Naruto The Extreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Extreme

Venha ser um Ninja até ao extremo
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste gennin de Murilo (nossa ningue me forço a faser o trste *Eduardo)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Murilo
Jounnin | Suna
Jounnin | Suna
Murilo


Mensagens : 36
Popularidade : 0
Data de inscrição : 25/10/2010

Ficha do Ninja
Personagen: Sasuke Uchiha
Chakra Chakra:
Teste gennin de Murilo (nossa ningue me forço a faser o trste *Eduardo) Left_bar_bleue2910/2910Teste gennin de Murilo (nossa ningue me forço a faser o trste *Eduardo) Empty_bar_bleue  (2910/2910)
HP HP:
Teste gennin de Murilo (nossa ningue me forço a faser o trste *Eduardo) Left_bar_bleue850/850Teste gennin de Murilo (nossa ningue me forço a faser o trste *Eduardo) Empty_bar_bleue  (850/850)

Teste gennin de Murilo (nossa ningue me forço a faser o trste *Eduardo) Empty
MensagemAssunto: Teste gennin de Murilo (nossa ningue me forço a faser o trste *Eduardo)   Teste gennin de Murilo (nossa ningue me forço a faser o trste *Eduardo) Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 9:03 pm

lugar que nem tem areia * nem irronico* 28ºC

Espero uma pessoa chata que me inrritara todo dia se eu passa no teste gennin de kire
espero que algum dia minha vida saia melhor *que merda ate na vida real da uma porcaria*
tomara que eu me torne uma pessoa que seja honrada e se torna o melhor da minha vida

Tudo full


Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo
Adm | Shodaime Kazekage | Suna | Lider Medico | Jinchuriki: Hachibi
Adm | Shodaime Kazekage | Suna | Lider Medico | Jinchuriki: Hachibi
Eduardo


Mensagens : 278
Popularidade : 4
Data de inscrição : 11/10/2010

Ficha do Ninja
Personagen: Uchiha Sasuke
Chakra Chakra:
Teste gennin de Murilo (nossa ningue me forço a faser o trste *Eduardo) Left_bar_bleue3450/3450Teste gennin de Murilo (nossa ningue me forço a faser o trste *Eduardo) Empty_bar_bleue  (3450/3450)
HP HP:
Teste gennin de Murilo (nossa ningue me forço a faser o trste *Eduardo) Left_bar_bleue2000/2000Teste gennin de Murilo (nossa ningue me forço a faser o trste *Eduardo) Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Teste gennin de Murilo (nossa ningue me forço a faser o trste *Eduardo) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste gennin de Murilo (nossa ningue me forço a faser o trste *Eduardo)   Teste gennin de Murilo (nossa ningue me forço a faser o trste *Eduardo) Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 9:23 pm

chego no local e vejo uma pessoa perdida olhando para os lados, esperando alguem que eu acho que sou eu, e penso:

eu sou uma inspiração de shinobi Very Happy

mas logo depois faço cara de mau e jogo uma pedra no carinha para chamar a atenção dele e falo:

- ei carinha, eu sou o kazekage e farei o seu teste gennin.

E o meu cerberus fica olhando para ele como se ele fosse um grande bife e já fica com água na boca.

-calma ae rapaz, esse é apenas um novo integrante de suna e não o seu jantar.

Depois de fazer cara de desolado ele se senta do lado de uma pedra.

-cuidado com o peido, para não causar um furacão.

espero murilo fazer o seu ataque.

HP e chakra e HP de cerberus: FULL
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Jounnin | Suna
Jounnin | Suna
Murilo


Mensagens : 36
Popularidade : 0
Data de inscrição : 25/10/2010

Ficha do Ninja
Personagen: Sasuke Uchiha
Chakra Chakra:
Teste gennin de Murilo (nossa ningue me forço a faser o trste *Eduardo) Left_bar_bleue2910/2910Teste gennin de Murilo (nossa ningue me forço a faser o trste *Eduardo) Empty_bar_bleue  (2910/2910)
HP HP:
Teste gennin de Murilo (nossa ningue me forço a faser o trste *Eduardo) Left_bar_bleue850/850Teste gennin de Murilo (nossa ningue me forço a faser o trste *Eduardo) Empty_bar_bleue  (850/850)

Teste gennin de Murilo (nossa ningue me forço a faser o trste *Eduardo) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste gennin de Murilo (nossa ningue me forço a faser o trste *Eduardo)   Teste gennin de Murilo (nossa ningue me forço a faser o trste *Eduardo) Icon_minitimeSeg Mar 14, 2011 1:50 pm

começo lançando 3 kunais na sua direçao

Spoiler:

depois vou na sua esquerda correndo preparo o chidori e vou na sua direção tentar aceitar o baso


depois disso pulo em cima de vc e jogo 2 kunais na sua cabeça ( de cima)

