Hakkai Estudante da Academia
Ficha do Ninja Personagen: Uchiha Madara Chakra: (100/100) HP: (100/100)
| Assunto: Teste Gennin de Hakkai Qui Mar 17, 2011 7:45 pm | |
| Chego a academia e me encosto na parede a espera de meu avaliador. Saco uma kunai e fico rodando entre os dedos a espera de meu sensei. Estava muito ansioso para aquele teste, seu rumo para ser um ninja estava perto. | |
|
Eduardo Adm | Shodaime Kazekage | Suna | Lider Medico | Jinchuriki: Hachibi
Mensagens : 278 Popularidade : 4 Data de inscrição : 11/10/2010
Ficha do Ninja Personagen: Uchiha Sasuke Chakra: (3450/3450) HP: (2000/2000)
| Assunto: Re: Teste Gennin de Hakkai Qui Mar 17, 2011 7:50 pm | |
| off: posta hp/ch da proxima coloca local e clima. ------------------------------------------------------------ onn: Eduardo chega no local muito confiante nesta baalha e olha para o estudante e saca sua kusanagui. - Eu ja nem trouxe o cerberus, isso quer dizer que pegarei leve com você.Então ele ativa o sharingan e espera alguma ação de seu aprendiz. - Citação :
- HP e chakra: full
Jutsus usados:
- Spoiler:
- Citação :
- Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Kakashi Hatake e Danzou Rank: -
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten, Kanashibari no Genjutsu Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. * Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo. * Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Cada caso é um caso, pois para isso ser possível a vítima tem de ser muito mais fraca que o portador do Sharingan, e deve-se considerar que essa técnica seria inútil contra um membro do clã Yamanaka, pois além de possuirem um controle superior da mente, esses são mestres em genjutsu o que complicaria ainda mais o sucesso dessa técnica). * Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante. * Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).
| |
|
'Keiity ♫Adm | Shodaime Mizukage | Jinchuriki: Nibi | Kiri | Lider Medico | Clã: Instinct♫
Mensagens : 347 Popularidade : 0 Data de inscrição : 14/03/2011 Localização : Kiri
Ficha do Ninja Personagen: Konan Chakra: (1450/1450) HP: (1700/1700)
| Assunto: Re: Teste Gennin de Hakkai Sex Mar 18, 2011 4:30 pm | |
| [OFF]
Hikkai, refaça sua ação, pois falta muita coisa. Nao coloquo HP/CH. Não fez o minimo de linhas ( três/3). E não coloquo local e clima. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Gennin de Hakkai | |
| |
|