Naruto The Extreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Extreme

Venha ser um Ninja até ao extremo
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Desafiando [ON] ( Oliver vs 'Evans )

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Evans
Membro Akatsuki | Médico
Membro Akatsuki | Médico
'Evans


Mensagens : 37
Popularidade : -2
Data de inscrição : 17/03/2011
Localização : fuckland *-*
Idade : 33

Ficha do Ninja
Personagen:
Chakra Chakra:
Desafiando [ON] ( Oliver vs 'Evans ) Left_bar_bleue1200/1200Desafiando [ON] ( Oliver vs 'Evans ) Empty_bar_bleue  (1200/1200)
HP HP:
Desafiando [ON] ( Oliver vs 'Evans ) Left_bar_bleue1550/1550Desafiando [ON] ( Oliver vs 'Evans ) Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Desafiando [ON] ( Oliver vs 'Evans ) Empty
MensagemAssunto: Desafiando [ON] ( Oliver vs 'Evans )   Desafiando [ON] ( Oliver vs 'Evans ) Icon_minitimeSex Abr 01, 2011 7:28 pm

informação ~~ >

Citação :

~Ficaram falando de coisas de desafio q naum pode ou q o oponente naum quiser naum posta,mais vi em outros foruns ( nrpg ) q se uma pessoa é desafiada por algo ele é obrigado a posta no desafio,caso contrario ele perdera o q o usuario queira,nesse caso eu quero a broca Vibratoria do Oliver,se quiserem pode procura nas regras de lá,ou em qualquer forum,q vai da no mesmo u.u


Regras:

Informação basica:

are off:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

• O primeiro Desafio de Muitos !! •

~'Evans ja estava a sair de esconderijo e parti para o campo akt,o mesmo iria luta com um certo homem,esse por sua vez valeria alguma coisa,'Evans partia e em poucos segundos chegava no tal lugar,era lindo com uma grama bem verde,ventos passava por ali para deixa o clima mais agradavel,no mesmo lugar existia varias arvores,e em uma delas o jovem garoto subia,assim ficava a espera por seu oponente!!!

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:


Informação:

Citação :
Meus status:
Hp ~~ > Full
Ck ~~ > Full

jutsu q irei descontar o chakra:
Ir para o topo Ir para baixo
'Oliver
Lider do Quarteto do Som | Médico | Otto
Lider do Quarteto do Som | Médico | Otto
'Oliver


Mensagens : 69
Popularidade : 0
Data de inscrição : 14/03/2011
Localização : Otogakute, Guarda da Otokage.
Idade : 30

Ficha do Ninja
Personagen: Hiruko (Tensa Zangetsu Spirit : Body)
Chakra Chakra:
Desafiando [ON] ( Oliver vs 'Evans ) Left_bar_bleue1400/1700Desafiando [ON] ( Oliver vs 'Evans ) Empty_bar_bleue  (1400/1700)
HP HP:
Desafiando [ON] ( Oliver vs 'Evans ) Left_bar_bleue1700/2700Desafiando [ON] ( Oliver vs 'Evans ) Empty_bar_bleue  (1700/2700)

Desafiando [ON] ( Oliver vs 'Evans ) Empty
MensagemAssunto: Re: Desafiando [ON] ( Oliver vs 'Evans )   Desafiando [ON] ( Oliver vs 'Evans ) Icon_minitimeSex Abr 01, 2011 7:44 pm

[OFF] Como Desafio tem que ter resposta do adversário sendo que seja Vamos lutar ou rejeito o pedido, em meu caso diria "Rejeito este pedido" por motivo:
Não estou afim de luta contra você porque já pedi há outro
Me odeie se querer, mas não me siga, siga para me matar mas não para seguir meus passos porque meus passos são que levam há sua e minha dificuldade.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Desafiando [ON] ( Oliver vs 'Evans )
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ~~ ♦ Desafio [ON] Valendo Arma e animal ( 'Evans Vs Mustang ) ♦ ~~
» Ficha de Oliver
» Criação de Jutsu de Oliver
» Quarto no Hospital de 'Oliver

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Extreme :: Akatsuki :: Campo de Batalhas-
Ir para: