Naruto The Extreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Extreme

Venha ser um Ninja até ao extremo
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [OFF] Uchiha Sasuke x Murilo [OFF]

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Link
ADM│Líder Taka│Nukkenin│Revenger
ADM│Líder Taka│Nukkenin│Revenger
Link


Mensagens : 125
Popularidade : 0
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 27

Ficha do Ninja
Personagen: Uchiha Sasuke
Chakra Chakra:
[OFF] Uchiha Sasuke x Murilo [OFF] Left_bar_bleue2900/2900[OFF] Uchiha Sasuke x Murilo [OFF] Empty_bar_bleue  (2900/2900)
HP HP:
[OFF] Uchiha Sasuke x Murilo [OFF] Left_bar_bleue2500/2500[OFF] Uchiha Sasuke x Murilo [OFF] Empty_bar_bleue  (2500/2500)

[OFF] Uchiha Sasuke x Murilo [OFF] Empty
MensagemAssunto: [OFF] Uchiha Sasuke x Murilo [OFF]   [OFF] Uchiha Sasuke x Murilo [OFF] Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 6:31 pm

Luta pelo cargo Hokage !

Regras vocês já sabem


Citação :
Local: Campo Aberto
Clima: Ensolarado 25 C°
Spoiler:

Ordem de Postagem:

Citação :
Uchiha Sasuke - Apresentação
Murilo - Apresentação
Uchiha Sasuke - Atack
Murilo - Atack/Defesa

E assim por diante
Ir para o topo Ir para baixo
Saikō
ADM | Nidaime Hokage | Ero-Sennin
ADM | Nidaime Hokage | Ero-Sennin
Saikō


Mensagens : 297
Popularidade : 1
Data de inscrição : 09/03/2011
Localização : Konohagakure no Sato
Idade : 25

Ficha do Ninja
Personagen: Uzumaki Naruto
Chakra Chakra:
[OFF] Uchiha Sasuke x Murilo [OFF] Left_bar_bleue4650/4650[OFF] Uchiha Sasuke x Murilo [OFF] Empty_bar_bleue  (4650/4650)
HP HP:
[OFF] Uchiha Sasuke x Murilo [OFF] Left_bar_bleue2000/2000[OFF] Uchiha Sasuke x Murilo [OFF] Empty_bar_bleue  (2000/2000)

[OFF] Uchiha Sasuke x Murilo [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Uchiha Sasuke x Murilo [OFF]   [OFF] Uchiha Sasuke x Murilo [OFF] Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 6:40 pm

Uchiha Sasuke x Murilo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Chego ao local com minha Kusanagi na mão e Sharingan nível 3 ligado, preparado para qualquer ataque inimigo, seja ele de qualquer lado, a qualquer momento.
Ando uns 6 metros e me sento ao lado de uma árvore, a espera do inimigo, Hokage.


All full
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Jounnin | Suna
Jounnin | Suna
Murilo


Mensagens : 36
Popularidade : 0
Data de inscrição : 25/10/2010

Ficha do Ninja
Personagen: Sasuke Uchiha
Chakra Chakra:
[OFF] Uchiha Sasuke x Murilo [OFF] Left_bar_bleue2910/2910[OFF] Uchiha Sasuke x Murilo [OFF] Empty_bar_bleue  (2910/2910)
HP HP:
[OFF] Uchiha Sasuke x Murilo [OFF] Left_bar_bleue850/850[OFF] Uchiha Sasuke x Murilo [OFF] Empty_bar_bleue  (850/850)

[OFF] Uchiha Sasuke x Murilo [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Uchiha Sasuke x Murilo [OFF]   [OFF] Uchiha Sasuke x Murilo [OFF] Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 7:01 pm

off: vc não tem sharingan nivel 3 é so jounnin

chego em cima da minha taka com sharingan nivel 3 e com minha kusanagui ,pulo da minha taka e grito

*ta com medo, começa logo*

Hp :Full
Chakra :Full



Ir para o topo Ir para baixo
Link
ADM│Líder Taka│Nukkenin│Revenger
ADM│Líder Taka│Nukkenin│Revenger
Link


Mensagens : 125
Popularidade : 0
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 27

Ficha do Ninja
Personagen: Uchiha Sasuke
Chakra Chakra:
[OFF] Uchiha Sasuke x Murilo [OFF] Left_bar_bleue2900/2900[OFF] Uchiha Sasuke x Murilo [OFF] Empty_bar_bleue  (2900/2900)
HP HP:
[OFF] Uchiha Sasuke x Murilo [OFF] Left_bar_bleue2500/2500[OFF] Uchiha Sasuke x Murilo [OFF] Empty_bar_bleue  (2500/2500)

[OFF] Uchiha Sasuke x Murilo [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Uchiha Sasuke x Murilo [OFF]   [OFF] Uchiha Sasuke x Murilo [OFF] Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 7:08 pm

OFF: 2 auto hit para murilo não postou hp e chakra de taka e não descontou o sharingan nv 3
1 auto hit para sasuke por não descontar o sharigan nv 3
Ir para o topo Ir para baixo
Saikō
ADM | Nidaime Hokage | Ero-Sennin
ADM | Nidaime Hokage | Ero-Sennin
Saikō


Mensagens : 297
Popularidade : 1
Data de inscrição : 09/03/2011
Localização : Konohagakure no Sato
Idade : 25

Ficha do Ninja
Personagen: Uzumaki Naruto
Chakra Chakra:
[OFF] Uchiha Sasuke x Murilo [OFF] Left_bar_bleue4650/4650[OFF] Uchiha Sasuke x Murilo [OFF] Empty_bar_bleue  (4650/4650)
HP HP:
[OFF] Uchiha Sasuke x Murilo [OFF] Left_bar_bleue2000/2000[OFF] Uchiha Sasuke x Murilo [OFF] Empty_bar_bleue  (2000/2000)

[OFF] Uchiha Sasuke x Murilo [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Uchiha Sasuke x Murilo [OFF]   [OFF] Uchiha Sasuke x Murilo [OFF] Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 7:23 pm

Enquanto meu inimigo não chegava, eu fiquei examinando o local, seu relevo e vegetação. 21 minutos após eu chegar no local, ouço uma voz masculina. Me desafiando:

Hokage: Ta com medo, começa logo

Ao ouvir isso, abriu-se um sorriso sarcástico em meu rosto. Posicionei minha Kusanagi abaixo de meu pescoço, segurando-a com a mão esquerda.

Vejo que meu oponente está perto da unica árvore presente no local, e lanço uma kunai nela.
Spoiler:
Depois da bomba explodir, em meio a fumaça apareço agachado na frente de meu inimigo, e com minha Kusanagi tento cortar suas pernas. Depois concentro o chakra no meu pé e dou um salto por cima da cabeça do Hokage, aparecendo atrás dele e tentando lhe acertar um Chidori Kouken nas costas dele.
Depois de efetuar o ataque, me afasto 10 metros do oponente.


Jutsus usados:
Citação :
Chidori Kouken (Espada de Mil Pássaros)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Descrição: Uchiha Sasuke usou esta técnica como encerramento do Filme de Naruto Shippuden, Laços, onde ele envolve sua espada Kusanagi por uma camada de chakra Raiton, deixando os cortes mais fortes e fazendo com que a espada tome um aspecto brilhante.Também Ultilizou Na Luta Contra Orochimaru em Que ele Perfurou seu Peito.

HP: Full
Chakra: 1410
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Jounnin | Suna
Jounnin | Suna
Murilo


Mensagens : 36
Popularidade : 0
Data de inscrição : 25/10/2010

Ficha do Ninja
Personagen: Sasuke Uchiha
Chakra Chakra:
[OFF] Uchiha Sasuke x Murilo [OFF] Left_bar_bleue2910/2910[OFF] Uchiha Sasuke x Murilo [OFF] Empty_bar_bleue  (2910/2910)
HP HP:
[OFF] Uchiha Sasuke x Murilo [OFF] Left_bar_bleue850/850[OFF] Uchiha Sasuke x Murilo [OFF] Empty_bar_bleue  (850/850)

[OFF] Uchiha Sasuke x Murilo [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Uchiha Sasuke x Murilo [OFF]   [OFF] Uchiha Sasuke x Murilo [OFF] Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 7:55 pm

antes que a kunais me acerte percebo por causa do meu sharigan e jogo outra na mesma direção uma kuani e uso shidore nagashi para ele não acerta minha perna e para atakar

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

antes de ele pular em cima de min uso Chidori Kouken e pulo na direção do oponente com a espada opontada pra cima tentando atingir uma das pernas

jutsus usados

Chidori Nagashi
(Mil Pássaros Envolvedores)
Rank: S
Descrição:
Sasuke potencializa as ondas do Chidori, fazendo-as envolver todo o seu
corpo, aumentando drasticamente o efeito do golpe, Ele também pode ao
invés de usar no seu corpo, usar na espada kusanagi, a envolvendo com
várias ondas elétricas podendo cortar materiais extremamentes duros, e
área onde ela corta, ela deixa dormente.

Chidori Kouken
(Espada de Luz de Mil Pássaros)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Nota: Jutsu somente usado no 2º Filme de Naruto Shippuden, Laços.
Descrição:
Essa técnica consiste em usar o Chidori enquanto se empunha uma espada,
conduzindo eletricidade através da lâmina e aumentando seu poder de
corte, Sasuke usa essa técnica com sua Espada Kusanagi, e quando uma
versão mais fraca do Chidori Eisou.

HP : 1500
Chakra : 1500 - 150 - 90 = 1240

Taka: Hp: Full


Última edição por Murilo em Qua Mar 09, 2011 8:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo
Adm | Shodaime Kazekage | Suna | Lider Medico | Jinchuriki: Hachibi
Adm | Shodaime Kazekage | Suna | Lider Medico | Jinchuriki: Hachibi
Eduardo


Mensagens : 278
Popularidade : 4
Data de inscrição : 11/10/2010

Ficha do Ninja
Personagen: Uchiha Sasuke
Chakra Chakra:
[OFF] Uchiha Sasuke x Murilo [OFF] Left_bar_bleue3450/3450[OFF] Uchiha Sasuke x Murilo [OFF] Empty_bar_bleue  (3450/3450)
HP HP:
[OFF] Uchiha Sasuke x Murilo [OFF] Left_bar_bleue2000/2000[OFF] Uchiha Sasuke x Murilo [OFF] Empty_bar_bleue  (2000/2000)

[OFF] Uchiha Sasuke x Murilo [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Uchiha Sasuke x Murilo [OFF]   [OFF] Uchiha Sasuke x Murilo [OFF] Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 8:00 pm

off: eu acho que como a espada estava apontada para cima, ele nao defendeu o chidori, portanto ele levou um ataque de espada + chidori kouken em cheio nas costas o que provavelmente o matou.

essa e apenas a mina humilde opiniao Very Happy

de um up quem concorda
Ir para o topo Ir para baixo
Link
ADM│Líder Taka│Nukkenin│Revenger
ADM│Líder Taka│Nukkenin│Revenger
Link


Mensagens : 125
Popularidade : 0
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 27

Ficha do Ninja
Personagen: Uchiha Sasuke
Chakra Chakra:
[OFF] Uchiha Sasuke x Murilo [OFF] Left_bar_bleue2900/2900[OFF] Uchiha Sasuke x Murilo [OFF] Empty_bar_bleue  (2900/2900)
HP HP:
[OFF] Uchiha Sasuke x Murilo [OFF] Left_bar_bleue2500/2500[OFF] Uchiha Sasuke x Murilo [OFF] Empty_bar_bleue  (2500/2500)

[OFF] Uchiha Sasuke x Murilo [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Uchiha Sasuke x Murilo [OFF]   [OFF] Uchiha Sasuke x Murilo [OFF] Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 12:16 pm

Eduardo escreveu:
off: eu acho que como a espada estava apontada para cima, ele nao defendeu o chidori, portanto ele levou um ataque de espada + chidori kouken em cheio nas costas o que provavelmente o matou.

essa e apenas a mina humilde opiniao Very Happy

de um up quem concorda

Eduardo está certo, murilo morto e sasuke novo kage

~Block
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OFF] Uchiha Sasuke x Murilo [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Uchiha Sasuke x Murilo [OFF]   [OFF] Uchiha Sasuke x Murilo [OFF] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFF] Uchiha Sasuke x Murilo [OFF]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Uchiha Sasuke
» A Chegada de Uchiha Sasuke
» O Retorno de Uchiha Sasuke
» Ficha de Uchiha Sasuke
» Ficha de 'Taz (Uchiha Sasuke)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Extreme :: Konoha :: Campo de Batalhas-
Ir para: