| 。◕‿◕。Gabinete da Ottokage 。◕‿◕。 | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
。◕‿◕。Mei Jolie lol。◕‿◕ Mod | Shodaime Ottokage | Líder Médico
Mensagens : 20 Popularidade : 0 Data de inscrição : 10/03/2011 Localização : In My House ^^ Idade : 28
Ficha do Ninja Personagen: Mei Terumi Chakra: (1300/1300) HP: (1200/1200)
| Assunto: 。◕‿◕。Gabinete da Ottokage 。◕‿◕。 Sáb Mar 19, 2011 11:58 am | |
| 。◕‿◕。Gabinete da Ottokage 。◕‿◕。[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Sejam muito Bem-Vindos ao Gabinete da Ottokage!!!!!Aqui é a torre principal de Ottogakure no Satto e... Eu sou a Ottogake Mei!!!! Vocês serão muito bem recebidos e acolhidos, espero aprender muito com vocês e que vocês adiquiram alguns conhecimentos de Otto... Eu sou muito legal, mas, também sei ''radicalizar'' ^^... Darei tudo de mim para guiar a vila com força e sabedoria....!!! *-* Boa Sorte e Divirtão-se!!!!! ;* Atenciosamente, 。◕‿◕。Mei 。◕‿◕。!!!!
Última edição por 。◕‿◕。Mei Jolie lol。◕‿◕ em Sáb Mar 19, 2011 1:22 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Eduardo Adm | Shodaime Kazekage | Suna | Lider Medico | Jinchuriki: Hachibi
Mensagens : 278 Popularidade : 4 Data de inscrição : 11/10/2010
Ficha do Ninja Personagen: Uchiha Sasuke Chakra: (3450/3450) HP: (2000/2000)
| Assunto: Re: 。◕‿◕。Gabinete da Ottokage 。◕‿◕。 Sáb Mar 19, 2011 12:35 pm | |
| ola mei, queria saber se estaria interessada em uma aliança entre nossas aldeias
( ) sim ( ) nao ( ) dar chute na bunda do vagabundo | |
|
| |
Mensagens : 20 Popularidade : 0 Data de inscrição : 10/03/2011 Localização : In My House ^^ Idade : 28
| Assunto: Re: 。◕‿◕。Gabinete da Ottokage 。◕‿◕。 Sáb Mar 19, 2011 1:09 pm | |
| - Eduardo escreveu:
- ola mei, queria saber se estaria interessada em uma aliança entre nossas aldeias
(XD) sim ( ) nao ( ) dar chute na bunda do vagabundo | |
|
| |
Vitor Jonas Mod | Shodaime Amekage | Líder Médico
Mensagens : 91 Popularidade : 5 Data de inscrição : 15/03/2011 Localização : Ame na torre mais alta Idade : 26
Ficha do Ninja Personagen: Sasuke uchiha Chakra: (2900/2900) HP: (2750/2750)
| Assunto: Re: 。◕‿◕。Gabinete da Ottokage 。◕‿◕。 Sáb Mar 19, 2011 8:45 pm | |
| Você que faze uma aliança com a vila de Ame | |
|
| |
'Oliver Lider do Quarteto do Som | Médico | Otto
Mensagens : 69 Popularidade : 0 Data de inscrição : 14/03/2011 Localização : Otogakute, Guarda da Otokage. Idade : 31
Ficha do Ninja Personagen: Hiruko (Tensa Zangetsu Spirit : Body) Chakra: (1400/1700) HP: (1700/2700)
| Assunto: Re: 。◕‿◕。Gabinete da Ottokage 。◕‿◕。 Sáb Mar 19, 2011 10:19 pm | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ♫O inicio?♫ Em casa que atualmente encontar na Vila Secreta do Som lembro que preciso falar com a Ottokage sobre o meu rank e se seria bom ou não e com isso saio de casa indo direção a Torre do Gabinete da Ottokage para perguntar-lhe. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ►Corfirmando um assunto◄ Chego em frente a torre do gabinete e aonde entro vou anté o andar do Gabinete da Ottokage, ao chegar nele fico de frente a porta e bato nela e que logo abro me aproximando da Ottokage e me ajoelhando e falo. Olá sou Sky Silver, Ninja ao seu dispor.Vim até aqui a fazer uma pergunta, daras aquele cargo em que pedi(Lider do Quarteto do Som/Médico)? - Citação :
- →→Sky Silver←←
Sangue: FULL Chakra: FULL | |
|
| |
'Keiity ♫Adm | Shodaime Mizukage | Jinchuriki: Nibi | Kiri | Lider Medico | Clã: Instinct♫
Mensagens : 347 Popularidade : 0 Data de inscrição : 14/03/2011 Localização : Kiri
Ficha do Ninja Personagen: Konan Chakra: (1450/1450) HP: (1700/1700)
| |
| |
| Assunto: Re: 。◕‿◕。Gabinete da Ottokage 。◕‿◕。 Dom Mar 20, 2011 3:37 pm | |
| - Vitor Jonas escreveu:
- Você que faze uma aliança com a vila de Ame
[ center] Otto: Aliança aceita... Ottokage 。◕‿◕。Mei 。◕‿◕[/center] | |
|
| |
| Assunto: 。◕‿◕。 Em meu Gabinete 。◕‿◕。 Dom Mar 20, 2011 4:49 pm | |
| - Sky Silver escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ♫O inicio?♫ Em casa que atualmente encontar na Vila Secreta do Som lembro que preciso falar com a Ottokage sobre o meu rank e se seria bom ou não e com isso saio de casa indo direção a Torre do Gabinete da Ottokage para perguntar-lhe. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ►Corfirmando um assunto◄ Chego em frente a torre do gabinete e aonde entro vou anté o andar do Gabinete da Ottokage, ao chegar nele fico de frente a porta e bato nela e que logo abro me aproximando da Ottokage e me ajoelhando e falo. Olá sou Sky Silver, Ninja ao seu dispor.Vim até aqui a fazer uma pergunta, daras aquele cargo em que pedi(Lider do Quarteto do Som/Médico)? - Citação :
- →→Sky Silver←←
Sangue: FULL Chakra: FULL
Bom, Sky eu concedo a você o título de Lider médico e Líder do Quarteto do Som... | |
|
| |
'Oliver Lider do Quarteto do Som | Médico | Otto
Mensagens : 69 Popularidade : 0 Data de inscrição : 14/03/2011 Localização : Otogakute, Guarda da Otokage. Idade : 31
Ficha do Ninja Personagen: Hiruko (Tensa Zangetsu Spirit : Body) Chakra: (1400/1700) HP: (1700/2700)
| Assunto: Re: 。◕‿◕。Gabinete da Ottokage 。◕‿◕。 Dom Mar 20, 2011 4:56 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 。◕‿◕。Gabinete da Ottokage 。◕‿◕。 | |
| |
|
| |
| 。◕‿◕。Gabinete da Ottokage 。◕‿◕。 | |
|