Naruto The Extreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Extreme

Venha ser um Ninja até ao extremo
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A Chegada em kiri

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Orochimaru
Jounnin | Konoha
Jounnin | Konoha
Orochimaru


Mensagens : 11
Popularidade : 0
Data de inscrição : 23/03/2011

Ficha do Ninja
Personagen: Orochimaru
Chakra Chakra:
A Chegada em kiri Left_bar_bleue600/600A Chegada em kiri Empty_bar_bleue  (600/600)
HP HP:
A Chegada em kiri Left_bar_bleue700/700A Chegada em kiri Empty_bar_bleue  (700/700)

A Chegada em kiri Empty
MensagemAssunto: A Chegada em kiri   A Chegada em kiri Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 8:59 pm

*Depois de ter saido de Konoha vou andando até kiri depois de uns dias chego em Kiri

-Finalmente cheguei mais estou muto cansado vou procurar algum lago para eu beber agua e descansar

*Começo a preucurar por um lago.Depois de um tempo acho um lago bem perto da entrada de Kiri então bebo um pouco de agua e fico descansando





Hp-700
Chakra-600
Ir para o topo Ir para baixo
'Taz
MOD | Juíz | Nidaime Raikage | Líder Médico | The Master of Ilusion
MOD | Juíz | Nidaime Raikage | Líder Médico | The Master of Ilusion
'Taz


Mensagens : 340
Popularidade : 1
Data de inscrição : 20/03/2011
Localização : Jamaica
Idade : 29

Ficha do Ninja
Personagen: Itachi
Chakra Chakra:
A Chegada em kiri Left_bar_bleue3450/3450A Chegada em kiri Empty_bar_bleue  (3450/3450)
HP HP:
A Chegada em kiri Left_bar_bleue2000/2000A Chegada em kiri Empty_bar_bleue  (2000/2000)

A Chegada em kiri Empty
MensagemAssunto: Re: A Chegada em kiri   A Chegada em kiri Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 9:10 pm

Off:A que fim está indo a kiri pra atacar ? você deve postar em qual lado da vila você vai chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
Orochimaru
Jounnin | Konoha
Jounnin | Konoha
Orochimaru


Mensagens : 11
Popularidade : 0
Data de inscrição : 23/03/2011

Ficha do Ninja
Personagen: Orochimaru
Chakra Chakra:
A Chegada em kiri Left_bar_bleue600/600A Chegada em kiri Empty_bar_bleue  (600/600)
HP HP:
A Chegada em kiri Left_bar_bleue700/700A Chegada em kiri Empty_bar_bleue  (700/700)

A Chegada em kiri Empty
MensagemAssunto: Re: A Chegada em kiri   A Chegada em kiri Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 9:26 pm

OFF-E o lado sul
Ir para o topo Ir para baixo
Rikudou Sennin
Jounnin | Kiri | Médico
Jounnin | Kiri | Médico
Rikudou Sennin


Mensagens : 71
Popularidade : 0
Data de inscrição : 17/03/2011
Localização : Kiri
Idade : 26

Ficha do Ninja
Personagen: Rikudou Sennin
Chakra Chakra:
A Chegada em kiri Left_bar_bleue3900/3900A Chegada em kiri Empty_bar_bleue  (3900/3900)
HP HP:
A Chegada em kiri Left_bar_bleue1700/1700A Chegada em kiri Empty_bar_bleue  (1700/1700)

A Chegada em kiri Empty
MensagemAssunto: Re: A Chegada em kiri   A Chegada em kiri Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 9:37 pm

Ação:Texto
Fala:Texto
Pensamento:Texto

*Euestava andando pela cidade quando sinto um chakra terrivel fora da vila ao lado sul então vou ver o que era,quando chego no local vejo um ninja descansando então chego mais perno e vejo que o ninja que estava descansando era Orochimaru rapidamente corroe fico a uns 30 metros de distancia de orochimaru

-Se vc pensa que eu vou ir com vc,vc esta completamente errado
Pego 10 kunais com tarjas explosivas de rank A e jogo na direção de orochimaru então faço um selo de mão e elas explodem





HP-1300
Chakra-2700
Ir para o topo Ir para baixo
Orochimaru
Jounnin | Konoha
Jounnin | Konoha
Orochimaru


Mensagens : 11
Popularidade : 0
Data de inscrição : 23/03/2011

Ficha do Ninja
Personagen: Orochimaru
Chakra Chakra:
A Chegada em kiri Left_bar_bleue600/600A Chegada em kiri Empty_bar_bleue  (600/600)
HP HP:
A Chegada em kiri Left_bar_bleue700/700A Chegada em kiri Empty_bar_bleue  (700/700)

A Chegada em kiri Empty
MensagemAssunto: Re: A Chegada em kiri   A Chegada em kiri Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 10:06 pm


*Percebo as Kunais com tarjas explosivas e pulo 30 vezes para a esquerda para escapar da explosão

-Kukukuku parece que vc veio até mim pequena cobaia,se vc não quiser ir por contra propria eu terei que te leva a força

*Uso o Kuchiyose para invocar o Manda e o Yamata e minha kusenagi

-Parece que vc vai se feri bastante hoje kukukukuku

*Manda e Yata vão para cima de Yuukimaru com uma velocidade incrivel para tentar golpealo,então corro em sua direção para tentar fazer alguns ferimentos em vc com minha Kusenagi




Jutsos Usados;
Spoiler:

HP-700
Chakra-150
Ir para o topo Ir para baixo
'Taz
MOD | Juíz | Nidaime Raikage | Líder Médico | The Master of Ilusion
MOD | Juíz | Nidaime Raikage | Líder Médico | The Master of Ilusion
'Taz


Mensagens : 340
Popularidade : 1
Data de inscrição : 20/03/2011
Localização : Jamaica
Idade : 29

Ficha do Ninja
Personagen: Itachi
Chakra Chakra:
A Chegada em kiri Left_bar_bleue3450/3450A Chegada em kiri Empty_bar_bleue  (3450/3450)
HP HP:
A Chegada em kiri Left_bar_bleue2000/2000A Chegada em kiri Empty_bar_bleue  (2000/2000)

A Chegada em kiri Empty
MensagemAssunto: Re: A Chegada em kiri   A Chegada em kiri Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 10:10 pm

Off:Esperem,estou avaliando essa luta,e parece que a luta ja está acabada .
Ir para o topo Ir para baixo
'Taz
MOD | Juíz | Nidaime Raikage | Líder Médico | The Master of Ilusion
MOD | Juíz | Nidaime Raikage | Líder Médico | The Master of Ilusion
'Taz


Mensagens : 340
Popularidade : 1
Data de inscrição : 20/03/2011
Localização : Jamaica
Idade : 29

Ficha do Ninja
Personagen: Itachi
Chakra Chakra:
A Chegada em kiri Left_bar_bleue3450/3450A Chegada em kiri Empty_bar_bleue  (3450/3450)
HP HP:
A Chegada em kiri Left_bar_bleue2000/2000A Chegada em kiri Empty_bar_bleue  (2000/2000)

A Chegada em kiri Empty
MensagemAssunto: Re: A Chegada em kiri   A Chegada em kiri Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 10:20 pm

Orochimaru Diz:
Citação :
*Depois de ter saido de Konoha vou andando até kiri depois de uns dias chego em Kiri

-Finalmente cheguei mais estou muto cansado vou procurar algum lago para eu beber agua e descansar

*Começo a preucurar por um lago.Depois de um tempo acho um lago bem perto da entrada de Kiri então bebo um pouco de agua e fico descansando.

Como passou pelas barreiras naturais da vila ?
Citação :
Névoa: A névoa densa e o mar em volta da aldeia;

Você passou pela água voando,igual o Goku ? enchergou atravez da névoa ? ta ficando bom eim ! Tá parei.

Resumindo : Orochimaru Morto afogado,no mar envolta da vila porque não postou como passou por ele .

Yuukimaru diz :
Citação :
*Euestava andando pela cidade quando sinto um chakra terrivel fora da vila ao lado sul então vou ver o que era,quando chego no local vejo um ninja descansando então chego mais perno e vejo que o ninja que estava descansando era Orochimaru rapidamente corroe fico a uns 30 metros de distancia de orochimaru

Você ja tinha visto o Orochimaru alguma vez ? acho que não né ? se não um auto-hit pra você que já não vale de nada afinal ele está morto.
Ir para o topo Ir para baixo
'Taz
MOD | Juíz | Nidaime Raikage | Líder Médico | The Master of Ilusion
MOD | Juíz | Nidaime Raikage | Líder Médico | The Master of Ilusion
'Taz


Mensagens : 340
Popularidade : 1
Data de inscrição : 20/03/2011
Localização : Jamaica
Idade : 29

Ficha do Ninja
Personagen: Itachi
Chakra Chakra:
A Chegada em kiri Left_bar_bleue3450/3450A Chegada em kiri Empty_bar_bleue  (3450/3450)
HP HP:
A Chegada em kiri Left_bar_bleue2000/2000A Chegada em kiri Empty_bar_bleue  (2000/2000)

A Chegada em kiri Empty
MensagemAssunto: Re: A Chegada em kiri   A Chegada em kiri Icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 3:28 pm

Off : Alguem tem algo contra ?
Ir para o topo Ir para baixo
'Keiity
♫Adm | Shodaime Mizukage | Jinchuriki: Nibi | Kiri | Lider Medico | Clã: Instinct♫
♫Adm | Shodaime Mizukage | Jinchuriki: Nibi | Kiri | Lider Medico | Clã: Instinct♫
'Keiity


Mensagens : 347
Popularidade : 0
Data de inscrição : 14/03/2011
Localização : Kiri

Ficha do Ninja
Personagen: Konan
Chakra Chakra:
A Chegada em kiri Left_bar_bleue1450/1450A Chegada em kiri Empty_bar_bleue  (1450/1450)
HP HP:
A Chegada em kiri Left_bar_bleue1700/1700A Chegada em kiri Empty_bar_bleue  (1700/1700)

A Chegada em kiri Empty
MensagemAssunto: Re: A Chegada em kiri   A Chegada em kiri Icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 4:10 pm

[OFF]

Eu não ^^. Orochimaru morto, e Yuukimaru levou um auto-hit.
Como ele sabia o nome dele, se ainda nunca o tinha visto ?..

Então acho que esta resumido..
@Block
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Chegada em kiri Empty
MensagemAssunto: Re: A Chegada em kiri   A Chegada em kiri Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Chegada em kiri
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Organização de Kiri
» Diplomacia de Kiri
» Chegada :D
» A Chegada de Yuukimaru
» [Norte]A chegada de um Deus.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Extreme :: Kiri :: Portão de Kiri-
Ir para: