Naruto The Extreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Extreme

Venha ser um Ninja até ao extremo
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste Chunnin [Yugito Nii]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Yugito Nii
Chunnin | Suna
Chunnin | Suna
Yugito Nii


Mensagens : 13
Popularidade : 0
Data de inscrição : 28/03/2011
Idade : 27

Ficha do Ninja
Personagen: Yugito Nii
Chakra Chakra:
Teste Chunnin [Yugito Nii] Left_bar_bleue2250/2250Teste Chunnin [Yugito Nii] Empty_bar_bleue  (2250/2250)
HP HP:
Teste Chunnin [Yugito Nii] Left_bar_bleue700/700Teste Chunnin [Yugito Nii] Empty_bar_bleue  (700/700)

Teste Chunnin [Yugito Nii] Empty
MensagemAssunto: Teste Chunnin [Yugito Nii]   Teste Chunnin [Yugito Nii] Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 5:08 pm

Local:Um deserto fora da vila da areia
Clima:Noite com um Céu estrelado
Temperatura:20 graus

*Yugito sai de sua casa e vai andando até o local de seu teste chunnin,pois ela já tinha força suficiente para ser uma chunnin,após uns 5 minutos andando ela chega no local de seu teste e fica sentada na areia olhando as estrelas a espera de um avaliador


Equipe:
Kunais:20x
Shurikens:10x
Fios de Nylon:10x
Tarjas explosivas:50x

Status:
Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo
Adm | Shodaime Kazekage | Suna | Lider Medico | Jinchuriki: Hachibi
Adm | Shodaime Kazekage | Suna | Lider Medico | Jinchuriki: Hachibi
Eduardo


Mensagens : 278
Popularidade : 4
Data de inscrição : 11/10/2010

Ficha do Ninja
Personagen: Uchiha Sasuke
Chakra Chakra:
Teste Chunnin [Yugito Nii] Left_bar_bleue3450/3450Teste Chunnin [Yugito Nii] Empty_bar_bleue  (3450/3450)
HP HP:
Teste Chunnin [Yugito Nii] Left_bar_bleue2000/2000Teste Chunnin [Yugito Nii] Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Teste Chunnin [Yugito Nii] Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin [Yugito Nii]   Teste Chunnin [Yugito Nii] Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 5:40 pm

Eu saio da minha sala muito esperançoso esperando ter ensinado direito uma gennin talentosa. Assim eu pego minhas armas e me equipo. Mais uma vez vejo cerberus dormindo e penso que não preciso dele nesse momento. Assim eu ando pela vila calmamente pensando que precisarei poupar o folego. Mas eu chego no local e olho para a gennin. Logo ativo meu sharingan e olho em seus olhos para colocá-la em um genjutsu básico do sharingan nível 3. Assim Logo depois eu lanço um goukakyuu no jutsu e espero a defesa dela.

jutsus usados:

Spoiler:


Status:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Yugito Nii
Chunnin | Suna
Chunnin | Suna
Yugito Nii


Mensagens : 13
Popularidade : 0
Data de inscrição : 28/03/2011
Idade : 27

Ficha do Ninja
Personagen: Yugito Nii
Chakra Chakra:
Teste Chunnin [Yugito Nii] Left_bar_bleue2250/2250Teste Chunnin [Yugito Nii] Empty_bar_bleue  (2250/2250)
HP HP:
Teste Chunnin [Yugito Nii] Left_bar_bleue700/700Teste Chunnin [Yugito Nii] Empty_bar_bleue  (700/700)

Teste Chunnin [Yugito Nii] Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin [Yugito Nii]   Teste Chunnin [Yugito Nii] Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 6:47 pm

*Percebo que eduardo estava tentando me coloca em um genjutso então jogo uma kunais com tarja explosiva e faço um selo de mão no mesmo instante para causar uma pequena explosão para empedir a tentativa de Eduardo para me colocar em um genjutso,penso que só era aquilo quando percebo o goukakyuu no jutsu de Eduardo mais já era tarde demais para eu desviar mais isso não era verdade

No meu Consiente:
Nibi: Mostre para ele o seu verdadeiro poder!
-Mais eu não quero macucalo
Nibi: Minha querida nesse mundo se vc estiver em uma luta e vc não quiser machucar seu inimigo vc morre mais se vc matalo vc será uma pessoa respeitada nesse mundo
-......
Nibi: Vou considerar isso como um sim vou libera a forma completa
-.......

No Mundo Real:
*Então Invoco o Nibi e Uma explosão e causada e uma nuvem de fumaça e criada,então o local começa a esquentar até chegar a 50 graus,então Nibi na forma completa aparece a traz de Eduardo com uma bola de fogo em sua boca que em seguida a lança em eduardo.

Equipe:
Kunais:19x
Shurikens:10x
Fios de Nylon:10x
Tarjas explosivas:49x

Jutsos Usados:
Spoiler:

Status:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo
Adm | Shodaime Kazekage | Suna | Lider Medico | Jinchuriki: Hachibi
Adm | Shodaime Kazekage | Suna | Lider Medico | Jinchuriki: Hachibi
Eduardo


Mensagens : 278
Popularidade : 4
Data de inscrição : 11/10/2010

Ficha do Ninja
Personagen: Uchiha Sasuke
Chakra Chakra:
Teste Chunnin [Yugito Nii] Left_bar_bleue3450/3450Teste Chunnin [Yugito Nii] Empty_bar_bleue  (3450/3450)
HP HP:
Teste Chunnin [Yugito Nii] Left_bar_bleue2000/2000Teste Chunnin [Yugito Nii] Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Teste Chunnin [Yugito Nii] Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin [Yugito Nii]   Teste Chunnin [Yugito Nii] Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 6:53 pm

off: para apresentar o bijuu em forma completa precisa estar com ele em manto durante um post. E tente usar outros métodos para sair do genjutsu, tipo genjutsu no kai. Refassa seu post, mas nao edite.
Ir para o topo Ir para baixo
Yugito Nii
Chunnin | Suna
Chunnin | Suna
Yugito Nii


Mensagens : 13
Popularidade : 0
Data de inscrição : 28/03/2011
Idade : 27

Ficha do Ninja
Personagen: Yugito Nii
Chakra Chakra:
Teste Chunnin [Yugito Nii] Left_bar_bleue2250/2250Teste Chunnin [Yugito Nii] Empty_bar_bleue  (2250/2250)
HP HP:
Teste Chunnin [Yugito Nii] Left_bar_bleue700/700Teste Chunnin [Yugito Nii] Empty_bar_bleue  (700/700)

Teste Chunnin [Yugito Nii] Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin [Yugito Nii]   Teste Chunnin [Yugito Nii] Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 7:16 pm

*Percebo que eduardo estava tentando me coloca em um genjutso mais quando vejo já era tarde demais e fico paralizada

No meu Consiente:

Nibi: Mostre para ele o seu verdadeiro poder!
-Mais eu não quero machucalo
Nibi: Minha querida nesse mundo se vc estiver em uma luta e vc não quiser machucar seu inimigo vc morre mais se vc matalo vc será uma pessoa respeitada nesse mundo
-......
Nibi: Vou considerar isso como um sim vou libera a primeira calda mais primeiro vou ti livrar desse genjutso
-.......

*Nibi usa seu chakra para cria uma interferencia externa no meu chakra e faz uma "mexida" em meu chakra me liberando do genjutso

Nibi:Agora vamos começar a brincar

No Mundo Real:

*Libero a 1 calda e o goukakyuu no jutsu vem em minha direção mais como minha velocidade almentou consigo desvia facilmente da tecnica que logo explode criando uma nuvem de fumaça e uma cor azul aparece no meio da fumaça com uma calda parecia um gato,então derrepente apareço a traz de eduardo e tento desferir um soco em sua costa mais se eduardo defender ireipular 10x para traz

Equipe:
Kunais:19x
Shurikens:10x
Fios de Nylon:10x
Tarjas explosivas:49x

Jutsos Usados:
Spoiler:

Status:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo
Adm | Shodaime Kazekage | Suna | Lider Medico | Jinchuriki: Hachibi
Adm | Shodaime Kazekage | Suna | Lider Medico | Jinchuriki: Hachibi
Eduardo


Mensagens : 278
Popularidade : 4
Data de inscrição : 11/10/2010

Ficha do Ninja
Personagen: Uchiha Sasuke
Chakra Chakra:
Teste Chunnin [Yugito Nii] Left_bar_bleue3450/3450Teste Chunnin [Yugito Nii] Empty_bar_bleue  (3450/3450)
HP HP:
Teste Chunnin [Yugito Nii] Left_bar_bleue2000/2000Teste Chunnin [Yugito Nii] Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Teste Chunnin [Yugito Nii] Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin [Yugito Nii]   Teste Chunnin [Yugito Nii] Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 7:50 pm

Vejo que consegue fugir do goukakyuu, assim usando o sharingan eu consigo acompanhar a velocidade do nibi. Assim eu uso o chidori nagashi para defender o soco. Depois eu ativo o mangekyou sharingan, para melhor acompanhar os movimentos do bijuu. Assim eu começo a perceber que haveria apenas uma forma de permanecer intacto, e essa maneira não cairia nem um pouco bem para o meu orgulho. Assim uma longa conversa que no mundo real durou 5 segundos começa:

sub-consciente:


- Preciso que compartilhe desta vez um pouco de seu chakra.

- ok, mas apenas desta vez! Não gosto da ideia de você me controlar.

Mundo Real:

Então começa a aparecer um chakra diferente em mim, o qual forma um manto, e aparecem 4 caudas, e por ser um bijuu controlável por mim, além de poder liberar quantas caudas der vontade por post, eu posso levar a forma de manto até a 7ª cauda. Então na forma de manto das 4 caudas, e com o mangekyou ativo eu lanço outro goukakyuu no jutsu na direção de yugito.


Jutsus Usados:
Spoiler:

Status:
Citação :
HP: FULL
Chakra: 3380 - 150 - 60 - 40 = 3130
Kusanagui na cintura
Leque Uchiha nas costas
Ir para o topo Ir para baixo
Yugito Nii
Chunnin | Suna
Chunnin | Suna
Yugito Nii


Mensagens : 13
Popularidade : 0
Data de inscrição : 28/03/2011
Idade : 27

Ficha do Ninja
Personagen: Yugito Nii
Chakra Chakra:
Teste Chunnin [Yugito Nii] Left_bar_bleue2250/2250Teste Chunnin [Yugito Nii] Empty_bar_bleue  (2250/2250)
HP HP:
Teste Chunnin [Yugito Nii] Left_bar_bleue700/700Teste Chunnin [Yugito Nii] Empty_bar_bleue  (700/700)

Teste Chunnin [Yugito Nii] Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin [Yugito Nii]   Teste Chunnin [Yugito Nii] Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 8:06 pm

*Dou 5 pulos para traz assim escapando do nagashi então vejo Eduardo liberando um chakra fora do normal logo depois vejo ele com 4 caldas e vejo o goukakyuu no jutsu

-Essa mesma tecnica de novo

*Me esquivo do goukakyuu no jutsu

-Vamos começar a brincar

sub-consciente:

-Agora eu vou ir para a forma completa
-Não eu quero volta ao normal pare de me controlar seu monstro!
-Isso para mim e um elogio kkk,vc que experimentar o odio?
-Não!
-KKK Vamos lá vc tem que sentir como e bom ter o odio dentro de si
-Eu nã quero1 Porque vc só pensa em odio?
-Deixa eu ti mostra o porque disso!
-O que vc retende fazer?!
-Kkkkkkk GRRRRRRRRRR

*As chamas cheias de odio do Nibi começam a cobrir todo o meu corpo

-PARE ISSO DOÍ! HAAAAAAAAAAAAAA

*As chamas cobrem todo o meu corpo então fico paralizada pois era muito poder para eu poder controlar

Mundo Real:

-!!!!! que dor o que e isso!!!

*Derrepente chamas azuis começam a rodear meu corpo queimando minha pele e tentando tomar todo meucorpo

-GRRRRRRRRRRR

*Começo a bater na area com minha calda e a me debater de tanta dor,lagrimas começam a escorrer pelo meu rosto mais logo evaporam pois as chamas do Nibi começam cobrir todo meu corpo,depois as chamas que estavam ao meu redor se unem e formam uma capsula de puro chakra e chamas azuis em torno de mim,até que ela explode soltando 3 ondas de energia com chamas de um nivel maior do que o normal é em seguida uma curtina de fogo surge e dela sai o Nibi na forma completa que logo se move numa velocidade tão alta que até para o mangenkio era dificil de acompanhar seus movimentos


-Vamos começar a brincar kkkkk

*Derrepente Nibi aparece atraz de Eduardo com uma bola de fogo enorme que em seguida a lança contra ele

Spoiler:

Jutsos Usados:
Spoiler:

Status:
[spoile]HP-700
Chakra-3950[/spoiler]
Ir para o topo Ir para baixo
Link
ADM│Líder Taka│Nukkenin│Revenger
ADM│Líder Taka│Nukkenin│Revenger
Link


Mensagens : 125
Popularidade : 0
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 27

Ficha do Ninja
Personagen: Uchiha Sasuke
Chakra Chakra:
Teste Chunnin [Yugito Nii] Left_bar_bleue2900/2900Teste Chunnin [Yugito Nii] Empty_bar_bleue  (2900/2900)
HP HP:
Teste Chunnin [Yugito Nii] Left_bar_bleue2500/2500Teste Chunnin [Yugito Nii] Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Teste Chunnin [Yugito Nii] Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin [Yugito Nii]   Teste Chunnin [Yugito Nii] Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 1:25 pm

OFF: não pode-se desviar de jutsus apanas pulando ou desviando kkk yugito morreu, eu se é test mais isso o eduardo decide
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo
Adm | Shodaime Kazekage | Suna | Lider Medico | Jinchuriki: Hachibi
Adm | Shodaime Kazekage | Suna | Lider Medico | Jinchuriki: Hachibi
Eduardo


Mensagens : 278
Popularidade : 4
Data de inscrição : 11/10/2010

Ficha do Ninja
Personagen: Uchiha Sasuke
Chakra Chakra:
Teste Chunnin [Yugito Nii] Left_bar_bleue3450/3450Teste Chunnin [Yugito Nii] Empty_bar_bleue  (3450/3450)
HP HP:
Teste Chunnin [Yugito Nii] Left_bar_bleue2000/2000Teste Chunnin [Yugito Nii] Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Teste Chunnin [Yugito Nii] Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin [Yugito Nii]   Teste Chunnin [Yugito Nii] Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 8:59 pm

off: ela deu as caracteristicas de tudo, tipo, com a velocidaade do chakra do bijuu ela conseguiu fugir do ataque.

E assim, eu considero-a: Aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Chunnin [Yugito Nii] Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin [Yugito Nii]   Teste Chunnin [Yugito Nii] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Chunnin [Yugito Nii]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Gennin [Yugito Nii]
» TesTe Chunnin
» Teste Chunnin de Murilo
» Ficha da Yugito Nii
» Testes - Gennin, Chunnin, Jounnin e abnbu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Extreme :: Suna :: Academia-
Ir para: