.Mais ele continuava seguir sua estradinha que um dia teras fin.Pode ser um fim feliz um triste mais ele continuava a seguir a estrada no meio da estrada podia existe varias pedras mais ele ira trupeçar e voltar a andar como jesus fez com a cruz mais uma vez teve o fim.Ele estava a 1 km do portao de Otto e percebia que nao estava perto do suposto invasor de kumo e naquelas condiçoes ele poderia ser morto e por isto resolve se esconder na caverna e deixar os 6 corpos continuar sozinhos.Todos os 6 corpos usava um colete e uma calça de ninja e uma bandana de Otto.C.dos deuses estava com a bazuka na mao e os outros sem peso nenhum.Os corpos nao se desgastavam mesmo depois de tanto andar e eles continuavam com a mesma expressao no rosto e nenhum falava nada isto era meio estranho.Sera que eles eram so ilusoes??Nao eles praticamente era as mesmas pessoas mais so que divida em 7 corpos.
Os 6 corpos andavam debaixo de chuva e era bem anoite sairam de casa quando era anoite e agora ja estava clareando mais ainda era escuro e chuvia forte o clima preferido dos ninjas de ame pois la sempre chove mais aqui nao era o clima preferido mais sim um dos mais odiados pois o Sol e sinonimo de diversao.Diversao??Como Diversao??Diversao para aqueles nao ninjas e para maioria dos ninjas a verdadeira diversao e matar.Mais a diversao de naka nao era matar era causar a dor para gerar paz sera que isto era uma diversao ou era um trabalho.Esta mais para trabalho mais continuando.Os 6 corpos estavam molhados a terra ja era barro puro a roupa deles estavam toda suja e naka pensava.Eu agora vou oficializar meu papel de Deus irei larga a vida aqui e irei sair de otto para fazer a dor e da dor tirar a paz.Ele seguia seu destino ele nao era mais um garoto era um homem que tinha que agir para tentar salvar o planeta.C.Dos Demonios cansado de ficar falado dizia.Porque agente esta fazendo isto??C.Dos Deuses respondia.Pela paz no Mundo.E o silencio voltava a tomar conta da area e eles continuavam andando em situaçoes precarias nao havia mais terra era so barro estava a tempo de afundar e afogar no barro se ficasse parado por muito tempo so nao deixava pegadas por causa que a chuva tampava na mesma hora que caia.Ja estava quase amanhecendo e os 6 chegavam no campo e via uma kunai indo em direçao ao C.Dos deuses.Nao daria tempo dele defender pois estava com a guarda abaixada e o C.Dos Demonios tirava outra kunai e lançava contra a que vinha para rebatela.E o C.Dos Demonios dizia.Nao se esuqueça nunca abaixe a guarda porque basta esta vivo para morrer.Quando todos olhavam para cima e derepente tinha um ninja sentado encima do portao com a bandana de kumo e todos começavam a afundar que nem bobocas.Quando se davam conta pulavam todos para cima de uma arvore perto do portao de otto e na mesma altura.E C.Dos Deuses perguntava.Quem e voce devo te matar??E oque faz aqui??Nesta mesma hora o Garoto pensava.Este e meu destino??Eu encotrei quem eu queria(sem bobeiras)??Realmente vou seguir com meu objetivo de fazer a paz no mundo??O garoto estava decidido de seguir os passos do ninja de kumo que pareica ser fodao e tentar comprir seu objetivo de dominar o mundo e fazer o mundo ter paz com a dor.Agora ele ja sabia oque queria era um sabio ja sabia o seu destino era seguir os ensinamentos de um mais sabio ainda.Mais antes ele precisava saber doque ele era capaz.Mais mesmo assim ele mantia sua imagem de corajoso e forte sendo um simples fraco que nao sabe lutar e possui uma grande força trancada sobre sua mente e seus punhos.
1 C.Dos Deuses encarando Scott mais no fundo era um fraco.Dirrepente debaixo da roupa do naka pelo braço saia uma lança negra chamada Nanchou Chakra Joutouhei (Perturbação das Lanças de Chakra) que era crida por naka realizando uma tecinica.E com esta mesma lança ele tentaria enfia-la no coraçao de scott para tentar matalo.
2 C.Das Bestas tentaria pular atras de scott e tentara encravar uma kunai em sua cabeça.
3 C.Dos Demonios pulara no lado direito dele e tentara encravar uma kunai na parte direita do abdomem do scott.
4 C.Dos F Famintos Pularia no lado esquerdo de scott e tentaria encavar uma kunai na parte esquerda do abdomen direita de scott.
5 e 6 C Dos Homens e C DOs Infernos.C.Dos Homens cada um tentaria lançar uma kunai guiada por fio nylon e um ia guiar para parte direita da cabeça de scott ,C.DOs infernos tentaria lançar a kunai com fio nylon e fincaça e guia-la para ir na parte esqueda da cabeça de scott.
Apos os movimentos o Garoto relaxava mais ainda pensava em oque o Scott ia fazer para defender de um simples ataque feito por ele e que rumo teria sua vida.Oque ele tinha em mente era usar os jinchuriks para alguma cois pois uma vez ele ouviu uma lenda que existia 9 jinchurikis porque rikidou senin tinha um montro selado nele chamado Jubbi este monstro de tao poderoso era oque tornava ele perfeito.Mais porem mesmo ele sendo o ninja mais forte por natural pois ele criou o mundo ninja nem ele conseguiu controlar tamanho poder e por causa de duas linhagens dentro dele conseguiu realizar a tecinica inazagi.Esta tecinica siginifica Deus Criador que envolve o elemento Yin Yang energia material e energia nao material.Juntando as duas ele pode criar ou transformar algo em ilusao.Por nao aguentar o Jubbi ele criou os 9 bjus e todos eles foram selados em jinchuriks.E ele podia usar isto como vantagem e tentar trazer o Jubbi devolta para o mundo ninja assim obetendo literalmente a perfeiçao.

Jusus Usados:
Hp Full
Ch 600-150-150-60=240

Hp dos corpos tudo full
Ir para o topo Ir para baixo
'Taz
MOD | Juíz | Nidaime Raikage | Líder Médico | The Master of Ilusion
MOD | Juíz | Nidaime Raikage | Líder Médico | The Master of Ilusion
'Taz


Mensagens : 340
Popularidade : 1
Data de inscrição : 20/03/2011
Localização : Jamaica
Idade : 29

Ficha do Ninja
Personagen: Itachi
Chakra Chakra:
♦ A nuvem Toca No Som ♦ Left_bar_bleue3450/3450♦ A nuvem Toca No Som ♦ Empty_bar_bleue  (3450/3450)
HP HP:
♦ A nuvem Toca No Som ♦ Left_bar_bleue2000/2000♦ A nuvem Toca No Som ♦ Empty_bar_bleue  (2000/2000)

♦ A nuvem Toca No Som ♦ Empty
MensagemAssunto: Re: ♦ A nuvem Toca No Som ♦   ♦ A nuvem Toca No Som ♦ Icon_minitimeTer Mar 22, 2011 10:18 pm

Off : Emos ';S odeio essas p***** se o carinha que você quer matar sou eu, pode vir kkkkkkk' traz quantos você quiser pra tentar fazer isso e boa sorte, você vai precisar Smile
Ir para o topo Ir para baixo
'Evans
Membro Akatsuki | Médico
Membro Akatsuki | Médico
'Evans


Mensagens : 37
Popularidade : -2
Data de inscrição : 17/03/2011
Localização : fuckland *-*
Idade : 33

Ficha do Ninja
Personagen:
Chakra Chakra:
♦ A nuvem Toca No Som ♦ Left_bar_bleue1200/1200♦ A nuvem Toca No Som ♦ Empty_bar_bleue  (1200/1200)
HP HP:
♦ A nuvem Toca No Som ♦ Left_bar_bleue1550/1550♦ A nuvem Toca No Som ♦ Empty_bar_bleue  (1550/1550)

♦ A nuvem Toca No Som ♦ Empty
MensagemAssunto: Re: ♦ A nuvem Toca No Som ♦   ♦ A nuvem Toca No Som ♦ Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 9:27 am

OFF: hã ? falo alguma coisa ? :/
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Henrique
Mod | Líder Akatsuki
Mod | Líder Akatsuki
Ricardo Henrique


Mensagens : 46
Popularidade : 0
Data de inscrição : 18/03/2011
Localização : Aqui,Lá,Em Todo Lugar.

Ficha do Ninja
Personagen: Hatake Kakashi
Chakra Chakra:
♦ A nuvem Toca No Som ♦ Left_bar_bleue2000/2000♦ A nuvem Toca No Som ♦ Empty_bar_bleue  (2000/2000)
HP HP:
♦ A nuvem Toca No Som ♦ Left_bar_bleue2000/2000♦ A nuvem Toca No Som ♦ Empty_bar_bleue  (2000/2000)

♦ A nuvem Toca No Som ♦ Empty
MensagemAssunto: Re: ♦ A nuvem Toca No Som ♦   ♦ A nuvem Toca No Som ♦ Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 10:11 am

OFF: taz, se vc ta desafiando o scott, quem precisa de " sorte " é vc.
Ir para o topo Ir para baixo
'Naka Winchester
Membro Akatsuki
Membro Akatsuki
'Naka Winchester


Mensagens : 37
Popularidade : -1
Data de inscrição : 19/03/2011

Ficha do Ninja
Personagen: Kabuto
Chakra Chakra:
♦ A nuvem Toca No Som ♦ Left_bar_bleue1350/1350♦ A nuvem Toca No Som ♦ Empty_bar_bleue  (1350/1350)
HP HP:
♦ A nuvem Toca No Som ♦ Left_bar_bleue1500/1500♦ A nuvem Toca No Som ♦ Empty_bar_bleue  (1500/1500)

♦ A nuvem Toca No Som ♦ Empty
MensagemAssunto: Re: ♦ A nuvem Toca No Som ♦   ♦ A nuvem Toca No Som ♦ Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 11:43 am

off sem flods
Ir para o topo Ir para baixo
'Naka Winchester
Membro Akatsuki
Membro Akatsuki
'Naka Winchester


Mensagens : 37
Popularidade : -1
Data de inscrição : 19/03/2011

Ficha do Ninja
Personagen: Kabuto
Chakra Chakra:
♦ A nuvem Toca No Som ♦ Left_bar_bleue1350/1350♦ A nuvem Toca No Som ♦ Empty_bar_bleue  (1350/1350)
HP HP:
♦ A nuvem Toca No Som ♦ Left_bar_bleue1500/1500♦ A nuvem Toca No Som ♦ Empty_bar_bleue  (1500/1500)

♦ A nuvem Toca No Som ♦ Empty
MensagemAssunto: Re: ♦ A nuvem Toca No Som ♦   ♦ A nuvem Toca No Som ♦ Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 12:53 pm

off la vai eu corrigir problemas dos outros scott cuida disso depois vamos embora fazer os planos e dps agente volta aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
'Taz
MOD | Juíz | Nidaime Raikage | Líder Médico | The Master of Ilusion
MOD | Juíz | Nidaime Raikage | Líder Médico | The Master of Ilusion
'Taz


Mensagens : 340
Popularidade : 1
Data de inscrição : 20/03/2011
Localização : Jamaica
Idade : 29

Ficha do Ninja
Personagen: Itachi
Chakra Chakra:
♦ A nuvem Toca No Som ♦ Left_bar_bleue3450/3450♦ A nuvem Toca No Som ♦ Empty_bar_bleue  (3450/3450)
HP HP:
♦ A nuvem Toca No Som ♦ Left_bar_bleue2000/2000♦ A nuvem Toca No Som ♦ Empty_bar_bleue  (2000/2000)

♦ A nuvem Toca No Som ♦ Empty
MensagemAssunto: Re: ♦ A nuvem Toca No Som ♦   ♦ A nuvem Toca No Som ♦ Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 12:56 pm

Off : kkkkkkkkkkkkk' engraçado disse sim se quiser ler denovo ta na primeira pagina ae emo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
'Keiity
♫Adm | Shodaime Mizukage | Jinchuriki: Nibi | Kiri | Lider Medico | Clã: Instinct♫
♫Adm | Shodaime Mizukage | Jinchuriki: Nibi | Kiri | Lider Medico | Clã: Instinct♫
'Keiity


Mensagens : 347
Popularidade : 0
Data de inscrição : 14/03/2011
Localização : Kiri

Ficha do Ninja
Personagen: Konan
Chakra Chakra:
♦ A nuvem Toca No Som ♦ Left_bar_bleue1450/1450♦ A nuvem Toca No Som ♦ Empty_bar_bleue  (1450/1450)
HP HP:
♦ A nuvem Toca No Som ♦ Left_bar_bleue1700/1700♦ A nuvem Toca No Som ♦ Empty_bar_bleue  (1700/1700)

♦ A nuvem Toca No Som ♦ Empty
MensagemAssunto: Re: ♦ A nuvem Toca No Som ♦   ♦ A nuvem Toca No Som ♦ Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 3:21 pm

[OFF]

Digo o mesmo Ricardo.. Vôce nao tem chançes com o Scott Taz "/.
E o alvo dele nem é vôce que eu saiba.. E 'Taz eu prefiro muito melhor
um emo doque ...... Tenta ter um senso de humor ai x.X



Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Evans
Membro Akatsuki | Médico
Membro Akatsuki | Médico
'Evans


Mensagens : 37
Popularidade : -2
Data de inscrição : 17/03/2011
Localização : fuckland *-*
Idade : 33

Ficha do Ninja
Personagen:
Chakra Chakra:
♦ A nuvem Toca No Som ♦ Left_bar_bleue1200/1200♦ A nuvem Toca No Som ♦ Empty_bar_bleue  (1200/1200)
HP HP:
♦ A nuvem Toca No Som ♦ Left_bar_bleue1550/1550♦ A nuvem Toca No Som ♦ Empty_bar_bleue  (1550/1550)

♦ A nuvem Toca No Som ♦ Empty
MensagemAssunto: Re: ♦ A nuvem Toca No Som ♦   ♦ A nuvem Toca No Som ♦ Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 6:00 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Esperando Seu destino!!! 'Scott parte para Um Mundo Obscuro !!!

Area OFF:

~'Scott ainda continuava ali,escorado nas pedras deixado pela rocha,ja estava a noite,e os moradores ficava com algumas armas de fzendeiro apontada para mim,'Scott apenas olhava para essas tais palavras e ficava imaginando pq ao certo elas naum vai dormi ? 'scott ja estava cansado ja tirei andado muitpo para encontra tal vila,ja teria avisado aos moradores oq ele realmente queria ali,mais nem mesmo a Ottokage venho o recebe,ele apenas queria um certo cara q por visto ali ele nem aparaceu,certo 'Scott do q ele queria naum iria encontra ali,então rsolveu espera mais alguns segundos,ele apenas ficava com sua bolsa sobre sua barriga,sem nada para fazer ou mata ele ficava olhando os movimentos de respiração q ele dava-se a cada segundo,e de acordo com a respiração a bolsa se movimentava e aos poucos ficava caindo,Minutos se passando e 'Scott ja estava a ponta de dormi nakele lugar,varios ventos o passava pelo seu corpo,deixando ele realmente frio,sem imagina oq de pior podia acontecer,'Scott humildemente colocava sua bolsa sobre seu rosto,o deixando dormindo...Apos Horas dormindo 'Scott sentia algo como fosse algo sobre cair em seu corpo,acordando meio q pouco assustado olhava para o tempo,sem saber oq era,varios pingos de agua começou a cair sobre 'Scott,preocupado com a situação se levantava e ao se levanta varias pedrinhas começava a cair sobre o solo,isso era as pedras q eu estava em cima , Assim 'Scott sem saber oq fazer iah andando calmamente,indo embora de otto,ao coloca os seu pé direito fora de otto,'Scott com um simples perspcção escutava alguem chega no lugar q ele se encontrava ali,rapidamente olhava para tras e via visivelmente seis homens sinistro com pircings pretos em seu rosto,no mesmo tinha olhos estranhos com círculos cobrindo seus olho nucleo!!! 'Scott ficou pairado observando a movimentação dele,e oq seria akilo !!! 'Scott escutava tais palavras do mesmo,mais nada respondia,so ficava olhando para ele

Spoiler:

Spoiler:

~'Scott apois fazer seu movimento aparecia em um tronco de um de algumas arvores q se encontrava ali,apos isso o mesmo avistava algumas kunais vim em sua direção,apenas ele alevantava sua mão direita e os colocava em direção das tais kunais q vinha em direção do mesmo,com esse movimentos uma onda sonora saia pela mão de 'Scott,as ondas iah em direção as kunais,para assim tenta fzer elas cair no solo

Spoiler:

~'Scott apois tais movimentos ainda olhava para tal ninja de otto abaixava a mão e ficava olhando para ele ** Talvez esse seja tal ninja q estou procurando *** apos pensa 'Scott,falava para ele com um tom bem calmo

'scott:Bem garoto,respondendo a sua pergunta de antes,eu num vim fazer nada aki,apenas procura um ser,mais ja vi q naum encontrei,realmente ele num é um ninja de se fala com orgulho,e eu num sou nada apenas um ninja de Kumo q pretende sair de lá,então,vi pelo seu olhar e seu estilo de luta e personalidade,tom de voz bem agressivo,e esse é um ser q estou a procura,fikei sabendo de uma suposta organização q pode te oferecer bons recursos,so basta vc querer,tbm vejo q vc esta a ir atras disso,então naum perca tempo,vc me atacou mais mais eu naum irei te ataca,então,se quizer vim é so me seguir

~Palavras ditas de 'Scott,com ambição futuras para ele,esse seria um bom momento para si e para todos,apois isso 'Scott descia da arvore e pisava no solo com aguas nela deixando assim ser totalmente solidificada,assim 'Scott acelerava seus passos para o mesmo naum ser aprofundado pelo solo,assim o mesmo começava a caminha em direção a sua vila!!!

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:


Citação :
meus Status:
Hp~~>Full
Ck~~>Full

Informação:
Ir para o topo Ir para baixo
'Keiity
♫Adm | Shodaime Mizukage | Jinchuriki: Nibi | Kiri | Lider Medico | Clã: Instinct♫
♫Adm | Shodaime Mizukage | Jinchuriki: Nibi | Kiri | Lider Medico | Clã: Instinct♫
'Keiity


Mensagens : 347
Popularidade : 0
Data de inscrição : 14/03/2011
Localização : Kiri

Ficha do Ninja
Personagen: Konan
Chakra Chakra:
♦ A nuvem Toca No Som ♦ Left_bar_bleue1450/1450♦ A nuvem Toca No Som ♦ Empty_bar_bleue  (1450/1450)
HP HP:
♦ A nuvem Toca No Som ♦ Left_bar_bleue1700/1700♦ A nuvem Toca No Som ♦ Empty_bar_bleue  (1700/1700)

♦ A nuvem Toca No Som ♦ Empty
MensagemAssunto: Re: ♦ A nuvem Toca No Som ♦   ♦ A nuvem Toca No Som ♦ Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 3:24 pm

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Naka Winchester
Membro Akatsuki
Membro Akatsuki
'Naka Winchester


Mensagens : 37
Popularidade : -1
Data de inscrição : 19/03/2011

Ficha do Ninja
Personagen: Kabuto
Chakra Chakra:
♦ A nuvem Toca No Som ♦ Left_bar_bleue1350/1350♦ A nuvem Toca No Som ♦ Empty_bar_bleue  (1350/1350)
HP HP:
♦ A nuvem Toca No Som ♦ Left_bar_bleue1500/1500♦ A nuvem Toca No Som ♦ Empty_bar_bleue  (1500/1500)

♦ A nuvem Toca No Som ♦ Empty
MensagemAssunto: Re: ♦ A nuvem Toca No Som ♦   ♦ A nuvem Toca No Som ♦ Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 7:14 pm

off-post pequeno porque eu vou te seguir
os C.Das bestas busca naka na caverna e empurra ele em sua cadeiras de rodas seguindo scott e c.dos deuses diz.Nao sei vc mais vou para akatsuki testar meus novos poderes

hp full
ch mesmo de antes eu sei que nao vai ter luta vou posta issto
Ir para o topo Ir para baixo
'Naka Winchester
Membro Akatsuki
Membro Akatsuki
'Naka Winchester


Mensagens : 37
Popularidade : -1
Data de inscrição : 19/03/2011

Ficha do Ninja
Personagen: Kabuto
Chakra Chakra:
♦ A nuvem Toca No Som ♦ Left_bar_bleue1350/1350♦ A nuvem Toca No Som ♦ Empty_bar_bleue  (1350/1350)
HP HP:
♦ A nuvem Toca No Som ♦ Left_bar_bleue1500/1500♦ A nuvem Toca No Som ♦ Empty_bar_bleue  (1500/1500)

♦ A nuvem Toca No Som ♦ Empty
MensagemAssunto: Re: ♦ A nuvem Toca No Som ♦   ♦ A nuvem Toca No Som ♦ Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 7:15 pm

off-tomei um auto hit nao postei hp e ch dos corpos sou noob
Ir para o topo Ir para baixo
'Taz
MOD | Juíz | Nidaime Raikage | Líder Médico | The Master of Ilusion
MOD | Juíz | Nidaime Raikage | Líder Médico | The Master of Ilusion
'Taz


Mensagens : 340
Popularidade : 1
Data de inscrição : 20/03/2011
Localização : Jamaica
Idade : 29

Ficha do Ninja
Personagen: Itachi
Chakra Chakra:
♦ A nuvem Toca No Som ♦ Left_bar_bleue3450/3450♦ A nuvem Toca No Som ♦ Empty_bar_bleue  (3450/3450)
HP HP:
♦ A nuvem Toca No Som ♦ Left_bar_bleue2000/2000♦ A nuvem Toca No Som ♦ Empty_bar_bleue  (2000/2000)

♦ A nuvem Toca No Som ♦ Empty
MensagemAssunto: Re: ♦ A nuvem Toca No Som ♦   ♦ A nuvem Toca No Som ♦ Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 1:35 am

Off:eu não tenho chances contra um emo ? kkkkkkkkkkkkk' que engraçado ! bizarro vocês namoral , ae emooo se você quiser invadir a minha vila to aqui te esperando Smile , e tenta não fazer um post tão grande chorando vá direto ao assunto que preste que é a luta .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





♦ A nuvem Toca No Som ♦ Empty
MensagemAssunto: Re: ♦ A nuvem Toca No Som ♦   ♦ A nuvem Toca No Som ♦ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
♦ A nuvem Toca No Som ♦
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Extreme :: Otto :: Portão de Otto-
Ir para: