Naruto The Extreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Extreme

Venha ser um Ninja até ao extremo
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Kyokutan: Crysse x Link

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Saikō
ADM | Nidaime Hokage | Ero-Sennin
ADM | Nidaime Hokage | Ero-Sennin
Saikō


Mensagens : 297
Popularidade : 1
Data de inscrição : 09/03/2011
Localização : Konohagakure no Sato
Idade : 25

Ficha do Ninja
Personagen: Uzumaki Naruto
Chakra Chakra:
Kyokutan: Crysse x Link Left_bar_bleue4650/4650Kyokutan: Crysse x Link Empty_bar_bleue  (4650/4650)
HP HP:
Kyokutan: Crysse x Link Left_bar_bleue2000/2000Kyokutan: Crysse x Link Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Kyokutan: Crysse x Link Empty
MensagemAssunto: Kyokutan: Crysse x Link   Kyokutan: Crysse x Link Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 3:21 pm

Crysse x Link


Local:
Kyokutan: Crysse x Link Images?q=tbn:ANd9GcRavKs5115F2b20bf3oHSvNFyLorKo34iJqJNoA9Y3H0Z_TGPpX&t=1
Clima: Ensolarado, 30º

Ordem de postagem:
Citação :
Crysse - Apresentação
Link - Apresentação e ataque
Crysse - Defesa/Ataque
Link - Defesa/Ataque
E assim por diante...

As regras são:
Citação :

-> 2 auto hits, 1 god mode, edit post e xingar oponente resulta em eliminação.
-> Pode usar QUALQUER jutsu, e até mesmo os bijuus.
-> Você tem 1 dia para a apresentação e 2 para a defesa.

Ir para o topo Ir para baixo
Crysse
Ancião | Suna | Médico | Chama da Fúria
Ancião | Suna | Médico | Chama da Fúria
Crysse


Mensagens : 106
Popularidade : 0
Data de inscrição : 20/03/2011

Ficha do Ninja
Personagen: Uchiha Madara(Body:Xanxus Futuro)
Chakra Chakra:
Kyokutan: Crysse x Link Left_bar_bleue3150/3150Kyokutan: Crysse x Link Empty_bar_bleue  (3150/3150)
HP HP:
Kyokutan: Crysse x Link Left_bar_bleue2000/2000Kyokutan: Crysse x Link Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Kyokutan: Crysse x Link Empty
MensagemAssunto: Re: Kyokutan: Crysse x Link   Kyokutan: Crysse x Link Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 12:02 pm

Kyokutan: Crysse x Link Xanxus6

A Chama da Fúria!

*Um ninja vinha chegando no local marcado com o Rinegan ativo e o sharingan nv 3 tb ativo,mas com os olhos fechados e as mãos no bolso,com sua Hiramekarei nas costas,e seus tigres logo atrás de Crysse(1 m atrás de Crysse,sendo que os tigres estavam com a distancia de 1 m lateralmente um do outro),logo quando chegava no local marcado(no centro do campo de batalhas) o ninja ficava encostado no tigre do meio com os braços cruzados e seus outros tigres(os outros 2) ficavam ao lado de Crysse(um de cada lado),logo eu e meus tigres ficamos esperando o oponente chegar...(os tigres(os outros dois tigres) estão 1 m no meu lado,sendo que os tigres estavam com a distancia de 1 m lateralmente um do outro)*


Citação :
Meu e Meus tigres:
All Full

Armas:
Hiramekarei
Ir para o topo Ir para baixo
Link
ADM│Líder Taka│Nukkenin│Revenger
ADM│Líder Taka│Nukkenin│Revenger
Link


Mensagens : 125
Popularidade : 0
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 27

Ficha do Ninja
Personagen: Uchiha Sasuke
Chakra Chakra:
Kyokutan: Crysse x Link Left_bar_bleue2900/2900Kyokutan: Crysse x Link Empty_bar_bleue  (2900/2900)
HP HP:
Kyokutan: Crysse x Link Left_bar_bleue2500/2500Kyokutan: Crysse x Link Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Kyokutan: Crysse x Link Empty
MensagemAssunto: Re: Kyokutan: Crysse x Link   Kyokutan: Crysse x Link Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 6:03 pm

Kyokutan: Crysse x Link Mikami_Teru_by_NagatoXZ

Vinha chegando no local com o as mãos no bolso do meu longo casaco preto e assim olho para meu oponente a 20m de distância e ativo o sharingan nv 3, e logo começa a pensar em algum movimento, então tiro as mãos do bolso com uma kunai em cada mão e assim lanço uma em seu lado direito passando pelo tirgra da direita sem acerta-lo e a outra pelo lado esquerdo e que as kunais prendam na parede atrás de você

Spoiler:

Depois farei selos e irie sair correndo na sua direção agachado e logo irei levantar o braço e tentar acertar um soco no seu queixo, quando tento lhe acertar o golpe irei olhar em seu olho e assim tentar usar o Seishi no Gen e se não funcionar irei dar um salto para trás e olhar para seus tigres, logo dou um salto mordo meu dedo e invoco taka e assim fico em sua dela e ela começa a voar bem alto para fazer com que você apenas consiga ver a barriga de taka, logo irei pular de taka e tentar cair em cima de você

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Hp: Full
Chakra: 2460/2900

Equip:

Nikatana x 2
Kusanagi x 1

Jutsus de Ataque:

Citação :
Kyokutan: Crysse x Link Images?q=tbn:ANd9GcRWzCBPs9yv3GkyAueab8z3McYxfcLy9BskUbBJGaDBXCfmOL1p
Chidori Eisou
(Lâmina de Mil Pássaros)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição:
Uchiha Sasuke demonstrou essa técnica em suas lutas contra Orochimaru e
Deidara, onde ele molda seu Chidori sob a forma de uma lâmina, essa
lâmina por não ser sólida pode ser alterada constantemente, como em

Citação :
Kyokutan: Crysse x Link 2uhyd6d
Doujutsu • Seishi no Gen
(Técnica Ocular • Manipulação Ilusória do Controle)
Quem usa: Uchiha Madara, Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Uchiha Shisui e Danzou.
Rank: S
Descrição:
O shinobi usa do poder de seu Sharingan em seus diversos níveis para
controlar a mente de outros ninjas, animais ou qualquer ser vivo,
bastando apenas uma troca de olhares. Uchiha Itachi usou esta técnica
para controlar uma mulher para que a mesma distraísse Jiraiya para
deixar Naruto sozinho, quando o mesmo invadiu Konoha junto a Hoshigake
Kisame. Uchiha Madara a usou para controlar a Kyuubi, e Nagato. Uchiha
Sasuke usou a técnica para controlar o rei das cobras, Manda. Já
Danzou, usou do Sharingan de Shisui para controlar o Mizukage Yagura na
Vila da Névoa.
largura, comprimento, ou espesssura, tornando-a uma poderosa arma.

Jutsus de Suporte:

Citação :
Kyokutan: Crysse x Link Images?q=tbn:ANd9GcQSbwpRBSgxKWjfzp8Q_3VsixoxA40jBZ5qmxfiuui2IRZ9KEhiFQ&t=1
Kuchiyose • Taka
(Invocação • Falcão)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Descrição: Sasuke invoca um falcão que assim omo o Kibaku Dai Tori, pode voar e escapar de poderosos ataques, além de ser ótimo para transporte.

Citação :
Kyokutan: Crysse x Link SakuraBunshin
Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica
Rank: D
Descrição:
É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins
de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Crysse
Ancião | Suna | Médico | Chama da Fúria
Ancião | Suna | Médico | Chama da Fúria
Crysse


Mensagens : 106
Popularidade : 0
Data de inscrição : 20/03/2011

Ficha do Ninja
Personagen: Uchiha Madara(Body:Xanxus Futuro)
Chakra Chakra:
Kyokutan: Crysse x Link Left_bar_bleue3150/3150Kyokutan: Crysse x Link Empty_bar_bleue  (3150/3150)
HP HP:
Kyokutan: Crysse x Link Left_bar_bleue2000/2000Kyokutan: Crysse x Link Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Kyokutan: Crysse x Link Empty
MensagemAssunto: Re: Kyokutan: Crysse x Link   Kyokutan: Crysse x Link Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 6:20 pm

off-Vamos aos erros que encontrei:

1-Um auto-hit por falar que quando vc lançaria as suas kunais elas passariam pelos meu stigres e ja iriam direto pra parede sem dar chance de eu anular suas kunais...

2-Quando ele diz que pularara para traz ele diz que olhara para meus tigres,como se são três como iria olhar para os três ao mesmo tempo?God-Mode...Como iria olhar para tres tigres ao mesmo tempo para fazer o mesmo genjutsu nos tres?...

JUIZ POR FAVOR...

Ir para o topo Ir para baixo
Link
ADM│Líder Taka│Nukkenin│Revenger
ADM│Líder Taka│Nukkenin│Revenger
Link


Mensagens : 125
Popularidade : 0
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 27

Ficha do Ninja
Personagen: Uchiha Sasuke
Chakra Chakra:
Kyokutan: Crysse x Link Left_bar_bleue2900/2900Kyokutan: Crysse x Link Empty_bar_bleue  (2900/2900)
HP HP:
Kyokutan: Crysse x Link Left_bar_bleue2500/2500Kyokutan: Crysse x Link Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Kyokutan: Crysse x Link Empty
MensagemAssunto: Re: Kyokutan: Crysse x Link   Kyokutan: Crysse x Link Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 6:27 pm

OFF: 1 eu disse que se você não se defender elas iriam para a parede, e segunda cara eu olho para "os tigres" cara tu vai reclamar disse kkkk eu olhei para um de cada vez neh pelo amor d deus igor, continua a luta vai, sei q se ta com medo do meu jugamento
Ir para o topo Ir para baixo
Saikō
ADM | Nidaime Hokage | Ero-Sennin
ADM | Nidaime Hokage | Ero-Sennin
Saikō


Mensagens : 297
Popularidade : 1
Data de inscrição : 09/03/2011
Localização : Konohagakure no Sato
Idade : 25

Ficha do Ninja
Personagen: Uzumaki Naruto
Chakra Chakra:
Kyokutan: Crysse x Link Left_bar_bleue4650/4650Kyokutan: Crysse x Link Empty_bar_bleue  (4650/4650)
HP HP:
Kyokutan: Crysse x Link Left_bar_bleue2000/2000Kyokutan: Crysse x Link Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Kyokutan: Crysse x Link Empty
MensagemAssunto: Re: Kyokutan: Crysse x Link   Kyokutan: Crysse x Link Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 6:31 pm

1 Auto hit pro Link, com as kunais.
A dos tigres é fácil olhar para os três, pelamor... Mesmo que ele passe o olhar por todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Crysse
Ancião | Suna | Médico | Chama da Fúria
Ancião | Suna | Médico | Chama da Fúria
Crysse


Mensagens : 106
Popularidade : 0
Data de inscrição : 20/03/2011

Ficha do Ninja
Personagen: Uchiha Madara(Body:Xanxus Futuro)
Chakra Chakra:
Kyokutan: Crysse x Link Left_bar_bleue3150/3150Kyokutan: Crysse x Link Empty_bar_bleue  (3150/3150)
HP HP:
Kyokutan: Crysse x Link Left_bar_bleue2000/2000Kyokutan: Crysse x Link Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Kyokutan: Crysse x Link Empty
MensagemAssunto: Re: Kyokutan: Crysse x Link   Kyokutan: Crysse x Link Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 6:43 pm

off-as kunais foram anuladas certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Link
ADM│Líder Taka│Nukkenin│Revenger
ADM│Líder Taka│Nukkenin│Revenger
Link


Mensagens : 125
Popularidade : 0
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 27

Ficha do Ninja
Personagen: Uchiha Sasuke
Chakra Chakra:
Kyokutan: Crysse x Link Left_bar_bleue2900/2900Kyokutan: Crysse x Link Empty_bar_bleue  (2900/2900)
HP HP:
Kyokutan: Crysse x Link Left_bar_bleue2500/2500Kyokutan: Crysse x Link Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Kyokutan: Crysse x Link Empty
MensagemAssunto: Re: Kyokutan: Crysse x Link   Kyokutan: Crysse x Link Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 7:04 pm

OFF: n '-' elas só nao te atravessaram ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Saikō
ADM | Nidaime Hokage | Ero-Sennin
ADM | Nidaime Hokage | Ero-Sennin
Saikō


Mensagens : 297
Popularidade : 1
Data de inscrição : 09/03/2011
Localização : Konohagakure no Sato
Idade : 25

Ficha do Ninja
Personagen: Uzumaki Naruto
Chakra Chakra:
Kyokutan: Crysse x Link Left_bar_bleue4650/4650Kyokutan: Crysse x Link Empty_bar_bleue  (4650/4650)
HP HP:
Kyokutan: Crysse x Link Left_bar_bleue2000/2000Kyokutan: Crysse x Link Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Kyokutan: Crysse x Link Empty
MensagemAssunto: Re: Kyokutan: Crysse x Link   Kyokutan: Crysse x Link Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 8:07 pm

Off: Anuladas.
Ir para o topo Ir para baixo
Crysse
Ancião | Suna | Médico | Chama da Fúria
Ancião | Suna | Médico | Chama da Fúria
Crysse


Mensagens : 106
Popularidade : 0
Data de inscrição : 20/03/2011

Ficha do Ninja
Personagen: Uchiha Madara(Body:Xanxus Futuro)
Chakra Chakra:
Kyokutan: Crysse x Link Left_bar_bleue3150/3150Kyokutan: Crysse x Link Empty_bar_bleue  (3150/3150)
HP HP:
Kyokutan: Crysse x Link Left_bar_bleue2000/2000Kyokutan: Crysse x Link Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Kyokutan: Crysse x Link Empty
MensagemAssunto: Re: Kyokutan: Crysse x Link   Kyokutan: Crysse x Link Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 6:32 pm

off-achei mais 1 auto-hit de link...não postou HP e chakra de Taka...
Ir para o topo Ir para baixo
Link
ADM│Líder Taka│Nukkenin│Revenger
ADM│Líder Taka│Nukkenin│Revenger
Link


Mensagens : 125
Popularidade : 0
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 27

Ficha do Ninja
Personagen: Uchiha Sasuke
Chakra Chakra:
Kyokutan: Crysse x Link Left_bar_bleue2900/2900Kyokutan: Crysse x Link Empty_bar_bleue  (2900/2900)
HP HP:
Kyokutan: Crysse x Link Left_bar_bleue2500/2500Kyokutan: Crysse x Link Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Kyokutan: Crysse x Link Empty
MensagemAssunto: Re: Kyokutan: Crysse x Link   Kyokutan: Crysse x Link Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 7:57 pm

OFF: taka é invocação não animal lendário -.-'' então nao precisa disso , pois nao tem jutsus criados para taka
Ir para o topo Ir para baixo
Crysse
Ancião | Suna | Médico | Chama da Fúria
Ancião | Suna | Médico | Chama da Fúria
Crysse


Mensagens : 106
Popularidade : 0
Data de inscrição : 20/03/2011

Ficha do Ninja
Personagen: Uchiha Madara(Body:Xanxus Futuro)
Chakra Chakra:
Kyokutan: Crysse x Link Left_bar_bleue3150/3150Kyokutan: Crysse x Link Empty_bar_bleue  (3150/3150)
HP HP:
Kyokutan: Crysse x Link Left_bar_bleue2000/2000Kyokutan: Crysse x Link Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Kyokutan: Crysse x Link Empty
MensagemAssunto: Re: Kyokutan: Crysse x Link   Kyokutan: Crysse x Link Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 12:10 pm

off-

My considerações:
Vou considerar que quando vc diz que vem correndo em minha direção vou considerar sua velocidade 1 m/s ^^...

Vou considerar vc a 20 m do chão como vc não disse exatamente quanto ia subir...(na hora que vc sobe com taka)

On:

*Quando o oponente de Crysse chega,Crysse ve o oponente a 20 m de distancia e logo Ativa seu Fumetsu Mangekyou Sharingan e ve seu oponente correndo em sua direção e quando o oponente chega a 5 m de distancia de Crysse logo crio e manipulo chama da fúria em minha volta formando um globo de chama da furia(com o tamanho de 20 x 20) para bloquiar seu soco e consequentemente o seu chodori eisou que foi ao mesmo tempo que o soco,logo dps desativo o globo de chama da furia e logo dps vejo vc olhando para mim em meus olhos e vejo que esta me tentando colocar em um genjutsu pois meu chakra fica desequilibrado e uso Magen • Kyouten Chiten para reverter seu genjutsu para vc mesmo para tentar te pegar(se o seu genjutsu pegar em vc vc pegara sua kusanagui e enfiara ela no peito para se matar),logo dps vejo vc olhando para meus tigres e vejo que vc os colocou em um genjutsu,logo dps eles ficam rosnando para mim e quando eles iam avançar em mim olho para os olhos dos tigres e tb uso seishi no gen para controlalos e fasso-os parar de agir estranho e voltar ao normal...logo dps em viro para link e vejo link mordendo seu dedo e invoca um bicho voador(taka) e subindo até 20 m de chão e vejo claramente sua circulação de chakra com o Rinegan e o Fumetsu e vejo ele aplicando um jutsu de clonagem e o clone pulando em minha direção com uma kunai com papel bomba logo atras(vi a kunai pois vi seu movimento arremeçando a kunai com o papel bomba),logo lanço um dragão de fogo(com o tamanho de 35 x 30) na direção no bushin e da kunai com papel bomba,logo o bushin desapareçe e a kunai explode pela colisão com meu dragão(ficara uma fumaça a 18 m do chão e a 2m de link e taka)(a colisão ocupara 5 m x 5m),o dragão ira na direção de link e taka para tentar queima-los,logo dps falo:Agora a diversão começa...,pego minha hiramekarei em minhas mãos e logo fasso meus tigres ficarem juntos e passo um pouco de meu chakra para eles para eles se transformarem no Ligre Di Cielo,logo dps me teletransporto para atras de link a 50 cm de distancia atras de link,em cima de taka e no mesmo instante que eu apareçer minha hiramekarei se tranformara em martelo e tentarei matelar sua cabeça na horizontal para te matar,sendo que tudo isso se passara em 1 segundo(e teletransporte e eu tentando decapitar sua cabeça)(se pegar vc morrera por que a pancada sera tão grande que seu pescoço quebrara e vc sera decapitado),logo se eu não conseguir pularei de Taka e irei caindo no ar e meu tigre me pegara no ar(ficarei montado no Ligre di cielo) e ficaremos olhando para vcs(ficaremos na mesma altura que vcs estão)nisso que estou montado no Ligre di Cielo pegarei a hiramekarei em mãos e a transformarei nas X-guns e ficarei esperando seu ataque*


Spoiler:

Jutsus usados:

Citação :
Fumetsu Mangekyou Sharingan (Olho Giratório Copiador Caleidoscópico Eterno)
Usuário: Uchiha Madara
Rank: S
Nota: Esse é o 5º nível do Sharingan.
Jutsus que se executa: Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki, Kuchiyose • Kyuubi no Yoko, Izanami e jutsus do mangekyou sharingan. Descrição: O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior, não tem como conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim, segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã para obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena escuridão, como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan.

Citação :
Fuuno no honoo (Chama da Fúria)
Quem usa:Crysse
Rank:S
E.E.:Katon super concentrado
Duração: concentrar as camas nas mão por 5 posts. Para extender precisa-se de 50 chakra por mais 5 post's.
Nota:Crysse pode criar esta chama quando quiser,onde quiser,gasta-se 10 de chakra para manipular e criar a chama da fúria.
Descrição:Crysse
concegue usar uma chama chamada de chama da Fúria,sendo que costuma aparecer quando está com raiva (ai o nome),Crysse consegue manipular e criar esta chama em suas maos,sendo usado para defesa e ataque,podendo ser usada em conjunto com outros objetos.


Citação :
Magen • Kyouten Chiten (Ilusão Demoníaca • Mudança do Espelho do Céu e da Terra)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 3
Rank: A
Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Sharingan Nível 3, e com ele pode perceber um Genjutsu em uso contra si, e assim voltá-lo contra seu inimigo.

Citação :
Doujutsu • Seishi no Gen (Técnica Ocular • Manipulação Ilusória do Controle)
Quem usa: Uchiha Madara, Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Uchiha Shisui e Danzou.
Rank: S
Descrição: O shinobi usa do poder de seu Sharingan em seus diversos níveis para controlar a mente de outros ninjas, animais ou qualquer ser vivo, bastando apenas uma troca de olhares. Uchiha Itachi usou esta técnica para controlar uma mulher para que a mesma distraísse Jiraiya para deixar Naruto sozinho, quando o mesmo invadiu Konoha junto a Hoshigake Kisame. Uchiha Madara a usou para controlar a Kyuubi, e Nagato. Uchiha Sasuke usou a técnica para controlar o rei das cobras, Manda. Já Danzou, usou do Sharingan de Shisui para controlar o Mizukage Yagura na Vila da Névoa.


Citação :
Gouryuka Uchiwa no Jutsu (Técnica do Leque do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Madara
Rank: S
Descrição: Uchiha Madara expele pela boca um enorme dragão de fogo, que mais tarde tornou-se o símbolo do Clã Uchiha.

Citação :
Ligre di Cielo
Quem usa:Meus tigres(Crysse)
Rank:S
E.E.:Chama da fúria(Harmonização) e Katon super concentrado(Degeneração).
Duração:8 post's
Descrição:o Trio de tigres de Crysse ficam um ao lado do outro,e nisso Crysse transfere chama da fúria e katon super concentrado para os tigres,nisso os três tigres se juntam e formam um só,mais eles formam um bicho estanho chamado de Ligre(Leão + Tigre) di Cielo(sendo que a parte do Leão é passada pela chama da Fúria,é passado uma espécie de leão de fogo para os tigres) muito poderoso,capaz de voar e soltar chamas da Furia pela boca.
Nota:A Chama da Fúria do Ligre é mais fraca do qu ea de Crysse,sendo a do Ligre é rank B.
Imagem do Ligre:
Spoiler:

Citação :
Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki (Tecnica Ocular • Viagem pelo tempo espaço)
Quem usa: Uchiha Madara
Rank: S
Nota: Como Hatake Kakashi também utiliza um Jutsu de Tempo-Espaço com seu Mangekyou Sharingan,Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki. isso e uma técnica possibilitada pelo , Fuumetsu Mangekyou Sharingan.
Nota[2]: Uchiha Sasuke provavelmente usa uma tecnica de espaço e tempo que e demostrado na luta de Uchiha Sasuke VS Deidara
Descrição: Assim como o Jutsu Basho Tenki Kekkai de Hatake Kakashi, esse Jutsu consiste na Viagem pelo Tempo-Espaço. Uchiha Madara pode transportar partes de seu corpo, ou o corpo inteiro, através do Tempo-Espaço. Com esse golpe Uchiha Madara pode desviar de qualquer golpe, sem precisar sequer se movimentar, transportando a parte de seu corpo que seria atacada. Essa técnica também pode ser utilizada na locomoção, teletrasnportando-se de um ponto para o outro, em uma velocidade incrível,à Velocidade da Luz e comparada ao jutsu de Yondaime.

Citação :
Dying Will Gun Henge
Quem usa:Crysse
Rank:S
E.E.:Hikariton
Duração:Dura quanto tempo Crysse quiser.
Nota:Ela pode se tranformar nas X-guns na hora que crysse achar melhor e durando quanto tempo quiser,sendo que pode voltar para o modo de hiramekarei na hora que crysse quiser.
Nota¹:Crysse pode voar com elas...mirando uma x gun para o chão.
Nota²:Gasta-se 40 de chakra para a tranformação dps da primeira vez.
Descrição:Crysse concentra chakra em sua arma(na forma hiramekarei) e logo dps ela se tranforma em duas pistolas chamada X-guns,dps crysse concentra chama da fúria em sua arma e pode soltar rajadas rank A de hikariton dela.

Citação :
Meu:

HP:Full
Chakra:2215

Citação :
Ligre di Cielo:

HP:Full
Chakra:725

Citação :
Armas:

Hiramkarei na forma de X-guns
Ir para o topo Ir para baixo
Link
ADM│Líder Taka│Nukkenin│Revenger
ADM│Líder Taka│Nukkenin│Revenger
Link


Mensagens : 125
Popularidade : 0
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 27

Ficha do Ninja
Personagen: Uchiha Sasuke
Chakra Chakra:
Kyokutan: Crysse x Link Left_bar_bleue2900/2900Kyokutan: Crysse x Link Empty_bar_bleue  (2900/2900)
HP HP:
Kyokutan: Crysse x Link Left_bar_bleue2500/2500Kyokutan: Crysse x Link Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Kyokutan: Crysse x Link Empty
MensagemAssunto: Re: Kyokutan: Crysse x Link   Kyokutan: Crysse x Link Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 12:53 pm

OFF: kkk crysse disse que quando eu estiver a 5 m dele ele ia criar uma cupula de chamas da furia de 20 m por 20, então eu estaria dentro da cupula do mesmo jeito e o mataria com um eisou na cabeça e ele disse que se livra do genjutsu e eu nao mandei um genjutsu eu o tentei controlar com Manipulação Ilusória do Controle, para o controlar nao genjutsu então achu que ele tb foi pego se essa defesa de chama tivesse sido válida

Juiz por favor, quem flodar algum user ou até crysse vai levar alerta, é para esperar o juiz
Ir para o topo Ir para baixo
Crysse
Ancião | Suna | Médico | Chama da Fúria
Ancião | Suna | Médico | Chama da Fúria
Crysse


Mensagens : 106
Popularidade : 0
Data de inscrição : 20/03/2011

Ficha do Ninja
Personagen: Uchiha Madara(Body:Xanxus Futuro)
Chakra Chakra:
Kyokutan: Crysse x Link Left_bar_bleue3150/3150Kyokutan: Crysse x Link Empty_bar_bleue  (3150/3150)
HP HP:
Kyokutan: Crysse x Link Left_bar_bleue2000/2000Kyokutan: Crysse x Link Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Kyokutan: Crysse x Link Empty
MensagemAssunto: Re: Kyokutan: Crysse x Link   Kyokutan: Crysse x Link Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 1:02 pm

off-eu posso falar se vc tiver errado como é o caso...
a defesa tem 20 x 20 de altura e de largura...não de distancia ¬¬...entaum atakes defendidos...
e o seu jutsu...oke vc acha que é?um ninjutsu elemental?kkkkkkkk...é logico que é um genjutsu...
vamos esperar o juiz...
Ir para o topo Ir para baixo
'Taz
MOD | Juíz | Nidaime Raikage | Líder Médico | The Master of Ilusion
MOD | Juíz | Nidaime Raikage | Líder Médico | The Master of Ilusion
'Taz


Mensagens : 340
Popularidade : 1
Data de inscrição : 20/03/2011
Localização : Jamaica
Idade : 29

Ficha do Ninja
Personagen: Itachi
Chakra Chakra:
Kyokutan: Crysse x Link Left_bar_bleue3450/3450Kyokutan: Crysse x Link Empty_bar_bleue  (3450/3450)
HP HP:
Kyokutan: Crysse x Link Left_bar_bleue2000/2000Kyokutan: Crysse x Link Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Kyokutan: Crysse x Link Empty
MensagemAssunto: Re: Kyokutan: Crysse x Link   Kyokutan: Crysse x Link Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 3:31 pm

1ª : Seishi no Gen é sim uma técnica ocular , um genjutsu então com isso Crysse se defendeu corretamente .

2ª : Sobre a culpula de chamas da furia , você deveria ter especificado o alcance dele quando você criou o jutsu e quem aprovou o jutsu mandou muito mal também , então com isso o link pode sim falar que ele ta dentro da culpula e te matou , como ele disse .

Resumindo: Crysse morto .
Ir para o topo Ir para baixo
Link
ADM│Líder Taka│Nukkenin│Revenger
ADM│Líder Taka│Nukkenin│Revenger
Link


Mensagens : 125
Popularidade : 0
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 27

Ficha do Ninja
Personagen: Uchiha Sasuke
Chakra Chakra:
Kyokutan: Crysse x Link Left_bar_bleue2900/2900Kyokutan: Crysse x Link Empty_bar_bleue  (2900/2900)
HP HP:
Kyokutan: Crysse x Link Left_bar_bleue2500/2500Kyokutan: Crysse x Link Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Kyokutan: Crysse x Link Empty
MensagemAssunto: Re: Kyokutan: Crysse x Link   Kyokutan: Crysse x Link Icon_minitimeDom Abr 10, 2011 5:51 pm

OFF: passei para próxima fase intão ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kyokutan: Crysse x Link Empty
MensagemAssunto: Re: Kyokutan: Crysse x Link   Kyokutan: Crysse x Link Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kyokutan: Crysse x Link
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Kyokutan: Crysse x Gabriel Uchiha
» Kyokutan: 'Keiity x Link
» Kyokutan: Eduardo x Vitor Jonas
» Aprendizagem de Crysse
» Kyokutan: Ricardo Henrique x Eduardo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Extreme :: Principal :: Torneios e Campeonatos-
Ir para: