Eduardo Adm | Shodaime Kazekage | Suna | Lider Medico | Jinchuriki: Hachibi
Mensagens : 278 Popularidade : 4 Data de inscrição : 11/10/2010
Ficha do Ninja Personagen: Uchiha Sasuke Chakra: (3450/3450) HP: (2000/2000)
| Assunto: Criação e uso dos jutsus Sáb Out 23, 2010 10:35 am | |
| - Para a criação de jutsus segue-se um modelo específico que eu irei mostrar agora - Citação :
- Nome: nome do jutsu a ser criado
Rank: de acordo com a força, vai de E a SS E.E: elemento usado Duração: quantos posts dura o jutsu Velocidade: velocidade que cria e que se desenvolve o jutsu Nota: algo a mais que as pessoas possam saber do jutsu (essa parte e opcional) - Não se pode criar jutsus OP ( over power ) que são os jutsus que matam instantâneamente - Não se pode criar jutsus muito parecidos com o do anime/manga - Não se pode criar jutsus com duração infinita Uso de jutsus em batalha para usar um jutsu no meio da batalha, deve-se postar que usou ele na narração e depois colocar ele em baixo da naração, aconselhado em spoiler pois se coloca todos os jutsus usados - Citação :
- ex: para escapar das kunais eu uso kawarimi no jutsu que eu ja tinha preparado, e depois eu pulo em uma árvore
jutsus usados:
- Spoiler:
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição do Corpo) Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam Rank: E Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
os jutsus que já são do anime você encontra fácil e fica melhor montando uma ficha ninja com todos os jutsus de seu personagem. | |
|
Eduardo Adm | Shodaime Kazekage | Suna | Lider Medico | Jinchuriki: Hachibi
Mensagens : 278 Popularidade : 4 Data de inscrição : 11/10/2010
Ficha do Ninja Personagen: Uchiha Sasuke Chakra: (3450/3450) HP: (2000/2000)
| Assunto: Re: Criação e uso dos jutsus Sáb Out 23, 2010 10:39 am | |
| Fonte para encontrar os jutsus, já montados
Wikipédia | |
|