HP: 100
Chakra: 10
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo
Adm | Shodaime Kazekage | Suna | Lider Medico | Jinchuriki: Hachibi
Adm | Shodaime Kazekage | Suna | Lider Medico | Jinchuriki: Hachibi
Eduardo


Mensagens : 278
Popularidade : 4
Data de inscrição : 11/10/2010

Ficha do Ninja
Personagen: Uchiha Sasuke
Chakra Chakra:
Teste gennin de Murilo (nossa ningue me forço a faser o trste *Eduardo) Left_bar_bleue3450/3450Teste gennin de Murilo (nossa ningue me forço a faser o trste *Eduardo) Empty_bar_bleue  (3450/3450)
HP HP:
Teste gennin de Murilo (nossa ningue me forço a faser o trste *Eduardo) Left_bar_bleue2000/2000Teste gennin de Murilo (nossa ningue me forço a faser o trste *Eduardo) Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Teste gennin de Murilo (nossa ningue me forço a faser o trste *Eduardo) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste gennin de Murilo (nossa ningue me forço a faser o trste *Eduardo)   Teste gennin de Murilo (nossa ningue me forço a faser o trste *Eduardo) Icon_minitimeSeg Mar 14, 2011 1:57 pm

off:

a narração não foi das melhores
não esqueça de apenas usar armas e jutsus básicos quando gennin
nas próximas lutas seja mais agressivo

contanto por agora isso e tudo

>>>>>>> APROVADO <<<<<<<<<
Ir para o topo Ir para baixo
'Keiity
♫Adm | Shodaime Mizukage | Jinchuriki: Nibi | Kiri | Lider Medico | Clã: Instinct♫
♫Adm | Shodaime Mizukage | Jinchuriki: Nibi | Kiri | Lider Medico | Clã: Instinct♫
'Keiity


Mensagens : 347
Popularidade : 0
Data de inscrição : 14/03/2011
Localização : Kiri

Ficha do Ninja
Personagen: Konan
Chakra Chakra:
Teste gennin de Murilo (nossa ningue me forço a faser o trste *Eduardo) Left_bar_bleue1450/1450Teste gennin de Murilo (nossa ningue me forço a faser o trste *Eduardo) Empty_bar_bleue  (1450/1450)
HP HP:
Teste gennin de Murilo (nossa ningue me forço a faser o trste *Eduardo) Left_bar_bleue1700/1700Teste gennin de Murilo (nossa ningue me forço a faser o trste *Eduardo) Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Teste gennin de Murilo (nossa ningue me forço a faser o trste *Eduardo) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste gennin de Murilo (nossa ningue me forço a faser o trste *Eduardo)   Teste gennin de Murilo (nossa ningue me forço a faser o trste *Eduardo) Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 11:28 am

[OFF]
Um estudante pode usar Chidori ? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Saikō
ADM | Nidaime Hokage | Ero-Sennin
ADM | Nidaime Hokage | Ero-Sennin
Saikō


Mensagens : 297
Popularidade : 1
Data de inscrição : 09/03/2011
Localização : Konohagakure no Sato
Idade : 25

Ficha do Ninja
Personagen: Uzumaki Naruto
Chakra Chakra:
Teste gennin de Murilo (nossa ningue me forço a faser o trste *Eduardo) Left_bar_bleue4650/4650Teste gennin de Murilo (nossa ningue me forço a faser o trste *Eduardo) Empty_bar_bleue  (4650/4650)
HP HP:
Teste gennin de Murilo (nossa ningue me forço a faser o trste *Eduardo) Left_bar_bleue2000/2000Teste gennin de Murilo (nossa ningue me forço a faser o trste *Eduardo) Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Teste gennin de Murilo (nossa ningue me forço a faser o trste *Eduardo) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste gennin de Murilo (nossa ningue me forço a faser o trste *Eduardo)   Teste gennin de Murilo (nossa ningue me forço a faser o trste *Eduardo) Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 11:56 am

Off:

É e como só com um ataque de 3 linhas assim ele já é aprovado? Mas enfim, ele é o primo do Eduardo, xD
Ir para o topo Ir para baixo
'Keiity
♫Adm | Shodaime Mizukage | Jinchuriki: Nibi | Kiri | Lider Medico | Clã: Instinct♫
♫Adm | Shodaime Mizukage | Jinchuriki: Nibi | Kiri | Lider Medico | Clã: Instinct♫
'Keiity


Mensagens : 347
Popularidade : 0
Data de inscrição : 14/03/2011
Localização : Kiri

Ficha do Ninja
Personagen: Konan
Chakra Chakra:
Teste gennin de Murilo (nossa ningue me forço a faser o trste *Eduardo) Left_bar_bleue1450/1450Teste gennin de Murilo (nossa ningue me forço a faser o trste *Eduardo) Empty_bar_bleue  (1450/1450)
HP HP:
Teste gennin de Murilo (nossa ningue me forço a faser o trste *Eduardo) Left_bar_bleue1700/1700Teste gennin de Murilo (nossa ningue me forço a faser o trste *Eduardo) Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Teste gennin de Murilo (nossa ningue me forço a faser o trste *Eduardo) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste gennin de Murilo (nossa ningue me forço a faser o trste *Eduardo)   Teste gennin de Murilo (nossa ningue me forço a faser o trste *Eduardo) Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 12:02 pm

[OFF]

Ok, agora entendi Hehe
Mas tipo, tente descrever mais o jutsu..
Tipo depois fazia in's fazendo bla bla realizando
então Chidori, qualquer coisa asim x)
.
Ir para o topo Ir para baixo
Link
ADM│Líder Taka│Nukkenin│Revenger
ADM│Líder Taka│Nukkenin│Revenger
Link


Mensagens : 125
Popularidade : 0
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 27

Ficha do Ninja
Personagen: Uchiha Sasuke
Chakra Chakra:
Teste gennin de Murilo (nossa ningue me forço a faser o trste *Eduardo) Left_bar_bleue2900/2900Teste gennin de Murilo (nossa ningue me forço a faser o trste *Eduardo) Empty_bar_bleue  (2900/2900)
HP HP:
Teste gennin de Murilo (nossa ningue me forço a faser o trste *Eduardo) Left_bar_bleue2500/2500Teste gennin de Murilo (nossa ningue me forço a faser o trste *Eduardo) Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Teste gennin de Murilo (nossa ningue me forço a faser o trste *Eduardo) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste gennin de Murilo (nossa ningue me forço a faser o trste *Eduardo)   Teste gennin de Murilo (nossa ningue me forço a faser o trste *Eduardo) Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 7:23 pm

OFF: Concordo, por mim murilo nao passaria assim, ta muito noob o post dele ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
'Keiity
♫Adm | Shodaime Mizukage | Jinchuriki: Nibi | Kiri | Lider Medico | Clã: Instinct♫
♫Adm | Shodaime Mizukage | Jinchuriki: Nibi | Kiri | Lider Medico | Clã: Instinct♫
'Keiity


Mensagens : 347
Popularidade : 0
Data de inscrição : 14/03/2011
Localização : Kiri

Ficha do Ninja
Personagen: Konan
Chakra Chakra:
Teste gennin de Murilo (nossa ningue me forço a faser o trste *Eduardo) Left_bar_bleue1450/1450Teste gennin de Murilo (nossa ningue me forço a faser o trste *Eduardo) Empty_bar_bleue  (1450/1450)
HP HP:
Teste gennin de Murilo (nossa ningue me forço a faser o trste *Eduardo) Left_bar_bleue1700/1700Teste gennin de Murilo (nossa ningue me forço a faser o trste *Eduardo) Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Teste gennin de Murilo (nossa ningue me forço a faser o trste *Eduardo) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste gennin de Murilo (nossa ningue me forço a faser o trste *Eduardo)   Teste gennin de Murilo (nossa ningue me forço a faser o trste *Eduardo) Icon_minitimeSex Mar 18, 2011 4:36 pm

[OFF]

Bem espero que ele melhore :/. De qualquer maneira
vou bloqueiar antes de o Eduardo fale algo Rsrs.. Pois
ele é primo dele. Enfim sem ofenças Eduardo, tipo só
queremos tentar melhorar..



@Block
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste gennin de Murilo (nossa ningue me forço a faser o trste *Eduardo) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste gennin de Murilo (nossa ningue me forço a faser o trste *Eduardo)   Teste gennin de Murilo (nossa ningue me forço a faser o trste *Eduardo) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste gennin de Murilo (nossa ningue me forço a faser o trste *Eduardo)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Chunnin de Murilo
» Teste Gennin-Yuukimaru
» Teste Gennin de Kumo
» Teste Gennin de Hakkai
» Teste Gennin [Yugito Nii]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Extreme :: Suna :: Academia-
Ir para: