Naruto The Extreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Extreme

Venha ser um Ninja até ao extremo
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Ficha]-Sky Silver

Ir para baixo 
+2
Saikō
'Oliver
6 participantes
AutorMensagem
'Oliver
Lider do Quarteto do Som | Médico | Otto
Lider do Quarteto do Som | Médico | Otto
'Oliver


Mensagens : 69
Popularidade : 0
Data de inscrição : 14/03/2011
Localização : Otogakute, Guarda da Otokage.
Idade : 30

Ficha do Ninja
Personagen: Hiruko (Tensa Zangetsu Spirit : Body)
Chakra Chakra:
[Ficha]-Sky Silver Left_bar_bleue1400/1700[Ficha]-Sky Silver Empty_bar_bleue  (1400/1700)
HP HP:
[Ficha]-Sky Silver Left_bar_bleue1700/2700[Ficha]-Sky Silver Empty_bar_bleue  (1700/2700)

[Ficha]-Sky Silver Empty
MensagemAssunto: [Ficha]-Sky Silver   [Ficha]-Sky Silver Icon_minitimeSeg Mar 14, 2011 8:50 pm

Nome:Sky Silver
Idade:16
Rank:Estudante
Time:-x-
Vila:Kiri
Personagem:Kimimaro
Kekkei Genkai:Pulso Ósseo Mortal.

Hijutsu:
(Jutsus próprios do Clã Kaguya de Kirigakure no Sato)
Citação :
[Ficha]-Sky Silver 300px-Drilling_Finger_Bullets
Teshi Sendan(Dez balas dos dedos perfurantes)
Quem usa: Kaguya Kimimaro
Rank: B
Descrição: Kaguya Kimimaro pode, por meio da pressão sangüínea exercida nos ossos, lançar as dez falanges de seus dedos como fossem balas de revólveres.

Citação :
[Ficha]-Sky Silver 33yrz1e
Hone no Yoroi(Armadura de Ossos)
Quem usa: Kaguya Kimimaro
Rank: A
Nota: Essa armadura foi capaz de resistir facilmente até o Sabaku Taisou de Gaara.
Descrição: Kimimaro, usando o Juin nível 1, cria uma camada de ossos por debaixo de sua pele extremamente resistente. Essa Armadura só não é criada nas juntas e no rosto, pois senão Kimimaro perderia sua mobilidade.

Citação :
[Ficha]-Sky Silver 300px-Willow
Yanagi no Mai(Dança do Salgueiro)
Quem usa: Kaguya Kimimaro
Rank: D
Nota: A primeira das Cinco Formas de Dança.
Descriçã: Kaguya Kimimaro projeta ossos de seu corpo para fora de suas palmas, joelhos cotovelos, e escapulas, e assim pode usá-los para um poderoso ataque frontal.

Citação :
[Ficha]-Sky Silver 300px-Camellia
Tsubaki no Mai(Dança da Camélia)
Quem usa: Kaguya Kimimaro
Rank: C
Nota: A segunda das Cinco Formas de Dança.
Descrição: Kaguya Kimimaro projeta para fora de seu corpo o osso do braço, o rádio, porém o modifica dando-lhe a forma de uma espada, e com ela pode executar fortes movimentos.

Citação :
[Ficha]-Sky Silver 300px-Shikotsumyaku
Karamatsu no Mai(Dança da Árvore)
Quem usa: Kaguya Kimimaro
Rank: B
Nota: A terceira das Cinco Formas de Dança.
Descrição: Kaguya Kimimaro projeto todos os ossos de seu tronco, sua caixa torácica, suas escápulas, suas vertebras, porém altera suas formas, dando-lhes extremidades pontiagudas para servir como uma espécie de defesa-ataque.

Citação :
[Ficha]-Sky Silver 300px-Kimimaro_Cursed_Seal_Lv2
[Ficha]-Sky Silver 300px-Clematis_Flower
Tessenka no Mai(Dança do Clematis)
Quem usa: Kaguya Kimimaro
Rank: A
Nota: A quarta das Cinco Formas de Dança.
Descrição: É dividida em duas partes. Antes de tudo ele usa o Selo Amaldiçoado nível 2. Com sua Kekkei Genkai, ele retira sua coluna (Tessenka • Tsuru) e prende seu inimigo. Se isso não funcionar, ele pega um osso de seu braço, tido como o osso mais forte que ele tem (Tessenka • Hana), e ataca seu oponente.

Citação :
[Ficha]-Sky Silver 300px-Kimimaro_Cursed_Seal_Lv2
Tessenka • Tsuru(Clematis • Cipó)
Quem usa: Kaguya Kimimaro
Rank: A
Descrição: Kaguya Kimimaro retira completamente sua coluna vertebral, podendo essa servir com um chicote, para perfurar o inimigo, ou então, como uma forma de contê-lo.

Citação :
[Ficha]-Sky Silver 300px-Clematis_Flower
Tessenka • Hana(Clematis • Flor)
Quem usa: Kaguya Kimimaro
Rank: S
Descrição: Com o inimigo contido pelo Tessenka • Tsuru, Kaguya Kimimaro começa a expandir os osso de seu antebraço, aumentando seus tamanhos e formas, até que esse possam atingir, em conjunto, a forma de uma broca matando o adversário. Esse é o mais poderoso ataque de Kaguya Kimimaro, pois esse é seu osso mais resistente.

Citação :
[Ficha]-Sky Silver 300px-Kimimaro_vs_Gaara_Rock_Lee
Sawarabi no Mai(Dança da Samambaia)
Quem usa: Kaguya Kimimaro
Rank: S
Nota: A quinta das Cinco Formas de Dança.
Descrição: Kaguya Kimimaro faz com que seus ossos se recriem e aumentem seu tamanho até criar uma espécie de floresta óssea, com seu ossos se projetando do chão. Esse ataque surpreende o Shinobi (Ninja) fugitivo de um longo alcance, e Kaguya Kimimaro pode aparecer de dentro de qualquer desses ossos, surpreendendo o inimigo que escapou do ataque surpresa. Os ossos da floresta formada possuem uma forma de lança, com isso além de servir como uma forma de conter e surpreender o Shinobi (Ninja) inimigo, pode também perfurar o inimigo imediatamente, além de possuirem uma resistencia absurda, sendo quase indestrutíveis.


Kekkei Genkai:
Citação :
[Ficha]-Sky Silver 300px-Shikotsumyaku
Shikotsumyaku(Pulso Ósseo Mortal)
Quem usa: (Clã Kaguya)
Rank: -
Jutsus que se Executa: Jutsus com o Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku (em japonês: 屍骨脈, Shikotsumyaku? literalmente "Pulso Ósseo Mortal") é o kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava-lhes a habilidade de manipular sua estrutura esquelética. Eles tinha livre controle sobre suas células ósseas podendo fazer crescer ou repor ossos, permitindo-lhes manipular seus ossos a sua vontade. Eles podiam protuberar-lhes para fora da pele, mudar-lhes a densidade, e podiam até regenerar completamente um osso perdido. Um exemplo disto é o Balas Perfuradoras dos Dez Dedos (em japonês: 十指穿弾, Teshi Sendan?), que atira as falanges dos dedos do usuário feito balas. Tudo isso faz seus corpos virtualmente indestrutíveis, e alguns pontos de contato no corpo podiam se tornar afiados como lança, dando-lhes uma defesa absoluta. A habilidade parece ser bem rara entre os membros do clã, como Kaguya Kimimaro que era o único que exibia esta habilidade no clã inteiro.
A maioria das habilidades do Shikotsumyaku vinha na forma de dança utilizando ossos chamadas depois por nomes de flores. A mais básica dessas danças é a Dança da Camélia (em japonês: 椿の舞, Tsubaki no Mai?), que usa a úmero algum braço como espada. A Dança do Salgueiro (em japonês: 柳の舞, Yanagi no Mai?) que usa extensões de ossos do corpo para atacar o oponente, aliado a diversas acrobácias para incrementar a efetividade dos ataques. A defensiva Dança dos Pinhos (em japonês: 唐松の舞, Karamatsu no Mai?) os ossos do usuário o defende e logo em seguida contra-atacam. O Dança de Clematis (em japonês: 鉄線花の舞, Tessenka no Mai?) é um ataque com duas partes, a primeira sendo Cipó (em japonês: 蔓, Tsuru?) e a segunda sendo Flor (em japonês: 花, Hana?). Com o cipó, o usuário puxa para fora sua coluna vertebral e usa-a para prender ou chicotear oponente. Uma vez imóvel, o usuário usa Flor de forma a deixar os ossos do braço mais fortes transformando-os em uma furadeira gigante derrotar o oponente que já estava preso. A última dança, Dança das samambaias (em japonês: 早蕨の舞, Sawarabi no Mai?), que cria uma floresta gigante de espetos de ossos que emergem do solo e empalam o oponente.

Juuin:
Citação :
Jyuuin(Selamento Amaldiçoado)
Quem usa: Orochimaru, Kabuto , Juugo
Usuários: Mitarashi Anko, Kaguya Kimimaro, Uchiha Sasuke, Tayuya, Jiroubou, Kidoumaru, Sakon, Ukon, Yuukimaru, Nurari, Kigiri e Kiho (todos mordidos por Orochimaru ou Kabuto)
Rank: B
Nota: É também um Kinjutsu baseado em uma enzima presente no corpo de Juugo. No caso dele não se trata de um Selo Amaldiçoado, e sim de uma Kekkei Genkai, por isso ele foi o único que não perdeu os poderes após a derrota de Orochimaru.
Nota²: Todos os usuários do Selo Amaldiçoado foram libertados do selo por Uchiha Itachi, quando esse aprisionou Orochimaru com a Totsuka no Tsurugi do Susano'o. Com isso esse Jutsu passou a não existir.
Nota³: Kabuto mostrou ser capaz de usar essa técnica no 2º arco filler de Naruto Shippuuden, quando deu o nível 1 do Selo a Nurari, Kigiri e Kiho. Eles não foram capazes de resistir ao selo, tendo que tomar uma droga de Kabuto periodicamente para se manterem vivos.
Descrição: Como uma forma de controle, Orochimaru coloca um selo (mordendo o indivíduo) em quem ele pretende dar mais poder. As chances de sobreviver a esse processo é uma em dez (1/10). Uma vez posto o selo, o usuário possui a habilidade de acessar seu total poder, o que lhe dá poderes incríveis (que não seriam acessados normalmente), extraindo Chakra da pessoa, fazendo-a sentir uma dor extrema, até ser consumida totalmente.
O selo inicialmente é uma pequena tatuagem (semelhante aos trés tomoes do Sharingan). Quando iniciado o Nível 1 do selo, a tatuagem começa a espalhar-se pelo corpo, deixando várias marcas, e o indivíduo ganha muita força e Chakra. Quando ativa-se o Nível 2 (Joutai), o corpo sofre mutações, podendo ganhar novos membros, mudando a cor da pele, o cabelo ganha um aspecto selvagem, e o indivíduo tem seu poder aumentando em dez vezes (10x). Quanto mais se usa o Nível 2 (Joutai), mais a pessoa se aproxima de sua forma demoníaca. Em cada pessoa o selo age de forma diferente, Uchiha Sasuke adquire um par de asas, Kaguya Kimimaro adquire uma cauda.
O selo pode chegar ao Nível 2 (Joutai) de duas maneiras:

Infecção natural ao longo do tempo, após muito uso do nível 1.
Como efeito colateral de beber a droga Seishingan, que coloca o indivíduo num estado de quase morte, onde a infecção rapidamente se espalhará. Usando o Shikoku Mujin e logo depois o Fuukoku Houin, assim a morte é evitada, e dentro de um recipiente o usuário se acostuma à forma do Nível 2 (Joutai).
Sabe-se que Uchiha Sasuke possui o Selo Amaldiçoado do Céu; Mitarashi Anko possui o Selo Amaldiçoado do Ar; Kaguya Kimimaro possui o Selo Amaldiçoado da Terra; Tayuya possui do o Selo Amaldiçoado da Lua; Kidoumaru possui o Selo Amaldiçoado do Trovão; Jiroubou possui o Selo Amaldiçoado da Montanha; Sakon possui o Selo Amaldiçoado da Água; e Ukon possui o Selo Amaldiçoado do Lago.

Citação :
Jyuuin no Jutsu(Jutsu do Selo Almadiçoado)
Quem usa: Usuários do Selo Almadiçoado(Sasuke Uchiha,Juugo,Quarteto do Som...).
Rank: S
Nota: São todos Fuuinjutsus e Kinjutsus.
Descrição: São os jutsus usados pelo Selo Almadiçoado que Orochimaru criou retirando-o de Juugo.Esse selo dá um chakra especial roxo que dá muito poder ao seu usuários.




Ir para o topo Ir para baixo
Saikō
ADM | Nidaime Hokage | Ero-Sennin
ADM | Nidaime Hokage | Ero-Sennin
Saikō


Mensagens : 297
Popularidade : 1
Data de inscrição : 09/03/2011
Localização : Konohagakure no Sato
Idade : 25

Ficha do Ninja
Personagen: Uzumaki Naruto
Chakra Chakra:
[Ficha]-Sky Silver Left_bar_bleue4650/4650[Ficha]-Sky Silver Empty_bar_bleue  (4650/4650)
HP HP:
[Ficha]-Sky Silver Left_bar_bleue2000/2000[Ficha]-Sky Silver Empty_bar_bleue  (2000/2000)

[Ficha]-Sky Silver Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha]-Sky Silver   [Ficha]-Sky Silver Icon_minitimeSeg Mar 14, 2011 9:12 pm

@Aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
Link
ADM│Líder Taka│Nukkenin│Revenger
ADM│Líder Taka│Nukkenin│Revenger
Link


Mensagens : 125
Popularidade : 0
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 27

Ficha do Ninja
Personagen: Uchiha Sasuke
Chakra Chakra:
[Ficha]-Sky Silver Left_bar_bleue2900/2900[Ficha]-Sky Silver Empty_bar_bleue  (2900/2900)
HP HP:
[Ficha]-Sky Silver Left_bar_bleue2500/2500[Ficha]-Sky Silver Empty_bar_bleue  (2500/2500)

[Ficha]-Sky Silver Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha]-Sky Silver   [Ficha]-Sky Silver Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 7:30 pm

Kd os básicos
Ir para o topo Ir para baixo
'Oliver
Lider do Quarteto do Som | Médico | Otto
Lider do Quarteto do Som | Médico | Otto
'Oliver


Mensagens : 69
Popularidade : 0
Data de inscrição : 14/03/2011
Localização : Otogakute, Guarda da Otokage.
Idade : 30

Ficha do Ninja
Personagen: Hiruko (Tensa Zangetsu Spirit : Body)
Chakra Chakra:
[Ficha]-Sky Silver Left_bar_bleue1400/1700[Ficha]-Sky Silver Empty_bar_bleue  (1400/1700)
HP HP:
[Ficha]-Sky Silver Left_bar_bleue1700/2700[Ficha]-Sky Silver Empty_bar_bleue  (1700/2700)

[Ficha]-Sky Silver Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha]-Sky Silver   [Ficha]-Sky Silver Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 8:05 pm

Básicos
Citação :
Ninpou - Bahagran no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Desinvocação)
Quem usa: Usuários do Kuchiyose no Jutsu, e as próprias invocações.
Rank: C
Descrição: O ninja faz as posições de mãos adequadas, e realiza o jutsu que manda a sua criatura de volta que foi chamada pelo Kuchiyose no Jutsu.


Citação :
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem usa: Shinobis (Ninjas) de Aldeia da folha, Akatsuki, Shinobis (Ninjas) de Sunagakure no Sato, Ninjas do Som, Clã Kamizurui, Hanzou, Pein Circulo das Bestas, Pein Circulo do Inferno, Fukasaku, Shima, Kubisaki Kouza, Ruiga
Rank: C
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.


Citação :
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam[12]
Rank: E
Selos: bode, javali, Boi, Cachorro, Cobra
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.


Citação :
Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: D
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, fumaça ou algo do tipo.


Citação :
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.


Citação :
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Quem usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.


Citação :
Kakuremino no Jutsu (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem usa: Técnica ninja básica
Rank: E
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.


Citação :
Kabenobori (Escalar)
Quem usa : Técnica ninja básica
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.


Citação :
Kinobori (Andar)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados.

Citação :
Mizu no Kinobiri (Andar na Água)
Quem usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.


Citação :
Nawanuke no Jutsu (Técnica de Escapatória)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.


Citação :
Nujinko no Jutsu (Técnica de Rastreamento)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.

Citação :
Genjutsu no Kai (Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem usa: Genjutsu básico
Rank: C
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo
Adm | Shodaime Kazekage | Suna | Lider Medico | Jinchuriki: Hachibi
Adm | Shodaime Kazekage | Suna | Lider Medico | Jinchuriki: Hachibi
Eduardo


Mensagens : 278
Popularidade : 4
Data de inscrição : 11/10/2010

Ficha do Ninja
Personagen: Uchiha Sasuke
Chakra Chakra:
[Ficha]-Sky Silver Left_bar_bleue3450/3450[Ficha]-Sky Silver Empty_bar_bleue  (3450/3450)
HP HP:
[Ficha]-Sky Silver Left_bar_bleue2000/2000[Ficha]-Sky Silver Empty_bar_bleue  (2000/2000)

[Ficha]-Sky Silver Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha]-Sky Silver   [Ficha]-Sky Silver Icon_minitimeQui Mar 17, 2011 4:44 pm

agora sim

APROVADA
Ir para o topo Ir para baixo
'Oliver
Lider do Quarteto do Som | Médico | Otto
Lider do Quarteto do Som | Médico | Otto
'Oliver


Mensagens : 69
Popularidade : 0
Data de inscrição : 14/03/2011
Localização : Otogakute, Guarda da Otokage.
Idade : 30

Ficha do Ninja
Personagen: Hiruko (Tensa Zangetsu Spirit : Body)
Chakra Chakra:
[Ficha]-Sky Silver Left_bar_bleue1400/1700[Ficha]-Sky Silver Empty_bar_bleue  (1400/1700)
HP HP:
[Ficha]-Sky Silver Left_bar_bleue1700/2700[Ficha]-Sky Silver Empty_bar_bleue  (1700/2700)

[Ficha]-Sky Silver Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha]-Sky Silver   [Ficha]-Sky Silver Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 1:58 pm

Hijutsu (Jogos)
(Deixado adicionar por 'Keiity)

Citação :
[Ficha]-Sky Silver 2d7u5bm
Gaishin Rensza
(Projéteis Ósseos)
Quem Usa: Kaguya Kimimaro
Rank: B
Nota: Jutsu do jogo Naruto: Ultimate Ninja Storm.
Descrição: Kaguya Kimimaro pode, por meio de sua Kekkei Kenkai dispara diversos espinhos afiados feitos com seus ossos no seu oponente.

Citação :
[Ficha]-Sky Silver Mrsgoh
Hasagurama no Mai
(Dança do Hasagurama)
Quem Usa: Kaguya Kimimaro
Rank: S
Nota: Jutsu do jogo Naruto: Ultimate Ninja 3.
Descrição: Kaguya Kimimaro aparece acima do inimigo, e usa o Tessenka • Hana, então forma uma broca gigante que começa a gira, por fim atinge o inimigo com a broca, fazendo com q a mesma atrevesse completamente o inimigo, matando-o.

Citação :
[Ficha]-Sky Silver 4izhv9
Nejirihana no Mai
(Dança do Basilisco Espiral)
Quem Usa: Kaguya Kimimaro
Rank: S
Nota: Jutsu do jogo Naruto: Ultimate Ninja 3.
Descrição: Kimimaro (quando em seu selo amaldiçoado nível 2) ataca o inimigo repetidamente com ataques alternados de suas mãos e cauda e termina com um poderoso remate de sua broca óssea, derrubando o inimigo para trás.

Citação :
[Ficha]-Sky Silver 2mz9qg6
Oniyuri no Mai
(Dança do Demônio Imaculado)
Quem Usa: Kaguya Kimimaro
Rank: A
Nota: Jutsu do jogo Naruto: Ultimate Ninja 3.
Descrição: Kaguya Kimimaro (quando em seu selo amaldiçoado nível 2) ataca o inimigo repetidamente com ataques alternados de suas mãos e cauda e depois termina com um remate potente de sua espinha dorsal.

Citação :
[Ficha]-Sky Silver 263zyfb
Yaemugura no Mai
(Dança do Gálio)
Quem Usa: Kaguya Kimimaro
Rank: A
Nota: Jutsu do jogo Naruto: Ultimate Ninja 3.
Descrição: Kimimaro retira duas espadas de osso, e depois mergulha no oponente, cortando duas vezes. Ele, então, desencadeia uma onda de golpes, derrubando o adversário para trás. Ele, então, aparece atrás do adversário, desencadeando picadas ósseas por todo o corpo e empala o oponente.

Citação :
[Ficha]-Sky Silver Jzv310
Asami no Mai
(Dança do Belo Linho)
Quem Usa: Kaguya Kimimaro
Rank: A
Nota: Jutsu do jogo Naruto: Ultimate Ninja 3.
Descrição: Kimimaro fatia para cima com uma espada feita de osso e, em seguida, estende os seus ossos de suas costas para jogar o adversário para o ar violentamente.

Citação :
[Ficha]-Sky Silver 14v5wr7
Susuki no Mai
(Dança do Bramir da Árvore)
Quem Usa: Kaguya Kimimaro
Rank: B
Nota: Jutsu do jogo Naruto: Ultimate Ninja 3.
Descrição: Kaguya Kimimaro usa sua espada de osso para golpear o inimigo com velocidade surpreendente, em diferentes áreas vitais do seu corpo. Este ataque pode ser usado repetidamente em sucessão para não dar ao inimigo uma oportunidade de atacar de volta.

Citação :
[Ficha]-Sky Silver 2iidaox
Sawara no Mai
(Dança do Cipreste)
Quem Usa: Kaguya Kimimaro
Rank: B
Nota: Jutsu do jogo Naruto: Ultimate Ninja 3.
Descrição: Kaguya Kimimaro ataca repetidamente o inimigo com ataques alternados com sua espada e os ossos do joelho e costelas.

Citação :
[Ficha]-Sky Silver 2rpwuxg
Keyaki no Mai
(Dança do Olmo)
Quem Usa: Kaguya Kimimaro
Rank: C
Nota: Jutsu do jogo Naruto: Ultimate Ninja 3.
Descrição: Kimimaro derruba o oponente no ar e, em seguida, aparece acima dele antes de estender um grande número de ossos do braço para apunhalar o adversário.

Citação :
[Ficha]-Sky Silver B6d0mh
Hiiragi no Mai
(Dança do Azevinho)
Quem Usa: Kaguya Kimimaro
Rank: C
Nota: Jutsu do jogo Naruto: Ultimate Ninja 3.
Descrição: Kimimaro avança contra o inimigo com sua espada óssea girando rapidamente como uma broca e golpeia-o rapidamente em lugares diferentes.

Citação :
[Ficha]-Sky Silver 15x0g1x
Ryoubu no Mai
(Dança da Cletrácea)
Quem Usa: Kaguya Kimimaro
Rank: D
Nota: Jutsu do jogo Naruto: Ultimate Ninja 3.
Descrição: Kimimaro fatia acrobaticamente para baixo com sua espada, cortando o joelho do adversário. Nos jogos, isso tem o efeito que ele automaticamente quebra a guarda de um inimigo que foi o bloqueio de ataques.
Ir para o topo Ir para baixo
'Keiity
♫Adm | Shodaime Mizukage | Jinchuriki: Nibi | Kiri | Lider Medico | Clã: Instinct♫
♫Adm | Shodaime Mizukage | Jinchuriki: Nibi | Kiri | Lider Medico | Clã: Instinct♫
'Keiity


Mensagens : 347
Popularidade : 0
Data de inscrição : 14/03/2011
Localização : Kiri

Ficha do Ninja
Personagen: Konan
Chakra Chakra:
[Ficha]-Sky Silver Left_bar_bleue1450/1450[Ficha]-Sky Silver Empty_bar_bleue  (1450/1450)
HP HP:
[Ficha]-Sky Silver Left_bar_bleue1700/1700[Ficha]-Sky Silver Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[Ficha]-Sky Silver Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha]-Sky Silver   [Ficha]-Sky Silver Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 2:00 pm

[OFF]


Aprovado, quero uma segunda avaliação para saber se ele podera
usa-los.
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Jounnin | Suna
Jounnin | Suna
Murilo


Mensagens : 36
Popularidade : 0
Data de inscrição : 25/10/2010

Ficha do Ninja
Personagen: Sasuke Uchiha
Chakra Chakra:
[Ficha]-Sky Silver Left_bar_bleue2910/2910[Ficha]-Sky Silver Empty_bar_bleue  (2910/2910)
HP HP:
[Ficha]-Sky Silver Left_bar_bleue850/850[Ficha]-Sky Silver Empty_bar_bleue  (850/850)

[Ficha]-Sky Silver Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha]-Sky Silver   [Ficha]-Sky Silver Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 2:13 pm

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Saikō
ADM | Nidaime Hokage | Ero-Sennin
ADM | Nidaime Hokage | Ero-Sennin
Saikō


Mensagens : 297
Popularidade : 1
Data de inscrição : 09/03/2011
Localização : Konohagakure no Sato
Idade : 25

Ficha do Ninja
Personagen: Uzumaki Naruto
Chakra Chakra:
[Ficha]-Sky Silver Left_bar_bleue4650/4650[Ficha]-Sky Silver Empty_bar_bleue  (4650/4650)
HP HP:
[Ficha]-Sky Silver Left_bar_bleue2000/2000[Ficha]-Sky Silver Empty_bar_bleue  (2000/2000)

[Ficha]-Sky Silver Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha]-Sky Silver   [Ficha]-Sky Silver Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 2:16 pm

Off: Opa! Eles aparecem no anime ou em algum databook? Se sim, quero link. Se não, @Reprovado
Ir para o topo Ir para baixo
'Oliver
Lider do Quarteto do Som | Médico | Otto
Lider do Quarteto do Som | Médico | Otto
'Oliver


Mensagens : 69
Popularidade : 0
Data de inscrição : 14/03/2011
Localização : Otogakute, Guarda da Otokage.
Idade : 30

Ficha do Ninja
Personagen: Hiruko (Tensa Zangetsu Spirit : Body)
Chakra Chakra:
[Ficha]-Sky Silver Left_bar_bleue1400/1700[Ficha]-Sky Silver Empty_bar_bleue  (1400/1700)
HP HP:
[Ficha]-Sky Silver Left_bar_bleue1700/2700[Ficha]-Sky Silver Empty_bar_bleue  (1700/2700)

[Ficha]-Sky Silver Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha]-Sky Silver   [Ficha]-Sky Silver Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 2:24 pm

[OFF]Pe...pera ai, 2 ADM's aprovaram e 1 Reprovo, então posso usar por see 2 á 1.Mas são Jutsu, Jutsu é Jutsu.Não precisa parecer no Animê/Mangá ou Databook para ser Jutsu não acha.
Ir para o topo Ir para baixo
'Keiity
♫Adm | Shodaime Mizukage | Jinchuriki: Nibi | Kiri | Lider Medico | Clã: Instinct♫
♫Adm | Shodaime Mizukage | Jinchuriki: Nibi | Kiri | Lider Medico | Clã: Instinct♫
'Keiity


Mensagens : 347
Popularidade : 0
Data de inscrição : 14/03/2011
Localização : Kiri

Ficha do Ninja
Personagen: Konan
Chakra Chakra:
[Ficha]-Sky Silver Left_bar_bleue1450/1450[Ficha]-Sky Silver Empty_bar_bleue  (1450/1450)
HP HP:
[Ficha]-Sky Silver Left_bar_bleue1700/1700[Ficha]-Sky Silver Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[Ficha]-Sky Silver Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha]-Sky Silver   [Ficha]-Sky Silver Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 2:28 pm

[OFF]

Sky eu nao tinha certeza, deixei porque nao esta nas regras a proibir isso.
Mas o naruto tem um poquo razão.. Vou dizer ao Eduardo dar uma olhada
aqui. Por mim eu proponha uma regra entre esses jutsus, soubre usar só
uma quantia de vezes por batalha/treino/teste e.t.c Ou asim.
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo
Adm | Shodaime Kazekage | Suna | Lider Medico | Jinchuriki: Hachibi
Adm | Shodaime Kazekage | Suna | Lider Medico | Jinchuriki: Hachibi
Eduardo


Mensagens : 278
Popularidade : 4
Data de inscrição : 11/10/2010

Ficha do Ninja
Personagen: Uchiha Sasuke
Chakra Chakra:
[Ficha]-Sky Silver Left_bar_bleue3450/3450[Ficha]-Sky Silver Empty_bar_bleue  (3450/3450)
HP HP:
[Ficha]-Sky Silver Left_bar_bleue2000/2000[Ficha]-Sky Silver Empty_bar_bleue  (2000/2000)

[Ficha]-Sky Silver Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha]-Sky Silver   [Ficha]-Sky Silver Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 2:33 pm

Desculpe, mas jutsus de jogos sao muito vagos para serem colocados.

eu reprovo os jutsus tirados dos jogos.
Ir para o topo Ir para baixo
'Keiity
♫Adm | Shodaime Mizukage | Jinchuriki: Nibi | Kiri | Lider Medico | Clã: Instinct♫
♫Adm | Shodaime Mizukage | Jinchuriki: Nibi | Kiri | Lider Medico | Clã: Instinct♫
'Keiity


Mensagens : 347
Popularidade : 0
Data de inscrição : 14/03/2011
Localização : Kiri

Ficha do Ninja
Personagen: Konan
Chakra Chakra:
[Ficha]-Sky Silver Left_bar_bleue1450/1450[Ficha]-Sky Silver Empty_bar_bleue  (1450/1450)
HP HP:
[Ficha]-Sky Silver Left_bar_bleue1700/1700[Ficha]-Sky Silver Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[Ficha]-Sky Silver Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha]-Sky Silver   [Ficha]-Sky Silver Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 2:38 pm

[OFF]

Ok, só para saber..
Ir para o topo Ir para baixo
'Oliver
Lider do Quarteto do Som | Médico | Otto
Lider do Quarteto do Som | Médico | Otto
'Oliver


Mensagens : 69
Popularidade : 0
Data de inscrição : 14/03/2011
Localização : Otogakute, Guarda da Otokage.
Idade : 30

Ficha do Ninja
Personagen: Hiruko (Tensa Zangetsu Spirit : Body)
Chakra Chakra:
[Ficha]-Sky Silver Left_bar_bleue1400/1700[Ficha]-Sky Silver Empty_bar_bleue  (1400/1700)
HP HP:
[Ficha]-Sky Silver Left_bar_bleue1700/2700[Ficha]-Sky Silver Empty_bar_bleue  (1700/2700)

[Ficha]-Sky Silver Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha]-Sky Silver   [Ficha]-Sky Silver Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 5:18 pm

[Ficha]-Sky Silver 300px-3_tails
Sanbi no Jutsu

(Bijuu: https://narutotheextreme.forumeiros.com/t156-bijuusanbi-kyodaigame )

Citação :
[Ficha]-Sky Silver 300px-3_miniclone
Three-Tailed Turtle mini clone
Rank: -
Classe: Ataque
Descrição:Quando o Três-Caudas devora qualquer coisa, seu corpo produz milhares de clones menores de si mesmo com seu intestino. Esses clones dos anticorpos como atacam e devoram o organismo invasor, supostamente para ajudar na digestão e destruir quaisquer perigos potenciais.
O Três-Caudas tem a capacidade de criar diferentes tamanhos de clones de seus mini: Do tamanho de uma mão para o tamanho de um ser humano, e eles são resistentes o suficiente para resistir jutsu de cristal Guren.

Citação :
[Ficha]-Sky Silver 300px-360%C2%B0_Tidal_Wave
Three-Tailed Turtle Sonic Roar
Rank: -
Classe: Ataque
Alcançe: Longo
Descrição: Quando na água, o Três-Caudas usa seu rugido de chakra para criar uma onda que se espalha a partir do seu epicentro em um padrão radial anulando qualquer tipo de jutsu, seja Katon, Suiton, etc.

Citação :
[Ficha]-Sky Silver 300px-Illusionary_Mist
Illusionary Mist
Rank: -
Classe: Defensivo, suplementar
Descrição: Os Três Caudas Gigante Tartaruga solta uma névoa criada por seu chakra para colocar intrusos em uma ilusão. A ilusão atormenta o alvo com os acontecimentos do seu passado. A ilusão desaparecerá se a vítima pode quebrar a ilusão, por interferência em chakra.

Citação :
[Ficha]-Sky Silver 300px-Illusionary_Mist
Three-Tailed Turtle Menacing Water Ball
Rank: -
Classe: Ataque
Descrição: Os Três Caudas Giant Turtle cria uma bola feita de chakra junto com a água e atira no oponente. O Três-Caudas poderia criar duas bolas da água, ao mesmo tempo.

Citação :
[Ficha]-Sky Silver Fdhj0z
Sanbi Taijutsu
(Técnica Corporal do Três Caudas)
Quem Usa: Sanbi
Rank: S
Função: Atacar
Descrição: Sanbi através da umidade do ar ou da água do rio onde repouse,faz ataques baseados em água fortíssimos que chegam a cortar a matéria e imundar ou destroçar um local. Pode levantar um tsunami que é capaz de mover ou destroçar um local ou até mesmo uma vila e uma montanha inteira

Citação :
[Ficha]-Sky Silver Bjal9s
Bijuu Rasengan
(Esfera Espiral dos Demônios com Cauda)
Quem Usa: Jinchuurikis e Bijuus
Rank: Extremamente superior a S
Nota: Essa técnica não é um Rasengan propriamente dito, já que o Kira Hachi e outros jinchuurikis podem utilizá-la, porém seu processo de criação é muito semelhante a do Rasengan, com a concentração e a compressão do chakra.
Nota²: A técnica também é conhecida como Imari (Bola Ameaçadora) - recebendo nomes específicos conforme o uso do Bijuu e o nível de caudas: Yonbi Imari (Bola Ameaçadora das Quatro Caudas); Rokubi Imari (Bola Ameaçadora das Seis Caudas); Hachibi Imari (Bola Ameaçadora das Oito Caudas), e etc.
Nota³: Também pode ser chamada Kokuhou (Tesouro da Nação) - provavelmente por designar a técnica mais poderosa da Aldeia Oculta, sendo assim considerada um "tesouro".
Primeira Aparição: Episódio 79 Naruto Clássico
Descrição: Naruto Uzumaki utilizou essa técnica contra Orochimaru na Ponte do Céu e da Terra. Naruto Uzumaki se transformou na Mini-Raposa de Nove Caudas, ao libertar a Quarta Cauda da Raposa de Nove Caudas, e concentrou e comprimiu uma quantidade muito grande de chakra Normal misturado ao chakra da Raposa de Nove Caudas, após isso engoliu a pequena esfera de chakra, e posteriomente lançou pela boca uma gigantesca rajada de energia, capaz de reconfigurar toda a paisagem do local.
Naruto Uzumaki também fez uso da técnica com seis caudas liberadas, contra Pein.
Naruto Uzumaki é o único jinchuuriki que até agora provou conseguir fazer o bijuu rasengan sem estar na forma perfeita de Bijuu.
Gaara, transformado em Shukaku, suga um nível absurdo de ar para então soltar em forma de rajada.
Yugito Nii, transformada em Nekomata, reúne muito chakra Katon na boca de uma vez só,então a lança sob a forma de uma bola de fogo, que rapidamente faz o processo de calefação.
O Sanbi ataca com duas esferas de chakra e água, provavelmente uma variante Suiton da técnica.
Roushi concentra chakra Youton, Katon, Doton e Goton.
Kira Hachi realizou praticamente o mesmo processo que Naruto, com duas diferenças apenas: ele utiliza esse golpe quando se transforma na sua forma pefeita de Bijuu, e disparou a esfera sem antes a engolir.

Citação :
[Ficha]-Sky Silver 2dw9qmr
Ude Chakra
(Braços de Chakra)
Quem Usa: Jinchuurikis e Bijuus em geral
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 133
Descrição: Capacidade de um Jinchuuriki criar braços com o chakra do seu Bijuu. Na série, Naruto usou essa técnica várias vezes, sem que seja nomeado, em diferentes formas de cauda. Naruto usa de ganchos, quer para agarrar objetos ou inimigos a grandes distâncias, com os meios ofensivos, como um mero toque de um destes pode causar queimaduras fatais, devido aos braços de chakra terem ódio fervilhando no seu chakra. Devido a ter chakra ligado ao seu corpo, os braços chakra pode crescer em tamanho e da cauda até quarta. Naruto, os braços, ou qualquer parte de seu corpo, pode se dividir entre dois ou mais braços plenamente operacionais. Killer Bee também foi demonstrado que uso esta técnica embora, em vez de braços, ele pode formar chifres que ele usa para a sua técnica Lariat. Killer Bee também pode criar fisicamente os braços e tentáculos do Hachibi.
Ir para o topo Ir para baixo
'Keiity
♫Adm | Shodaime Mizukage | Jinchuriki: Nibi | Kiri | Lider Medico | Clã: Instinct♫
♫Adm | Shodaime Mizukage | Jinchuriki: Nibi | Kiri | Lider Medico | Clã: Instinct♫
'Keiity


Mensagens : 347
Popularidade : 0
Data de inscrição : 14/03/2011
Localização : Kiri

Ficha do Ninja
Personagen: Konan
Chakra Chakra:
[Ficha]-Sky Silver Left_bar_bleue1450/1450[Ficha]-Sky Silver Empty_bar_bleue  (1450/1450)
HP HP:
[Ficha]-Sky Silver Left_bar_bleue1700/1700[Ficha]-Sky Silver Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[Ficha]-Sky Silver Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha]-Sky Silver   [Ficha]-Sky Silver Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 5:20 pm

[OFF]

Sky, que eu saiba o Yuukimaru ja tem o Sanbi e.e ...
Ir para o topo Ir para baixo
'Oliver
Lider do Quarteto do Som | Médico | Otto
Lider do Quarteto do Som | Médico | Otto
'Oliver


Mensagens : 69
Popularidade : 0
Data de inscrição : 14/03/2011
Localização : Otogakute, Guarda da Otokage.
Idade : 30

Ficha do Ninja
Personagen: Hiruko (Tensa Zangetsu Spirit : Body)
Chakra Chakra:
[Ficha]-Sky Silver Left_bar_bleue1400/1700[Ficha]-Sky Silver Empty_bar_bleue  (1400/1700)
HP HP:
[Ficha]-Sky Silver Left_bar_bleue1700/2700[Ficha]-Sky Silver Empty_bar_bleue  (1700/2700)

[Ficha]-Sky Silver Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha]-Sky Silver   [Ficha]-Sky Silver Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 5:24 pm

Eu comprei o Sanbi, no Link acima e foi vooc que aprovo. O Yuuki tem o Bijuu por causa do seu personagem (Yukimaru).É que o Yukimaru tem o controle do Sanbi ai deduz que ele possa ter o Bijuu por causa do personagem.
Ir para o topo Ir para baixo
'Keiity
♫Adm | Shodaime Mizukage | Jinchuriki: Nibi | Kiri | Lider Medico | Clã: Instinct♫
♫Adm | Shodaime Mizukage | Jinchuriki: Nibi | Kiri | Lider Medico | Clã: Instinct♫
'Keiity


Mensagens : 347
Popularidade : 0
Data de inscrição : 14/03/2011
Localização : Kiri

Ficha do Ninja
Personagen: Konan
Chakra Chakra:
[Ficha]-Sky Silver Left_bar_bleue1450/1450[Ficha]-Sky Silver Empty_bar_bleue  (1450/1450)
HP HP:
[Ficha]-Sky Silver Left_bar_bleue1700/1700[Ficha]-Sky Silver Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[Ficha]-Sky Silver Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha]-Sky Silver   [Ficha]-Sky Silver Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 5:24 pm

[OFF]

Ok então..
Ir para o topo Ir para baixo
'Oliver
Lider do Quarteto do Som | Médico | Otto
Lider do Quarteto do Som | Médico | Otto
'Oliver


Mensagens : 69
Popularidade : 0
Data de inscrição : 14/03/2011
Localização : Otogakute, Guarda da Otokage.
Idade : 30

Ficha do Ninja
Personagen: Hiruko (Tensa Zangetsu Spirit : Body)
Chakra Chakra:
[Ficha]-Sky Silver Left_bar_bleue1400/1700[Ficha]-Sky Silver Empty_bar_bleue  (1400/1700)
HP HP:
[Ficha]-Sky Silver Left_bar_bleue1700/2700[Ficha]-Sky Silver Empty_bar_bleue  (1700/2700)

[Ficha]-Sky Silver Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha]-Sky Silver   [Ficha]-Sky Silver Icon_minitimeTer Mar 22, 2011 12:33 pm

Jutsu EX-ANBU

Citação :
[Ficha]-Sky Silver 300px-Shichu_Shibari
Raiton - Shichuu Shibari (Libertação do Raio - Armadilha de Quatro Pilares)
Quem usa: ANBU
Rank: A
Selos: Coelho
Descrição: Após utilizar os selos necessários, o usuário cria quatro pilares que cercam o inimigo e o atingem com fortes raios.

Citação :
[Ficha]-Sky Silver 300px-Sixteen
Raiton - Juurokuchuu Shibari (Elemento Trovão - Armadilha de Dezesseis Pilares)
Quem usa: ANBU
Rank: S
Nota: Não existe no manga.
Selos: Rato, Macaco, Cavalo, Tigre
Primeira aparição: Naruto Shippuden 160
Descrição: Uma versão com dezesseis pilares, que se fecham sobre o oponente, formando uma prisão.

Citação :
[Ficha]-Sky Silver 300px-Otoshibuta
Doton - Otoshi Buta (Elemento Terra - Fechamento de Tampa)
Quem usa: ANBU
Rank: A
Selos: Dragão
Primeira aparição: Naruto Mangá 425
Descrição: O usuário faz o selo necessário e cria uma gigantesca pedra que esmaga o oponente, que mesmo se sobrevivesse, dificilmente sairia dali.

Citação :
[Ficha]-Sky Silver 300px-Mud_fall
Doton - Nentsuchi Otoshi (Elemento Terra - Queda da Terra Grudenta)
Quem usa: ANBU
Rank: A
Primeira aparição: Naruto Shippuuden 160
Nota: Não existe no manga.
Descrição: O ninja faz os selos necessários e faz cair no oponente uma grande corrente de lama do céu.

Citação :
[Ficha]-Sky Silver 300px-Wind_Cutter_Anime
Fuuton - Kazekiri no Jutsu (Libertação do Vento - Técnica do Vento Cortante)
Quem usa:ANBU
Rank: S
Selos: Dragão
Descrição: Técnica que cria uma grande lâmina de vento que é capaz de cortar qualquer coisa.

Citação :
[Ficha]-Sky Silver 300px-Bus
Katon - Suyaki no Jutsu (Elemento Fogo - Olaria Queimada)
Quem usa: ANBU
Rank: S
Nota: Não existe no mangá.
Selos: Rato, Dragão, Tigre, Porco, Cabra
Primeira aparição: Naruto Shippuuden 160
Descrição: Criam-se chamas em um ponto determinado pelo usuário. É incomum, pois normalmente o fogo é exalado.

Citação :
[Ficha]-Sky Silver 300px-Temporary_Paralysis_Technique
Kanashibari no Jutsu (Técnica de Paralisia Corporal Temporária)
Quem usa: Orochimaru, Esquadrão ANBU, Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke, Shiranui Genma, Hatake Kakashi, Anko Mitarashi, Haruno Sakura, Tsunade, Shizune, Fuuka, Koori Haku
Rank: B
Nota: Nem sempre é necessária a utilização das agulhas.
Descrição: Essa técnica é quase um taijutsu, por ser utilizado muito para paralisar animais ou indivíduos com agulhas. O shinobi estuda o corpo do adversário ou alvo, e concentrando chakra nas agulhas, atinge pontos estratégicos, paralisando o oponente e ganhando tempo para outras ações.

Citação :
Nujinko no Jutsu (Técnica de Rastreamento)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.

Citação :
[Ficha]-Sky Silver 300px-Time_Reversal_Technique
Jigyaku no Jutsu (Técnica de Reversão temporal)
Quem usa: ANBU e ninjas médicos
Rank: A
Selos: Cachorro, Serpente, Boi, Pássaro e Tigre
Descrição: O Jigyaku no Jutsu é uma técnica usada para outros oponentes falarem o que aconteceu em algum dia ou em alguma parte de sua vida. Os ANBU utilizam este jutsu para investigações perguntando o que querem, já os ninjas médicos usam esse jutsu para saber o que aconteceu com a pessoa (o que causou o ferimento dela, etc...). O oponente pego diz tudo o que o perguntarem, desde que ele tenha passado por alguma relação a pergunta feita.


Iryo no Jutsu

Citação :
Iryou Ninjutsu(Técnica Ninja Médica)
Quem usa: Senju Tsunade,Hyuuga Hinata Shizune, Yakushi Kabuto, Haruno Sakura, Fuuka, Chiyo, Inuzuka Hana ,Shii, Rin, Bijuus e Anbu.
Rank: A
Nota: Uzumaki Naruto só utiliza essa técnica quando estar liberando o chakra da Kyuubi.
Descrição: São Ninjutsus usados para efeitos médicos, como transplantes e curas. O processode cura é feito através de 3 estilos: mutiplicação celular no In'yu Shoumetsu, nutrindo as células revitalizando-as e regenerando-as (voltando ao que era antes recuperando-as) através do Chiyute, aumentando a capacidade de cura do próprio organismo através do Shoushen, mas nele o próprio organismo se cura, ele apenas ajuda e reforça o organismo para a cura, em outras palavras: o prepara. E com o Sozou Sasei ocorre a Mitose divisão celular. São tão poderosos que podem ser usados em batalhas e tem até mesmo a capacidade de ressuscitar. Também usados para ataques e danos físicos variando de ranks entre C até mesmo S.

Citação :
[Ficha]-Sky Silver Chikatsu1
Chikatsu Saisei no Jutsu
(Técnica do Renascimento Regenerativo )
Usuários: Esquadrão Médico, Kabuto
Rank: A
Esse jutsu e feito apenas com um grupo médico. Para esse tratamento médico, o trabalho de equipe entre usuários de jutsu semelhante acompanhado de um mestre, um pilar principal é vital. Uma parte do corpo (cabelo) da pessoa ferida é usado como fonte, as células dessa parte são alteradas, e a parte perdida é regenerada. Devido a extrema dificuldade e ao controle de chakra necessário para repor a mesma propoçao de células, este jutsu requer um grande período de tempo.

Citação :
[img][/img]
Chiyute no Jutsu
(Técnica de Recuperação das Mãos)
Usuários: Tsunade, Shizune, Yakushi Kabuto, Sakura Haruno, Ino Yamanaka, Shii e ninjas médicos.
Rank: C
Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. A técnica nutre as células para melhor funcionamento, parando o sangramento e curando a ferida nutrindo as células revitalizando-as e regenerando-as (voltando ao que era antes recuperando-as). Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves restaurando as células.

Ir para o topo Ir para baixo
'Keiity
♫Adm | Shodaime Mizukage | Jinchuriki: Nibi | Kiri | Lider Medico | Clã: Instinct♫
♫Adm | Shodaime Mizukage | Jinchuriki: Nibi | Kiri | Lider Medico | Clã: Instinct♫
'Keiity


Mensagens : 347
Popularidade : 0
Data de inscrição : 14/03/2011
Localização : Kiri

Ficha do Ninja
Personagen: Konan
Chakra Chakra:
[Ficha]-Sky Silver Left_bar_bleue1450/1450[Ficha]-Sky Silver Empty_bar_bleue  (1450/1450)
HP HP:
[Ficha]-Sky Silver Left_bar_bleue1700/1700[Ficha]-Sky Silver Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[Ficha]-Sky Silver Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha]-Sky Silver   [Ficha]-Sky Silver Icon_minitimeTer Mar 22, 2011 12:35 pm

[OFF]

Sky nao preçisa relembrar :/. Apenas coloqua cada novos jutsus
que vôce receba, aprenda ou crie.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Ficha]-Sky Silver Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha]-Sky Silver   [Ficha]-Sky Silver Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Ficha]-Sky Silver
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de 'Taz
» ficha tiv *-*
» Ficha nEW
» Ficha de Kyo
» Ficha de 。◕‿◕。Mei Jolie lol。◕‿◕。

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Extreme :: Criação :: Criação de Fichas-
Ir para: