Naruto The Extreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Extreme

Venha ser um Ninja até ao extremo
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Células do Hachibi

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Crysse
Ancião | Suna | Médico | Chama da Fúria
Ancião | Suna | Médico | Chama da Fúria
Crysse


Mensagens : 106
Popularidade : 0
Data de inscrição : 20/03/2011

Ficha do Ninja
Personagen: Uchiha Madara(Body:Xanxus Futuro)
Chakra Chakra:
Células do Hachibi Left_bar_bleue3150/3150Células do Hachibi Empty_bar_bleue  (3150/3150)
HP HP:
Células do Hachibi Left_bar_bleue2000/2000Células do Hachibi Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Células do Hachibi Empty
MensagemAssunto: Células do Hachibi   Células do Hachibi Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 10:57 am

*Um ninja vinha chegando(seus tigres não haviam vindo) com seus dois doujutsus ativos(sharingan nv 3 e rinegan),mas estava com os olhos fechados e mãos no bolso e com sua Hiramekarei nas costas,logo chegava no local marcado(campo de treinamento de Suna) e esperava encostado em uma parede na sombra de olhos fechados esperando seu companheiro chegar*

Citação :
Meu:

ALL FULL
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo
Adm | Shodaime Kazekage | Suna | Lider Medico | Jinchuriki: Hachibi
Adm | Shodaime Kazekage | Suna | Lider Medico | Jinchuriki: Hachibi
Eduardo


Mensagens : 278
Popularidade : 4
Data de inscrição : 11/10/2010

Ficha do Ninja
Personagen: Uchiha Sasuke
Chakra Chakra:
Células do Hachibi Left_bar_bleue3450/3450Células do Hachibi Empty_bar_bleue  (3450/3450)
HP HP:
Células do Hachibi Left_bar_bleue2000/2000Células do Hachibi Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Células do Hachibi Empty
MensagemAssunto: Re: Células do Hachibi   Células do Hachibi Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 12:09 pm

Como não tinha levado o cerberus, eu me sentia aliviado, pois um cachorro de três cabeças iria assustar qualquer um. Assim quando eu chego, vejo que tem a pessoa a qual eu estou esperando encostada em uma parede com os olhos fechados. Assim eu me aproximo, logo pegando uma seringa a qual tinha um pouco do meu sangue e falo:

- Estou preparado, falta apenas você se preparar.

Então eu puxo uma cadeira, e mostro para crysse.

- Sente-se aqui e estenda a mão nesse enconsto que eu coloco o sangue em você.

Espero crysse se sentar para podermos começar.
Ir para o topo Ir para baixo
Crysse
Ancião | Suna | Médico | Chama da Fúria
Ancião | Suna | Médico | Chama da Fúria
Crysse


Mensagens : 106
Popularidade : 0
Data de inscrição : 20/03/2011

Ficha do Ninja
Personagen: Uchiha Madara(Body:Xanxus Futuro)
Chakra Chakra:
Células do Hachibi Left_bar_bleue3150/3150Células do Hachibi Empty_bar_bleue  (3150/3150)
HP HP:
Células do Hachibi Left_bar_bleue2000/2000Células do Hachibi Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Células do Hachibi Empty
MensagemAssunto: Re: Células do Hachibi   Células do Hachibi Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 12:18 pm

*O ninja(Crysse) havistava o kazekage chegando e logo ouvia o kazekage dizer,logo dps de ouvir tais palavras Crysse falava,logo dps de dizer sentava na cadeira que estava naquele lugar,esticava o braço e esperava Eduardo engatar a siringa eu seu braço...*

eu-Vamos logo com isso...

Eduardo:

- Estou preparado, falta apenas você se preparar.

- Sente-se aqui e estenda a mão nesse enconsto que eu coloco o sangue em você.

Citação :

Meu

All full
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo
Adm | Shodaime Kazekage | Suna | Lider Medico | Jinchuriki: Hachibi
Adm | Shodaime Kazekage | Suna | Lider Medico | Jinchuriki: Hachibi
Eduardo


Mensagens : 278
Popularidade : 4
Data de inscrição : 11/10/2010

Ficha do Ninja
Personagen: Uchiha Sasuke
Chakra Chakra:
Células do Hachibi Left_bar_bleue3450/3450Células do Hachibi Empty_bar_bleue  (3450/3450)
HP HP:
Células do Hachibi Left_bar_bleue2000/2000Células do Hachibi Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Células do Hachibi Empty
MensagemAssunto: Re: Células do Hachibi   Células do Hachibi Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 12:36 pm

Vejo que crysse senta na cedira e estica seu braço, então eu fasso uns prossedimentos padrões: amarro o braço dele com um tubo de cilicone e depois tiro para que as veias apareçam com maior facilidade. Assim eu passo um pouco de alcool no local para limpar (lembrando que alcool evapora facilmente, logo ele evapora uns 40s depois de colocar devido ao calor das luzes) e coloco a seringa no braço dele e aperto inserindo o sangue. Então eu tiro e limpo com algodão, sendo que coloco uma fita no buraquinho para o sangue nao derramar.

- Pronto! vai demorar um pouco para acostumar com o bijuu mas vai dar certo.

ALL FULL
Ir para o topo Ir para baixo
Crysse
Ancião | Suna | Médico | Chama da Fúria
Ancião | Suna | Médico | Chama da Fúria
Crysse


Mensagens : 106
Popularidade : 0
Data de inscrição : 20/03/2011

Ficha do Ninja
Personagen: Uchiha Madara(Body:Xanxus Futuro)
Chakra Chakra:
Células do Hachibi Left_bar_bleue3150/3150Células do Hachibi Empty_bar_bleue  (3150/3150)
HP HP:
Células do Hachibi Left_bar_bleue2000/2000Células do Hachibi Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Células do Hachibi Empty
MensagemAssunto: Re: Células do Hachibi   Células do Hachibi Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 12:48 pm

*dps de receber a dose fico meio zonzo e com dor de cabeça e falo para Eduardo:vlw...,logo dps vou andando para o centro da vila*

Citação :
Meu:

All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Saikō
ADM | Nidaime Hokage | Ero-Sennin
ADM | Nidaime Hokage | Ero-Sennin
Saikō


Mensagens : 297
Popularidade : 1
Data de inscrição : 09/03/2011
Localização : Konohagakure no Sato
Idade : 25

Ficha do Ninja
Personagen: Uzumaki Naruto
Chakra Chakra:
Células do Hachibi Left_bar_bleue4650/4650Células do Hachibi Empty_bar_bleue  (4650/4650)
HP HP:
Células do Hachibi Left_bar_bleue2000/2000Células do Hachibi Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Células do Hachibi Empty
MensagemAssunto: Re: Células do Hachibi   Células do Hachibi Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 12:55 pm

Off: LOL!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Células do Hachibi Empty
MensagemAssunto: Re: Células do Hachibi   Células do Hachibi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Células do Hachibi
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Extreme :: Arma Lendária, animais lendários e bijuus :: Bijuus-
Ir para: