Naruto The Extreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Extreme

Venha ser um Ninja até ao extremo
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste para Amekage

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Saikō
ADM | Nidaime Hokage | Ero-Sennin
ADM | Nidaime Hokage | Ero-Sennin
Saikō


Mensagens : 297
Popularidade : 1
Data de inscrição : 09/03/2011
Localização : Konohagakure no Sato
Idade : 25

Ficha do Ninja
Personagen: Uzumaki Naruto
Chakra Chakra:
Teste para Amekage Left_bar_bleue4650/4650Teste para Amekage Empty_bar_bleue  (4650/4650)
HP HP:
Teste para Amekage Left_bar_bleue2000/2000Teste para Amekage Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Teste para Amekage Empty
MensagemAssunto: Teste para Amekage   Teste para Amekage Icon_minitimeQui Mar 17, 2011 7:33 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clima: O mesmo da foto, tempestade absurdamente forte.

Ir até Amegakure para realizar o teste de um garoto era cansativo, mas não chato, afinal, quem não gosta de "brincar de lutinha"? Enfim, trajo minha roupa de Hokage e meu chapéu nas costas. Era um dia bem ensolarado em Konoha, as flores brilhavam com a luz do sol, as crianças brincando de ninja pelas ruas e as pessoas trabalhando, como sempre. Vou me dirigindo ao portão calmamente, com pensamentos de como seria o tal rapaz, a única informação que eu tinha era que ele era um Uchiha, mas isso não era tão importante, bom, pelo menos isso era o que eu pensava, pois Uchihas tem o Sharingan, e isso não é nada bom.
- Mestres nas artes do Genjutsu, hmpf.
Eu sabia que lutar contra ele não seria nada fácil, mas não queria aceitar isso, porque eu era o Hokage, e eu como o líder de Konoha, sentir medo de um shinobi que apenas usa o Sharingan era vergonhoso.
Chego ao portal de Konoha, e lá invoco Gamabunta para me ajudar durante a viagem.
- Hã? Aonde estou? QUEM ME INVOCOUU? Ò.Ó
- Opa, fui eu, Bunda. Hehe.
- Bunta seu inútil! E por que você me tirou do maravilhoso Myoboku?
- É o seguinte bundão, eu quero que você me leve até Amegakure no Sato para realizar o teste de um garoto, pode ser?
- Hmm... O QUEEEEEEEEE?! Amegakure é muito longe seu idiota!
- É, eu sei.
- Rummmmm... Ok, sobe aí.


Depois, fomos em direção à Ame, e de costume, Gamabunta reclamou a viagem inteira.

_______

Chego ao local, sem Gamabunta comigo, porque o fracote foi embora no meio do caminho. Saco uma kunai e fico a espera de tal garoto.
- Aaaaargh! Chove muito aqui! Espero que este garoto não se atrase! ò.ó


Citação :
All: Full
[Kyuubi mode off]
[Mode sennin off]

Off: Seu chakra será de 2000 e seu HP também.
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor Jonas
Mod | Shodaime Amekage | Líder Médico
Mod | Shodaime Amekage | Líder Médico
Vitor Jonas


Mensagens : 91
Popularidade : 5
Data de inscrição : 15/03/2011
Localização : Ame na torre mais alta
Idade : 26

Ficha do Ninja
Personagen: Sasuke uchiha
Chakra Chakra:
Teste para Amekage Left_bar_bleue2900/2900Teste para Amekage Empty_bar_bleue  (2900/2900)
HP HP:
Teste para Amekage Left_bar_bleue2750/2750Teste para Amekage Empty_bar_bleue  (2750/2750)

Teste para Amekage Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para Amekage   Teste para Amekage Icon_minitimeSex Mar 18, 2011 11:51 am

Chego no local montado na minha Taka e jogo uma kunai no chão, para que Naruto Uzumaki olhar para min, e digo.
-A entaõ você é que vai passar o teste para min, sera divertido, e dificil tambem.
Depois, mando a Taka embora, e digo.
-Muinto obrigado pela carona até aqui, mas tarde eu irei te convocar denovo, muinto obrigada.
-Você esta pronto Uzumaki



Citação:
Lotus Mangekyou Sharingan[OFF]



HP:2000
CH:2000


Última edição por Vitor Jonas em Sáb Mar 19, 2011 7:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Uchiha
Membro Akatsuki
Membro Akatsuki
Gabriel Uchiha


Mensagens : 64
Popularidade : 0
Data de inscrição : 17/03/2011
Localização : logo ali
Idade : 26

Ficha do Ninja
Personagen: Madara Uchiha
Chakra Chakra:
Teste para Amekage Left_bar_bleue1650/1650Teste para Amekage Empty_bar_bleue  (1650/1650)
HP HP:
Teste para Amekage Left_bar_bleue1600/1600Teste para Amekage Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Teste para Amekage Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para Amekage   Teste para Amekage Icon_minitimeSex Mar 18, 2011 2:38 pm

Sabendo que ia fazer o teste para ser Amakage eu vou correndo ao local sento na ponta (la em cima) da ponte fico a 10m do meu avaliador e espero seus movimentos



Status:

Eu:full
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor Jonas
Mod | Shodaime Amekage | Líder Médico
Mod | Shodaime Amekage | Líder Médico
Vitor Jonas


Mensagens : 91
Popularidade : 5
Data de inscrição : 15/03/2011
Localização : Ame na torre mais alta
Idade : 26

Ficha do Ninja
Personagen: Sasuke uchiha
Chakra Chakra:
Teste para Amekage Left_bar_bleue2900/2900Teste para Amekage Empty_bar_bleue  (2900/2900)
HP HP:
Teste para Amekage Left_bar_bleue2750/2750Teste para Amekage Empty_bar_bleue  (2750/2750)

Teste para Amekage Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para Amekage   Teste para Amekage Icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 6:56 pm

-Gabriel Uchiha, descupe mais eu chegei primeiro, se eu passar você pode ser meu ajudante, beleza.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Uchiha
Membro Akatsuki
Membro Akatsuki
Gabriel Uchiha


Mensagens : 64
Popularidade : 0
Data de inscrição : 17/03/2011
Localização : logo ali
Idade : 26

Ficha do Ninja
Personagen: Madara Uchiha
Chakra Chakra:
Teste para Amekage Left_bar_bleue1650/1650Teste para Amekage Empty_bar_bleue  (1650/1650)
HP HP:
Teste para Amekage Left_bar_bleue1600/1600Teste para Amekage Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Teste para Amekage Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para Amekage   Teste para Amekage Icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 7:03 pm

OFF:desculpa ai quando vc virar amekage vc me passa a localizaçao de ame ai eu vo pra la ok??
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste para Amekage Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para Amekage   Teste para Amekage Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste para Amekage
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste para Genin de rikudou pain
» Gabinete do Shondaime Amekage
» Sala do Shondaime Amekage-Vitor Jonas
» Teste de Arnar
» teste genin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Extreme :: Ame :: Campo de Batalhas-
Ir para: